FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Serumano
- Conhecendo os Marotos

- Estado: MG
- Casa: Grifinória
- Facebook: Camila Cruz
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Oiiiiiiii
Gente eu fui ao médico hoje
e não tive boa notícia[
Bom, eu tô com suspeita de infecção
e tenho q fazer um exame muito rápido pq preciso do resultado até quinta pra sexta eu ir no meu médico pra vê no q deu
o pior é q eu tenho q fazer esse exame numa clinica particular e eu não faço a mínima ideia de quanto custa
e eu tô pagando mais de 200 reais de conta por mês eu eu ganho salario de estagiário
é um mixaria
Deus abençõe q esse exame não seja um bicho de sete cabeças pq se for eu vou ter q recorrer ao meu pai ou ao Fred e eu não quero isso
Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Gente Tossamm por mim, por favor...
ahhhhhhhhhh
vou contar um segredo
EU TÔ MUITO PREOCUPADA na vrerdade com um tiquim de medo
*chora litros*
~~bjks~~
Gente eu fui ao médico hoje
e não tive boa notícia[
Bom, eu tô com suspeita de infecção
e tenho q fazer um exame muito rápido pq preciso do resultado até quinta pra sexta eu ir no meu médico pra vê no q deu
o pior é q eu tenho q fazer esse exame numa clinica particular e eu não faço a mínima ideia de quanto custa
e eu tô pagando mais de 200 reais de conta por mês eu eu ganho salario de estagiário
é um mixaria
Deus abençõe q esse exame não seja um bicho de sete cabeças pq se for eu vou ter q recorrer ao meu pai ou ao Fred e eu não quero isso
Ahhhhhhhhhhhhhhhh
Gente Tossamm por mim, por favor...
ahhhhhhhhhh
vou contar um segredo
EU TÔ MUITO PREOCUPADA na vrerdade com um tiquim de medo
*chora litros*
~~bjks~~
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Sonserina
Bom Camila não há de ser nada...
Eu tive uma suspeita de lupus (um tipo de cancer) no começo do ano, mas no final era só uma infecção de pele. Tá certo que não tem cura e eu vou fazer tratamento pro resto da vida, mas de todo jeito... foi bem tranquilo!
´
É só ficar calma. a maioria dos médicos gosta de nos deixar aterrorizados e depois vêm e falam: ah, isso é só uma virose!
Pessoas, já comecei a postar a história de como nos conhecemos... o link é este aqui: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 87036&na=4
Se alguém que não está na família desde o começo quiser participar, é só dar uma olhada nas páginas iniciais... Pra históia ficar bonitinha e a gente ter chance de levar um podium fora do forum... weeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ah, só uma coisa... antes de saírem postando, peçam para alguém das mais velhas corrigir os erros de português, tá? Isso deve contar pontos!
Eu tive uma suspeita de lupus (um tipo de cancer) no começo do ano, mas no final era só uma infecção de pele. Tá certo que não tem cura e eu vou fazer tratamento pro resto da vida, mas de todo jeito... foi bem tranquilo!
´
É só ficar calma. a maioria dos médicos gosta de nos deixar aterrorizados e depois vêm e falam: ah, isso é só uma virose!
Pessoas, já comecei a postar a história de como nos conhecemos... o link é este aqui: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 87036&na=4
Se alguém que não está na família desde o começo quiser participar, é só dar uma olhada nas páginas iniciais... Pra históia ficar bonitinha e a gente ter chance de levar um podium fora do forum... weeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ah, só uma coisa... antes de saírem postando, peçam para alguém das mais velhas corrigir os erros de português, tá? Isso deve contar pontos!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Serumano
- Conhecendo os Marotos

Bom, Dita tomara q não seja nada
eu tive essa infecção duas vezes (com 3 e com 9 anos) mas a minha mãe disse q pode ser q ela não foi bem tratada
e ahoje a médica disse q ela vai e volta por isso q as pessoas pensam q já se curaram
e se chegar a certo nível ( q eu espero não ter chegado ainda) ela atinge os rins e pode ser q a pessoa tenha q tirá-lo
poxa eu sou tão novinha pra ficar sem um rim
ahhhhhhhhhhh
*medo*
bom, eu vou orar pra q não seja nda, né???
~~bjks~~
eu tive essa infecção duas vezes (com 3 e com 9 anos) mas a minha mãe disse q pode ser q ela não foi bem tratada
e ahoje a médica disse q ela vai e volta por isso q as pessoas pensam q já se curaram
e se chegar a certo nível ( q eu espero não ter chegado ainda) ela atinge os rins e pode ser q a pessoa tenha q tirá-lo
ahhhhhhhhhhh
*medo*
bom, eu vou orar pra q não seja nda, né???
~~bjks~~
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

*morre de emoção*Mandy escreveu:OMG!
Tipo assim, isso vai soar muito fanático e psicótico, mas eu PRECISO ver o próximo epsódio de House! Eu não posso esperar até quinta-feira que vem pra saber!!!
PORRA AQUILO É MUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!
E eu fui no orkut atrás dos spoilers pq eu simplesmente não me conti e... e... eu fiquei sabendo. Está tudo muito confuso, e, well eu sou House/Wilson, e eu simplesmente não acredito que o House foi canalha o suficiente pra.... AHHHHHHHHHHHHHHH
Uffff
Uffff
Respira! Respira!
Eu tava pensando que o episódio d ehoje ía ser uma merda, pq eles realmente inovaram, mas não. Foi perfeito e viciante. Eu pareço uma drogada, pq eu estou surtando aqui querendo saber o que aconteceu. Acho que nunca pirei tanto assim nem por HP.
Finalmente alguém que seja tão viciada em House como eu *aquela que nem dorme por causa da ansiedade*
Aí está a dar que temporada?
E onde é que viste o que vai acontecer depois?
E...e....
*respira*
Sim, eu fico alterada com este assunto
E eu li o 1º Capítulo do novo projecto da Stephanie Meyer! *corre em circulos*
E o Edward é tãããão perfeito *_________________*
ok calei

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
\o/
*agarra a brufan e começa a tagarelar*
Então, ontem passou o penúltimo episódio da quarta temporada. House's head. Aquele do acidente de ônibus e... Meu Deus, foi tão diferente de todos que eu já vi, mas foi muuuuuuito bom. Tanto que eu fiquei alterada e pans.
Eu li uns spoilers na comunidade so orkut, a maior, chamada House MD.
Geeeeeeeeeeente, até agora eu estou babando por aquele episódio, foi um dos melhores que eu já vi. *-*
E faltam 6 dias pra passar o último episódio, eu to morrendo aqui. Quero muito ver, mas não quero que acabe.
y.y
Acho que a próxima temporada começa só em agosto (Não sei se começa a ser gravada ou a passar na tv)
Deus, aquele homem é... tudo de bom... E eu só fiquei sabendo se uns spoilers que podem ou não serem falsos, nem sei. Mas, agora já estou ligeiramente controlada, não estou mais nem entrando no orkut.
E eu vou comprar Crepúsculo pra conversar com vc sobre ele também. Todo mundo tá falando nesse tal de Edward e pans.
Então, ontem passou o penúltimo episódio da quarta temporada. House's head. Aquele do acidente de ônibus e... Meu Deus, foi tão diferente de todos que eu já vi, mas foi muuuuuuito bom. Tanto que eu fiquei alterada e pans.
Geeeeeeeeeeente, até agora eu estou babando por aquele episódio, foi um dos melhores que eu já vi. *-*
E faltam 6 dias pra passar o último episódio, eu to morrendo aqui. Quero muito ver, mas não quero que acabe.
y.y
Acho que a próxima temporada começa só em agosto (Não sei se começa a ser gravada ou a passar na tv)
Deus, aquele homem é... tudo de bom... E eu só fiquei sabendo se uns spoilers que podem ou não serem falsos, nem sei. Mas, agora já estou ligeiramente controlada, não estou mais nem entrando no orkut.
E eu vou comprar Crepúsculo pra conversar com vc sobre ele também. Todo mundo tá falando nesse tal de Edward e pans.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Passando rápido,
agora não dá pra ler porque minha mãe ta chegando e ela acabou de voltar da cirurgia, quero ver como ela tá *--*
Depois leio tudo e quoto com calma!
Beijos no s2
agora não dá pra ler porque minha mãe ta chegando e ela acabou de voltar da cirurgia, quero ver como ela tá *--*
Depois leio tudo e quoto com calma!
Beijos no s2

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Ai que tédio...
Ninguém interessante no messene pra conversar e eu tenho q ficar aqui até as 4 da tarde pra bater ponto!
E num dá pra adiantar meu trampo pq o servidor travou e eu vou ter q voltar amanhã pra arrumar meu programa de domingo! #-o
Justo eu que queria dormir até meio-dia neste sábado... *chuta uma pedrinha e acerta na testa do chefe que só não me despede por agressao pq está feliz demais com sua viagem chata de 15 dias pelas ilhas gregas*
editado: será q eu comemoro ou corro o risco de perder a página pra alguém?
Bom, de todo jeito, fica esta página aberta (ou encerrada) para a Raps e o Roonil e a festa MARA que estou preparando pro casório dos dois. Aliás, quem quer se candidatar a ser "padre" etc etc... favor me procurar!
Ninguém interessante no messene pra conversar e eu tenho q ficar aqui até as 4 da tarde pra bater ponto!
E num dá pra adiantar meu trampo pq o servidor travou e eu vou ter q voltar amanhã pra arrumar meu programa de domingo! #-o
Justo eu que queria dormir até meio-dia neste sábado... *chuta uma pedrinha e acerta na testa do chefe que só não me despede por agressao pq está feliz demais com sua viagem chata de 15 dias pelas ilhas gregas*
editado: será q eu comemoro ou corro o risco de perder a página pra alguém?
Bom, de todo jeito, fica esta página aberta (ou encerrada) para a Raps e o Roonil e a festa MARA que estou preparando pro casório dos dois. Aliás, quem quer se candidatar a ser "padre" etc etc... favor me procurar!
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
Sessão verborragia online auhauahuauh.Mandy escreveu:\o/
y.y
Nunca assisti House. Passa onde? *aquela que mal liga a TV*
Enton, eu comprei Crepúsculo faz duas semanas, acontece que a Saraiva não fez o favor de entregar a bagaça até hoje, HUMP. Enfim, vou vou ter que quebrar o barraco mesmo, não tõ nem ai. Cadê o direito do consumidor? *se mata*
Errr, eu recebi o convite oficial para ser a Madrinha do casamento *emocionada demais*Mandita escreveu: Bom, de todo jeito, fica esta página aberta (ou encerrada) para a Raps e o Roonil e a festa MARA que estou preparando pro casório dos dois. Aliás, quem quer se candidatar a ser "padre" etc etc... favor me procurar!
Podia contar Roonil? UAHUAHAUHUAHUA
Camilia fique calma, as vezes não é nada sério e vc esta se precipitando. Sério, já me deram cada doença que se realmente fosse verdade eu não estaria aqui agora.
Sei lá, relex que do túmulo cê não passa (odeio meu humor negro auahauua).
Meeeeeeeeo eu tô viciada em Have you ever seen the rain do Credeence, sério. Tipo, eu sempre amei a banda, mas agora estou passando dos limites (culpa do Gabriel)...
PS: Baixei a trilha sonora de Pequena Miss Sunshine *sai correndo pra ouvir*
Estou por aqui, caso precisem!
Editado pela última vez por 2 em Anjinho Bolovisky, em um total de 13 vezes.
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Anjinho... temos que pensar que país vc vai representar nesta festa multi-étnica então... pensa numa coisa bem purpurinada e depois me fala o que vc quer, tá?
Esse vai ser o casório do Ano!
E eu voltei a ficar feliz pq consertaram o servidor e eu vou poder dormir amanhã até ficar cansada da minha cama ou até minha mãe ligar pra eu descer pra almoçar com ela...rs...
Contagem regressiva faltam 15 minutos pra eu ir embora!
E Rafuxa, se vc passar por aí, consegui as 3 músicas romanticas da Madonna!
Esse vai ser o casório do Ano!
E eu voltei a ficar feliz pq consertaram o servidor e eu vou poder dormir amanhã até ficar cansada da minha cama ou até minha mãe ligar pra eu descer pra almoçar com ela...rs...
Contagem regressiva faltam 15 minutos pra eu ir embora!
E Rafuxa, se vc passar por aí, consegui as 3 músicas romanticas da Madonna!
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
pobrzinho do santo antoinio :
vive de cabeça pra baixo, dentro do freezer, dentro do copo da dentadura da vó...
uheoiuaehouaie
e, sim, dia dos namorados é capitalista, como quase todas essas datas comemorativas, mas eu concordo com a Raps. No dia, eu entrei num espirito meio valentine's, comprei uma caixa de bom-bons (daquela que só vem sonho de valsa e os outros bons de verdade u_u)e dei ujm bom-bom pra cada um dos meus amores. E quer saber, foi feliz =D
Recebi me troca vários abraços e beijinhos e tals ^^
todo mundo reclama do capitalismo mas são poucos que realmente fazem alguma coisa para mudá-lo
House manda no meu coração (L)
anyway, to cansadinha
desde segundo que eu ando dormindo mais de meia noite pra acorda 15 pras 6 ><
e eu fico o dia iknteiro morrendo de sono e de noite o sono desaparece
odeio isso
hoje eu vou ver noviça rebelde *______________________________________________*
tem umas três semanas que eu comprei o ingresso xD
eu eu fiz trancinhja *_*
ficou fófis =D
todos os professores que são meus e da minha irmã nos confundiram porque eu fui de trança e ela de cabelo solto, sendo que normalmente é o contrário xD
anyway, vou por aio
amo vocês do fundo do meu coração :*
vive de cabeça pra baixo, dentro do freezer, dentro do copo da dentadura da vó...
uheoiuaehouaie
e, sim, dia dos namorados é capitalista, como quase todas essas datas comemorativas, mas eu concordo com a Raps. No dia, eu entrei num espirito meio valentine's, comprei uma caixa de bom-bons (daquela que só vem sonho de valsa e os outros bons de verdade u_u)e dei ujm bom-bom pra cada um dos meus amores. E quer saber, foi feliz =D
Recebi me troca vários abraços e beijinhos e tals ^^
todo mundo reclama do capitalismo mas são poucos que realmente fazem alguma coisa para mudá-lo
House manda no meu coração (L)
anyway, to cansadinha
desde segundo que eu ando dormindo mais de meia noite pra acorda 15 pras 6 ><
e eu fico o dia iknteiro morrendo de sono e de noite o sono desaparece
odeio isso
hoje eu vou ver noviça rebelde *______________________________________________*
tem umas três semanas que eu comprei o ingresso xD
eu eu fiz trancinhja *_*
ficou fófis =D
todos os professores que são meus e da minha irmã nos confundiram porque eu fui de trança e ela de cabelo solto, sendo que normalmente é o contrário xD
anyway, vou por aio
amo vocês do fundo do meu coração :*
- Serumano
- Conhecendo os Marotos

AohhhhhhhhhhhhhCamilia fique calma, as vezes não é nada sério e vc esta se precipitando. Sério, já me deram cada doença que se realmente fosse verdade eu não estaria aqui agora.
Sei lá, relex que do túmulo cê não passa (odeio meu humor negro auahauua).
vc é mesmno um Anjinho
hushuahs
Pois é
agora é só fazer o exame e esperar o resultado
bom, eu espero q fique tudo bem
Beijos a todos
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
PARABÉNS ROONIL E RAPS!!!
SEJAM FELIZES
~~bjks~~
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Tem que escolher um país pra representar no casamento R&R?
Well... eu escolho a Mongólia. Aí eu vou vestido de Gengis Khan, o maior conquistador da Idaded Média e comandante mais bem sucedido na história da humanidade.
E, bem, eu não tenho nenhum papel no casório... Só... irmã da noiva mesmo.
E eu só não comprei crepúsculo porque tenho ouvido comentários muito diferentes, e quero guardar meu santo dinheirnho pra viagem.
Well... eu escolho a Mongólia. Aí eu vou vestido de Gengis Khan, o maior conquistador da Idaded Média e comandante mais bem sucedido na história da humanidade.
Passa às 06, 13 e 20h, todos os dias, a primeira temporada e às 23h passa épisódios inéditos da quarta temporada, só às quintas. E acho que 23:30h às quinta9s passa na Record.Anjinho escreveu:Sessão verborragia online auhauahuauh.
Nunca assisti House. Passa onde? *aquela que mal liga a TV*
E eu só não comprei crepúsculo porque tenho ouvido comentários muito diferentes, e quero guardar meu santo dinheirnho pra viagem.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Aqui ainda só vai a meio da 4ªtemporada T______________________T
mas eu já vi até mais à frente *Aquela que não aguenta esperar pelos episódios*
Os torrents fazem milagres mesmo
E nós deviamos começar a organizar conversas por msn para falar de House *sonha*
Crepusculo é luz *________________*
Adoro o estilo de escrita da autora. No principio tambem estava com um pé atrás, principalmente porque não era grande fã de vampiros, mas olhei pro livro e num movimento involuntário, peguei nele e comprei-o. Em uma semana e meia, li os três livros e agora estou a roer as unhas até Agosto
(e a pergunta?)
mas eu já vi até mais à frente *Aquela que não aguenta esperar pelos episódios*
Os torrents fazem milagres mesmo
E nós deviamos começar a organizar conversas por msn para falar de House *sonha*
Crepusculo é luz *________________*
Adoro o estilo de escrita da autora. No principio tambem estava com um pé atrás, principalmente porque não era grande fã de vampiros, mas olhei pro livro e num movimento involuntário, peguei nele e comprei-o. Em uma semana e meia, li os três livros e agora estou a roer as unhas até Agosto
(e a pergunta?)

Twilight addicted

NCIS Forever
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Eu e meu boy tiramos fotos tão bonitas e fofas e alegres no Pão de Açúcar que eu não pude resistir em seguir o exemplo da Amandita e fazer uma sig pra mim x}Betynha escreveu:E eu tô achando tão lindinhas as signs da Twin e da Raps...
Cute!
Falando em santo antônio.... aqui em casa tinha um santinho muito pequeno que eu mantive anos a fio de cabeça para baixo XD
Mesmo depois de arranjar meu primeiro namorado, eu completamente tinha esquecido dele lá x}
Mas foi algo que eu fiz com uns... 14 anos, acho õ.o
Ow! A vida dos meus sonhos *___*Jinho escreveu:SIIIIM. Eu também me curvo perante eles. Eu tenho uma tia que é assim, tipos, ela não é anarquista nem nada, mas comprou umas terras no interior, constriu uma cabana e mora lá. Quando vamos visitá-la é como se voltassemos no tempo. O sabor da comida é diferente e pans. Ela come o que planta e tals. Eu acho super legal, mas vou ser sincera, em uma semana lá eu já estava tendo filhotinho de agonia. Não sei como ela consegue viver lá sozinha, sem se comunicar... enfim!
Sério, moraria sem problemas no meio do mato, vivendo do que podruzo e pans...
Na verdade, eu e meu boy conversamos um cado sobre esse tipo de vida, mas eu e ele concordamos em um ponto: Só moraremos assim se tivermos de alguma forma acesso à internet.
Na verdade, isso é mais uma imposição dele, por incrível que pareça x}
Afinal, ele trabalha com isso pans. Mas vive citando o exemplo de um conhecido que se mudou com uma namorada para a namorada pruma cidade super de interior e está vivendo lá tranquilão ainda trabalhando com a internet e pans. TON cool *___*
Eu nem precisava de internet para viver, bastava uma biblioteca pessoal por perto e eu tava feliz x}
Pois é, seria mais lucrativo vendê-lo que perdê-lo... Aqui na família temos traficantes de orgãos (ainda que sumidos), eu devo até hoje um pulmão à Bruh õ.oCamila escreveu:poxa eu sou tão novinha pra ficar sem um rim
Ah, eu sou muito mais o Jacob, e acho que você tb vai serMandy escreveu:E eu vou comprar Crepúsculo pra conversar com vc sobre ele também. Todo mundo tá falando nesse tal de Edward e pans.
Mas ce vai ter que esperar até Lua Nova para entender o por quê.
Er... na verdade você é a minha madrinha *cílios piscantes*Mandy escreveu:E, bem, eu não tenho nenhum papel no casório... Só... irmã da noiva mesmo.
Eu ia convidar por msn ou mp, mas esqueci, e agora ce não está on XD
Anyway..... QUER SER MINHA MADRINHA MANUSca MAIS FOFA E FODA DO FÓRUM???
Aproveitando que eu estou aqui... também vou aproveitar o embalo e convidar para padrinho uma pessoa que mal aparece no msn, mas que nçao podia ser outra coisa se não padrinho de casamento.
VÔ RUFUS, QUER SER O MEU PADRINHO NO CASAMENTO?
Falando em Twilight.... meu boy tinha me ouvido falar do livros e panana, dae que ele resolveu comprar o segundo livro pra mim, para o dia dos namorados... dae que quando estávamos conversando no restaurante, ele foi investigando o terreno, e eu falei que estava no exato momento terminando de ler o segundo livro. Bom, sei que eu já estava imaginando que teria de trocar o livro quando eu abri o embrulho e TCHARAM! Ele comprou na verdade o terceiro livro, Eclipese!
Nunca gostei tanto do fato dele ser meio desnorteado e ter errado XD
Eu tava mesmo penando quando adquiriria Eclipse com a minha lista de livros para comprara tão grande ;___;
Anyway, tagarelei de mais porque passei o dia fora da net x}
Bye =*****
- Serumano
- Conhecendo os Marotos

Que casamento burocraticoTem que escolher um país pra representar no casamento R&R?
husauhsuhsuahsuhsua
uhsuuash
FELICIDADES PROS NOIVOS
hsuaush
Vou preparar um presente (apesar q eu mal os conheço e nem sei de q eles gostam)
hushausuha
NossaFalando em Twilight.... meu boy tinha me ouvido falar do livros e panana, dae que ele resolveu comprar o segundo livro pra mim, para o dia dos namorados... dae que quando estávamos conversando no restaurante, ele foi investigando o terreno, e eu falei que estava no exato momento terminando de ler o segundo livro. Bom, sei que eu já estava imaginando que teria de trocar o livro quando eu abri o embrulho e TCHARAM! Ele comprou na verdade o terceiro livro, Eclipese!
meu noivo não me dá livros de presente
quando lançou DH
eu queria q ele me desse de natal
mas quem disse
ele prefere me dá um presente muito mais caro
uhusa
ahhhh
só pq ele não gosta de HP ele não pode me dó um livro???
Que preconceito
hsuahus
Fazer o q né?
isaushuahs
con certexa eu preferiria vende-loPois é, seria mais lucrativo vendê-lo que perdê-lo... Aqui na família temos traficantes de orgãos (ainda que sumidos), eu devo até hoje um pulmão à Bruh õ.oCamila escreveu:
qu gangue é essa???
dredooooooooo
será q eles me dixam roubar um tiquim de orgãos
assim eu não vou precisar ficar mordendo todos pra consegui o q eu quero
iusahuhasuhusahuahsuhasuh
*se mata com um tangerina*
xD
shaushu
~~bjks~~
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

O único problema do Jacob é... ok ele náo tem problema nenhumRaps escreveu:Ah, eu sou muito mais o Jacob, e acho que você tb vai serMandy escreveu:E eu vou comprar Crepúsculo pra conversar com vc sobre ele também. Todo mundo tá falando nesse tal de Edward e pans.
Mas ce vai ter que esperar até Lua Nova para entender o por quê.
E continuo a achar que a nossa versão dos acontecimentos seria bem mais interessante que o afastamento do Jacob x}
Que lindo! *__________________*Raps escreveu: Falando em Twilight.... meu boy tinha me ouvido falar do livros e panana, dae que ele resolveu comprar o segundo livro pra mim, para o dia dos namorados... dae que quando estávamos conversando no restaurante, ele foi investigando o terreno, e eu falei que estava no exato momento terminando de ler o segundo livro. Bom, sei que eu já estava imaginando que teria de trocar o livro quando eu abri o embrulho e TCHARAM! Ele comprou na verdade o terceiro livro, Eclipese!
Nunca gostei tanto do fato dele ser meio desnorteado e ter errado XD
Eu tava mesmo penando quando adquiriria Eclipse com a minha lista de livros para comprara tão grande ;___;
Livros são o melhor presente, principalmente quando se tem uma lista quilométrica a comprar.
Eu estou a ler o Eclipse pela segunda vez, para ajudar a passar a espera pelo Breaking Dawn
*com a impressão que está mais obcecada do que pensava*

Twilight addicted

NCIS Forever
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Rapousa
- Praticando com a AD

Nah, sei lá, eu não conheço nada mais valioso que um livro que eu queira muito. E no caso do meu boy, ele me deu DH de presente de livre e espontanea vontade.... porque ele queria ler o livro e não agunetava mais eu estar enrolando para comprar XDCamila escreveu:Nossa
meu noivo não me dá livros de presente
quando lançou DH
eu queria q ele me desse de natal
mas quem disse
ele prefere me dá um presente muito mais caro
uhusa
ahhhh
só pq ele não gosta de HP ele não pode me dó um livro???
Que preconceito
Quanto ao tráfico de orgãos, era a Bruna Behrens, mas ela anda sumida, sei que queria um dos meus pulmões bronquíticos u.u
Pois é, ele já sabe que a melhor forma de me deixar flutuando é me comprar um livro x}Brunafan escreveu:Que lindo! *__________________*
Livros são o melhor presente, principalmente quando se tem uma lista quilométrica a comprar.
Mas a verdade é que eu nem queria Eclipse, ele não é prioridade na minha lista, eu queria Nos confins do mundo, mas não tinha, a segunda opção era um livro do Neil Gaiman + Entrvista com vampiro. Mas também não tinha >.<
Dae eu acabei ganhando um livro sobre a Alemanha e Eclipse... mas eu tô pensando seriamente em trocar o da Alemanha pelo Nos confins do mundo e ver se troco o eclipse pelo pocketbook, que é mais barato, dae posso comprar outro livro
Temos que saber nos virara nesse mundo de muitos livros e poucos dinheiros u,u
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

*fazendo pose de fina, chique e entojada*Que casamento burocratico
Voce não está entendendo meu bem. Isso não é um casamento burocrático! É um casamento chique, de gente de família nobre e sangue azul de tinta de pergaminho, descendentes da mais nobre linhagem de escriotres de fics e que por isso mesmo merecem um casamento mais MARA do que a realeza britânica e escandinávia juntas!
É pra deixar Nero, Cleopatra e companhia se roendo no túmulo de inveja!
Rapousa, fala com seu boy e se muda pra São Thomé das letras! é ton lindo... e fica pertinho de mim... e tem cachoeira, Estrada Real, reserva ambiental e festival de rock progressivo uma vez por ano \o/
- Rapousa
- Praticando com a AD

Ce está praticamente completamente me convencendo a mudar pra lá O__ODita escreveu:Rapousa, fala com seu boy e se muda pra São Thomé das letras! é ton lindo... e fica pertinho de mim... e tem cachoeira, Estrada Real, reserva ambiental e festival de rock progressivo uma vez por ano \o/
*anota o nome da cidade na agenda*
Pronto, já tenho uma cidade na minha lista
- Serumano
- Conhecendo os Marotos

ah que legal*fazendo pose de fina, chique e entojada*Que casamento burocratico
Voce não está entendendo meu bem. Isso não é um casamento burocrático! É um casamento chique, de gente de família nobre e sangue azul de tinta de pergaminho, descendentes da mais nobre linhagem de escriotres de fics e que por isso mesmo merecem um casamento mais MARA do que a realeza britânica e escandinávia juntas!
É pra deixar Nero, Cleopatra e companhia se roendo no túmulo de inveja!
só pq eu gostao de tá em todas (pra vê se o povo passa agostar de mim saber e pra v se param de me janelar, isso doi tanto) não vou podet ir a esse casamento.
Bom vcs deve estár dandouma festa por isso, né
mas eu vou dá uma explicação
apesar q niguém pediu, quem não quiser saber é só não ler o q se segue
como vc mesma disse, Dita, a festa é pra esse pessoal nobre aí. Descendentes e escritores famosos de Fics e quem tem sangue azul, roxo, rosa ou seja lá q cor for...
Bom eu não sou nada disso
Estou escrevendo a minah primeira Fic, o meu sangue é super vermelho e ainda por cima eu sou nascida trouxa (apesar de ter sido chamada pra escola de Magia e Bruxaria, e me dá muito bem lá e ser munitora... rsrsrs).
bom, eu acho q não me encaixo no perfil...
e afinal nem Nero, nem Cleopatra e nem ninguém vai ter inveja de mim...
a unica coisa q eu tenho de causar inveja é a coragem, o amor (q até escorre pela telinha do PC) e as amizades (vcs e outros)...
Bom são coisas q causam inveja em qualquer um (menos Voldemort, mas também eu quero q ele se F***da)
bom eu já desabafei
usauhs
*sai chorando pela casa a fora*
ushauhsuh
Ps: eu acho q vou fazer o q tá na minha sing
Hoje eu tentei fazer a sopa de barta mas a minha mãe não deixou. Disse q euiria sujar a cozinha dela q se eu quisesse e tinha q ir para um restaurante e ainda por cima não quis me dá i dim dim...
aí eu tentei comer ela pura mesmo mas a maldita da barata disse q eu não era digna de comela então ela me mordeu e foi embora (baratas não têm dentes, isso q me assustou mais.)
Bom, a única coisa q eu posso fazer é seguir o conselho do gatinho
Adoro gatosssssssssssss
~~bjks~~