[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Grifinória - dúvidas - Page 6 - Grimmauld Place
bom, gente. eu tinha postado antes do forum dar pau e minha msg se perder, mas vou repetir. nada pessoal com casa alguma, muito menos com ninguem. um toque pra todo mundo: esses topicos sao apenas pra duvidas. por favor, nao postem avisando que tao chegando ou saindo em/de tal casa. atrapalha o nosso lado. em especial o da mari mar que tem que tá sempre de olho nesses topicos pra ajudar os novatos. mas ai a gente vem aqui e se depara com um flood.
manerem (:
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Minamaluka wrote:Eu posso escrever em qualquer lugar?
se for no fórum, sim. em quase qualquer lugar. só nao pode postar, por exemplo, em certos shippers como HHr e RHr. nesse caso vc tem que ir em painel de controle, grupos de usuarios e pedir pra entrar no grupo. e nas casas pq lá vc só entra depois das 30 msgs que a Hokuto falou.
qualquer coisa me manda uma Mp =]
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
*pode ser uma dúvida meio idiota, então sorry ._.*
Mas eu tinha me inscrito antes de ter 30 mensagens, me esqueci que precisava de 30 para poder entrar. Então eu preciso retirar a inscrição e me inscrever de novo, ou pode ficar como está ? :O (tá em grupos pendentes e tals)
if you feel lost and on your own and far from home, you're never alone you know just think of friends, the ones who care, they all will be waiting there, with love to share and your heart will lead you home ... eu amo refrigerante de laranja.
olha, naru, estamos sem chefe das casas no momento ento eu sugiro que vc mande uma Mp ou pro Victor ou pra Regina pra ver com eles. se vc pediu pra entrar antes das 30 msgs e ninguem foi conferir no painel e tudo mais quando forem vao te aceitar pq vc já tem mais que 30 msg.
mas isso é puro achismo mesmo.
mande a mp pra um deles. o victor de prefencia. ele responde mais rapido.
if you feel lost and on your own and far from home, you're never alone you know just think of friends, the ones who care, they all will be waiting there, with love to share and your heart will lead you home ... eu amo refrigerante de laranja.
Como eu faço pra saber se já completei meus 30 posts Oo ???
[/perdidinhaaa help =S
Bjous e thanks verii muitcho *-*
Olá
Ali do lado esquerdo, logo abaixo do seu avatar, tem algumas informações, dentre elas: Mensagens: xx e um número na frente, esse número é o tanto de posts que você tem. No momento você possui 10 mensagens, ainda faltam 20
"I solemnly swear I am up to no good." "Mischief Managed."
AQUI vc pode ver onde se ganha e onde nao se ganha mensagens =]
mas é pra postar consciente pq posts sem conteudo, apenas pra ganhar msgs, sao considerados flood e apagados
Olha eu Tenho o simbolo de Griffinoria e talz
mais meu Nome ta cinza o.O
Pq ??
Sera que e pq eu fikei mto tempo sem entrar no GP ??
Eui fikei 2 meses sem entrar mais meu nome naum fiko cinza
agora que entrei pra tentar participar do RPG fiko cinza aff
Tenho uma duvida!
Solicitei a entrada na Grifinória quando eu ainda não tinha mensagens suficientes, porém a aceitação não foi negada nem aceita
agora já tenho a quantidade de mensagens requisitada, quero saber quando poderei entrar
EDITANDO: Acabei de ver que já responderam a uma mesma pergunta ai em cima, mil desculpas e obrigada
Alguém pode fugir do destino?
Spoiler
Por motivos que até então ela desconhecia, Cecília e sua família não ficavam por mais de dois meses em uma cidade. Em uma temporada que passava em Siena ela acaba conhecendo Alvo Severo e então nada na sua vida voltará a ser como antes.
Nanda, quando alguem solicita entrada numa casa e ainda nao tem as 30 msgs o chefe das casas vigente (eu, no caso) espera o user alcançar as 30 msgs exigidas para poder aceita-lo. e como nada nos avisa se alguem completou as msgs, temos que olhar, as vezes o user consegue as 30 msgs e só é aceito quando o chefe vê.
vou te aceitar na griffa agora.