C******!!!Betynha escreveu: Man, enfim, depois de séculos, eu cortei o cabelo...
Tipo, cortei mesmo... tá tão curto q eu não me reconheço, mas adorei!
Coloca foto aqui pra gente ver, Betynha. Ahhh teu cabelo era tão lindo. Tipos, o meu era curto, mas tô pensando em deixar mais curto, porque esse negocio de cabelo caindo toda hora já esta me irritando... e eu não sei mais o que fazer, não esta relacionado ao vegetarianismo e eu não tô doente, então não consigo entender pq o chocadinho cai sem parar. Enfim... minhaa minhocas lindas talvez sejam abolidas brevemente, er... sim sim!
A próxima vez que vc me chamar de idiotinha, vai ver onde é que esta a nossa união, tsc tsc [/frescurite]Roonil o babaca escreveu:UHASHAUHSUHAUHSHAUHSUHUAHUHS -.- Não. ¬¬Irmã Idiotinha escreveu: Errr, eu recebi o convite oficial para ser a Madrinha do casamento *emocionada demais*
Podia contar Roonil? UAHUAHAUHUAHUA
Enfim, é OFICIAL. Anjinho e Orkuto pra madrinahs do Roonil (viu mamis como nós somos irmãos unidos? *olha com desdém pro Arthur, Hreter e Kim*)
Weeeeee. Pensem nas ropitchás!
E eu já pensei na minha roupa, acho que vou de Moulan Rouge ou Afrodite auahuahuaha *se mata*
Er amanhã tenho provão, sorte que tô tranquilinha...
E quero deixar registrado aqui o quanto eu AMO a Rafuxa e a Bubu, okay? (espero que elas leiam ayhuahuahuahua)
Tô indo, que tenho uma festa de 15 anos daqui a pouco e preciso inventar um personagem paciente pra aguentar o povinho hump.
Xeros!