aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
EDITANDO
Bem.. não consegui na 1000... mas na 1001 eu tinha que vir, pelo menos em segundo e depois do Rufus... =]
bom diaaaa amorecos!!
vou ler... depois volto a editar =P
EDITANDO AGAIN!
Bem... não consegui enfiar a roupa na ass, parece que ganhei uns quilinhos de ontem pra hj huehauhe xD
mas dá pra ver no avatar... =__=
Rufus meu bem... estaremos sim sempre juntos!
e nós dois postamos seguidos na primeira página posterior da 1000! O começo de uma nova fase nessa família tão cativante que é a nossa!
Gente... infelizmente não deu pra todos postarem na página tão esperada... deveria haver várias páginas 1000! O importante é que nossa amizade não se enfraqueça e q continuemos a nos amar sempre!
Amo vcs meeesmo! OObrigada por existirem!
agora...ao casamento!
Jessie entrou em seu traje japonês pelo salão todo enfeitado. Conseguira chegar em tempo e tinha certeza de que se emocionaria com aquela cerimônia. Seria linda e perfeita como era sua familia.
Olhava em volta e percebia o quanto ela era numerosa e unida, todos ali para prestigiarem um marco em suas vidas: o casamento de Raps e Roonil... a união de duas pessoas que se amam.
Jessie sentou-se e passou a observar atentamente, um brilho refletido em seu olhar.
Editando...
HOMENAGEM À FAMÍLIA FICWRITERS!
Faz algum tempo que eu to querendo dizer algumas coisinhas pra vocês, e agora acho que é um momento muito bom e bem especial!
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Pode ser que um dia um de nós saia da família ou por algum outro motivo se distancie... Mas sei e tenho plena certeza de que nossa amizade será forte o suficiente para sustentar, mesmo a distância sendo um grande obstáculo! E todos sabemos que obstáculos estão aí para fortalecer cada vez mais a nossa amizade...
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.
Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem...
Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.
A página 1000 é a prova de que isso é possível, de que nossa família realmente existe e não é como qualquer outra. E a página 1001 é dedicada a todos, todos que crêem que nós realmente somos uma família!
Obrigada por existirem e me fazerem cada dia um pouquinho mais feliz!
Permitam-me falar algumas palavras de alguns de vocês, não vou citar nomes, tenho medo de esquecer alguém... afinal somos um bando de coelhada ne?
Marido e filhos: Vocês são especiais... junto comigo ajudaram a construir essa famy... tiveram idéias fantásticas e encheram essas páginas com o talento que vocês têm de escrever e encantar com cada palavra.
Os projetos que cada um criaram foram um sucesso e devo dizer, com muito orgulho, que ninguém chega aos pés de vocês!
Quem me dera conhecê-los pessoalmente... mas como não posso, agradeço todos os dias pelo simples fato de saber que vocês existem e estão aí do outro lado da telinha...
Netos e bisnetos:Vocês sabem como divertir alguém... quando me chamam de vó e bisa xD eu me sinto a tal... =] Vocês chegaram páginas depois, mas já souberam perpetuar bem o espaço de cada um, porque afinal talento e alegria vem de berço! Aliás, parece que todos já nasceram com uma pena na mão hehehe
Eita post comprido... mas parece que ele está tão singelo, só o que me resta agora é dizer:
Amo vocês!