[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Quem postar por ultimo ganha!! - Page 949 - Grimmauld Place
devia bruna. se quiser vim pra sampa, tem a minha casa pra vc ficar aqui
a marina ta logo atras da vê, a outra menina na frente da jhu é a giulia, mas ela não é do forum
óia! o que mais tenho é lugar pra ficar em SP * - * já o dinheiro... ._.
tá que só vi a cara da Mah ontem mas as bochechas dela sao super reconheciveis UAHAUIAIA
e o cabelo da Vê é outra coisa só dela neam xDD
e repara que a Bru não me reconhece na foto, mesmo depois dos meus 21434253612371823471 vídeos para as olimpíadas.
se eu disser que nao vi video algum das olimpiadas a partir do nivel medio pq tava puta com a sly vc acreditaria?
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
tá que só vi a cara da Mah ontem mas as bochechas dela sao super reconheciveis UAHAUIAIA
Tipo, depois quando eu digo que só tenho bochechas ooodo mundo diz: "Nãããão, imagina
Seus mentirosos!
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Bruna Behrens wrote:pq?
corremos risco de vida se vc for cozinhar? o.ô *medo*
AUAUIAHA
HUAHUAHAUHAUHAU. é por ae
aqui eu casa, eu sou a unica pessoa que faz comida >.<
alias eu que faço tudo... comida, limpo a casa...
minha mae so faz quando vem visita (tirando meu tio, e meu vô, quase nunca vem ninguem)
então, algum dia se vierem na minha casa, ela faz a comida, pq a dela é melhor. ever;
UAHSUHASUHAUSHAUSHUAHSUAHSUASHUAHS
Lêlêlêlê *musica da escrava Isaura pra Jho*
Sou uma menina prendada.
Pelo menos cozinhar eu sei. Só não me peçar pra fazer brigadeiro ou pipoa, simplesmente não sai...
Hey, me olha.
Pelo menos cozinhar eu sei. Só não me peçar pra fazer brigadeiro ou pipoa, simplesmente não sai...
brigadeiro é a coisa mais facil do mundo. depois de fritar ovo, é claro xDD
e pipoca... compra as de microondas, ora.
ou alguem ainda faz pipoca com milho na panela? o.ô
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
super fácil fazer pipoca na panela...
pra mim é mais fácil do que fritar ovo ou fazer brigadeiro...
as minhas de microondas de vez em quando queimam...
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!