Mozilla Firefox X Internet Explorer

Seção reservada aos nerds de plantão que têm paixão pelas mais sofisticadas invenções. Tire suas dúvidas, divulgue um site que você gosta, e muito mais!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Avatar do usuário
Dinuh
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 762
Registrado em: 08/03/08, 15:33
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Last.fm: www.lastfm.com.br/user/Dinuh
Localização: lendo "Amanhecer" há séculos aushauhsuahsuas
CONTACT:

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Dinuh »

Mas agr tem o Chrome, neh!?!

chegou pra tentar acabar com essa 'disputa"

mas acho q nem fez tanto sucesso..

Mozilla 3.0.3 ainda é o melhor^^

e o IE7 nem é tão ruim..
mas as abinhas insistem em travar toda vez aqui em casa^^
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS

Imagem
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"
Imagem
Spoiler
Imagem
REGINA GEROGE FAN
Avatar do usuário
Bubu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 843
Registrado em: 13/06/05, 18:04
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Casa: Lufa-lufa
Facebook: www.facebook.com/brunofrnds
Last.fm: www.lastfm.com/user/boofrnds
Micro Blog: www.twitter.com/boofrnds

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Bubu »

Firefox de looooooooonge.
Ele não trava, carrega mais rápido, e é mais leve (pelo menos é o que parece né? :x)
Mas ele ficou chato numa coisa...quando a gente volta a página agora, a gente perde o que tinha escrito...antes não era assim :x mas enfim \o\
I wanna breathe that fire again.

#ItGetsBetter
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Hokuto »

Cara, eu to escrevendo de um safari. Não sei se é porque to usando um Mac, mas pelo menos ele está se provando muito mais eficiente que o Mozilla *prepara pra ser chamada de Herege*. Mas cá para o meu setor, ele está carregando muito mais rápido e mais eficiente.

Quando ele "falha" (ou quando eu enjôo) volto para o Mozilla. xD
E eu fico nessa bigamia torta xD *semata*
Avatar do usuário
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1277
Registrado em: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Localização: Destiny Islands

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Kyo »

Eu só uso o IE pq eu tenho preguiça de baixar o ópera outro browser
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Avatar do usuário
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 595
Registrado em: 08/08/06, 14:51
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Kaone »

Eu uso IE, costume, mas que ele dá nervoso, isso ele dá. Trava, fica lento...

Mas como disse o Deny, o IE domina o mercado ainda, principalmente porque tem sites que ficam melhores nele.

Eu tenho o Firefox aqui, o portátil (estou na onda dos programas portáteis, rs):

http://baixaki.ig.com.br/download/mozil ... dition.htm
Avatar do usuário
Thays F.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 150
Registrado em: 28/12/08, 13:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: thaysf13
Youtube: thaysf13
Localização: Tribo oculta de Lufos

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Thays F. »

Adoro o firefox, mas como ele não tem suporte para muuitas coisas (sites, flashes e afins) eu uso os dois (antes eu usava uns quatro navegadores ao mesmo tempo xD)
O IE não é, em todo, ruim, mas tem muitos problemas e é o que sofre mais quando você tem um trojan no pc :evil:
fora que se você não tem o novo IE ele não abre as janelas em abas e isso é meio...chato
Então eu acho que não dá pra se satisfazer com um deles, mas a "união" é perfeita xP
Imagem

lufas são divas . lufos são perfeitos. e ainda tem gente que diz que somos resto, quando na verdade somos elite
Avatar do usuário
grew zabine
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 29
Registrado em: 12/01/09, 11:07
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Photos: http://www.fotolog.com/solushaddicted

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por grew zabine »

Firefox lover 8)
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Hokuto »

Thays Villadesko escreveu:Adoro o firefox, mas como ele não tem suporte para muuitas coisas (sites, flashes e afins) eu uso os dois (antes eu usava uns quatro navegadores ao mesmo tempo xD)
O IE não é, em todo, ruim, mas tem muitos problemas e é o que sofre mais quando você tem um trojan no pc :evil:
fora que se você não tem o novo IE ele não abre as janelas em abas e isso é meio...chato
Então eu acho que não dá pra se satisfazer com um deles, mas a "união" é perfeita xP
Que eu lembre, perdi as contas de quantos plugins instalei pra fazer o Firefox funcionar legal. xD
Mas também, quando pegou tudo, larguei o IE de mão. /o/

Agora não largo o Safari por nada [/mac user]
Avatar do usuário
Sara Peverell
Editor Potterish
Editor Potterish
Mensagens: 969
Registrado em: 12/07/08, 11:33
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Sara Peverell »

Amava o Firefox(L)
é otimo pra senhas e salvar imagens.
mais mandei formatar o Pc ai já viu né...
usava ele éo Explore junto...hoje tó usando um chamando Comentbird* quase a mesma coisa do firefox*
alguém ai gostou do navegador do Google?
Editado pela última vez por 1 em Sara Peverell, em um total de 19 vezes.
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
Imagem
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Avatar do usuário
love!*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 34
Registrado em: 10/12/08, 19:54
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Casa: Grifinória
Localização: FUCK THAT!

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por love!* »

grew zabine escreveu:Firefox lover 8)
(2)
o internet explorer vivia dando pau aqui. o mozilla não. (:
Imagem
'FUCK YOU WHAT YOU THINK!'
é tão legal. (:
renatokun
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 15/01/09, 02:49
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9024548845
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renatokun

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por renatokun »

Bem, pra ser sincero eu uso o Opera fazem vários anos :roll:
Nunca usei firefox, apesar de sempre deixa-lo instalado no pc pra caso necessite...e uso um pouco o internet explorer, pra certos sites...mas Opera é meu navegador principal.
"Eu acho que vou descer e comer um pouco de pudim" - Luna Lovegood
Avatar do usuário
Thays F.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 150
Registrado em: 28/12/08, 13:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: thaysf13
Youtube: thaysf13
Localização: Tribo oculta de Lufos

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Thays F. »

eu usava o firefox, o ie, o opera e o chrome ao mesmo tempo xD mas agora que formatei o pc fiquei com preguiça de baixar tudo e só uso o firefox e o ie =)
Imagem

lufas são divas . lufos são perfeitos. e ainda tem gente que diz que somos resto, quando na verdade somos elite
Avatar do usuário
Ju Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 243
Registrado em: 09/07/07, 19:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Last.fm: http://www.last.fm/user/dobbyisfree
Localização: Agora no RIO!
CONTACT:

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Ju Lovegood »

Hokuto escreveu:Agora não largo o Safari por nada [/mac user]
Eu também! Não largo o Safari por nada. Ele é tão mais rápido que os outros navegadores *-*
Até pra fazer download ele é muito melhor. Só me estresso às vezes no Youtube, que ele não funciona muito bem, pelo menos aqui.
Daí eu mudo pro Chrome. Eu não gostei muito dele não, mas mesmo assim é melhor que o IE.
Eu experimentei o Firefox uma vez, tava achando que ia ser uma coisa de outro mundo e tal, pelo tanto que falavam dele, mas foi tão... normal o.o
Avatar do usuário
Nina Tonks
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 606
Registrado em: 26/03/06, 11:57
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6164148134
Localização: Ja olhou no bolso?

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Nina Tonks »

[/mac user]
hauihaiuahia escrotizou xD
Imagem
And hold your own
Know your name
And go your own way

Are the things that make you blow
Hell, no reason, go on and scream
If you're shocked it's just the fault
Of faulty manufacturing.

If it's a broken heart then face it
Stay strong
Avatar do usuário
Hermione
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 127
Registrado em: 02/10/04, 23:36
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1838702737
Localização: Sei la, pra qq tu q sabe? o.O
CONTACT:

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Hermione »

sempre tive o IE ... tipo, padrao né..
mais baixei o firefox pra ver cm é... e acabei achando mto melhor.. o negocio de favoritos dele tao bunitinhu.. cm os desenhus *_*
hauahuahuhaua
sem duvidas mto melhor o/
Imagem
Imagem
Griffodona ~ Não basta apenas ser Griffo, tem que ser PHODA!
~*~ Jehh ~*~
Spoiler
Imagem
Familia Grifinoria
Filha da Kaone
neta da *Bruna WP*
nina da Lily Weasley Potter \o/
Di Riddle Malfoy
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 186
Registrado em: 30/11/08, 22:25
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9074050799
Blog: http://bloodymoon.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/DiLupino
Localização: Floripa - A Ilha da Magia
CONTACT:

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Di Riddle Malfoy »

IE = microsoft = LIXO
pronto não tem mais o que falar
eu usava o firefox ele demora pra abrir o programa mais depois que abre tem uma ótima interface, ótima navegação, mais eu sempre achei que tinha coisas demais na barra do firefox
ai me apresentaram o chrome....
DROGA A GOOGLE VAI DOMINAR O MUNDO
google chrome é o que há
é muitissimo parecido com o firefox soh que ele tem bem menos coisas nele do que no firefox, menos opções tb
soh que a interface dele é linda
não tem merda nenhuma sujando o navegador
eu simplesmente amo a google
slPAOSKpoaskpOAKSPoakspOAKSPoaskpOAKSPoakspOASKPoakspOASKPoaskpOA
e a mozilla tb tanto que eu não largo o thunderbird por nada
há eu tb tenho o firefox no meu pc mais uso mais o chrome
Imagem
Spoiler
Imagem
E é por isso que eu gosto ela.
Thank you Beer.
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Hokuto »

Ju Lovegood escreveu:
Hokuto escreveu:Agora não largo o Safari por nada [/mac user]
Eu também! Não largo o Safari por nada. Ele é tão mais rápido que os outros navegadores *-*
Até pra fazer download ele é muito melhor. Só me estresso às vezes no Youtube, que ele não funciona muito bem, pelo menos aqui.
Eu me estresso com youtube de qualquer jeito. :roll:
Mas de resto, falou tudo. o/
Nina Tonks escreveu:
[/mac user]
hauihaiuahia escrotizou xD
adhaiushdiuahsduiahisdiuahsiduhaiushdiuashdiuhdiuashdaiushdiushdiuahsdiuashdiuahusdiuahsduaisudhuiashdiuasdha

poha, nem sei te dizer o que eu senti quando li isso. xD
Mas confesso, sou meio xiita com o Mac mesmo =X

Ok, voltando:

Sério, sem querer menosprezar nem nada, é só uma questão de querer saber mesmo: Tem alguém que não ache o IE um lixo, que use SÓ ele porque gosta e não abre mão por nada nesse mundo, aka IE xiita?

Sério, nunca vi ninguém não reclamar IE. õ.o Nunca vi ninguém dizer que bota a mão no fogo pelo IE nem nada do tipo. Eu mesma, depois que fui apresentada ao Ópera [na era pré-cambriana, no tempo da versão 2.0 ou 3.0, da manivela para computadores e que o lema anti-microsoft era "Vamos explodir a porcaria do Windows XP"] sempre procurei alternativas pro IE, porque era no mínimo ruim. X_X

Alguém põe a mão no fogo pelo IE? :O

E quem não tentou, recomendo que usem Safari, especialmente que usa sistemas operacionais alternativos [mac, linux e etc...]. ;)
Avatar do usuário
nikky
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1181
Registrado em: 05/09/05, 22:02
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass
Localização: Pigfarts
CONTACT:

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por nikky »

Hokuto escreveu:
Ju Lovegood escreveu:
Hokuto escreveu:Agora não largo o Safari por nada [/mac user]
Eu também! Não largo o Safari por nada. Ele é tão mais rápido que os outros navegadores *-*
Até pra fazer download ele é muito melhor. Só me estresso às vezes no Youtube, que ele não funciona muito bem, pelo menos aqui.
Eu me estresso com youtube de qualquer jeito. :roll:
Mas de resto, falou tudo. o/
Eu comecei a usar o Safari faz algum tempinho, e também me estressei horrores com o youtube, mas como já era de praxe com o Firefox e com o IE, não esquentei muito a cabeça.

De resto, Safari é amor, é vida, é luz (L)
Hokuto escreveu:Sério, sem querer menosprezar nem nada, é só uma questão de querer saber mesmo: Tem alguém que não ache o IE um lixo, que use SÓ ele porque gosta e não abre mão por nada nesse mundo, aka IE xiita?

Sério, nunca vi ninguém não reclamar IE. õ.o Nunca vi ninguém dizer que bota a mão no fogo pelo IE nem nada do tipo. Eu mesma, depois que fui apresentada ao Ópera [na era pré-cambriana, no tempo da versão 2.0 ou 3.0, da manivela para computadores e que o lema anti-microsoft era "Vamos explodir a porcaria do Windows XP"] sempre procurei alternativas pro IE, porque era no mínimo ruim. X_X

Alguém põe a mão no fogo pelo IE? :O

E quem não tentou, recomendo que usem Safari, especialmente que usa sistemas operacionais alternativos [mac, linux e etc...]. ;)
Eu não abro mão do IE por nada nesse mundo pelo fato de ele ser minha última opção caso o Safari e o Firefox estejam dando pau ou simplesmente de birra comigo ;b Mas sei lá, eu não tenho nada coooontra o IE e talz, e sendo assim também não defendo ele, só acho ele meio enjoadinho ._.
Imagem
Avatar do usuário
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 595
Registrado em: 08/08/06, 14:51
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Kaone »


O que fazer quando seu IE fica travando, "congelando"? O meu tá assim. Que faço? rs.

Continuo usando o Explorer, mas vou colocar de novo outra opção aqui, o Firefox. É ruim você estar com mil e uma janelas abertas (eu faço muito isso, hehe) e ter que fechar tudo e abrir de novo... :roll:
Avatar do usuário
Luma
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 570
Registrado em: 16/02/06, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.meadiciona.com/stilldirrty
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luumah
Blog: https://twitter.com/lumah_h
Micro Blog: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... !/lumitcha
Localização: São Paulo, SP

Re: Mozilla Firefox X Internet Explorer

Mensagem por Luma »

Prefiro o Mozilla, apesar de alguns erros frequentes.
L.O.V.E.
Imagem
dance to the beat of my drum!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para