a s lembraças de Snape , deu-me um gozo ler aquilo. Li-o três vezes sempre , acaba, volta a ler, acaba volta a ler e acaba volta a ler. E também o Do Ron.
Weasley is our King x )
You don't think that I'm trying ♥ 'cause maybe this gonna be the hardest thing I ever had to do.
bom, eu realmente acho q o filme poderia ter sido melhor... a trilha sonora foi fraca e mal colocada... as partes em que acontecem os duelos foram realmente perfeitas, mas os detalhes vistos no livro, não foram colocados completamente, como na cena da penseira do Severus.... na minha opinião o filme ficou incompleto e em certas partes até sem sentido... os efeitos gráficos foram explorados ao maximo, deixando o filme realmente "mágico". o melhor filme até hoje foi o terceiro, o OdF, na minha opinião foi um bom filme, mas para quem conhece os livros, ele deveria ter sido mais... mais "organizado".
Esse filme fico ridiculo, tudo culpa do Yates, eu acho que o Yates nem le os livros por isso que o filme é esse lixo ai Acho que ele só pega o roteiro e faz qualquer coisa
não gosto do Yates tbm,mas confesso que gostei do jeito que ele fez a Armada de Dumbledore,ela pegou o espirito da coisa,fora isso não gostei de mais nda.E tbm AMEI a Luna,mas acho q esse crédito deve ser dado a atriz..
Não vale a pena viver sonhando,e se esquecer de viver. (Dumbledore)
o beijo do harry e da cho, porque ai no cinema, começou um povo a fazer barulho, ai depois uma mulher começou a chingar, ai começou uma briga verbal dentro do cinema, u___u tiveram que chamar o guarda e tudo, ASDIUSOADISAA mas enfim, a pior parte mesmo foi a morte do sirius