[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Re: shippers do naruto : gaamatsu

Post by Cho CHang Lovegood »

ehhhhhhhhhh naruuuuuuuuuuuuuu channnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

como o mr.8caudas fugiui,rola um boato de que o sakgay pode ser ´´expulso´´ da aktsuki [-o<

[-o< shizune aiii[gosto dela] sumiuuuuuuuuuuuu.tomara ke ela descubra algo logo
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa

Post by Marianna »

Gente, falando a sério. É preciso acabar com o flood aqui no tópico senão vou ser obrigada a trancá-lo.
Cho Chang, não faças posts duplos pelo o amor de deus, edita se necessário.
i'm a super super girl, a super super girl !

~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MA
Casa: Grifinória
Location: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Post by Morrigan »

Aqueles olhos do Naruto tão esquisitos,mas parece que ele tá fazendo um senhor Upgrade(nível eremita é?Te cuida Peinxada 8) ).Sasugay já tá sentindo os efeitos do Amaterasu(bem feitooooooo :twisted: ).

Quando vi um dos capangas do Pein roubando a alma de um Shinobi no meio do caminho não pude deixar de pensar:Bleach invadindo Naruto? XD

e o Raikage chorando :lol: ,aliás parece que o Jinchuuriki do Hachibi tá muito contente por ter se livrado do mano e o coitado do oito caudas tá lamentando o fato de que ele quer passar de um rapper medíocre(amei quando ele disse isso XD) para um cantor de Enka deplorável. :mrgreen:
Particularmente achei interessantíssimo ver o relacionamento dele com o Bijuu.Será que algum dia veremos o Naruto e a Kyuubi chegando a um acordo também?

Mas o que eu queria saber o Kishimoto ainda não revelou:O que vai ser feito daqueles bijuus capturados e como está o Gaara,visto que é o único Jinchuuriki que teve o bijuu extraído e ainda vive(até agora).
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tomara ke sim

bleach e naruto sao super awsomes

tbm amei a relaçao deles[seu rapper mediocre e idiota]

´´a bijju parecia um touro :?: ´´

acho ke nao o kuybi sempre odiara o naruto ,porque a foi ele[a existencia dele] que impediu o kuybi de ´´ser um demonio´´

´´maravilha tenho ke ficar preso a um idiota pelo resto da vida´´ :cry:

´´CALA BOCA ,SUA RAPOSA IDIOTA.PELO MENOS EU NAO TENHO ESSA SUA CARA FEIA´´

:twisted: kitten
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

O Hachibi é um touro,mas se for pesquisar na lenda original tem dizendo que é uma serpente de oito caudas(daí o fato de,até um tempo atrás,acharem que Orochimaru era o Jinchuuriki do dito-cujo :roll: ).

Será?Mas isso ainda não ficou claro.A Kyuubi é realmente rebelde,mas ninguém sabe o que a loucura do tio Kishi pode fazer né.Talvez ele só estivesse provocando o Naruto pra ele "correr atrás do prejuízo".Consigo até imaginá-lo pensando: "imagina se EU,o mais poderoso dos bijuus,vou ficar ao lado de um FRACOTE desses.Vai ser uma vergonha.Tenho que dar um jeito de fazer esse moleque acordar pra realidade." XD
Aliás a Kiyuubi não deixou de ser um demônio pela existência de Naruto,virou foi prisioneiro.Talvez ele odeie mais a pessoa que o invocou do que o Naru-chan apesar de tudo(outra coisa que o Kishimoto ainda não explicou).
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

eh[desculpe tentei soar poetica e seria :oops: :P ]

bom acho ke ele odeia o naru chan e o mandara e o yondy

mandara invocou o kuy pra destruir kohana[porra me tiraram da minha cama quentinha pra ve essa gente feia]
ele invocou a kuy[hum..a kuy eh ela :?: ]pra destruir kohana um plano bastante imbecil[a nao ser ke tenha um plano escamoteado nesse plano :!: ]

yondy selou o kuy no naru chan[ke nao eh idiota...eh bobinha mas faz parte do charme dele] se bem ke uma duvida o yondy nao poderia ver outra opçao pra essa situaçao[nao gente,eu realmente acredito ke o yondy amava muito o naru chan] mas se invocou a kuy porque nao´´desenvocar´´ :?:

e o naru chan por ser o recepiente do grande e poderoso kuy[ele iria odia lo ainda mais se ele fosse o sakgay] e ele odeia o naru chan por ser o recepiente[mas acho ke esse odio diminuiu um pooukinho]

tipo na batalha do sakgay...sei la... senti ke o kuy se importa com o naruto
[eu nao acho ke se morrer a bijju vai junto] acho ke folta pra casa e pode ser ke nao de mais pra invoca la

eu tbm kero saber oke vao fazer com as 2 bijus ke eles pegaram[a da yugito e shukaku]
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Foi o madara?!?(é...tudo bem,ignora essa falsa-surpresa :roll: )

Acho que não dá pra "desenvocar" um ser como um Bijuu.Não sei se tu assiste animes de horror com regularidade,mas a julgar por grande parte deles utilizarem lendas e velhos contos populares japoneses,tem certos seres que não podem ser "mandados de volta" tão facilmente,provavelmente por serem presenças tão fortes e difíceis de controlar(coisa que a Kyuubi é com certeza).Normalmente esse tipo de bicho não fica nada satisfeito ao ser pertubado,como você mesma disse.
[porra me tiraram da minha cama quentinha pra ve essa gente feia]

XD XD XD
Mas pode ser que essa teoria não tenha nada a ver :roll: .

Eu também sempre me perguntei se a kyuubi era macho ou fêmea.Nem dá pra identificar isso pela voz,uma vez que já tivemos amostras de que nem sempre isso é fator determinante(vê a Yoruichi de Bleach.Todo mundo pensando que aquele gato era macho e no final das contas... :lol: ).
Gosto de pensar na "raposa maldita" como sendo fêmea,tomando o fato de que na natureza elas são sempre mais fortes(afinal têm que proteger os filhotes).Pode até não ser uma informação condizente com o que saiu ou sairá no mangá,mas estou resolvida a usar este ponto de vista na minha fic há muuuito tempo.Mas seria legal se fosse uma mina mesmo.Que aparência será que ela teria na versão do tio Kishi?
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

lembra ke eu falei ke a aktsuki so pegou 2 bijjus. :roll:

wrong so fucking wrong :x eles mataram um monte :twisted:

so o naru cha.gaara e mr.8caudas tao vivos

essa luta peinxnaruto ta demorando... :roll: :x sangue

lutas fodasticas kishi[e sem sakgay]
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Ish
nem me fala.Tá todo mundo pirando querendo ver naruto trucidando o peinxada e Sasubicha de brinde.
Se explodir mesmo a guerra entre as cinco nações ninjas,provavelmente veremos Gaa-chan em ação depois de todos esses séculos(parece uma eternidade.Maldito Kishi! :x ).E o melhor de tudo,Naruto e companhia quebrando a banca. XD XD XD
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

ah nao seria muito escroto se irukaxpein e iruka vencesse :?: :!:

pois eh,nao vai acontecer.pein chegou e deu de cara com o iruka :| [to com mau pressentimento]

kuando vi a imagem deles me lembrei de uma fic super crack deles[era o pein ´´apaixonado´´ pelo iruka e ficava seguinddo ele]

morri de rir,depois entendi oke o kishi vai fazer[poxa kishi o naruto ja amadureceu de mais,nao precisa matar o iruka]

mas de repente[nunca vimos ele lutar,ne] nao dig que ele vai ganhar mas poder escapar do pein ou o naruto pode chegar na hora certa[uma vez o naruto disse ke os herois sempre chegam no ultimo minuto] :wink:
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Ué cê num viu o Iruka lutar no primeiro episódio de Naruto( na primeira parte da série)?

Eu não sei se ele se aperfeiçoou muito,mas se continuar com o mesmo nível que tinha na época ele tá f*did%sso.Não vai aguentar nem um bicudo do peinxada...Agora,sacanagem do kishi matar até o Iruka.Do jeito que a coisa anda,daqui a pouco ele inventa que Naruto cede pro lado negro da força e se casa de vez com o sasugay. :shock: nooooooooooooooo!!!!
Ou então,numa visão um pouco menos trágica,SasuEmo salva Konoha sem-querer-querendo(vai te catar Kishimoto!!! :evil: ) e resolve iniciar uma luta ali mesmo com Naru-chan.

Asneiras à parte,quem será a próxima vítima dos planos insanos do tio Kishi?(não vai me dizer que agora é Tsunade :roll: )
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

noo,o kakashi salvou o iruka :mrgreen:

sera ke o kishi que dar uns tracinhos de canon pro kakairu :?:

eh naruto eh muitooo,muito fofo[ele acha que vai virar um monstro sapo tipo hulk] ele ja apefeçou a recnica[ja falei iss umas 100 vezes kishi lutas fodasticas com O NARUTO por favor,de preferrencia que ele nao morra :evil: ]

eh eu vi essa luta[ele nao podre quanto alguns dizem ]mas nunca vimos ele lutar com 100por cento[nem sabemos sobre o time do iruka... a boatos que digam que ele era do time orochimaro]

achei estranho o kakashi e logo ao socorro do iruka[ :| ] mas deixa pra la

acho ke tava certa[uma vez kuando tava falando sobre os shipper do kaka eu disse ke ele morreria sozinho,talvez ele va de uma vez]

o sakgay deve ta lendo estorias de yaoi dark [tipo semexuke, vou da um exemplo ... e sakgay um vampiro mau e cruel deseja o naruro pra ser seu escravo,seu e somente seu.aplicava castigos quando este tentava fugir e matava kualker um ke olhasse pro seu naruto ou ke o naruto olhasse]

tem uma fic assim muito boa[desculpe ai... nao sou boa pra escrever yaoi]

a bichona uchiha ta se inspirando[sabe pra dizeer ke eh macho...mesmo ke ele use um vestido rosa pinkremo e uma tiara]

e [vc ke odeia a sakura] pode matar a sakura chan[so em sonho] a sakura nunca vai deixar levar o naruto dela :palmas

narusaku 4ever
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:noo,o kakashi salvou o iruka :mrgreen:
sera ke o kishi que dar uns tracinhos de canon pro kakairu :?:

achei estranho o kakashi e logo ao socorro do iruka[ :| ] mas deixa pra la

eh eu vi essa luta[ele nao podre quanto alguns dizem ]mas nunca vimos ele lutar com 100por cento[nem sabemos sobre o time do iruka... a boatos que digam que ele era do time orochimaro]
Uf pelo menos isso. [-o<
Tudo bem que o Kakashi e o Iruka se estranharam na époc do exame chunnin,mas isso não quer dizer que eles sejam inimigos. [-X (KakaIru seria demais XD XD XD)

Do time do Orochimaru???? :shock:
Se foi mesmo,não devia ser um membro muito atuante né...Com aquela personalidade afável devia era irritar o Orochimaru.

eh naruto eh muitooo,muito fofo[ele acha que vai virar um monstro sapo tipo hulk] ele ja apefeçou a recnica[ja falei iss umas 100 vezes kishi lutas fodasticas com O NARUTO por favor,de preferrencia que ele nao morra :evil: ]

Naru-chan detonaaaaandoooooo Kishi!!!! :twisted:

o sakgay deve ta lendo estorias de yaoi dark [tipo semexuke, vou da um exemplo ... e sakgay um vampiro mau e cruel deseja o naruro pra ser seu escravo,seu e somente seu.aplicava castigos quando este tentava fugir e matava kualker um ke olhasse pro seu naruto ou ke o naruto olhasse]

tem uma fic assim muito boa[desculpe ai... nao sou boa pra escrever yaoi]

a bichona uchiha ta se inspirando[sabe pra dizeer ke eh macho...mesmo ke ele use um vestido rosa pinkremo e uma tiara]

:shock: Era só o que faltava.Hauhauhauhauhauha XD
*se encolhe no chão com dor de barriga e os olhos lacrimejando enquanto tenta não morrer sufocada de tanto rir*

e [vc ke odeia a sakura] pode matar a sakura chan[so em sonho] a sakura nunca vai deixar levar o naruto dela :palmas
Só por cima do meu cadáver(do da Hinata,do bandão de Kunoichi da minha fic e de todas as fãs do Naru-chan que ODEIAM de morte a Sakupodre). :twisted:
Aaaah,mal posso esperar para terminar o meu curso e poder me concentrar nas minhas fics.Cê vai ver só,minha vingança será maligna. XD :twisted: :twisted: :twisted:
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

to com medinho :( nah :P

entao vc gosta de kakairu[de novo,achei ke fosse a unica] :?:

tipo eu nao ponha a mao em nenhum shipper do kakashi[sabe a estoria do lobo solitario :?: entao :!: combina mais com ele]

mas kakairu eh legal[hum talvez agora as fens de kakairu misturem tbm narusaku :mrgreen: ]

a sakura chan eh demais[ahhh to loucaa pra ver como vai ser os filhotes de narusaku]

eu nunca achei ke se odiasse[kakairu] mas nunca achei ke fosse ´´canon´´.
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Canon eu não sei(acho que nesse caso só NaruSasu),mas eu não acharia ruim KakaIru.Também não boto a mão no fogo por um Ship do Kaka-chan,maaaas o mundo do Fanfiction é vasto justamente pelas possibilidades. 8) Não existe praticamente NADA absurdo se o autor de tal teoria ou ponto de vista puder defender sua idéia.

Vê só o que aconteceu comigo algumas semanas atrás.

Enquanto eu tava no Ffnet li um resumo duma fic e me interessei.Por incrível que pareça era uma SasuHina(isso mesmo que cê leu) e GOSTEI da idéia da fic.A possibilidade que o autor usou era perfeitamente possível,mesmo alguém que não vai com a cara do Sasubiba(como eu :twisted: ),não pode negar.
Até onde li(a tal fic ainda tá em andamento),não há cheiro de romance no ar(apesar dessa parecer ser a intenção).Só o que pode-se ver é o início de uma grande amizade entre pessoas que nunca se deram ao trabalho de olhar um pra cara do outro.Tô chocada comigo mesma até agora(EU lendo SasuHina?!?!?Devo ter pirado #-o ).

Isso só reforça a teoria de que poder de convencimento é que vale na hora de escrever uma fic que brinque com a realidade da história.Por mais absurda que seja a idéia,se conseguir expor de uma maneira lógica,nem o céu vai ser o limite. :palmas

he,mas ainda não achei UMA NaruSaku até agora que me convença a ACREDITAR no casalzinho fede-a-peixe [-X :twisted: .
Se bem que eu acho legal umas fics SaSaku(vai entender cabeça de ficwritter doido... :roll: ).
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

ah.......procura uma chamada scum and demons :wink:
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

*redirecionando* :mrgreen:
Cho CHang Lovegood wrote:sasunaru so por parte do sakgay

kakairu[estranhamente acho ke seria so por parte do kaka]

No caso de NaruSasu(sasubiba não tem moral pra ficar na frente [-X ),seria não só por parte da bicha Uchiha,mas também do Kishimoto,afinal ele é doido pelo baitola overpower e quer porque quer colocar naru-chan como uma bicha também(será que isso foi alguma paixão recolhida que ele teve e agora tá se vingando nos persongens? :twisted: ).
KakaIru,acho que seria recíproco,mas assim,nada daquelas boiolagens meladas que neguinho gosta de botar em fic.Seria uma coisa mais pro lado da implicância mesmo("eu é que sou o professor aqui","eu é que sou o melhor","você não vai ganhar de mim" :roll: ),o ciúme de querer ter mais moral que o outro na história saca?Depois disso sim,podia evoluir pra outro tipo de ciúme... 8)

ECA SAKGAYSAKU :evil: :twisted: [KER TOMAR BALA :twisted: :?: ]

tem fics otimas deles mas eu amo oshipper entao leio fics deles[mermo ke eles nao sejam o shipper principal]

ECA digo eu!Não curto SasuSaku e nem me lembro de ter dito qualquer coisa a respeito(falei foi de NARUsaku).Vai encarar a Jackal que peguei emprestada(*escondida*) do Alucard? *aponta o cano da arma*

Eu não gosto porque a maioria das fics é sempre a mesma merda:Sasuke,o foda(de alguma forma ele vira macho nas fics e é sempre O cara :roll: ),que desenvolve sem mais nem menos um ciúme possessivo pela Sakura que por sua vez,é pintada como a tímida/safada garota de cabelos cor de rosa(o fato do cabelo dela ser pink é citado trocentas vezes).Durante a fic ou ela faz alguma safadeza pra "fisgar" a bicha(ou tem uma crise de choro depois de um simples bateboca por uma besteira qualquer)ou ele se mostra um típico cara-do-romance-de-banca(eles são sempre descritos como cavalheiros,extremamente bonitos,bem-educados,muito inteligentes...cof,cof :roll: ...enfim o modelo do homem perfeito).Isso também inclui o estereótipo amargurado total,somado com essas mesmas características.Desde quando Sasuke é inocente em alguma coisa????
Se reparar bem ele SABE quando uma menina tá a fim(diferente do Naru-chan),e usa isso a seu favor.Aquelas conversinhas de "não vou deixar você fazer isso" é só fachada.Ele sabe muito bem que a fangirl vai lá fazer tudo que puder por ele,até se matar.

sasuhina eu costumava gostar mas ...a unica coisa que liga eles eh essa obessesao pelo naru chan
Exatamente.Esse único fato é a liga que torna possível o envolvimento dos dois.Seja para o lado amoroso seja para a amizade.Particularmente prefiro a segunda opção.Acho que pra eles o outro não fede nem cheira e tá bom demais assim. :palmas

eu gostava muito de yaoi shikanaru,mas depois das fics que li preferi como amigos

vc pode ler a melhor fic de narusaku[mas se vc odeia o shipper tanto assim,no ira gostar]

o kishi ker narusaku[ta acontecendo e vai acontecer....uma fan de sasusaku ke disse]

Shikamaru prefiro com alguma menina(pode ser a temari ou a quatro olhos kawai,da qual não me lembro o nome).

Não é bem assim.
Tu sabe muito bem que eu sempre torci o nariz pra SasuHina do mesmo jeito que pra Narusaku e preferia NARUHina,mas isso não me impediu de ler a tal da SasuHina e gostar da história.Eu sei que nem todo mundo pensa assim,mas para mim o que vale numa fic é se ela consegue convencer.Essa me pegou logo pelo resumo.Achei a idéia interessante e fui dar uma olhada,independente do fato de não ser fã do ship.
Também acontece o contrário:o resumo é massa,mas quando chega na fic...é um lixo!A gente fica imaginando se foi a mesma pessoa que fez o resumo e a história de tão diferente que é.
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

vc acha ke kakairu seria reciprico :?: :|

eu nao,tanto que eu agosto de ler essas fics do kaka[seguindo o iru chan,observando ele durmir sabe]talvez eu seja a unica,mas eu nao acho que o iru seja voltado pro lado ´´rosa´´ da força =P~ [imaginando fics lemons deles]

eu escrevi certo,na sua citaçao :?: :shock: [porque do jeito ke vc botou parecia que eu gostava do shipper] [-X [-o< deus me livre

[notou ke meus comments tao mais compridos] :mrgreen:

eu descobri naruto atraves de uma revista sobre o japao e pelas fotos que eu vi achei ke o shipper seria narusaku e sasuhina[achando isso,so pra contrariar,fui ler uma sasunaru bem escrotinha mas eu gostei] surpresa o sakgay ker o naru chan[sakura tbm]e a hinata tbm[hum...eles podem dividir~]

viva ao narusakuhinasasu

[peguei a bazuca da seras quer encarar :twisted: :?: ]

mas se fossemos julgar um shipper pela fic nossas cabeçao iria explodir[eu ainda preciso dela sabe :roll: fddsfsf

que bom ke vc concorda tem cada fic louca[no sentido de sumario e estoria serem diferentes de qualidade]

#-o eu so leio fic em ingles[sim,eu entendo] porque as do portugues ehh .... cara vergonha.... :oops:

escuta se o ichigo e o naruto se encontrassem ,eles se dfariam bem :?:

eu acho ke sim,os dois sao tao parecidos[ate kuando uma mulher da um supapo nele]

desculpe ichigo....sou fan do renji :palmas [ =P~ ele eh tao hot]
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:vc acha ke kakairu seria reciprico :?: :|

eu nao,tanto que eu agosto de ler essas fics do kaka[seguindo o iru chan,observando ele durmir sabe]talvez eu seja a unica,mas eu nao acho que o iru seja voltado pro lado ´´rosa´´ da força =P~ [imaginando fics lemons deles]
Eu disse o seguinte:
KakaIru,acho que seria recíproco,MAS assim,NADA daquelas boiolagens meladas que neguinho gosta de botar em fic.Seria uma coisa mais pro lado da IMPLICÂNCIA mesmo("eu é que sou o professor aqui","eu é que sou o melhor","você não vai ganhar de mim" ),o ciúme de querer ter mais moral que o outro na história saca?Depois disso sim,PODIA evoluir pra outro tipo de ciúme...

Isso não quer dizer que NECESSARIAMENTE teria que evoluir pra outros aspectos entendeu.Também não consigo ver o Iruka em versão power pink(acho que seria horrível :lol: ).

eu escrevi certo,na sua citaçao :?: :shock: [porque do jeito ke vc botou parecia que eu gostava do shipper] [-X [-o< deus me livre
Olha,tem certeza que cê num andou bebendo alguma coisa estranha numa dessas boates de beira de esquina?(sangue misturado numa vodka por exemplo :shock: :lol: )
Não falei nada a respeito de SasuSaku nos posts anteriores muito menos dando a impressão de que vc gostava de tal ship.

[notou ke meus comments tao mais compridos] :mrgreen:
Ué,mas geralmente eles não são compridos?(e os meus quilométricos XD) Se bem que ultimamente tavam mesmo mais curtinhus...

viva ao narusakuhinasasu
Ah,que isso,não exagera.Tudo bem que eu gostei de uma Sasuhina e tu curtiu uma Narusasu escrota,mas daí a reverenciar o ship...EU ODEEEEIIOOOOOO SASUEEEEEMOOOOOOO e SAKUPOOOOODREEEEEE!!! XD [-X Nem ferrando que eles vão pegar o naru-chan.Né não galera??
*torcida do naru-chan* "é isso AÊÊÊ!!!" :twisted: :palmas

[peguei a bazuca da seras quer encarar :twisted: :?: ]
Só se for agora!
*pega a Cassul,que acabou de afanar do quarto do Alucard, recarrega junto com a Jackal e aguarda o início da carnificina :twisted: *

escuta se o ichigo e o naruto se encontrassem ,eles se dfariam bem :?:

eu acho ke sim,os dois sao tao parecidos[ate kuando uma mulher da um supapo nele]

desculpe ichigo....sou fan do renji :palmas [ =P~ ele eh tao hot]

Acho que sim.Num primeiro momento talvez até se estranhassem um pouquinho(os dois tem personalidade forte),mas acho que podiam virar amigos num piscar de olhos(já pensou,uma dobradinha fight dos dois detonando um hollow? *.*).
Hm!então cê também curte o Renji? 8)
Ele é um dos meus favoritos em Bleach tanto pela personalidade,quanto pela história do personagem(na verdade gosto de quase todos os de Bleach,são tão...tão... aaaah,eu quero a minha Zampakutooou XD),mas também porque pareço sofrer de uma queda natural por personagens ruivos(vê a mega-lista que eu botei no tópico "alguém já se apaixonou por um personagem de anime".Quase 50 % dos citados são ruivos).
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

ehhhhhhhh.....o kishi e o tito deviam unir forças e juntas esses 2 cabeças ocas pra termos batalhas fodasticas com gente que eh realmente fodastica.

se eu curto o renji :oops: [sou obessecada por ele.....pedaço de mau caminho...mas divido ele com a rukia.]sim gosto de renruk

eh ke tipo num dos seus kuadrinhos destacasdos,tive medo de que alguem visse akilo e pensasse ´´a cho gosta de sasusaku eca´´

bebe sangue com vodka e coca cola e mauuu :roll: [kuando vou aprender]

:evil: ´´kuando eh ke vc vai deixar de ser uma vampira tao inutil´´

:twisted: ´´some daki seu suga suga dos infernos,seu gay enrustido´´
:evil: :twisted: ´´ker enxcarar :?: ´´

´´so se for agora´´

to aki lutando com o suga suga,vou tentar responder........

acho ke vc nao entendeu

kakairu pra mim[sem ou com ´´boilogem´´] nao funciona pra mim,seria uma coisa so de um lado,do kaka

acho ke o kishi era apaixonado pelo naru chan mas este nao keria nada com o kishi entao...ele procurou consolo no sakgay que tbm era in love pelo naru chan[este era pela sakura e a sakura pelo nar chan.agora] que triangulo

eu keria te dizer o motivo porque eu gosto tanto de narusaku[e separadamente da sakura e naruto]

MAS UM CERTO ´´CHUPADOR DE SANGUE´´ KER APANHAR FEIO

´´SUA HUMANA IDIOTA E IMPRESTAVEL SEU LIXO[percebe que ta sem arma]

[aponto a bazuca pra ele]

´´SIM :twisted: CONTINUE,CHUPA CHUPA´´

´´NAO SEI OKE VC CHUPA MAS ......´´ :evil:
Post Reply

Return to “Mangás e Animes”