Gossip Girl [Contém Spoiler]

Discussão sobre programas de TV

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
~* mary
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 28/10/08, 18:01
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: na casa do Daniel Radcliffe *-*

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por ~* mary »

eu ñ gosto muiito do Ed , acho ele tão feiio . no liivro diizem q o Chuck tem cara d comerciial d pasta d dente , mas eu ñ vejo na disso no Ed --'
mas ele é siimplesmente hiláriio como Chuck *----*
Imagem
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por VeVe »

Jenny: eu nao consigo achar ela boa... talvez por causa das ambições dela....
Eu fico na dúvida. Porque tem vezes que ela é foda d+, mas as outras ela age exatamente como criança.... :roll:
Gente Ed Westwick (CHUCK) sem duvida é o melhor ator da serie, e ele ta fofo tentando manter a fama de mau e amando a Blair hahsuahsuhausahs.
O melhor personagem, né? (L)
eu ñ gosto muiito do Ed , acho ele tão feiio . no liivro diizem q o Chuck tem cara d comerciial d pasta d dente , mas eu ñ vejo na disso no Ed --'
Assim, eu não o acho boniiiiiiiiito. Mas, pqp, o cara é charmoso. *_*

E, cara, conseguiram estragar a Vanessa totalmente.
Ela já era um porre, agora, então, com esse ciuminho por causa de N/J. Não acredito que ela pegou a carta. ¬¬
E não acredito que vai voltar a ser N/V. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.

Always Sly.
Avatar do usuário
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 863
Registrado em: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por Nana »

veve ninja escreveu:Eu fico na dúvida. Porque tem vezes que ela é foda d+, mas as outras ela age exatamente como criança.... :roll:
O melhor personagem, né? (L)
E, cara, conseguiram estragar a Vanessa totalmente.
Ela já era um porre, agora, então, com esse ciuminho por causa de N/J. Não acredito que ela pegou a carta. ¬¬
E não acredito que vai voltar a ser N/V. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
Pois é, eu acho a mesma coisa... ela tem um quê de maldade as vezes... Mas qdo ela se safou das sacanagens foi foda, qdo ela sacaneou o Erick quis jogar ela do 10º andar...

Nunca fui com a cara da Vanessa, entrona d+, detestava qdo ela chegava de supetão e saia catando as coisas do Dan. Mas ela tem um carater firme... e ela bem que podia pegar o Lord hahahaha, liberar o Nate pra Jenny.
Imagem

Eu tenho Mal De Pattinson
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por VeVe »

Pois é, eu acho a mesma coisa... ela tem um quê de maldade as vezes... Mas qdo ela se safou das sacanagens foi foda, qdo ela sacaneou o Erick quis jogar ela do 10º andar...
Pois é.
Ainda tem que melhorar pra ser a melhor personagem. Mas eu adorei o corte de cabelo dela. HSUAHSUSHUSH
Nunca fui com a cara da Vanessa, entrona d+, detestava qdo ela chegava de supetão e saia catando as coisas do Dan. Mas ela tem um carater firme... e ela bem que podia pegar o Lord hahahaha, liberar o Nate pra Jenny.
Quando colocaram a Vanessa metidinha, super arrumadinha, eu detestei. Adorava a do livro, a personalidade dela e tudo.
E, cara, ela só vai piorando. Ficou neurótica com essa parada de N/J.
Oi?! Eles nem tavam juntos, cara. Deixa ele catar quem ele quiser. u_ú

Always Sly.
Avatar do usuário
~* mary
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 28/10/08, 18:01
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: na casa do Daniel Radcliffe *-*

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por ~* mary »

VeVe escreveu:Assim, eu não o acho boniiiiiiiiito. Mas, pqp, o cara é charmoso. *_*

E, cara, conseguiram estragar a Vanessa totalmente.
Ela já era um porre, agora, então, com esse ciuminho por causa de N/J. Não acredito que ela pegou a carta. ¬¬
E não acredito que vai voltar a ser N/V. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.
eu só o acho charmoso em algumas ocasiiões , pq com aquela cabelo d lado tá horrível !
mas eu babo liitros pelas roupas q ele usa , os cachecóiis *-*
o Nate tb tem estiilo , a diiferença é q td fiica bem nele *---------*

Vanessa ? ñ suporto , e aiinda por ciima , ela é TOTALMENTE diiferente da do liivro --'
Imagem
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por VeVe »

eu só o acho charmoso em algumas ocasiiões , pq com aquela cabelo d lado tá horrível !
mas eu babo liitros pelas roupas q ele usa , os cachecóiis *-*
Gente, só os olhares dele e as caras de safado... OMG. *_*
Acho o Nate e Dan muito mais bonitos, mas Nate é meios em sal... apesar de estar melhor agora. E o Dan tá meio pé-no-saco.
:roll:
Vanessa ? ñ suporto , e aiinda por ciima , ela é TOTALMENTE diiferente da do liivro --'
Essa de série é péssima. PQP.
Ela aparece e me dá vontade de parar de assistir. Que pessoa chata. ¬¬

Always Sly.
Avatar do usuário
~* mary
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 28/10/08, 18:01
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: na casa do Daniel Radcliffe *-*

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por ~* mary »

o Dan é maiis boniito q o Chuck , e o Nate é muiito maiis boniito q os 2 *-------*
OMG , vcs viiram aquelas meniniinhas no parque falando pro Dan desiistiir da Serena (pelo menos foi isso q eu entendi) ?
HUAHAUHAUHAUAHAUH ' ri liitros&toneladas com elas !
Imagem
Avatar do usuário
Cah
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 162
Registrado em: 01/10/07, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: neverland

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por Cah »

geeente, alguem sabe onde eu posso baaixar a segunda temporada ? T.T
eu num consigo acompanhar na WB
T.T
bejomeliguem :*
Ele estava triste, mas alguém tinha que sair machucado. Egoísmo? Talvez. Mas agora ela está livre para mim.
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: Forks

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por Ashley »

Avatar do usuário
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2093
Registrado em: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Localização: Aqui, lá

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por Langel Lovegood »

acho que tem na comunidade do orkut.


e eu baixo no panda séries.



aliás, que raiva eu estou da vanessa ¬¬'

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Avatar do usuário
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1227
Registrado em: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Localização: Netuno
CONTACT:

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por Bea »

eu baixo aqui: http://blogseriesbr.blogspot.com/

antes baixava na islifecorp mas VIVE saindo do ar u_u

e eu odeio a vanessa, obg! Jenny é mt mais foda (L)
.: B de Bea B de Bolacha :.

Imagem
Raven escreveu:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Imagem
~morde Raven
Avatar do usuário
Naru ~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 03/12/08, 07:27
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/lawliet_
Blog: http://wonkiebonky.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/whereheartlies
Photos: fotolog.com/b_loony
CONTACT:

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por Naru ~ »

Bea escreveu: e eu odeio a vanessa, obg! Jenny é mt mais foda (L)
Eu não gosto tanto de nehuma das duas HAHAHA. Só achei que a Jenny foi super baixa do a Vanessa no episódio anterior. A Blair domina a série junto com o Chuck, não têm para mais ninguém. *-*
Imagem Imagem Imagem
if you feel lost and on your own and far from home, you're never alone you know
just think of friends, the ones who care, they all will be waiting there, with love to share
and your heart will lead you home
Imagem
... eu amo refrigerante de laranja.
Avatar do usuário
Jubs
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 831
Registrado em: 11/04/06, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/
CONTACT:

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por Jubs »

A Blair domina a série junto com o Chuck, não têm para mais ninguém. *-*
Concordo.
Eu fico torcendo a todo episódio que tenha cena dos dois juntos.

E eu tbm acho as duas mto sem sal. Mas, entre as duas, eu prefiro o Nate com a Vanessa.
Remember, remember the Fifth of November.




Namaste!
And good luck.
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por VeVe »

o Dan é maiis boniito q o Chuck , e o Nate é muiito maiis boniito q os 2 *-------*
Acho o Nate mais bonito também. Lindo d+.
Mas o Chuck é charmoso, que pqp. :roll:
OMG , vcs viiram aquelas meniniinhas no parque falando pro Dan desiistiir da Serena (pelo menos foi isso q eu entendi) ?
Bizarro.
Medo delas.
aliás, que raiva eu estou da vanessa ¬¬'
e eu odeio a vanessa, obg! Jenny é mt mais foda (L)
Eu não gosto tanto de nehuma das duas HAHAHA. Só achei que a Jenny foi super baixa do a Vanessa no episódio anterior.
A Vanessa é um porre. Eu sei que já disse isso 29372389743846 vezes.
E eu prefiro a Jenny malvada do que a lerdinha... ¬¬
Fato que acho muito mais GG assim. HSUASHUAHSUA
A Blair domina a série junto com o Chuck, não têm para mais ninguém. *-*
De longe os melhores. (L)
Fico esperando sempre cena dos dois.
Mas, entre as duas, eu prefiro o Nate com a Vanessa.
Eu já sou mais N/J.

Always Sly.
Avatar do usuário
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2093
Registrado em: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Localização: Aqui, lá

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por Langel Lovegood »

Eu já sou mais N/J.

moooooooooooito mais


tipo, nessa temporada quem não tinha coração tá mostrando ter e vice-versa.



aliás, também estou de saco cheio da serena e do dan. putz...


quem tá salvando nessa temporada é chuck/blair e a little jenny...

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Avatar do usuário
~* mary
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 28/10/08, 18:01
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: na casa do Daniel Radcliffe *-*

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por ~* mary »

aai , a Serena voltou a ser quem sempre foi , eca --'
por um lado é ruiim , pq ela roubou o lugar da Blair . e por outro é bom pq ela e Blair estão em guerra agora *-*
mal posso esperar pelo próxiimo episódiio , as duas briigando *--------------------------*

mas enfiim , ODEIO a Vanessa --'
siimplesmente insuportável /nojo . a Blair tiinha armado um plano maquiiavélico pra ajudar o Nate , mas ela foi e estragou td [/muiitoódiio --'
Imagem
Avatar do usuário
Jubs
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 831
Registrado em: 11/04/06, 15:31
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5500601617
Photos: http://www.fotolog.com/savethedragons/
CONTACT:

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por Jubs »

A Serena tbm tá um saco.
E sempre achei o Aaron um viadinho enjoado, então não ajuda mto...

P/ mim, o que sempre fez a Serena ser legal foi o Dan. Sem ele, ela é total sem graça p/ mim.


E eu concordo com o que disseram, como já disse: Blair e Chuck, baby!
Acho que não tem uma pessoa que não seja apaixonada por esse casal e não queira ver essa historia desenrolada logo...
Remember, remember the Fifth of November.




Namaste!
And good luck.
Avatar do usuário
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2093
Registrado em: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Localização: Aqui, lá

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por Langel Lovegood »

Acho que não tem uma pessoa que não seja apaixonada por esse casal e não queira ver essa historia desenrolada logo...

na verdade, eu acho que se eles se resolverem, a história vai até ficar sem graça, sabe?


eu concordo com o que o chuck disse.... imagina ele e a blair indo ao cinema, andando de mãos dadas, coisas assim.... não dá, né?

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Avatar do usuário
VeVe
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Mensagens: 3816
Registrado em: 07/08/06, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Localização: vagando...

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por VeVe »

A Serena tbm tá um saco.
P/ mim, o que sempre fez a Serena ser legal foi o Dan. Sem ele, ela é total sem graça p/ mim.
É, já enjoei também.
Tava um saco no epi que ela não queria contar o passado dela pro Aaron... ¬¬
na verdade, eu acho que se eles se resolverem, a história vai até ficar sem graça, sabe?

eu concordo com o que o chuck disse.... imagina ele e a blair indo ao cinema, andando de mãos dadas, coisas assim.... não dá, né?
[2]
Perderia total a graça eles como um casalzinho. rs

Always Sly.
Avatar do usuário
Naru ~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 03/12/08, 07:27
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/lawliet_
Blog: http://wonkiebonky.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/whereheartlies
Photos: fotolog.com/b_loony
CONTACT:

Re: Gossip Girl - A série [Contém Spoiler]

Mensagem por Naru ~ »

VeVe escreveu:
Perderia total a graça eles como um casalzinho. rs
Acho muito difícil eles se tornarem um casalzinho de ir no cinema e coisas assim. Como a Serena e o Aaron (blergh!). Mas eu gostaria que eles se resolvessem do jeito deles. Continuar com os joguinhos e as apostas só para distração, mas com uns momentos fofos, nem que seja um "I love you, motherchucker" HAHAHAHA!
Imagem Imagem Imagem
if you feel lost and on your own and far from home, you're never alone you know
just think of friends, the ones who care, they all will be waiting there, with love to share
and your heart will lead you home
Imagem
... eu amo refrigerante de laranja.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para