ulha meu sogro *cílios*
flood? quem sabe...
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

*chora copiosamente*Rafaela, a cretina escreveu: http://img379.imageshack.us/img379/4037 ... 017vj1.jpg
Bety, essa eu tirei especialmente pra vc. Tah vendo akele azul lááá embaixo? É o mar... Só lembrei de ti^^

A MIRAGEM escreveu:Não, isso não é uma miragem, nem uma alucinação provocada por... hum... alucinógenos. Eu to aqui!!!!!!
Eu sei que perdi o casamento da minha filhota Rapousa, que sou uma mãe desnaturada que abandona os rebentos ao relento. Mas sabe como é essa vida moderna, que nos obriga a estar constantemente na labuta para garantir o pão nosso de cada dia, amém! rsrsrsrsrs
OI PESSOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Passando só pra saber se tá tudo bem por aqui, dizer que estou com saudades de todas e que ainda nem vi o pps de presente de niver da sister Betynha. Buáaaaaaaaaa!
Apesar de estar ausente, lembro sempre de vcs, por favor não se esqueçam de mim!
bjo, galerinhaaaaaa

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA...Roonil_Wazlib escreveu:*olha pra tanga de couro, única peça de roupa que está usando, e sorri*
HEHE
tu-puf! *some*

ahsashausahs tbm acho isso flor! *----------------------------------*E é tão legal ver a Jessie direto aqui! *.*