FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
[off]
Ainda quero entender onde as pessoas estão arranjando bebidas, ouvindo música e comemorando uma festa se o casamento ainda não acabou .___.
*Raps ficando levemente assustada e irritada*
Várias pessoas estão dando aleatoriamente a cerimônia como terminada o.o
[/off]
Ainda quero entender onde as pessoas estão arranjando bebidas, ouvindo música e comemorando uma festa se o casamento ainda não acabou .___.
*Raps ficando levemente assustada e irritada*
Várias pessoas estão dando aleatoriamente a cerimônia como terminada o.o
[/off]
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
[off] Gente... sem tempo pra participar do casório agora... amanhã escrevo mais alguma coisa... agora eu queria que vocês passassem no link que tem na minha ass... é uma pequena homenagem a vocês, mas é de coração... e agradeçam ao Rufus... pq com essa homenagem dele, eu me inspirei hehehe
e Rufus... AMO!! *---------------------*
Que lindo vc me colocar na página mil!
\o/
brigada mesmo =]
bjuuus [off]
\o/
brigada mesmo =]
bjuuus [off]
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Roonil_Wazlib
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: SC
- Casa: Lufa-lufa
*Sorri. Roonil é só sorrisos.*
=D
*Roonil espera ao lado de sua esposa ancioso pela consumação do casamento, enquanto uma música começa a tocar longe, o som de dentes mastigando e gargantas engolindo torna-se audível*
POHHAA O CASAMENTO AINDA NÃO ACABOU!*grita pros festeiros ao longe*
*olha severamente pra padra*
*um leve vento levanta o kilt enquanto roonil dá um pedala na irmã Hokuto*
*sussura pra RApousa: "VAmos logo com isso pq seu decote está divino e eu estou sem cueca". Olha pro Kilt livre*
=D
*Roonil espera ao lado de sua esposa ancioso pela consumação do casamento, enquanto uma música começa a tocar longe, o som de dentes mastigando e gargantas engolindo torna-se audível*
POHHAA O CASAMENTO AINDA NÃO ACABOU!*grita pros festeiros ao longe*
*olha severamente pra padra*
*um leve vento levanta o kilt enquanto roonil dá um pedala na irmã Hokuto*
*sussura pra RApousa: "VAmos logo com isso pq seu decote está divino e eu estou sem cueca". Olha pro Kilt livre*
Cynt escreveu:OFF
Ciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Você veioooo! *______*
Weee, sinta-se a vontade xuxuzéte. A festa já vai começar, na verdade, tme uns adiantados maseles ainda não conhecem a ira de um homem de saias e um anão da sorte. *olhadela pro Rufus*
=D
:*
que seja doce.
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
*Mãe do noivo vai até lá fora onde alguns descolados já começam a festejar antes do fim da cerimônia e faz um esparramo. Depois volta pra igreja e sela a porta com um feitiço abafador de sons*
- Muffliato! (ou Abafiatto, se preferirem a versão da Lia)
Pronto dona padra. Agora podemos concluir a cerimônia!
- Muffliato! (ou Abafiatto, se preferirem a versão da Lia)
Pronto dona padra. Agora podemos concluir a cerimônia!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
*após ouvir o "sim" da noiva e de quase jogar o piercing de pressão na cabeça da mesma devido à aliança na mão direita, Rafuxa tira de dentro da batina uma espada com os dizeres: Excalibur*´
Então, pessoas e pessoas, depois de páginas exaustivas de cerimônia, finalmente os noivos poderão entrar (mais ainda) na vida um do outro. *levanta a espada e a encosta no ombro esquerdo do noivo* Você, Roonil Wazlib... e você... *pousa a espada no ombro desnudo suuuper <censurado> da noiva* Rapousa Andrade, com o poder de Fairytropia investido a mim, finalmente os declaro...
MARIDO E MARIDO/MULHER NAS HORAS VAGAS!!!!!!
*estala os dedos e três coroinhas vestidos de fadas começam a distribuir taças de cristal aos convidados*
Para finalizar, todos juntos, segurem as taças até quando eu mandar, correto? *tira da batina taças especiais - ambas douradas e entrega aos noivos*
Joguem todas para cima e gritem... MAZEL TOV!!!
Dione, tire fotos^^
E ahhh... cuidado com as cabeças!!! o.o
*Rafuxa devolve Excalibur à pedra cheia de musgo na frente da sacristia e só então percebe o silêncio*
Ops... *cof, cof*...
PODE BEIJAR A NOIVA(O)!!!
E mantenha seu kilt onde eu possa ver... u.ú
Agora, vamos à festa!! É com você... Djoca Anjoca^^
Então, pessoas e pessoas, depois de páginas exaustivas de cerimônia, finalmente os noivos poderão entrar (mais ainda) na vida um do outro. *levanta a espada e a encosta no ombro esquerdo do noivo* Você, Roonil Wazlib... e você... *pousa a espada no ombro desnudo suuuper <censurado> da noiva* Rapousa Andrade, com o poder de Fairytropia investido a mim, finalmente os declaro...
MARIDO E MARIDO/MULHER NAS HORAS VAGAS!!!!!!
*estala os dedos e três coroinhas vestidos de fadas começam a distribuir taças de cristal aos convidados*
Para finalizar, todos juntos, segurem as taças até quando eu mandar, correto? *tira da batina taças especiais - ambas douradas e entrega aos noivos*
Joguem todas para cima e gritem... MAZEL TOV!!!
Dione, tire fotos^^
E ahhh... cuidado com as cabeças!!! o.o
*Rafuxa devolve Excalibur à pedra cheia de musgo na frente da sacristia e só então percebe o silêncio*
Ops... *cof, cof*...
PODE BEIJAR A NOIVA(O)!!!
E mantenha seu kilt onde eu possa ver... u.ú
Agora, vamos à festa!! É com você... Djoca Anjoca^^
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
*Betynha observa toda cerimônia e a emoção com a história da Rapousa e da uvas faz lágrimas brotarem do cantinho de seus olhos. Os votos lindos e profundos fazem as lágrimas descerem pelas bochechas. E a alegria com o casório da sobrinhusca e do sobrinhusco é tão grande que ela não se contem e solta um soluço absurdamente sonoro.
Então, sorri largamente para o espartano ao seu lado e imagina se poderia existir uma família tão perfeitosa como essa.*
"Impossível!"
*Ao ouvir a padra declará-los casados, relembra o segundo casório dos pais e cai em uma torrente de lágrimas once more*
- Foi lindo o casamento, sister! - ela cochicha para Dri, que está com um sorrisão de orelha a orelha, olhinhos brilhando de felicidade.
Então, sorri largamente para o espartano ao seu lado e imagina se poderia existir uma família tão perfeitosa como essa.*
"Impossível!"
*Ao ouvir a padra declará-los casados, relembra o segundo casório dos pais e cai em uma torrente de lágrimas once more*
- Foi lindo o casamento, sister! - ela cochicha para Dri, que está com um sorrisão de orelha a orelha, olhinhos brilhando de felicidade.
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
Aguarda o grande momento em que os noivos vão se beijar... sente o coração dançar tango...
Espera o momento pra colocar sua prática DJ em prática. Pede para os musicos tocarem alguma musiquinha com o violino para o lindo momento....
Ahhh lembra-se do Piano, o grande instrumento.. chora tamanha emção
Edit: Abri a 1008, que emoção. Cara isso é tão bom... e eu dedico aos noivos Roonil e Rapousa. A minha mana Hokuto. A Padra Rafuxa e a todos que de certa forma, fizeram deste casamento o mais lindo de todos os tempos.
Espera o momento pra colocar sua prática DJ em prática. Pede para os musicos tocarem alguma musiquinha com o violino para o lindo momento....
Ahhh lembra-se do Piano, o grande instrumento.. chora tamanha emção
Edit: Abri a 1008, que emoção. Cara isso é tão bom... e eu dedico aos noivos Roonil e Rapousa. A minha mana Hokuto. A Padra Rafuxa e a todos que de certa forma, fizeram deste casamento o mais lindo de todos os tempos.
Editado pela última vez por 1 em Anjinho Bolovisky, em um total de 22 vezes.
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
{Chega no fim da cerimonia e fica emocionada ao ver Raps e Ron no no momento mais emocionante}
Eles eram tão espoletas e tão crianças... {cai no choro}
{Vai para perto da família esperar o momento final da cerimonia e então ir para a festa}
[Off] Mil desculpas, mas eu realmente não consegui vir antes... =\[/OFF]
Editado Opa! Abri a pág.!
Dedico aos noivos e a Jessie e o Rufus! \o/
Ahh, dedico a toda família, assim como aos espartanos!!!!
Nós somos foda!
Eles eram tão espoletas e tão crianças... {cai no choro}
{Vai para perto da família esperar o momento final da cerimonia e então ir para a festa}
[Off] Mil desculpas, mas eu realmente não consegui vir antes... =\[/OFF]
Editado Opa! Abri a pág.!
Dedico aos noivos e a Jessie e o Rufus! \o/
Ahh, dedico a toda família, assim como aos espartanos!!!!
Nós somos foda!
Editado pela última vez por 1 em Gabione, em um total de 23 vezes.

- Roonil_Wazlib

*Abaixa o braço que segura a taça lentamente e logo encontra o olhar primeiramente displicente da noiva, em segundos os olhares fixam-se, tornando-se intensos. O braço relaxa completamente e a taça escorrega pelos dedos de unha punk pintadas de preto de Roonil e cai, com um baque surdo, no chão forrado de flores e folhas. Sem desgrudar os olhos da figura magnífica á sua frente, ele estende a mão. Apaixonado.*
que seja doce.
- Rapousa
- Praticando com a AD

*O olhar de Raps encontra os de Roonil, ela ouve vagamente o som de um baque surdo e mla percebe que por seus dedos a própria taça acaba de escorregar, nem ao menos vê que as duas peças caídas no chão rolam na mesma direção e unem-se lado a lado. Ela só vê o marido esticar a mão, trêmula ela estica a dela. Emocionada, encantada, aturdida por tantas coisas maravilhosas e pelos choques elétricos que parecem brincar por sua pele a partir do contato de suas mãos*
- Roonil_Wazlib

*Então, no mesmo movimento em que os dois amantes se aproximam, uma música ao longe começa a soar...YMCA? Não, era uma batida gostosa, notas harmoniozas e um surpreendente violino acompanhando a letra de We Will ROck You lentamente... Pétalas de rosas brancas e folhas secas de plátnos iniciam incrivelmente a rodar em torno dos noivos enquanto os convidados sentem todo o ambiente girar em torno dos dois corpos que se aproximam, das mãos que seguram as nucas, das bocas entreabertas...*
que seja doce.
- Rapousa
- Praticando com a AD

*E o contato final. Lábios tenros e ávidos se encontram, e de repente o mundo não parece mais girar. Ele realmente dá voltas em torno dos noivos, ou pelos menos, o mundo deles gira constante e frenético, aromatizado pelas pétalas que inebriam os sentidos, passam por seus rostos acariciando suas peles e prendendo em seus cabelos e roupas. Rapousa puxa o marido para mais perto, seus corpos se colam assim como suas bocas e suas almas, tudo é apenas nada, e o nada é um beijo intenço. Ela apenas registra vagamente a música que embala tudo que a união dela com o esposo significa: We will rock you*
- Roonil_Wazlib

*Assim, Roonil a toma em seus braços e gira dessa vez inclinando-a e dando-lhe um beijo cinematográfico. Nesse momento, segura a nova esposa apenas com uma mão e com a outra levanta o kilt. Ali, na bunda desnuda, os convidados podem ler em fonte Trebuchet: Propriedade Privada de Rapouso s2. E em letras miúdas: E de Ronald.
Assim, os noivos, agora marido e marido/mulher, abrem um extenso sorriso ainda cm os lábios colados enquanto os convidados em plovorosa assoviam e gritam e o padrinho da noiva cobre o rosto com as mãos. E com um abraço apertado os casados APARATAM.
Resta apenas umas ultimas pétalas que ainda sobrevoam o lugar, a musica que vai lentamente terminando e um patrono em forma de Raposa que fala com a voz de Roonil: ATACAR!.
Então todo o ambiente se enche de um ar acomnchegante e tudo se transforma em FESTA!*
Assim, os noivos, agora marido e marido/mulher, abrem um extenso sorriso ainda cm os lábios colados enquanto os convidados em plovorosa assoviam e gritam e o padrinho da noiva cobre o rosto com as mãos. E com um abraço apertado os casados APARATAM.
Resta apenas umas ultimas pétalas que ainda sobrevoam o lugar, a musica que vai lentamente terminando e um patrono em forma de Raposa que fala com a voz de Roonil: ATACAR!.
Então todo o ambiente se enche de um ar acomnchegante e tudo se transforma em FESTA!*
que seja doce.
- Rapousa
- Praticando com a AD

*Instantes antes de aparatar, Rapousa lança um feitiço que faz seu bouquet voar até o teto da igreja, contudo, na chuva de pétalas e vento quase ninguém o vê. Porém, o feitiço é mágico e aleatório, independente do sexo, o bouquet vai para a pessoa do post 2155.
Ela lança um leve olhar de esguelha para os convidados, esperando ver suas reações à tatuagem do esposo antes de fugir para algum lugar só dela e dele, onde ninguém poderá achá-los*
*Após o Patrono de Roonil ser enviado, se ouve como se o som saísse de cada objeto daquele recinto a voz dos noivos gritando com intencidade: THIS IS SPAAAAAARTAAAAAA!!! As cadeiras, o altar e tudo o mais que caracterizam a igreja desaparece, dando lugar a luzes ofuscantes, um palco com uma barra de ferro no meio, homens semi nus em gaiolas saem descem do teto e 300 espartanos começam a passar entre os convidados carregando comes e bebes para todos*
Ela lança um leve olhar de esguelha para os convidados, esperando ver suas reações à tatuagem do esposo antes de fugir para algum lugar só dela e dele, onde ninguém poderá achá-los*
*Após o Patrono de Roonil ser enviado, se ouve como se o som saísse de cada objeto daquele recinto a voz dos noivos gritando com intencidade: THIS IS SPAAAAAARTAAAAAA!!! As cadeiras, o altar e tudo o mais que caracterizam a igreja desaparece, dando lugar a luzes ofuscantes, um palco com uma barra de ferro no meio, homens semi nus em gaiolas saem descem do teto e 300 espartanos começam a passar entre os convidados carregando comes e bebes para todos*
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Agora sim é hora da festa!
*pega uma bandeja de bebidas, coloca sobre a mesa, pega o garçom espartano e leva ele pra pista pra dançar*
Como diria minha "amiga" Silvetti Montyla, Vamo acaba com a boate essa noite!
*pega uma bandeja de bebidas, coloca sobre a mesa, pega o garçom espartano e leva ele pra pista pra dançar*
Como diria minha "amiga" Silvetti Montyla, Vamo acaba com a boate essa noite!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
*Betynha chora copiosamente ao ver os sobrinhuscos tão felizes e lindos e surreais e líricos*
- Man, pra espantar choro só cachaça!
\o\
*cata o milho, digo, espartano-milho e vai pra pista*
BTW, quem é o DJ???
[off]Bon jour, personas![/off]
- Man, pra espantar choro só cachaça!
\o\
*cata o milho, digo, espartano-milho e vai pra pista*
BTW, quem é o DJ???
[off]Bon jour, personas![/off]
One True Pairing!

- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

Jessie olha de esguela para o pessoal do fundão. Eita povo festeiro. Mas não podia culpá-los, afinal aquele casamento tinha tudo para ter uma festa maravilhosa e ela não queria perder de jeito nenhum, porém...
... podiam estar perdendo a hora mais bonita da cerimônia, a hora dos votos, a hora do "sim" e da declaração de marido/marido? u__u
Bem... não sabia onde seus netos tinha achado aquela padra... anyway... o casamento esta ótimo, perfeito! Aquela padra tinha mesmo vocação.
Depois de vivas, arroz e espartanos (o____ô), a FESTA começou.
Olhou para os lados a procura de Rufus... afinal ele tinha que lhe conceder essa primeira dança... =]
[off] \o/ Gente... que casamento lindo! Quando eu casar, vou chamar vcs, ok?
ah... BOM DIAAAA[/off]
edit
... podiam estar perdendo a hora mais bonita da cerimônia, a hora dos votos, a hora do "sim" e da declaração de marido/marido? u__u
Bem... não sabia onde seus netos tinha achado aquela padra... anyway... o casamento esta ótimo, perfeito! Aquela padra tinha mesmo vocação.
Depois de vivas, arroz e espartanos (o____ô), a FESTA começou.
Olhou para os lados a procura de Rufus... afinal ele tinha que lhe conceder essa primeira dança... =]
[off] \o/ Gente... que casamento lindo! Quando eu casar, vou chamar vcs, ok?
ah... BOM DIAAAA[/off]
edit
aperta o esposo/papis *-*Jessie, minha esposa/filha
Editado pela última vez por 1 em Jessie Ficwriters, em um total de 23 vezes.
Jessie ~S2~
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

*Rufus se emociona com a homenagem singela que o neto gravou na própria pele forever e que demonstra o verdadeiro espírito dessa união cármica e em 3D*Roonil_Wazlib escreveu:*Assim, Roonil a toma em seus braços e gira dessa vez inclinando-a e dando-lhe um beijo cinematográfico. Nesse momento, segura a nova esposa apenas com uma mão e com a outra levanta o kilt. Ali, na bunda desnuda, os convidados podem ler em fonte Trebuchet: Propriedade Privada de Rapouso s2. E em letras miúdas: E de Ronald.
À Rapousa só tenho uma coisa a dizer: "O destino é inexorável!".
^.^
Lindo é o que você escreveu Jessie. Parabéns pelas palavras... fiquei até emocionado. Pode ser que um dia tudo isso aconteça, e certamente vai acontecer, mas tenho certeza que todos nós levaremos um pedacinho do outro num cantinho especial do coração. E você Jessie, minha esposa/filha já tem o seu reservado há muito tempo no meu.Jessie Ficwriters escreveu:... agora eu queria que vocês passassem no link que tem na minha ass... é uma pequena homenagem a vocês, mas é de coração... e agradeçam ao Rufus... pq com essa homenagem dele, eu me inspirei hehehe
\o/
Divirtam-se na festa, sejam felizes, aprendam com as coisas ruins e tristes das quais infelizmente não podemos fugir e aproveitem intensamente os bons momentos e, se possível, num dia bem distante desse tempo, lembrem-se um tiquinho de mim.
Bjk's a todos.

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
[off]*__________________________________________________________________________*
Só pude ler oq a bisa escreveu agora *-*
Você sabe que é mto especial pra mim né? Se não sabe eu repito... te amo!!
Bah, eu kero ir pra Sapiranga >_<''
E eu toh com saudades suas q nunca mais entrou no messene T_T
Essa família se tornou o meu refúgio, todas as vezes em que eu quis chorar (ou xingar
) alguém, eu vim aki e tudo isso passou porque vocês me fizeram rir. Bem, mta gente esquece que muitas vezes quem faz as pessoas rirem (como, graças a Deus eu faço vcs rirem e tenho orgulho disso) também precisa rir sabe? Não é só isso que eu sinto por mtos de vocês mas é oq me fez ficar aki de primeira. Tem pessoas aki que eu tinha medo (como a Dri, Raps e Dita o.o) mas depois que tomei coragem pra conversar com elas, mesmo sendo poucas vezes, percebi q elas eram importantes tbm sabe? Anyway, eu gostaria de conversar com todos da mesma forma... quem sabe um dia eu consiga? Enquanto isso... vcs moram no meu s2[/off]
Voltando ao casório...
*a padra tenta alertar os noivos sobre tamanha intensidade do beijo mas de repente os dois aparataram diante dos olhos da padra*
Será que eles se engoliram? O_O
*se benze*
[off again] Galera, toh indo hj pra casa do meu primo e volto amanhã. Vai ter festinha lá e até banda... Acho que vou tirar fts da minha primuxa pra vcs verem^^
Bom São João pra todos^^[/off]
Só pude ler oq a bisa escreveu agora *-*
Entendo perfeitamente oq vc ker dizer e, tomando suas palavras, eu me sinto assim tbm...Rufus escreveu:Lindo é o que você escreveu Jessie. Parabéns pelas palavras... fiquei até emocionado. Pode ser que um dia tudo isso aconteça, e certamente vai acontecer, mas tenho certeza que todos nós levaremos um pedacinho do outro num cantinho especial do coração. E você Jessie, minha esposa/filha já tem o seu reservado há muito tempo no meu.
Divirtam-se na festa, sejam felizes, aprendam com as coisas ruins e tristes das quais infelizmente não podemos fugir e aproveitem intensamente os bons momentos e, se possível, num dia bem distante desse tempo, lembrem-se um tiquinho de mim.
Bjk's a todos.
Essa família se tornou o meu refúgio, todas as vezes em que eu quis chorar (ou xingar
Voltando ao casório...
*a padra tenta alertar os noivos sobre tamanha intensidade do beijo mas de repente os dois aparataram diante dos olhos da padra*
Será que eles se engoliram? O_O
*se benze*
[off again] Galera, toh indo hj pra casa do meu primo e volto amanhã. Vai ter festinha lá e até banda... Acho que vou tirar fts da minha primuxa pra vcs verem^^
Bom São João pra todos^^[/off]
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

*-----------------------*Só pude ler oq a bisa escreveu agora *-*
sabes que TE AMO também....
e eu não vejo a hora de vc vir pra cá... só me avisa antes, pq como já te disse, vai ter uma placa luminosa e purpurinada com os dizeres "fufuxa, minhas bis-neta... bis de quero mais" hehehehe
pensei que fosse só eu =___=Tem pessoas aki que eu tinha medo (como a Dri, Raps e Dita o.o) mas depois que tomei coragem pra conversar com elas, mesmo sendo poucas vezes, percebi q elas eram importantes tbm sabe?
não que eu tivesse medo, mas é... algo tipo majestoso, entende?
sei lá... algum receio... =]
hueheueheu não se preocupem... já passou \o/
Até quando vai a festa do casório?
Jessie ~S2~