FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Giu!
eu te adoto o/
só num vai ter pai, que isso por aqui é realmete uma raridade u_u
afinal, de hominho na fami tem o rufus, o roonil, o hreter, que some e aparece, e o arthur (aquela que espera não estar esquecendo nikgeum o.o)
e mulher tem aos mooontes!
uheaoiaehoauie
amo vocês!
eu te adoto o/
só num vai ter pai, que isso por aqui é realmete uma raridade u_u
afinal, de hominho na fami tem o rufus, o roonil, o hreter, que some e aparece, e o arthur (aquela que espera não estar esquecendo nikgeum o.o)
e mulher tem aos mooontes!
uheaoiaehoauie
amo vocês!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Pípou...
Eu vi meu baby hj e ele (ou ela) é super agitadinho...rs... Ficava mexendo toda hora eo médico ficou meio impressionado com a atividade dele...rs...
Mas é uma coisa linda! E foi emocionante, pq ele ficava virando de costas pro ultrasom toda hora e só virava de frente qdo ouvia a voz do James!
To feliz feliz... ele já tem quase 8cm! É um gigante!
Eu vi meu baby hj e ele (ou ela) é super agitadinho...rs... Ficava mexendo toda hora eo médico ficou meio impressionado com a atividade dele...rs...
Mas é uma coisa linda! E foi emocionante, pq ele ficava virando de costas pro ultrasom toda hora e só virava de frente qdo ouvia a voz do James!
To feliz feliz... ele já tem quase 8cm! É um gigante!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
OI, eu tbm disse que é menino.. lááááááá no comecinho =/Amandita escreveu:Papis, só vc e minha mamis da vida real que falam q meu baby é menino... o resto tudo aposta numa menina... Se vcs fizerem bolão, vão faturar uma nota preta!
Alguém aí que goste de artes manuais sabe onde eu baixo um gerador de gráficos para ponto-cruz? Queria passar uns desenhos do Ursinho Pooh pra poder bordar e enfeitar o quarto do baby...
minha mãe tem um monte de revista de ponto-cruz...
vale scannear??
xeu ir...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que vale Fla....
Twin, se vc passar por aqui dê uma olhada no seu e-mail do gmail... mandei seu presente por lá!
Beijos e vou banhar-me pra depois ajudar o James a escrever o projeto de monografia!
Twin, se vc passar por aqui dê uma olhada no seu e-mail do gmail... mandei seu presente por lá!
Beijos e vou banhar-me pra depois ajudar o James a escrever o projeto de monografia!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
acho que nao fui eu nao.... na real eu sou Bruna auhsauhsuahsuahsuahsuasAne Black...o.o
só pra saber
foi vc q eu enganei uma vez no smn..>.< sobre iddade
é q é tantas annas...*-*
mas vou te add no msn tá?
aah respondendo uma coisinha que eu tinha esquecido... eu danço jazz e ballet, os doois (só ando meio parada por causa da p* da tendinite)*_*
aaaaaai será que a bety já viu o presentee?
Aii que legal dita, o baby vai dar um cansaço em vocees uashusahuasuhashuasu
;*
[EDITADO]
uhuuuuuuuuuuuuuul eu abri uma paagina *_*
dedico essa página à santissima trindade que voltou pra minha sing com o deseinho de ontem
a Cloro A, minha companheira em estabanadisses e micoes
Ao baby da dita que vai ser linduxo (e rufus, pergunta pra dri e pra bru eu SEEEMPRE disse que seria menino)
e à sorte que eu vou precisar pra provinha de amanha!
nossa... quanta dedicatoria O.o
e já ia esquecendo do mais importante:
PRA BETYNHA QUE TÁ LÁ NOS SEUS 20 E BONS ANOOOS \O\O\O\O\O\

- @tsuki~
- Conhecendo A Toca

gente... uma pergunta:
o que são essas coisas de pessoas serem países? o.o
o que são essas coisas de pessoas serem países? o.o
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Paula, leia a página anteiror ou anterior à anterior, eu respondi essa mesma pérgunta da Julie 
- Elizabeth Maives

Mandita, quanod minha mãe dava a louca e queria bordar algo ou entonces fazer um mosaico com uma imagem, ela potava no photoshop e punhava grade, isso auda? (não, não sei fazer><)
rapousa preguiçosa ¬¬
olha como trata o meu irmãzão u_u
nee-san, a festa dos 1000 páginas vai ser junto, assim, toghether, com a festa de casamento do nosso ilustrissimo Roonil e da nossa queridissima Rapousa da Silva Sauro =D
Ai, com uma idéia da Mandita, a festa vai ser multietinica, com cada um dos convidados representando um país, se ligou? ;}
cheguei em casa agora morta de cansaço ><
Anjinhjo, quando terminar de betar a fic manda pro meu e-mail, oka? :*
rapousa preguiçosa ¬¬
olha como trata o meu irmãzão u_u
nee-san, a festa dos 1000 páginas vai ser junto, assim, toghether, com a festa de casamento do nosso ilustrissimo Roonil e da nossa queridissima Rapousa da Silva Sauro =D
Ai, com uma idéia da Mandita, a festa vai ser multietinica, com cada um dos convidados representando um país, se ligou? ;}
cheguei em casa agora morta de cansaço ><
Anjinhjo, quando terminar de betar a fic manda pro meu e-mail, oka? :*
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
tá, vamos recomeçar.
pra quem nao me conhece eu sou a Bruh (com H, obg u_u) que vez ou outra alguem comentou. yes, eu ando bisbilhotando vcs. meu instinto sly. nao posso lutar contra. bom, prazer a quem eu nao conheço. sou filha da MaeDita, irma da Moony Ju (ela bate o record de sumiço
), da Julie e do Baby (vai ser um menino!
), prima de uma penca de gente, sobrinha do clã, neta mais perva do Rufus
e da Jessie e a mais negligente também.
com algumas pessoas eu mantive contato por msn (vez ou outra, ou com mais frequencia) e/ou pela sly. se nao falei com alguem foi pq, como devem saber, nao sou boa em puxar conversa. e eu sou timida. tá nao parece. e eu nao sei pq (A) nesse tempo me aproximei de uns e me afastei de outros. é prepotencia demais de minha parte, mas a minha intencao sempre foi me dar bem com todos.
nao que eu quisesse realmente me afastar de vcs, espero que entendam - por mais que achem algo simples eu realmente me importo por ter deixado isso aqui - nao foi propriamente intencional. de fato, foi um acumulo de fatores. com o cursinho e o ingles eu só podia aparecer mesmo a noite. ai entao que minha assiduidade aqui foi diminuindo e eu fui me perdendo. normal, eu sei. tentei até quando consegui dar uma passadinha aqui pra marcar presença, pra dar uma geral nos posts do dia. mas surgiu a sly e nossa! cadê tempo? eu nem escrevo mais dik (Y) ai eu fui aparecendo vez ou outra. passava semanas sem postar. até que larguei. pq? pq passei a me sentir estranha aqui. claro! eu mal aparecia. pq eu me perdia no meio disso tudo. pq, pq, pq...
mas nossa! senti muita falta disso! comentei com algumas pessoas meu dilema. pq me sinto mal em ter largado e querer voltar agora. well, podem achar infantil. pela forma como a Dri falou a algumas pags super pareceu isso mesmo
enfim... tanta embromeichon pra dizer mesmo que eu vou tentar aparecer aqui sempre que possivel pq é algo que me faz falta. (LLL)
o/
pra quem nao me conhece eu sou a Bruh (com H, obg u_u) que vez ou outra alguem comentou. yes, eu ando bisbilhotando vcs. meu instinto sly. nao posso lutar contra. bom, prazer a quem eu nao conheço. sou filha da MaeDita, irma da Moony Ju (ela bate o record de sumiço
com algumas pessoas eu mantive contato por msn (vez ou outra, ou com mais frequencia) e/ou pela sly. se nao falei com alguem foi pq, como devem saber, nao sou boa em puxar conversa. e eu sou timida. tá nao parece. e eu nao sei pq (A) nesse tempo me aproximei de uns e me afastei de outros. é prepotencia demais de minha parte, mas a minha intencao sempre foi me dar bem com todos.
nao que eu quisesse realmente me afastar de vcs, espero que entendam - por mais que achem algo simples eu realmente me importo por ter deixado isso aqui - nao foi propriamente intencional. de fato, foi um acumulo de fatores. com o cursinho e o ingles eu só podia aparecer mesmo a noite. ai entao que minha assiduidade aqui foi diminuindo e eu fui me perdendo. normal, eu sei. tentei até quando consegui dar uma passadinha aqui pra marcar presença, pra dar uma geral nos posts do dia. mas surgiu a sly e nossa! cadê tempo? eu nem escrevo mais dik (Y) ai eu fui aparecendo vez ou outra. passava semanas sem postar. até que larguei. pq? pq passei a me sentir estranha aqui. claro! eu mal aparecia. pq eu me perdia no meio disso tudo. pq, pq, pq...
mas nossa! senti muita falta disso! comentei com algumas pessoas meu dilema. pq me sinto mal em ter largado e querer voltar agora. well, podem achar infantil. pela forma como a Dri falou a algumas pags super pareceu isso mesmo
enfim... tanta embromeichon pra dizer mesmo que eu vou tentar aparecer aqui sempre que possivel pq é algo que me faz falta. (LLL)
o/
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- @tsuki~
- Conhecendo A Toca

ah sim.
obrigada, mana *-*
eu posso ter um país também? ._.
obrigada, mana *-*
eu posso ter um país também? ._.
- @tsuki~
- Conhecendo A Toca

ganhei uma sobrinha? o.o
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
ok, Dita!!
vou dar um look com ela
hein, eu sou bisavó????
oxente, mai gódi!!!!!!! *morre e n volta mais*
vou dar um look com ela
hein, eu sou bisavó????
oxente, mai gódi!!!!!!! *morre e n volta mais*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
PÁRA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Bru voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
{Pula em cima, morde e beslica}
Saudades de te ver por aqui srta. Sullivan!
Tem uma hora que a vida da uma guinada mesmo e a gente dá uma sumida, mas voltar prá casa é sempre bom!
{abraça de novo e se aproveita do fato dela estar distraida e a amarra na cadeira}
Daqui não sai mais... {cilíos piscantes}
Bom, sinta-se bem vinda ao retorno ao lar! Te amo monstrinha!!!
E de novo, PÁRA TUDO!!!
Eu virei avó!!!!!!!!!!!!!! pof! pof!
Mal ganhei um filho, e virei avó!
Aliás, preciso ter certeza, é um filho ou uma filha? Acho que a Raps a chamou de Paula...
Boooom, ainda bem que a minha neta é a fofa da Giu! Não suma mais querida!!!!
{abraço da senhora Weasley}
editado, pois é mãe, a senhora está velha... é a vida... Ok, eu falo mais alto. huahauhauaahuhauha
{foge}
Editado again, quase esqueci! Então o baby está bem e saudável! Que lindo Mandita!!!! Vc e o James são altos? E deve ter sido lírico o bebê se mexendo quando o James falava... *.*
Eu ainda não chutei, mas sei lá, vc me parece mãe de menina...
A Bru voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
{Pula em cima, morde e beslica}
Saudades de te ver por aqui srta. Sullivan!
Tem uma hora que a vida da uma guinada mesmo e a gente dá uma sumida, mas voltar prá casa é sempre bom!
{abraça de novo e se aproveita do fato dela estar distraida e a amarra na cadeira}
Daqui não sai mais... {cilíos piscantes}
Bom, sinta-se bem vinda ao retorno ao lar! Te amo monstrinha!!!
E de novo, PÁRA TUDO!!!
Eu virei avó!!!!!!!!!!!!!! pof! pof!
Mal ganhei um filho, e virei avó!
Aliás, preciso ter certeza, é um filho ou uma filha? Acho que a Raps a chamou de Paula...
Boooom, ainda bem que a minha neta é a fofa da Giu! Não suma mais querida!!!!
editado, pois é mãe, a senhora está velha... é a vida... Ok, eu falo mais alto. huahauhauaahuhauha
{foge}
Editado again, quase esqueci! Então o baby está bem e saudável! Que lindo Mandita!!!! Vc e o James são altos? E deve ter sido lírico o bebê se mexendo quando o James falava... *.*
Eu ainda não chutei, mas sei lá, vc me parece mãe de menina...
Editado pela última vez por 2 em Gabione, em um total de 16 vezes.

- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
E laia. Cara Roonil você é tão.. er... sincero. Mas como disse a nossa sábia Raps, vamos com calma no modo como fala.Roonil o melhor irmão do mundo escreveu:Não, de minha parte eu não aceito.
E, sim, isso é pessoal, não é só um lance de perfeição/imperfeição
Obrigado. Tchau.
Cami, não precisa explicar sempre que for brincadeira xu, dá pra perceber as vezes sabe? Nós não somos tão malas assim [Não respondo por mim auhau]Camila escreveu: shuahs
q intenção hein?
ushuahs
(tá ok isso foi uma brincadeira)
hsuah
Chorar litros???
não eu já chorei todas as minha lágrimas quando estava assistindo Chaves (no epsodio q todos vão pra Acapuco e o Chaves fica pra trás)
uhsuhauh
( tá isso também foi uma brincadeira)
ah
e eu tô feliz de saber q ninguém me odeia *dúvida*
(outra brincadeira)
UHAUHAUAUUAA. Eu não sei como alguém tem coragem de assistir Márcia. Sinceramente. Odeio Programas sensacionalistas, que utilizam de problemas humanos para se promover, e odeio ainda mais quem dá audiência pra isso, porque convenhamos, dar dinheiro pra um bando de gente idiota é fueda. Revoltante. Li uma matéria que dizia que a Márcia ganha em média 160 mil reais por mês, vejam só, milhões de pessoas trabalham pra caramba e não ganham essa quantia em anos seguidos de trabalho, enquanto a bonitinha da Márcia, que dá uma de psicológa-amiga-do-povo ganha esse notão. (calei-me os dedos)Mandy escreveu: Márcia, eu tenho uma coisa pra dizer pro meu marido...
... mas só no último bloco por que tem muitas donas de casa dando ibope pra isso aque e elas são supa curiosas..
Ahhhh MELDEUS. Cara eu não vejo a hora do seu baby nascer Amandita, Ele vai ser tão lindinho e fofo, é como se ele já estivesse na Family acompanhando tudo que falamos e pans. Enfim...Mandita escreveu: Eu vi meu baby hj e ele (ou ela) é super agitadinho...rs... Ficava mexendo toda hora eo médico ficou meio impressionado com a atividade dele...rs...
Fica difícil alguém te querer se vc some do mapa e não dá sinal de vida auahua. Enfim, agora vc já tem uma mamis e vai parar de irritar, errrrrrrrrr, não gosto de choro de crianças-adultas, sacas? *se mata de rir*Guili não sei das quantas escreveu:[/b] Mas credo nem tem pai né? Mas sou uma criança tão fofinha e bonitinha (Fofinha digo por que o pessoal adora apertar minha bochecha aff)
POR FAVORRR ah sim BUUUUUUUUÁÁÁÁÁ no outro fórum pelo menos alguém me quis
Okay Laurete. Apesar que eu taa querendo de falar algo sobre a Fic. Er.. te mando um email.Laurinha escreveu: Anjinho, quando terminar de betar a fic manda pro meu e-mail, oka? :*
Heeeeeeeem? Não caiam nessa historinha de Bubu, é sempre assim auhauahu. Volte mesmo Bubs, todos sentimos sua falta viu? *afofa*Bubu escreveu: e eu sou timida. tá nao parece. e eu nao sei pq (A) nesse tempo me aproximei de uns e me afastei de outros. é prepotencia demais de minha parte, mas a minha intencao sempre foi me dar bem com todos.
Vô, nunca deixe minha mãe (biológica) o ver falando assim dos bailarinos. Sério, ela é fanática por balé. Dá medo. Vai no Teatro assistir, chora pra caramba, compra DVD e outras lorotas e Aí de mim se falar com ela enquanto esta concentrada em seu mundo balé-maníaco, é travesseiro na cara com gosto auahuahua!
PARABÉNS BETYNHA!!
Enfim, tô indo lá. Bjo na nuca!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- @tsuki~
- Conhecendo A Toca

eu sou a Paula, mas sou seu filho XD
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
tsuki escreveu:eu sou a Paula, mas sou seu filho XD
:O
Pensei que só Raps e Mandy passassem por essas transformações... rs
{abraça o filho}
E a Anja me ignorou!
{Se enforca num pé de alface}

- @tsuki~
- Conhecendo A Toca

*abraça a mãe* tenho família agora ;__;
- Elizabeth Maives

Moms, @tsuki é como a raps ou a mandy, que tem fases "o", entende? 
aehoaeuihae
~dá um abraço na filhota
pooode chamar de mãe, mamãe, mama, e variantes =D
sim, nee-san, ganhastes uma sobrinha...
e pode sim escolher um país =D
falando nisso, add eu no msn? *_*
(aquela que o msn nãs add pessoas)
laura_nery_em@htoamil.com
quem mais quiser adicionar
Pois é, vó, já virou bisavó!
mas não fique assim, com a idade vem a sabedoria e...
bem, a sabedoria
xD
Buuuh!
deixa de doce, menina!
Sabe que todos aka te amam de coração e que te receberemos de braços abertos, mesmo você tendo nos abandonado, assim como o filho prodigo (não, não sei com escreve, mas você pegarama a idéia)
gente, eu tava pensansando, eu podia usar meu periodo pós provas aula de vagabundagem para fazer uma árvore genealógica da família
na casa da minha bisa tem um que é uma roseira, e cada pessoa é uma rosinha *-*
ain eu tava pensando em fazer algo assim, mas com duas opções:
_ ter um desenho do rostinho de cada um (não lá muito bom, afinal, feito por mim
)
_ter uma cor pra cada um
o que vocês acham?
aehoaeuihae
~dá um abraço na filhota
pooode chamar de mãe, mamãe, mama, e variantes =D
sim, nee-san, ganhastes uma sobrinha...
e pode sim escolher um país =D
falando nisso, add eu no msn? *_*
(aquela que o msn nãs add pessoas)
laura_nery_em@htoamil.com
quem mais quiser adicionar
Pois é, vó, já virou bisavó!
mas não fique assim, com a idade vem a sabedoria e...
bem, a sabedoria
xD
Buuuh!
deixa de doce, menina!
Sabe que todos aka te amam de coração e que te receberemos de braços abertos, mesmo você tendo nos abandonado, assim como o filho prodigo (não, não sei com escreve, mas você pegarama a idéia)
gente, eu tava pensansando, eu podia usar meu periodo pós provas aula de vagabundagem para fazer uma árvore genealógica da família
na casa da minha bisa tem um que é uma roseira, e cada pessoa é uma rosinha *-*
ain eu tava pensando em fazer algo assim, mas com duas opções:
_ ter um desenho do rostinho de cada um (não lá muito bom, afinal, feito por mim
_ter uma cor pra cada um
o que vocês acham?
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
Eu preciso adotar um rebento...
(Isso se a Julie quiser. E isso se aparecer algum homem aqui na família, só aceito macho que nem eu ò.ó)
Oi pípou!
Bubus, bem vinda de volta o/
E se vc é tímida a Raps também é
(Isso se a Julie quiser. E isso se aparecer algum homem aqui na família, só aceito macho que nem eu ò.ó)
Oi pípou!
Bubus, bem vinda de volta o/
E se vc é tímida a Raps também é
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- @tsuki~
- Conhecendo A Toca

aaah... quero ser o Sri Lanka ._.
e já te add, mas em breve vou sair do MSN, então nem vou puxar assunto @_@
e já te add, mas em breve vou sair do MSN, então nem vou puxar assunto @_@