[Pergunta] Qual o melhor livro?

Discussão relacionada aos livros da série

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED

*Qual é na sua opinião o melhor livro ?

*Harry Potter e a Pedra Filosofal*
6
2%
*Harry Potter e a Câmara Secreta*
9
3%
*Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban*
47
17%
*Harry Potter e o Cálice de Fogo*
34
12%
*Harry Potter e a Ordem da Fénix*
62
22%
*Harry Potter e o Enigma do Príncipe*
82
29%
*Harry Potter e as Relíquias da Morte*
39
14%
 
Total de votos: 279

Avatar do usuário
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1049
Registrado em: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Localização: escrevendo.

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por Dione »

PDA RULEIAAA!

O melhor de todos,pq pdoe termenos revelações,mas temmuito mais suspense,te prende mais...eu conseguir ler ele em 35 horas na primeira vez que li,de tão apaixonada que eu fiquei com o livro!

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




- mari;
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 7
Registrado em: 26/06/07, 14:34
Localização: Reino Unido
CONTACT:

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por - mari; »

hp e a pedra filosofal
foi o melhr, tiop, o primeeiro geent
Imagem

Mari, a garota mais apimentada e sem coração da casa...!

~Familia Grimmauld Place~


Não,eu não tenho coração baby ♥

aham mari, senta lá lá onde? rs
Avatar do usuário
San_
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 19
Registrado em: 20/07/08, 02:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por San_ »

adoreei o sétimo ,so nao gostei daquela parte da caverna que quase me fez ter um ataque !
Imagem
- embora venhamos de lugares diferentes e falemos linguas diferentes,nossos corações batem como um só -
Avatar do usuário
a márcia.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 07/05/08, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: portugal

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por a márcia. »

Na minha opinião: o 1º
Foi o que mais gostei -
You don't think that I'm trying ♥
'cause maybe this gonna be the hardest thing I ever had to do.
Marília Granger
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 07/07/08, 00:19
Casa: Grifinória
Localização: Hogwarts

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por Marília Granger »

A Ordem da Fênix!!!
demais!!
Avatar do usuário
ovomaltino.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 31/08/08, 17:22
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por ovomaltino. »

Sei lá, é meio difícil escolher um: mas acho que Harry Potter e a Ordem da Fênix. Harry Potter e as Relíquias da Morte, apesar do acampamento ambulante que é o livro, fica no mesmo patamar, são livros que mostram um lado mais independente do trio, eles passam por aventuras mais sérias, enfrentando efetivamente a ameaça do Lorde das Trevas. É como se fosse uma visão mais madura deles, e eu gosto.
Avatar do usuário
Felipe Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 66
Registrado em: 15/02/07, 09:36
Sexo: Masculino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Blog: http://hp-movies.blogspot.com
Localização: Salvador, BA

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por Felipe Granger »

Prisioneiro de Azkaban!!!
Talvez pq foi o primeiro que eu li aí me marcou mais, mas tb gosto muito de Enigma do Príncipe... :D
Imagem
Avatar do usuário
~* mary
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 28/10/08, 18:01
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: na casa do Daniel Radcliffe *-*

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por ~* mary »

Ordem da Fênix ,
siimplesmente amei esse *-*
Imagem
Avatar do usuário
Pânico
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 10
Registrado em: 13/11/04, 00:46
Localização: Pra variar matando... ou no Jogo do Pânico

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por Pânico »

Harry Potter e as Relíquias da Morte, pois todo morrem nesse livro!
Esse tal de Voldemort e Comensais são dos meus! :twisted:
Jogo do Pânico

Imagem

"Porque você pode ser a próxima vítima!"


Mortos:
VeVe
Jr.R_Tom
Hermione_Ackles
Avatar do usuário
Rigs
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Mensagens: 44
Registrado em: 16/09/08, 14:17
Sexo: Masculino
Estado: GO
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3187665649
Blog: www.rigonato.blogspot.com
Localização: In the kingdom of The Lost Dreams
CONTACT:

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por Rigs »

Calice de Fogo, por causa das aventuras..

mas fico em duvida com a Ordem da Fenix por causa da riqueza de detalhes com q a Jo (d)escreveu a historia..

mas tb tem RdM... mta coisa revelada..

aaff..
R I G S
Equipe Potterish de Tradutores
Avatar do usuário
Menthe
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 292
Registrado em: 31/08/08, 14:13
Sexo: Feminino
Estado: EUA
Casa: Corvinal
Localização: Cuidando do meu mini-pufe Zé

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por Menthe »

eh a camara secreta.....prontofalei

ai gente..esse panico eh um fofo neh? sera q posso adotar ele?sempre quis um irmaunzinho caçula....*-*
Do you know how much you meant to me?
Oh no.

Do you know I still carry the memories?
Oh no

Did you know that for me letting go wasn't easy?
Oh no, no you don't



Pra Sempre Corvinal.
Nunca saberia ser nada além de mim .


Avatar do usuário
**Vanessa Potter**
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 17/11/08, 14:20
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por **Vanessa Potter** »

bom gente,

o livro q mais gosto é o cálice de fogo,bom + ou -
é q eu não gosto da parte da floresta quando estão fugindo
mais tirando isso ele é um deles q mais gosto

gosto tbm do enigma do principe acho ele super legal e
é o melhor deles apesar do final do 7 ser doido!!!

entenderam?
rssrsr

é mais ou menos isso o q acho

bjus
Amanda_Weirich
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 27/11/08, 01:28
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Grifinória

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por Amanda_Weirich »

Na minha opnião o melhor livro é o da Ordem da Fenix, seiláh a historia tava muito boa, foi oque eu mais gostei
Avatar do usuário
Madden_x
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 06/12/08, 11:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por Madden_x »

O Enigma do Príncipe é demais gentxi *-* o Cálice de fogo também \o/
Marce
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 31
Registrado em: 30/11/08, 08:59
Sexo: Masculino
Estado: PB
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2594171850
Localização: Somewhere you would like to be... ;P

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por Marce »

Reliquias da Morte :mrgreen:
Avatar do usuário
Bella Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 47
Registrado em: 10/12/08, 17:36
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por Bella Weasley »

Na minah opinição euo acho q o ultimo livro eh o melhor!!!
Tudo acontece!! Eh incrivell!!


=**
Imagem

If you had to choose between
your best friend and the person
you love most!
What would you do?


Vampire Academy Series

~Bella Weasley~
Sly Pride
Avatar do usuário
. Dobbytah ≠ Roots .
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 9
Registrado em: 29/11/08, 20:37
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por . Dobbytah ≠ Roots . »

O 3, eu não cheguei a ler td
mais dpois te tudo que me disseram
sobre os livros e tals
acho o melhor =D
Imagem
Spoiler
Irmãos: Lil Roots, Lucy Roots & Leozinho Roots .
Avatar do usuário
p h
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 572
Registrado em: 12/05/05, 20:41
Sexo: Masculino
Estado: GO
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.last.fm/user/phishere/
Localização: in God's hands

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por p h »

pra mim é impossível escolher o melhor >< nunca chego a uma conclusão.
mas enfim, pra votar, escolhi o sexto. caraaa, é perfeito demais. tem uma das sequências finais mais fodas. quando vc acha q já foi a melhor parte (caverna), vem a batalha, a morte do dumb, RAB, e fuga do snape. omg!
a outra sequência foda acho que é a do quarto livro...hm, realmente muuito surpreendente.

enfim, eu sempre fico em dúvida entre o sexto e o último, mas escolho o Enigma \o/
-

we finally reached the end
we can't go back.
Avatar do usuário
Linn Weasley ~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 52
Registrado em: 11/12/08, 20:01
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: The Burrow

Re: [Qual o MELHOR livro?]

Mensagem por Linn Weasley ~ »

Gostei muito do OdF, EdP e do RdM.

Simplesmente fantásticos!
Imagem
Spoiler
Imagem Imagem Imagem

Chase
Doctor Chase

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para