FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Fla W. Malfoy »

'noite, pessoas

eu n ia, mas vou dizer: papito é amooooooooor :}
*lufa*

Little pie de morango com cupuaçu, Betynha, Bruh e Moony (que nunca mais apareceu :( ), lovo vocês 4ever :emo223: :emo223: :emo223: :emo223:

deixa eu dar uma passada na redação da revista...
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

passando aqui super rápido, só agora parrando de verdade hoje

Bem

Feliz dias dos namorados para todos e todas, em especial para a fuxa do meu heart

Rafaela Duarte, só quero dizer que eu te amo muito, viu, menina?
Feliz dia dos namorados para você

:*
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

O amor está no ar...

E nada mais natural que declarações de amor na única família onde O AMOR ESCORRE PELA TELINHA DO PC...

*emoticon da chuva de corações*

Aos que têm namorados (as)... felicidades! Aproveitem antes que a coisa fique séria! XD

Aos casados (as)... ah, continuem namorando, oras!!!

Aos noivos (as)... tá no meio do caminho, mas felicidades assim mesmo!

XD

Zente... ganhei um St. Antônio... acho que vou entrar na brincadeira e colocar ele de cabeça pra baixo... ahahahahaha...

Fla, Bruh e Moony... my endless LOVES!!!
Amo-vos verdadeiramente!!!

E deixem-me dizer mais:

EU AMO A TWIN!

*aperta com cuidado*

Agora xeu ir!

=********
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz

Mensagem por Serumano »

OIiiiiiiiiiiiiii

e aí queridos

só passei pra dá boa noite pq eu posso durmir mais tarde pq amanhã vou ao médico e posso acordar mais tarde..

uhsuahsuh

isso é tão bom

tomara q eu saia delá tarde o bastante pra não dá tempo de ir pro serviço

uhsuhasuuhsuhsuah

Boa noite e mais uma vez FELIZ DIA DOS NAMORADOS...

~~bjks~~
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Amandita Winchester² »

Pessoas de plantão:

Não coloquem o pobre do St Antonio na geladeira, de cabeça pra baixo, com fone de ouvido ouvindo o último CD Os Melhores Funks da Noite Carioca...

Diz uma tia minha q é ultra religiosa que o tal St Antonio tá tão cheio de pedido de casamento que acaba arrumando o primeiro Zé-Mané que aparecer no seu caminho.

A manha de se conseguir um bom partido com a ajuda dos céus é rezar para o São José. Aquele São José que foi o "pai adotivo" de Jesus. Ninguém lembra do coitado... E como ele deve estar mais "folgado", pode ter um tempinho maior pra escolher direito alguém pra vc!

Beijos, Feliz dia dos Namorados novamente... e amanhã voltamos as nossas vidas normais!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Facebook: Camila Cruz

Mensagem por Serumano »

Ahhhhhhhhhhhhhhhh

eu já deixei o santo de cabeça pra baixo dentro do copode agua onde a minha avó guarda a dentadura

eu acho q ele não gosta da companhia dentaria
uhsuahshuhasuhsuha

Massssssssss

se ele me arrumar um mal partido ou se nã arrumar
eu o deixo lá atéeeeeeeeeee os dentinhas da dentadura apodrecerem

suhaushushuahsuh

bom, até mais

~~bjks~~
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Roonil_Wazlib »

Rufus, o algodão doce (a.k.a fofo) escreveu:Roonil, já tô preparando o cerol, é só passar meia hora antes de empinar a pipa
AUSHUHAUHSUHUAHUHUSHHAUHUHSUAHSH
MAs esse azulzinho, vulgo cerol, é dos bão hein? *pensa na lua de mel*
Mamis escreveu:Artur!! Fazfavor de falar direitinho com a menina, sim! *dá um pedala no filho* Mire-se no seu irmão, tao novinho e já vai casar!!!
Ain MEll Dellsss, agora eu sou o garoto exemplo! *se amta com uam cenoura cor-de-cenoura*
Adoro esses seus ataques Mamis! UASHUAHUHSUHAUHSH
E os seus tbm Arthur. :roll:
Moreco escreveu: Anyway, agora é rezar para que a prova não termine as 10h e que ele me arranje algo muito legal para gente fazer >.<!
Well, torçaaaa.
Bem, não vou dar Parabéns a Raps pq acho que essa data não combina nada com nós. Primeiro, pq virou tudo uam grande M*** comercial. Tá, eu sei que estamos vivendo num mundo capitalista (E como diz a madonna: somos garotos(as) materialistas) mas vamos por romance nessa budega.
Sabe, acho que a fmai foi o único lgar em que vi essas declarações cvalorosas que mantém td mundo unido (aaaaaounnn *-*)

Mas, vamos pensar por um ângulo mais geral, pesouas.
È tudo uma baita cagada fedida das empresas que fazem mil e uma pra vender mais.

E, nao querendo me achar o revolucionário e lalala, acho que ninguém parou pra perceber uma coisa.

As propagandas, anuncios, videos e pans das lojas e das amrcas sobre o dia dos namorados, mostram todo aquele romance dos casais juntos e pans e toda babaquice de quem está apaixonado (que é lindo, obg)

Mas enfim, vcs viram algo com algum csal gay?
Tipo, nada a ver tentar apelação mas, cara, o dia dos namorados é uam coisa extremamente generalizada pra TODOS que se amam então... sei lá.

Só que percebi, até tarde demais, o quanto o Dia dos Namorados (pra maioria da população, pelo menos o que observo pur aqui e na TV, enfim..) é SUPA Apelativo, consumista e HÉTERO.

E se esse dia virou prioridade de uma camada privilegiada de gente rica, posudos e extremamente NORMAIS.
Eu risquei-o de meu calendário. E tudo isso não por que sou solteiro e é dor de cotovelo, não.

Tudo isso por causa de um sentimento que eu já provei, sinto falta e não o vejo mais no dia em que ele devia se amnifestar mais.

E, sinceramente, 90% do afeto e do calorzinho no coração eu só tenho sentido nos ultimos tmepos, aqui dentro desse tópico. Com vcs.

POr isso, feliz dia do calorzinho pra tds vcs. Pq o amor escorre pela tleinha do PC e pq vcs sabem EXATAMENTE o que isso significa.

Cheros!

EDITADO

E essa página vai especiamente pra minha futura Mulher, pra todos os meninos que gostam de meninos e meninas que gostam de meninas, e pro Rufus e pra Jessie que sabem tranformar o dia dos namorados em dia de amor. XD
que seja doce.
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Cara, eu amo meu Irmão, é o lesado do Roonil!

Sério, concordo com o que vc disse pelo lado consumista e pans. Mas pense: Toda data comemorativa tem seu lado apelativo, é na verdade uma forma de ganhar money.

Por isso que não comemoro quase nada de datas, nem a bostenha do meu niver.

Mas sim, eu acho legal algumas datas (aquela que se contradiz).

E errrrrrrrrrr, vou ali que já tá tarde, e eu tenho mais o que fazer (amei essa frase da Raps brodár)!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

OMG!

Tipo assim, isso vai soar muito fanático e psicótico, mas eu PRECISO ver o próximo epsódio de House! Eu não posso esperar até quinta-feira que vem pra saber!!!

PORRA AQUILO É MUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!

E eu fui no orkut atrás dos spoilers pq eu simplesmente não me conti e... e... eu fiquei sabendo. Está tudo muito confuso, e, well eu sou House/Wilson, e eu simplesmente não acredito que o House foi canalha o suficiente pra.... AHHHHHHHHHHHHHHH

Uffff
Uffff
Respira! Respira!

Eu tava pensando que o episódio d ehoje ía ser uma merda, pq eles realmente inovaram, mas não. Foi perfeito e viciante. Eu pareço uma drogada, pq eu estou surtando aqui querendo saber o que aconteceu. Acho que nunca pirei tanto assim nem por HP.

Okaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay, voltando...

Oi pessoas!

Well, eu também acho que Dia dos namorados é uma data totalmente comercial. É tudo tão capitalista... u.u
But, eu estou eufórica demaaaaaaaaaaaaaaaaais pra poder pensar direito.
Alguém me ensina a baixar torrent e legendas. Eu... eu... eu baixo de madrugada, mas eu PRECISO ver o próximo episódio.
y.y
O House... ele não seria capaz de... ahhhhhhhhh
*pira
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Moreco-eco escreveu:Só que percebi, até tarde demais, o quanto o Dia dos Namorados (pra maioria da população, pe lo menos o que observo pur aqui e na TV, enfim..) é SUPA Apelativo, consumista e HÉTERO.
Cara, não sei não.
No restaurante que eu fui hoje, tinha um casal claramente gay ao nosso lado, e de bob, mas pro final encontramos um amigo nosso (inclusive, távamos falando dele instantes antes XD Que não o viámos há eras) com o namorado dele. Ou seja, você pode dizer que nos comerciais não há casais gays, mas os gays comemoram sim o dia, afinal, ele tb namoram, oras :roll:

Anjinho escreveu:E errrrrrrrrrr, vou ali que já tá tarde, e eu tenho mais o que fazer (amei essa frase da Raps brodár)!
Quero direitos autorais sobre a frase u,u

=P

Quanto ao fato de dia dos namorados ser comercial.... bem, é sim, como disse a Anjinho, quase toda data comemorativa o é. O que eu tenho a dizer é: e kiko?
Se for uma data comercial que dissemine as pessoas se darem bem e serem felizes, eu não me importo com que fundo ela possa ter desde que isso não faça mal em contra partida diretamente a ninguém. Que que tem eu comprar um caixa de bombons pro meu boy e ele me dar livros? Ué, qual o lado ruim de ganhar e dar presentes e ver um sorriso no rosto de quem você gosta?
E na verdade, pelo menos no dia dos namorados ce não sai presenteando todo mundo, só uma pessoa em específico (e muita gente nem têm para quem dar nada =P). Tipos, sei lá, eu sou muito não-movimentos-revolucionários XD
Não que eu vista a blusa do capitalismo, mas eu não o acho tão podre assim, afinal, somos nós que movimentamos ele e somos nós mesmo que podemos modificá-lo, dá muito bem para viver negando o capitalismo, agora, eu realmente não curto quem vive da forma capitalista, compra presentes e depois fica por aí reclamando e resmungando =P
Fikdik.

Por isso que eu respeito os punks anarquistas, eles sim são fodas. Vivem em casas abandonadas, comem do que plantam e vestem coisas doadas ou que as pessoas não querem mais, não dão um centavo para nada e vivem de uma forma que eu acho simplesmente demais. EU me curvo com todo o respeito a eles e essa coragem de serem o que a maioria das pessoas só o é da boca pra fora u,u
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Quintessência
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg

Mensagem por Quintessência »

Bom, li, mas estou morrendo de sono e cansaço (fora que amanhã tenho que terminar a primeira versão do roteiro pra entregar).

Feliz dia dos namorados (atrasado, porque já passou da meia noite). Bom, de fato, também acho que seja uma data consumista, mas gosto de presentear que eu amo, então pra mim tá tudo ok. Sem falar que o meu dia foi muito bom, afinal: comemoração!

Enfim, vou dormir.

P.S.: Alguém aqui tem Plurk? Comecei a plurkar ontem e...viciei XD. Se alguém tiver, ou for fazer, e quiser me adicionar meu perfil é esse: http://www.plurk.com/user/elisafwg
Família Ficwriters

Imagem
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Bom dia família!!!!!!!!!!!!!

Hj vindo pro serviço tava um verdadeiro auê numa rua do comércio principal pq encontraram uma lenda urbana verdadeira!

Sim, acreditem, o sr de cabelos brancos que vende brinquedinhos é mesmo traficante... Hauhauhauhauhau Agora falando sério, a polícia tinha acabado de estourar um ponto de venda de drogas que funcionava numa loja de presentes e brinquedos... cara, que bizarro.

Imgaina a cena, vc chega com seu filho de 5 anos pra escolher um ursinho, daí vc pergunta pro vendedor se tem o boneco do Tigrão. Aí ele responde que não, tem um cachorrinho amarelho esquisito, mas se vc levar um saquinho de "sachê" e der pro seu filho cheirar a cada duas horas ele vai ver não só o Tigrão, mas o Pooh, o Bizonho, a Branca de Neve dançando lambada com os 7 anões...

Podre demais!
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: RS

Mensagem por Jessie Ficwriters »

e pro Rufus e pra Jessie que sabem tranformar o dia dos namorados em dia de amor. XD
Segunda página em menos de um dia \o/

E... eu tbm fico pensando nisso Roonil... não pq sou solteira e tenho dor de cotovelo e whatever... mas pq as pessoas se amam só nesse dia e se matam no outro... acho um pouco de hipocrisia sabe?
E tipo... aqui é o único lugar em que o amor é revelado todos os dias e sem preconceito algum!

Amo o Rufus.. amo meus filhotes (sim, sou coelha u.u) amo meus netos, bisnetos.... por mais que seja apenas pela telinha do pc T_________T

*ema*

Enfim... não vou pôr o pobre do santo de cabeça pra baixo... quem sabe tenha algum outro disponível lá em cima =P

Deixa eu ir lá me benzer pq sexta feira 13 não é mole não...
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Bom, eu amo o James todos os dias... e a gente sempre troca presentes... no Dia dos namorados, no nosso niver de namoro, natal, aniversário, dia das crianças, agora no dia das mães e dos pais...rs...

E eu acho q não adianta ficar criticando ou polemizando uma data assim. Tentam fazer essa polêmica com o Natal há anos, mas as coisas só se intensificaram...rs...

Mas hj é sexta-feira e como somos bruxos essa data é linda! E mais lindo ainda é o que o centro de zoonose de São paulo está fazendo. Pra quem não viu, olha aí http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... EIRAS.html
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Bom dia família!!!

Mamis, vc e o papis são tão fofos juntos.......... *___*

Twin, bizarro esse lance do ponto de drogas... ò.o
MORRA!

E eu tô achando tão lindinhas as signs da Twin e da Raps...
Cute!

E sim... eu ganhei um St. Antônio e ele tá lá... de cabeça pra baixo, coitado!

hahahahaha...

BTW, Twin... St. Antonio é o santo pra quem quer boyfriends... S. José é pra quem quer se amarrar!!

\o\~~~~~

E que venha o milho!

=P~ =P~ =P~ =P~ =P~
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mas twin... vc sabe de onde vem essa tradição de se rezar pra Sto Antonio?

Pelo q eu sei antigamento ele era um santo que protegia os soldados... E quando tinha guerra, as mulheres rezavam para ele proteger seus maridos, noivos e irmãos... depois de um tempo deu nisso... nas torturas com o pobre do santo... hauhauhauhauhaa

Mas tá valendo, o que importa é ter fé em Deus e em si mesma! Pq não adianta ficar rezando rpo santo, mas não sair de casa e esperar que o carteiro seja lindo e repare em vc vestida de pijama furado, sandália havaiana, meias e touca,,, hauhauhauahuhaa
Quintessência
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg

Mensagem por Quintessência »

Bom dia!

Estou aqui saltitando de alegria por ter conseguido terminar de escrever a primeira versão do roteiro a tempo. Foi um verdadeiro sacrifício com milhões de trabalhos próximos, todos eles não muito simples. Mas deu tempo! *saltita*

Nossa Vó, de fato, parece lenda urbana. Sempre ouvi histórias desse tipo, mas nunca imaginei que pudesse de fato existir O_O. Certas coisas me assustam...
Família Ficwriters

Imagem
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Amandita escreveu:Mas tá valendo, o que importa é ter fé em Deus e em si mesma! Pq não adianta ficar rezando rpo santo, mas não sair de casa e esperar que o carteiro seja lindo e repare em vc vestida de pijama furado, sandália havaiana, meias e touca,,, hauhauhauahuhaa
Touca não... é o Gorro... Havaianas+Gorro!!!

hauahuahuahauahauahauahuaha

XD

E sim, expor a figura na medina é básico...

BTW, fui a uma festa junina ontem... tão bom!

=P~
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Teve milho na festa junina twin?????

Hj eu ia visitar uma amiga minha que ganhou nenem, mas vou deixar pra semana que vem. Hj estou tentada a ficar em casa, fazer um macarrão com muito molho e bacon, me cobrir e escrever a Dramione... ou dormir muito... até amanhã ao meio-dia!

EDITADO E URGENTE
Família eu faço parte da comunidade da Ediouro no Orkut. Toda semana tem uma promoção legal valendo livro. A promoção desta vez é uma que com certeza nós temos chance de ganhar... e vale 5 livros...

É para falar sobre amizades através de uma história cooperativa. Ou seja, uma espécie de fic "continue a história". Eu queria muito participar e contar da nossa amizade. O que vcs acham?

Para os interessados, as regras da promoção estão no link abaixo... Quem puder ajudar e quiser participar por favor me mande uma MP para eu poder abrir o tópico...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7406267549
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Cunhadete escreveu: Quero direitos autorais sobre a frase u,u
Errrrrrrrrrrrr, não faça isso Raps. Sou uma pobre estudante que mal tem dinheiro pra comprar o lanchinho semanal e pagar as bilhões de xerox diárias auhauahua.

Ahhhh teu Ava tá lindo. Cara vc e seu boy são tão *.* .... de verdade casalzinho fofo demais.
Cunhadete escreveu: Por isso que eu respeito os punks anarquistas, eles sim são fodas. Vivem em casas abandonadas, comem do que plantam e vestem coisas doadas ou que as pessoas não querem mais, não dão um centavo para nada e vivem de uma forma que eu acho simplesmente demais. EU me curvo com todo o respeito a eles e essa coragem de serem o que a maioria das pessoas só o é da boca pra fora u,u
SIIIIM. Eu também me curvo perante eles. Eu tenho uma tia que é assim, tipos, ela não é anarquista nem nada, mas comprou umas terras no interior, constriu uma cabana e mora lá. Quando vamos visitá-la é como se voltassemos no tempo. O sabor da comida é diferente e pans. Ela come o que planta e tals. Eu acho super legal, mas vou ser sincera, em uma semana lá eu já estava tendo filhotinho de agonia. Não sei como ela consegue viver lá sozinha, sem se comunicar... enfim!
Cunhadete escreveu: E na verdade, pelo menos no dia dos namorados ce não sai presenteando todo mundo, só uma pessoa em específico (e muita gente nem têm para quem dar nada =P)
Tipo eu auahuaua. Mas, tem uns amigos meus que me dão presentes no dia dos namorados, e eu acho tão cute...
Amandita escreveu:Tentam fazer essa polêmica com o Natal há anos, mas as coisas só se intensificaram...rs...
Verdade Amandita. Eu não gosto do Natal, não mesmo. Mas é mais pelo lado dissimulado. Sério, as pessoas se abraçam e ficam naquele mela cueca, quando na verdade a grande maioria não faz isso de coração e sim por obrigação. Isso é ridiculo. Acho que se vc abraça uma pessoa e lhe deseja algo de bom, deve fazer isso com amor e afeto e não o contrário, mas enfim...

Amandita escreveu:Para os interessados, as regras da promoção estão no link abaixo... Quem puder ajudar e quiser participar por favor me mande uma MP para eu poder abrir o tópico...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7406267549
Opa, tô dentro!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para