Gostou do livro na primeira leitura?

Comente apenas sobre o primeiro livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 634
Registrado em: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Localização: No mundo dos Seresumanos

Mensagem por Serumano »

Eu adorei pois eu já gostava por que além de já ter assistido o 1º filme eu já tnha lido o Livro HP2.
Aí dá pra ver q eu já gostva...........

~~Bjks~~
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Localização: Envenenando com prazer
CONTACT:

Mensagem por Anna Otaku <3 »

sim,...*.*....
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Avatar do usuário
Clarinha Peverell
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 49
Registrado em: 22/01/08, 11:57
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: Volta L!! Kiira me escolhe!!

Mensagem por Clarinha Peverell »

fiquei meio confusa mais gostei :)
A Mais esquisita da Velha Guarda da Ordem
Spoiler
Porque os heróis sempre MORREM?
ImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Rosana *
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 25/01/08, 01:57
Localização: RJ
CONTACT:

Mensagem por Rosana * »


As primeiras 40 ou 50 folhas foram bem "chatinhas", não era muito legal ver o Harry sendo maltratado daquele jeito.
Mas depois que ele foi para Hogwarts o livro ficou muito bom! : )

Só o final que eu não gostei muito, eu queria entender pq que o Voldemort tinha matado os pais do Harry e pq tinha tentado matá-lo...

Mas no conjunto eu gostei bastante!
Imagem
"Você sabe por que as flores de cerejeiras são rosadas?"
.Lua.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 68
Registrado em: 11/06/06, 15:25
Casa: Lufa-lufa
Localização: Observando o salgueiro lutador

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por .Lua. »

Claro q eu gostei!!!
quem não gostaria!
acho q já li uma 9 vezes (literalmente)! :mrgreen:
RsrS...braço quebrado...rSRs


(L)Lufa-Lufa(L)
Avatar do usuário
A. Lefay
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 19
Registrado em: 12/03/08, 20:22
Casa: Corvinal
CONTACT:

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por A. Lefay »

Se eu gostei do livro na primeira leitura?! EU AMEI O LIVRO!!!!
Eu tinha 10 anos e entendi muito pouco na época xD mas eu AMEI do mesmo jeito xDDD
"Há fardos pesados demais para se suportar sem seu próprio consentimento"
(Marion Zimmer Bradley)
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por Mel! »

Eu gostei razoavelmente. comecei á ser fã mesmo de HP em CS, que eu me lembre.

.Lua., o topic não pergunta se você gosta, mais se gostou da primeira vez que leu, já que geralmente eramos novos e HP é um livro bem complicadinho ;D
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Avatar do usuário
Sofih Wesley*
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 10
Registrado em: 11/05/08, 14:18
Casa: Sonserina
Localização: No Salão Comunal da Sonserina ou no campo de Quadribol *-*

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por Sofih Wesley* »

Humm... eu começei a ler Pedra Filosofal só por curiosidade mesmo e pke minha amiga de sala ficava me pertubando dizendo q era super demais :)

Aí ela me emprestou e eu li... até gostei, axei meio xato no começo maas tuudo bein, naquela época eu era uma boba cheia de idéias doidas sobreoq era a vida ;P hauhauahau.

quando eu terminei de ler devolvi o livro pra ela e dps esqueçi, é isso mesmo esuqeçi de tuudo. aí eu vi o primeiro filme no SBT... Puxa axei legal e tal...

mas quando lançou Prisioneiro de Azkaban no cine eu fui com essa minha amiga aí uma luz se acendeu e eu virei fã, louquinha como sou hj em dia, haha :)

entãão naum pode se dizer q a minha primeira leitura foi feliz... na realidade eu li sobre pressão e tal, maaas dps q eu vi PDA pedi pra minha mãe os livros e ai sim, começei a das o devido valor a hp!
Imagem
Avatar do usuário
blocbebé23
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 836
Registrado em: 12/06/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Tãooo sumida!

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por blocbebé23 »

Adorei o livro de cara! ADOREI como nunca imaginei que fosse adorar!!!
Imagem
Filhos: Rúbia e Fênando
Netos: Tendou e Danny
Bisneta: Yuu
Afilhadas: Lilysbalda, Flor e Flávio

Imagem
Spoiler
Imagem
Narração/Fala/Pensamento/Outro personagem
Avatar do usuário
Lara
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 737
Registrado em: 24/07/04, 11:35
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Grifinória
CONTACT:

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por Lara »

Eu só não gostei mto do começo, mas assim, começo meeesmo, primeiras páginas. porque depois disso, quando ele soltou a cobra, e quando descobriu que era bruxo, pronto. interesse totaal! uahsuahsuahsa.. até porque fiquei imnaginando né, beco diagonal, gringotes, hogwarts.. é neste livro que comenta tdo, todos os detalhes.. então lógico que gostei =D
Griffa Awards 2010 - Prêmio Rúbeo Hagrid
Imagem

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!
Avatar do usuário
Nina Tonks
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 606
Registrado em: 26/03/06, 11:57
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6164148134
Localização: Ja olhou no bolso?

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por Nina Tonks »

A. Lefay escreveu:Se eu gostei do livro na primeira leitura?! EU AMEI O LIVRO!!!!
Eu tinha 10 anos e entendi muito pouco na época xD mas eu AMEI do mesmo jeito xDDD
Exatamente, lia algumas coisas erradas mas me encantei pelo livro *-*
Imagem
And hold your own
Know your name
And go your own way

Are the things that make you blow
Hell, no reason, go on and scream
If you're shocked it's just the fault
Of faulty manufacturing.

If it's a broken heart then face it
Stay strong
Avatar do usuário
Lup!
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 16/09/08, 17:44
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Grimmauld Place

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por Lup! »

Entao! Eu li com uns 11 anos... achei interessante maaaas... sei lá... foi só mais um livro na minha vida
(eu era idiota ¬¬)

MAs com uns 13 anos eu reli... e OMG! Foi perfeitooo...
E nao consegui parar... =/

xD
Em construção...
Avatar do usuário
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 863
Registrado em: 12/06/08, 22:33
Sexo: Feminino
Estado: MG
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2531515824

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por Nana »

Amei amei.. hsauhaushahsa eu ficav alendo durante o serviço, pq o livro era do filho da patro ele ia p la e eu catava o livro dele... ai depois era um vicio.
Imagem

Eu tenho Mal De Pattinson
Avatar do usuário
Rigs
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Mensagens: 44
Registrado em: 16/09/08, 14:17
Sexo: Masculino
Estado: GO
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3187665649
Blog: www.rigonato.blogspot.com
Localização: In the kingdom of The Lost Dreams
CONTACT:

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por Rigs »

puuts, adorei!

nao conseguia parar e tinha medo q terminasse logo.. se bem q oq li primeiro foi o Cdf..
R I G S
Equipe Potterish de Tradutores
Avatar do usuário
senhorita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 77
Registrado em: 15/01/06, 14:10
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Em algum lugar no passado...

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por senhorita »

Sim...
Na verdade, os filmes nunca conseguiram exprimir toda a mágica presente nas páginas dos livros de Harry Potter... Acho que só quem leu mesmo para me entender...
Gostei dele na primeira leitura, apesar de ler umas duas vezes depois para entendê-lo pro completo... por que era muito novinha...

:wink:
Spoiler
Team Edward and Team Winchester
Imagem
~Lestrange~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 20
Registrado em: 05/10/08, 16:20
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Blog: www.fanfiction.net/~llestrange

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por ~Lestrange~ »

No início achei assim o livro um pouco infatil mas adorei, com a continuação dos outros a minha visão em relação à qualidade das obras de JK Rownload aumentou muito :mrgreen:
Avatar do usuário
Yelena Jones
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 42
Registrado em: 20/03/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por Yelena Jones »

o primeiro eu adorei!
o segundo já não foi tããão legald e primeira!
Imagem
Avatar do usuário
Krys Granger Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 268
Registrado em: 07/02/07, 01:45
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Localização: Ilha da Magia

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por Krys Granger Weasley »

O primeiro livro HP que eu li, foi CS, depois PdA e CdF. Então o meu preferido era CdF. Quando li o primeiro, vi que era muito fraquinho. A história, de certo modo, era mais simples...
R/H forever!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Dumbledore: O melhor professor/diretor de Hogwarts

"A felicidade pode ser encontrada nas horas mais escuras, se a pessoa se lembrar de acender a luz."

"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"

"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente"

"Não são nossas qualidades que revelam o que realmente somos, mas sim nossas escolhas"
renatokun
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 15/01/09, 02:49
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9024548845
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renatokun

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por renatokun »

Bem, eu comprei sabendo que era bom...mas nem tanto quanto realmente foi :shock: !!! Viciei no livro, e (assim como os outros 6) não conseguia parar de ler...na hora de dormir eu sempre resolvia ler mais uma página e mais uma, e mais uma...só parava quando já estava muito tarde. E quando o reli, o prazer foi igual, ou até maior, porque li com mais calma, prestando mais atenção aos detalhes da história, etc.
"Eu acho que vou descer e comer um pouco de pudim" - Luna Lovegood
Avatar do usuário
Emmeline Lupin
Chefe Gemialidades Weasley
Chefe Gemialidades Weasley
Mensagens: 739
Registrado em: 04/01/09, 07:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Gostou do livro na primeira leitura?

Mensagem por Emmeline Lupin »

Eu amei o livro desde a 1ª leitura...li algumas vezes depois para entendê-lo melhor, mas na 1ª a estória já tinha me conquistado.

É uma pena que os filmes não conseguem mostrar realmente toda a mágica presente nos livros...
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
Imagem

Gêmula: Bru Evans
Filha: May WP
Filho: Rodrigo I
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para