[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/ - Page 1019 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Ela gosta de ser provocada wrote:Claro que vc entende...
Amiga, sejamos discretas senão, daki a pouco o pessoal vai falar "get a room" pra gente...
mas me responda... na minha casa ou na sua? *o*
tipo... *diz masclando chiclê* por mim pode ser aqui mesmo *emoticon sexy*
mas se vc prefere um quarto eu prefiro na sua. mais espaço sabe? tem a cozinha, o banheiro, a sala, o sofá já traumatizado por outras pessoas...
[edit] floodo mas abro página (Y)
eu dedico essa página a minha amiga sexy *morde*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Olha, olha... wrote:tipo... *diz masclando chiclê* por mim pode ser aqui mesmo *emoticon sexy*
mas se vc prefere um quarto eu prefiro na sua. mais espaço sabe? tem a cozinha, o banheiro, a sala, o sofá já traumatizado por outras pessoas...
Meniiiina, nem me fale *olha pra broca na poltrona*
Santa mãe, Débora
Rapaz, pra superar isso só se furar o colchão... *O*
Mas é sério, eu tenho pena da minha poltrona õ.ó
*O* wrote:eu dedico essa página a minha amiga sexy *morde*
AI JISUIUS!!! Eu sou seeexy!!! *rebola*
Amiga, c percebeu que foi uma double page baiana? A anterior foi minha e essa é sua *-*
Nóis é foda o/
To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP
traumatizada pela história do sofá wrote:Meniiiina, nem me fale *olha pra broca na poltrona*
Santa mãe, Débora
opa! furemos o colchao entao
AIUAHUIAHUAIHUAIAUI
(H) wrote:AI JISUIUS!!! Eu sou seeexy!!! *rebola*
Amiga, c percebeu que foi uma double page baiana? A anterior foi minha e essa é sua *-*
Nóis é foda o/
AUIAHUIAHUIAHAHUAIHUA
YEAH! nóis é foda mermão! \o
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
"O amor escorre pela telinha do PC" Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
traumatizada pela história do sofá wrote:Meniiiina, nem me fale *olha pra broca na poltrona*
Santa mãe, Débora
opa! furemos o colchao entao
AIUAHUIAHUAIHUAIAUI
Ahamm *olhar desolado*
Ele... ele... ele não merecia aquilo, amiga. Coitado... Ç_Ç até hj eu me pergunto COMO eles conseguiram akilo? Ok. não me responda *tendo flashbacks assustadores*
Toh com preguiça de pensar em algo pra escrever aki u.ú wrote:
(H) wrote:AI JISUIUS!!! Eu sou seeexy!!! *rebola*
Nóis é foda o/
AUIAHUIAHUIAHAHUAIHUA
YEAH! nóis é foda mermão! \o
o/\o
Amiiiga, vamos ganhar o prêmio Nobel de Floodações No Menor Intervalo de Tempo O__________O
Clarooo, cada um tem seu dia de glória u.u
To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP
amiga precisando de consolo. alguém? alguém se dispoe? ninguem? é amiga. tá foda... *dá tapinhas nas costas* wrote:
Ahamm *olhar desolado*
Ele... ele... ele não merecia aquilo, amiga. Coitado... Ç_Ç até hj eu me pergunto COMO eles conseguiram akilo? Ok. não me responda *tendo flashbacks assustadores*
noffan! eu também nem quero imaginar comé que fizeram aquilo. pq... cara! caio era baixinho mas pelo visto tava bem armado
E o Grimm Awards de mais floodeiras vai para... wrote:o/\o
Amiiiga, vamos ganhar o prêmio Nobel de Floodações No Menor Intervalo de Tempo O__________O
Clarooo, cada um tem seu dia de glória u.u
nao. vamos ganhar o Grimm awards de maiores floodeiras UHULLL \o/ *a que tem conversado demais com a Otaku o.o*
AIAHUIAHUIAHAUIHAU
Last edited by Bruna Behrens on 03/07/08, 23:27, edited 1 time in total.
Nhá, estou cansada e desanimada hoje. Orkuto adorei a iniciativa e já estou participando!!! \o/
A noite vou plagiar a sua sing, mas é por um bom motivo!!