eu n ia, mas vou dizer: papito é amooooooooor :}
*lufa*
Little pie de morango com cupuaçu, Betynha, Bruh e Moony (que nunca mais apareceu
deixa eu dar uma passada na redação da revista...
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

AUSHUHAUHSUHUAHUHUSHHAUHUHSUAHSHRufus, o algodão doce (a.k.a fofo) escreveu:Roonil, já tô preparando o cerol, é só passar meia hora antes de empinar a pipa
Ain MEll Dellsss, agora eu sou o garoto exemplo! *se amta com uam cenoura cor-de-cenoura*Mamis escreveu:Artur!! Fazfavor de falar direitinho com a menina, sim! *dá um pedala no filho* Mire-se no seu irmão, tao novinho e já vai casar!!!
Well, torçaaaa.Moreco escreveu: Anyway, agora é rezar para que a prova não termine as 10h e que ele me arranje algo muito legal para gente fazer >.<!

Cara, não sei não.Moreco-eco escreveu:Só que percebi, até tarde demais, o quanto o Dia dos Namorados (pra maioria da população, pe lo menos o que observo pur aqui e na TV, enfim..) é SUPA Apelativo, consumista e HÉTERO.
Quero direitos autorais sobre a frase u,uAnjinho escreveu:E errrrrrrrrrr, vou ali que já tá tarde, e eu tenho mais o que fazer (amei essa frase da Raps brodár)!

Segunda página em menos de um dia \o/e pro Rufus e pra Jessie que sabem tranformar o dia dos namorados em dia de amor. XD

Touca não... é o Gorro... Havaianas+Gorro!!!Amandita escreveu:Mas tá valendo, o que importa é ter fé em Deus e em si mesma! Pq não adianta ficar rezando rpo santo, mas não sair de casa e esperar que o carteiro seja lindo e repare em vc vestida de pijama furado, sandália havaiana, meias e touca,,, hauhauhauahuhaa

Errrrrrrrrrrrr, não faça isso Raps. Sou uma pobre estudante que mal tem dinheiro pra comprar o lanchinho semanal e pagar as bilhões de xerox diárias auhauahua.Cunhadete escreveu: Quero direitos autorais sobre a frase u,u
SIIIIM. Eu também me curvo perante eles. Eu tenho uma tia que é assim, tipos, ela não é anarquista nem nada, mas comprou umas terras no interior, constriu uma cabana e mora lá. Quando vamos visitá-la é como se voltassemos no tempo. O sabor da comida é diferente e pans. Ela come o que planta e tals. Eu acho super legal, mas vou ser sincera, em uma semana lá eu já estava tendo filhotinho de agonia. Não sei como ela consegue viver lá sozinha, sem se comunicar... enfim!Cunhadete escreveu: Por isso que eu respeito os punks anarquistas, eles sim são fodas. Vivem em casas abandonadas, comem do que plantam e vestem coisas doadas ou que as pessoas não querem mais, não dão um centavo para nada e vivem de uma forma que eu acho simplesmente demais. EU me curvo com todo o respeito a eles e essa coragem de serem o que a maioria das pessoas só o é da boca pra fora u,u
Tipo eu auahuaua. Mas, tem uns amigos meus que me dão presentes no dia dos namorados, e eu acho tão cute...Cunhadete escreveu: E na verdade, pelo menos no dia dos namorados ce não sai presenteando todo mundo, só uma pessoa em específico (e muita gente nem têm para quem dar nada =P)
Verdade Amandita. Eu não gosto do Natal, não mesmo. Mas é mais pelo lado dissimulado. Sério, as pessoas se abraçam e ficam naquele mela cueca, quando na verdade a grande maioria não faz isso de coração e sim por obrigação. Isso é ridiculo. Acho que se vc abraça uma pessoa e lhe deseja algo de bom, deve fazer isso com amor e afeto e não o contrário, mas enfim...Amandita escreveu:Tentam fazer essa polêmica com o Natal há anos, mas as coisas só se intensificaram...rs...
Opa, tô dentro!Amandita escreveu:Para os interessados, as regras da promoção estão no link abaixo... Quem puder ajudar e quiser participar por favor me mande uma MP para eu poder abrir o tópico...
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7406267549