[Pergunta] Quem você prefere?

Poste aqui os assuntos relacionados aos gêmeos James e Oliver

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

[Pergunta] Quem você prefere?

Mensagem por °*°LuChii°*° »

Para alguns eles são idênticos, mas para nós, fãs, com toda certeza não! Quem preferes?!
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Mary Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 559
Registrado em: 18/09/04, 16:49
Localização: No cafofo do Osama

Mensagem por Mary Black »

Oura...como eu disse no outro topico eu prefiro bem mais o James u.u
Ele eh mil vezes mais gatoso que o Oliver xDD
<center>Imagem</center>
Avatar do usuário
Bruno_Potter_Diggory
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 102
Registrado em: 12/09/04, 15:40
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Lufa-lufa
Localização: No momento em que Cedrico é escolhido para o Torneio Tribruxo.

Mensagem por Bruno_Potter_Diggory »

o James faz quem (fred ou jorge?) e o Oliver? nem sei...
Em Construção...
Avatar do usuário
Jay Potter Lee
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 497
Registrado em: 30/07/04, 17:19

Mensagem por Jay Potter Lee »

o James eh tudoooo!
O Oliver tbm, mas eu prefiro o James.
Eles saum taum fofus... *-*
And now I see what I really am a thief, a whore and a liar...
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

eh..o James tem uma cara de aiaiaiaii...nem t conto hauhauh
ele eh tudo msm *-*~
um dia...um dia....eu ainda vo casar com ele *-*~
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Visitante

Mensagem por Visitante »

humm..
néah por nada nhaum...
mas eu prefiro o oliver... nessa foto o james tah mais gatinhu...
mas nu geral.. soh maix o oliver...
apesar de nao ter quase nenhuma diferença....rsrsrs
Visitante

Mensagem por Visitante »

eu nem consigo saber quem é quem... :mrgreen:

eu quero os gêmeos weasley pra mim :mrgreen:
Avatar do usuário
[MoscoviTz]
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 23/10/04, 18:13
Localização: o//
CONTACT:

Mensagem por [MoscoviTz] »

Qual a diferença de um para o outro?? :shock:
Nossa!!Vc achouu??
ImagemImagem
Imagem
:pig: [[ "Must I always be waiting waiting on you?" ]]
:clown: [[ Namorada linda: .::Mione_Potter::. ]]
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

inhaaa a diferença pra mim eh bem obvia!
eu consigo reconhecer pelo sorriso! ^__^
e tbm ...bem..ah sei la..qndo eu vejo sei qm eh qm

iaiaiai lindus...mais eu ainda prefiro o James *-*~
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Mila Myla
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 88
Registrado em: 22/12/04, 14:39
Localização: vire a esquerda, vire a segunda a direita e siga em frente =)

Mensagem por Mila Myla »

As diferenças são mííínimas x)
mas nessa foto, eu acho que a pose do james tá mto mais linda!
Nos extras do dvd PdA eles tão mto lindooooooos! *o*
a maioria já deve ter visto...
I'm back.

Imagem

~ Eu queria mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu irmão Gon, pra minha gêmula Isah, pra todas minhas irmãs, pros meus sobrinhos Kavernoso e Lah, pra M¹ Mah, pra td o povo do RJ que faz Farofão, pro Re XD Rellmans, Pro Gutow ex-mareedo, pro Le cunhadão, pro Luks cu-nhado loiro, pro Meowzinho baby, pro Rô querido, pra Isis priminha fofa, pra TODA a minha família e amigos que eu não citei (L), pra Xuxa e Sasha. :B Amo vcs.
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

inhaaa agora eu noto um monte d diferenças neles *-*~
e eu vi sim os extras inhaaa eles tavam tuuuudo msm
mais o James mt mais *-*~
hauhauah morri d rir qndo eles falaram sobre o presente mais
estranho q receberam XDD
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
lovegood
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 427
Registrado em: 18/09/04, 18:28
Localização: matrix
CONTACT:

Mensagem por lovegood »

hum... eu naum acho-os bonitos. Todavia, James tem um belíssimo sorriso.
Os Dragões Não Conhecem o Paraíso.




[é uma pena] =/
Ballerina

Mensagem por Ballerina »

Realmente o James está mais charmoso!
Mas eu nunca sei quem é quem nas fotos. XDDD E curiosidade, como você sabe? o.O'''''
Eu amo esses rapazes! *-*
M@ri_Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 217
Registrado em: 02/12/04, 19:08

Mensagem por M@ri_Potter »

pra mim num tem mta diferença ^^
o james faz o Fred ou o Jorge ??
Imagem
Everybody Loves a Bad Boy
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

o James eh o Fred e o Oliver o Jorge
i tipow...so d olhar eu ja sei qm eh *-*~ (o q a paixao nao faz XD)

tipow..nesses gifs deles q tao na minha assinatura...
na 1° gif o oliver eh o d tras,e o james o da frente
na 2° gif o James eh o 1° e o oliver o 2°

bem...nao sei como explicar bem..mais so d olhar ja sei qm eh qm *-*~
s vc reparar bem tbm percebe a diferença...no sorriso,e nas expressoes
o Oliver tem umas espressoes mais engraçadas q o James
o James eh mais sexy eu diria XDD hehehehe
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Visitante

Mensagem por Visitante »

Gente, as diferenças são pouquíssimas.
Eu tenho que observar muito para destingïr, afinal, não é sempre que eles estão sorrindo.
A verdade é que são lindos de viver!!!
Ai, meu coração! :mrgreen:
0.o
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

ah mais mesmo qndo eles nao tao sorrindo da pra saber ql eh
ta....talvez pq eu sou viciada neles..heheh XD
mais da pra v pela kra qm eh qm *-*~
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Nary
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 17/12/04, 18:36

Mensagem por Nary »

Eu acho o James mais bonito.
Nunca tinha reparado, mas pela foto que tah aqui em cima, o James parece mais bonito mesmo. =PPPP~
<center>[ ° o h - h o ° ]

Imagem

[ # narie # ]

• I was born to be a dancer ~</center>
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

Inhaa sim o James eh Tudo...eh Sexy..eh lindauuum *-*~
o oliver tem seu xarme..mais o James...inhaaa perfect!!



PS.:T-T eu tbm adoro asiaticos posso ser do movimento? ^__^v
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
bruna~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 149
Registrado em: 28/11/04, 21:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Mensagem por bruna~ »

°*°LuChii°*° escreveu:o James eh o Fred e o Oliver o Jorge
i tipow...so d olhar eu ja sei qm eh *-*~ (o q a paixao nao faz XD)

tipow..nesses gifs deles q tao na minha assinatura...
na 1° gif o oliver eh o d tras,e o james o da frente
na 2° gif o James eh o 1° e o oliver o 2°

bem...nao sei como explicar bem..mais so d olhar ja sei qm eh qm *-*~
s vc reparar bem tbm percebe a diferença...no sorriso,e nas expressoes
o Oliver tem umas espressoes mais engraçadas q o James
o James eh mais sexy eu diria XDD hehehehe
Agora q a Luchii explico ql eh ql.... eu acho o o James eh mais bunito
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para