FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Betynha Sly »

*ouve a pergunta da Giu e fica... O_o*

Giu, estamos em festa... pra que saber quem é H²???

o_O

*segura a mão dO espartano e fica observando o ambiente à espera da manifestação do noivo, afinal... votos são votos.*

[off]Bubu, eu tô preparando o milho! :twisted:*

E vcs viram que tudo que havia no 3V foi pro saco?[/off]
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz

Mensagem por Serumano »

VÊ Anna oferecendo o Spartano

Annnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

não esquece da seu biscoitinho EU

Eu queroSpartano tambémmmmmmmmmmmmm

dá pra mimmmmmmmm

vai manda ele pra mimmmmmmmm

vc esquceu q eu sô encalhada???

lembra de mimm
quero spartano gostoso tambémmmmmmmmmmmm

vaiiiiiiiiii por favorrr

~~bjks~~
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Corvinal

Mensagem por Artur Pendragon »

Betynha, o q hovue com o 3v? nao tou conseguindo entrar nele
Os noivos chegaram? já jogaram chuva de arroz? isso nao, é trouxa, o q podemos substituir? jogar feijoezinhos de todos os sabores?
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagem por Serumano »

Simmmmmmmmmmmm

Feijãozinhos de todos os sabores é o maximo

Corre pra pegar mil caixassssssssssssss

ei espere aí??

mnão é pra afogalos né?
hsuaushuhsauhsuh

Devolve um

Pronto mil é muito e 999 tá ótimo
suiasuhuashsa

~~bjks~~
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Eu sei que eu sou uma madrinha relapsa, mas é que realmente tem umas pessoas me tirando do sério. x_x
*entoa um mantra "elevaçãããããão espirituaaaaaal"

Sabe do que me dei conta? Que Batman estréia dia 18 de julho, e nessa época eu vou estar em SP! \o\
A gente podia marcar de iur uma galerona assistir. Ahhhh, vamos, vamos! Por favoooor!

Se o Roonil tiver a audácia de desaparecer... :evil:
E eu também não consegui entrar no 3V. Mas eu acho que talvez eu tenha esquecido a senha.
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Mensagem por Rufus Ficwriters »

*Rufus percebe a inquietação dos convidados, enquanto o sermão da padra dos balões se estende por horas, e começa a circular entre o povo distribuindo arroz, glitter, purpurina e preservativos lubrificados para serem atirados nos noivos após serem declarados "marido e marida + this is spartaaaaaaaaaa!"*

- Quem quiser atirar milho ou feijõezinhos de todos os sabores pode ficar à vontade!

*aproveita pra distribuir dardos também que serão atirados nos balões da padra quando ela terminar a cerimônia e subir aos céus*

- É uma tradição da Família Ficwriters passada de geração em geração e substitui o buquê da noiva. Quando o último balão estourar e a padra cair, a jovem que for atingida com a abundância de talento da Pe. Rafaela Duarte será a próxima a casar!

- Eu particularmente torço pra que ela caia na cabeça da Camila, e se possível com uma banda em cima do Artur, assim selaremos os escolhidos para o próximo casamento que irá perpetuar o sangue dos ficwriters.

- Na verdade, esse casamento que celebramos hoje também serve pra aplacar a ira dos deuses: de mil em mil posts devemos oferecer a dádiva de um casamento entre primos verborrágicos, durante o solstício de inverno, para evitar que as sete pragas recaiam sobre nós - a primeira é a praga dos pentelhos que estamos tentando disseminar, e a última é a perda de todos os posts do fórum, fato que aconteceu no 3V porque não realizaram o casamento.

- Anyway, casamento ficwriter também é cultura!
Editado pela última vez por 1 em Rufus Ficwriters, em um total de 21 vezes.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|

Mensagem por Anna Otaku <3 »

bety
segura a mão dO espartano e fica observando o ambiente à espera da manifestação do noivo, afinal... votos são votos.*
opa opa n]ão quero causar LItigio..XD conflitos..XD auhauh
qualquer coisa fala q é seu Bety!!!!!!! uhulll...o/\o
Millani
VÊ Anna oferecendo o Spartano

Annnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

não esquece da seu biscoitinho EU

Eu queroSpartano tambémmmmmmmmmmmmm

dá pra mimmmmmmmm

vai manda ele pra mimmmmmmmm

vc esquceu q eu sô encalhada???

lembra de mimm
quero spartano gostoso tambémmmmmmmmmmmm

vaiiiiiiiiii por favorrr
querida vc tem o Artur auhauhuhauhahuaXD
tá bom mas posso pensar no caso..
XD uauauhauhauh

olha quem precisar de 'Spartanos japas ' é comigo mesmo 8)
arranjo uns Filé do BONS auhauhahuauh XD

[/b] intecutu[/b]

Betynha, o q hovue com o 3v? nao tou conseguindo entrar nele
Os noivos chegaram? já jogaram chuva de arroz? isso nao, é trouxa, o q podemos substituir? jogar feijoezinhos de todos os sabores?
o site 3V vcs falam *-*??....*O*
Mandixaaa
Eu sei que eu sou uma madrinha relapsa, mas é que realmente tem umas pessoas me tirando do sério. x_x
*entoa um mantra "elevaçãããããão espirituaaaaaal"
[/quote]

espero q não seja eu XD uhauhauhah
*entra em estado mantra com Mandy*

..\o/...weeeeeeeeeeee

queor ver os noivos..u_u ks eles???....u_____u
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagem por Serumano »

*escuta as palavras de Rufus*

:oops: :oops: :oops:
Perpetuar os sangues dos Fic writers???

Nossa q lindo a história dos Deuses
ushuahs

*sai de finim*

ahhhhh
Rufus me dá uma dardo aí vai
eu sou boa de mira
husaush

*foge da Fuxa*

Annaaaaaaaaa

sua ruim
só pq eu queria o espartano!!!!!!!!!!!

marvada

~~bjks~~
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: BA

Mensagem por Rafuxa »

*Enquanto continuava seu discurso mara, Rafuxa viu alguém entrar tropeçando na igreja*

o.o

Antes dos votos, eu tenho algo para falar (mais ainda). Irmãos e irmãs reunidos aqui nesta noite... *tira o microfone do apoio e se dirige à frente do altar* Todos vocês estão aqui para presenciar a união dos dois. Rapousa e Roonil. Quero ouvir o “Aleluia!”. Vamos lá... Elevem o pensamento aos céus para abençoar esse casal que se forma e que está oficializando essa união. *levanta a manga da batina* Vamos lá... quero todos comigo... Vamos deixar a vergonha de lado e derramar energias gracinhas nos dois...

*Rafuxa vira-se para os noivos*

Essa é especialmente para vocês...
Quero todo mundo comigo. Mãos pra cima... Vamos lá...

*Rafuxa tenta esconder as lágrimas e sua voz sai falha*

” Oh! Happy day
Oh! Happy day..”

*Rafuxa está sentindo Whoopi Goldberg em si* Vamos lá.. vamos abençoar esse casal, irmãos e irmãs!

” When Jesus washed
Oh when He washed
Oh when He washed”

*Rafuxa está sentindo a emoção*

Irmãos, vamos sentir Cristo em nós... Vamos abrir nossos corações a esse sentimento...

*Rafuxa rodopia*

Quero ouvir vocês... Família!

” Oh happy day
Oh happy day”

ALELUIA!!!

*dá meia volta e chama os noivos*

Venham cá, seres abençoados...

*ajeita o cabelo*

Agora é o momento em que eu falo com vocês... *aproxima-se*

*Rafuxa vira-se para os parentes sentados nos bancos*
Família, antes de começarmos esse casamento, eu, Pe. Rafaela Duarte, "combinei" com os noivos para que eles escrevessem o quanto o outro representava para eles... Vamos começar pelo do noivo, Roonil...

*tira o papel-machê azul bordade com fios de prata de dentro da batina*

Roonil escreveu:Eu sei que isso tudo é meio clichê, eu sei que às vezes você gostaria que eu fosse loiro e ranzinza e também sei que você gostaria muito que eu fosse seu irmão e que nós fossemos, lindos, ricos, gays, enfim... :roll:

Mas nós somos felizardos sabia? Eu + Você? Por que separados somos idéias cíclicas verborrágicas e phodas, mas com um defeito: Um encaixe.
Pelo menos Roonil se sente assim, completo, mas com a abertura (Ui!) pra mais uma parte e aí, numa linda tarde de outono, ela apareceu com seu vestido florido.
E juntos, nós podemos ser muito mais do que MAlfoys, irmãos, e mais do que as milhares de descargas insanas que nossas mentes puderem criar.

So, oficializamos nosso enlace hoje, apesar da festança e tudo o mais e toda family unida cconosco, é mais, pra trazer isso á público (apesar de toooodo mundo já saber):

Rapousa, i luv u.

*ao olhar para o lado, Rafuxa percebe que a noiva tem os olhos marejados e as maçãs (ou seria laranjas?) ruborizadas*
Não precisa dizer nada... Eu imagino a emoção.. *os noivos trocam olhares apaixonados*

E agora, vamos ao expressionismo cubalístico da noiva, Rapousa... *puxa o papel laranja-lima bordado com fios de ouro e cristais Swaroviski*
Chique essa menina... Que tal você contribuir para a diocese com esse patrimônio hein?

Rapousa, a noiva escreveu:Moreco *enxuga uma lágrima* Assim como você disse para mim em todos os momentos sussurrados e naquela noite de fuga para a praia quando tivemos nossa primeira noite juntos e nos casamos em alma com o mar, as estrelas e a lua como testemunhas após a festa de noivado da sua mãe, eu sinto cada dia mais que somos almas irmãs, unidas na loucura, incensatez e no coração. Porque nós somos perfeitos juntos, juntar nossos mundinhos era o destino, a família inteira apoiou desde o princípio e foi quase amor à primeira vista.

Eu sei também que você preferia que eu fosse ruivo e tivesse seis irmãos e morasse numa casa torta porém acolhedora, contudo, eu moro numa casa gigange, onde o amor escorre pelas paredes e tenho uma bando de irmãos... embora TODOS tenham sumido menos a minha gêmula *pisca para mandyóca*. Se quiser, ao longo dos anos eu pinto meu cabelo de ruivo e tatuo sardas por todo o meu corpo, para que você possa contá-las e recontá-las até saber onde fica cada uma de cor.

É com muita alegria que junto nossas trouxinhas e enlaçamos oficialmente aquilo tudo que sempre esteve na cara: Somos perfeito juntos.

Roonil, i luv u 2.

*ao terminar de ler, a padra percebe que o noivo quase enxuga suas lágrimas no kilt...*

Ei... naninanão^^

*Roonil sorri de volta, emocionado*

E a emoção toma conta...
Bem, acho que só faltam os votos para abrilhantar mais essa cerimônia...

Raps e Roonil, estou separando akele negócio para, aos poucos e com sentido, ir postando ok?
Imagem

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por jkrowling_fan »

Padra escreveu:*Enquanto continuava seu discurso mara, Rafuxa viu alguém entrar tropeçando na igreja*
” Oh happy day
Oh happy day”

ALELUIA!!!
*Canta emocionada*
OH HAPPY DAY!!!
Padra escreveu:
Roonil escreveu:Eu sei que isso tudo é meio clichê, eu sei que às vezes você gostaria que eu fosse loiro e ranzinza e também sei que você gostaria muito que eu fosse seu irmão e que nós fossemos, lindos, ricos, gays, enfim... :roll:

Mas nós somos felizardos sabia? Eu + Você? Por que separados somos idéias cíclicas verborrágicas e phodas, mas com um defeito: Um encaixe.
Pelo menos Roonil se sente assim, completo, mas com a abertura (Ui!) pra mais uma parte e aí, numa linda tarde de outono, ela apareceu com seu vestido florido.
E juntos, nós podemos ser muito mais do que MAlfoys, irmãos, e mais do que as milhares de descargas insanas que nossas mentes puderem criar.

So, oficializamos nosso enlace hoje, apesar da festança e tudo o mais e toda family unida cconosco, é mais, pra trazer isso á público (apesar de toooodo mundo já saber):

Rapousa, i luv u.
Rapousa, a noiva escreveu:Moreco *enxuga uma lágrima* Assim como você disse para mim em todos os momentos sussurrados e naquela noite de fuga para a praia quando tivemos nossa primeira noite juntos e nos casamos em alma com o mar, as estrelas e a lua como testemunhas após a festa de noivado da sua mãe, eu sinto cada dia mais que somos almas irmãs, unidas na loucura, incensatez e no coração. Porque nós somos perfeitos juntos, juntar nossos mundinhos era o destino, a família inteira apoiou desde o princípio e foi quase amor à primeira vista.

Eu sei também que você preferia que eu fosse ruivo e tivesse seis irmãos e morasse numa casa torta porém acolhedora, contudo, eu moro numa casa gigange, onde o amor escorre pelas paredes e tenho uma bando de irmãos... embora TODOS tenham sumido menos a minha gêmula *pisca para mandyóca*. Se quiser, ao longo dos anos eu pinto meu cabelo de ruivo e tatuo sardas por todo o meu corpo, para que você possa contá-las e recontá-las até saber onde fica cada uma de cor.

É com muita alegria que junto nossas trouxinhas e enlaçamos oficialmente aquilo tudo que sempre esteve na cara: Somos perfeito juntos.

Roonil, i luv u 2.
*enxuga as lágrimas emocionada*
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

Vovis escreveu:- Na verdade, esse casamento que celebramos hoje também serve pra aplacar a ira dos deuses: de mil em mil posts devemos oferecer a dádiva de um casamento entre primos verborrágicos, durante o solstício de inverno, para evitar que as sete pragas recaiam sobre nós - a primeira é a praga dos pentelhos que estamos tentando disseminar, e a última é a perda de todos os posts do fórum, fato que aconteceu no 3V porque não realizaram o casamento.
*capota*
HuaHUIAhuiAHUaihUIAHAUIhauHUAhIHuihauahUIhauiaHUIahauihAUIHAI
Anna escreveu:espero q não seja eu XD uhauhauhah
*entra em estado mantra com Mandy*
Não, não é vc. :mrgreen:

E esses votos foram tão...
*__________________________________________________*
Ohhhh

Fuxa arrasando como padra! Vai lá beeeeee!
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Corvinal

Mensagem por Artur Pendragon »

che bello ès il matrimonio!
Rafuxa, qr q todos nós mudemos o habito?
Oh! Happy Day?
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Enxuga a torrente de lágrimas que caem de seus olhos miudos. Procura o noivo para acalmá-la e percebe que esta sem noivo (porque a mesma terminou com ele pr MP). CHORALITRUZ.

Aguuuuuuuuuuuuuuenta coração, meus amigos da Rede Globo!

Okay, eu estou aqui, neste momento (não no passado sua lesa) para deixar estampado num papel dourado com letrinhas de esmeralda e pedacinhos de asas de anjos, o meu amor por meu irmão Roonil e por minha linda cunhada Rapousa.

Todos aqui devem saber que eu e Roonil somos um poço de união (Não vai falar a verdade Roonil, ou te mando pro Inferninho, hem?) e é por este motivo que eu não poderia deixar de vir a este casamento exemplar e lindo da Família.

Lembro-me de certa vez que Roonil me pediu conselhos e eu dei, e claro sentirei falta dele nos jantares familiares quando ele fazia nojeitas e arrotava, mas sei que agora o meu irmãozinho é Homem de verdade, tchê. Isto me alegra e me emociona.

Era, óbvio, para eu também me casar ainda este ano, mas por motivos pessoais não dará certo. Desculpe-me mamis por esta vergonha *corta os pulsos*. Mas vou parar de encher linguiça e falar logo o que quero falar.

"Roonil lembra-se de quando éramos pequenos e você me deu um soco nos olhos, pois é, uso óculos até hoje e a culpa é sua. E tudo bem eu não vou te julgar por isso, afinal você sofria de graves problemas mentais (herança familiar da Kim) e tudo o mais. A verdade é que o tempo passa rápido e quando percebemos deixamos de fazer muitas coisas que poderíamos ter feito. Mas, percebo em você algo grande e cheio de Luz. Uma pessoa que apesar de ainda viver o começo de uma vida adulta, entende tanto sobre a vida em geral que eu não lhe daria somente poucos anos, mas sim muitos.

E o mesmo serve para você Rapousa, cunhada querida [/momento puxa-saco de cunhada off], que tanto me aconselhou e incentivou. Que faz não somente meu irmão feliz, mas também toda a Família. Obrigada por dar um pouco de juízo pro Ron e fazer dele alguém melhor. E obrigada também por existir!

Bem, é isso. Espero que ambos sejam felizes para sempre e que a luz da divindidade eterna esteja sempre presente. Mando um anjinho de presente pra Raps e uma Anjinha de presente pro Ron brevemente.

Abraços com chocolates, daquela que esta achando muito estranho ver imagens de anjos penduradas no teto,
Anjinho Bolovisky (a mais sexy do céu)!"

E agora, deixo a palavra a Ilustríssima Padra Rafaela Duarte, que se disponibilizou a vir do vaticano para celebrar esta cerimônia. Ela que esta prestes a virar papa, devido a sua honra e glória ao nosso pai celestial. Oh pai, ela que ilumina a vida de seus servos, que semeia a paz e a lealdade entre nós irmãos. Ela que é o símbolo de amor e fraternidade na Terra.

Louvemos e oremos neste momento com ela, a melhor Padra dos últimos tempos. Ajoelhem-se para que ela continue a cerimônia!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Rafuxa »

*ouve os elogios*

Muito obrigada pelos elogios, caríssimos membros da família. Isso me emociona bastante visto que, quando fiz meus votos de padre, milho e jurídico santos, pensei que nunca teria meu trabalho reconhecido...

*Rafuxa volta para o seu lugar e retoma o comando da cerimônia*

Queridos, vocês estão conscientes de que irão abdicar coisas das vidas individuais para construí-las na vida em conjunto? Sabem que a partir de daqui a pouco, a pasta de dente será a mesma para os dois, as meias e roupas de baixo terão seus cheiros característicos mesclados na mais perfeita desordem organizada? Acho melhor perguntar isso antes de perguntar pro pessoal se alguém tem contra isso e blábláblá...

Os votos de casamento não são apenas parte de uma cerimônia externa. Mais importante do que isso, eles representam um compromisso interno, mental. Tomem como exemplo os dois casamentos pré-concretizados que eu tenho... *pisca para a platéia* Acredito que ambos estão mais do que conscientes diante do passo que estão tomando. Então, antes dos votos... tenho que perguntar...

Alguém tem algo contra essa união? Fala logo que a comida da festa está esfriando...

Artur, querido... *coloca as mãos sobre a cabeça do Artur*
Eu não quero que você mude o seu "hábito". Nem eu nem Jesus queremos. Pelo contrário, sabe aquela coisinha que você lê nos livros chamada de livre arbítrio? Então... siga esse raciocínio e seja livre para cantar a musiquinha. Ou então você pode cantar "OH! Sad/Lonely/F* day?!?!!"... Fica ao seu critério^^
Meu papel como padra aqui é fazer desse dia o mais inesquecível para os noivos^^
Imagem

~|| FF.net | FeB ||~
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

Padra Fuxa escreveu:Alguém tem algo contra essa união? Fala logo que a comida da festa está esfriando...
Eu...

... me aaamo, eu me aaamo, não posso maaaaaais viver sem miiiiim.
*tira os fones de ouvido*
Ãhn? Oi? Sorry :oops: Ué, eu tava cantando a música. Ultraje a rigos, sabem?

Então, dikíssima: http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/72569/
Não obedeçam o guia.
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Rafuxa »

*toma um susto com o ataque da madrinha*

¬¬

*vira-se para o noivo*

Roonil Wazlib, HRon cabalístico, ser serelepe e saltitante... Você aceita Rapousa Andrade Serra do Sol da Silva Sauro como sua amada esposa, prometendo amá-la através de todas as circunstâncias e desde o infinito a além? Promete estar ao seu lado quando o verão virar outono e o inverno virar crepúsculo? Promete estar a seu lado mesmo com as mudanças de sexo e relevando o fato dos cabelos não serem ruivos? Roonil... *coloca a mão sobre a cabeça do noivo* Você jura, perante todos os que estão aqui presentes e, mais do que tudo, perante os olhos do nosso Senhor, ser o aromático da Rapousa, envolvendo-a com seu anel benzênico e dando continuidade aos princípios químicos de propriedades organolépticas? Filho, você promete que comprará ameixas de todas as naturalidades e jamais contrariará as nove caudas da sua querida esposa? *levanta a mão aos céus*

ALELUIA!!!!

*prende a respiração ao ver o olhar determinado do noivo ao virar-se para a amada*

Caso você aceite (o que provavelmente irá acontecer), leia isso, sim... *entrega o papel com os dizeres dos votos*
É muita coisa para lembrar também... Você lerá isso olhando para ela ok? *enxuga uma lágrima*
Imagem

~|| FF.net | FeB ||~
Sugar.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: RJ
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta

Mensagem por Sugar. »

Ah meu Deus!! Já tem 1000 páginas!! q emoção!

Bom ontem aconteceu uma coisa...

É assim, eu faço pré a noite e saio 22h. Na frente do meu pré tem uma praça que sempre esta cheia e ontem estava soltando mts fogos ( o pq eu tb nao sei). Quando eu vou p casa, venho com mais dois meninos que moram perto de mim.

Aì a gente estava vindo feliz e saltitante pela rua, conversando e tal...Aí qd eu parei na frente da minha casa ( que é quase no final da rua, q é pequena), a gente ouviu um barulho no inicio da rua.

Pensamos que fosse fogos mas o barulho continuou e a gente percebeu que era tiro.

A única reação que eu tive foi tocar febrilmente a interfone pra minha mãe abrir o portão e eu entrar (eu sei q tem q se jogar no chão, mas na hora...)

Um dos meninos tinha se jogado no chão e o outro tava q nem peru tonto procurando o q fazer.
Isso vai parecer idiota mas eu fiqueitao nervosa q eu fiquei forçando o portão mas é obveo q nao ia abrir, eu estava morrendo de medo q pegasse em mim.

Pra nossa azar nao tinha nenhum carro perto da gente, pra se jogar embaixo

Não sei se era pq eu tava nervosa mas parecia q minha mae tinha demorado seculos p abrir. E segundo a minha mae eu gritava: Mae!!Mae!! Abreee!!
Qd eu resolvi ir me abaixar junto com os meninos, minha mae abriu o portao. Eu entrei rapido e chamei os meninos. Nisso os tiros pararam.
Minha mae veio correndo de camisola pq ela pensou q alguma bala tivesse me atingido. Ela ficou tao nervosa qt eu, q junto com os meninos tivemos uma leve crise de riso.

Resultado: a princípio foi uma execução, mas falaram q foi roubo pq levaram q moto do cara (eu nao vi quem tava ou nao de moto).

Enfim ele levou uns cinco tiros. Um na boca. A poça de sangue estava enorme (eu nao cheguei perto p ver)
Mas a filhinha do cara q devia ter uns 4 anos viu ele ferido e ficou falando: Mae, mae papai ta machucado!

Chamaram a ambulancia, só q demorou seculos aí veio um carro e levou. Parece q o cara nao morreu.
E detalhe tinha um taxi passando toda hora por lá e provavelmente eram os caras querendo saber se o outro tava morto ou nao

Nossa apareceu gente de tudo qt é lugar p ver o q havia acontecido. O engraçado é q qd aparecia uma moto ou carro suspeito todo mundo se escondia

Aff amaha eu vou fazer minha primeira prova do vestibular...
E vcs tem news?
Dps eu volto
bjux
She's a rebel, she's a saint.

*\o/*Munina punto e Cheerleader da may *\o/*
Mana forever da bruh *-*
Companheira de joguinhos da Anne \o/
*-* Sugarette da Penny

Pottermore: MistRiver16

Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

Ótimo, interrompam o casamento!
Pra quem não sabe está tendo uma cerimônia aqui! Parem de floodar pra contar histórias ou pra não falar absolutamente nada de nescessário, não é melhor esperarmos a resposta do Roonil?
Sinceramente, tô cansada de uma penca de gente floodando e falando merda.
Ou você se manca que é você (e não é só uma pessoa, dik) ou eu vou ter que citar nomes.
Que saco, isso tá atrapalhando o melhor casamento do ano, parem de enxer o saco.
Vou falar mais uma vez, pq parece que da outra que eu falei, onde eu fui bem educada, não resolveu.
PARE, DE FLOODAR, DE FALAR MERDA OU DE INTERROMPER O CASAMENTO!
>__________________________<
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC

Mensagem por Roonil_Wazlib »

*respira fundo*

*olha pra família emocionado, pras madrinhas lindosas, pra mamis, pra todos e volta o olhar para Rapousa*

Eu... *olha pra Padra MARA que lhe sorri gentilmente com um olhar de: ANDA LOGO*

Aceito, obviamente, a dividir minha vida inteira com você. Até por que, s enão fosse assim, não seria uma vida completa. =)

*pega o pergaminho dourado detalhado com inscrições em prata e fitas vermelhas e encara a linda face da noiva mais perfeita do mundo ever*

Com esta vela *acende uma vela e estufa o peito* iluminarei seus caminhos, para que nunca estejas sozinha.
Com este cálice *pega o cálice* te transbordarei de alegria e bem estar, sua taça nunca estará vazia.
Com esta mão *ergue a mão direita* espantarei suas tristezas, seus medos, e te acolherei em meu abraço.
E com esta aliança *põe a aliança no dedo da Rapousa e sente outro fino anel entrar em seu dedo pelas mãos trêmulas da noiva*
Te farei minha.

*acena com a cabeça para a padra e sorri extasiado*
que seja doce.
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Rafuxa »

Giuliana, querida, por favor... preciso que você ajude essa padra aqui e pegue o incenso ali dentro ó... *aponta para a porta de madeira*
É o terceiro pacote da direita para a esquerda, certo? *acena com a cabeça*
Esperem só um instante... *aproveita que a menina adentrou a porta, Rafuxa sinaliza para os presentes e passa a trava*
Já que aqui fora está muito chato, talvez aí dentro esteja melhor. Aproveite e reze...

Daki a pouco, os votos da Rapousa...
Imagem

~|| FF.net | FeB ||~
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para