Tia Fla...vc gosto de ser minha mamis no family twilight??
amo vcês?off course
kiss

A todos quanto possa interessar
Pessoas que eu amo, este comunicado é uma espécie de carta de despedida. Não que eu esteja realmente de partida, mas é que o meu tempo anda muito escasso.
Como todos sabem, eu sou a coordenadora de jornalismo aqui na rádio e com a saída da minha melhor repórter para se candidatar a vereadora, meu trabalho dobrou. Antes eu saía da emissora as 3 da tarde. Hj não consigo sair daqui antes das 4:30 e isso só tende a piorar, pq com as eleições municipais eu vou ter que coordenar além do jornal todo o nosso cronograma de entrevistas e debates (20 entrevistas e 3 debates para ser mais precisa).
Assim, vai me faltar tempo para fazer outras coisas, como preparar o enxoval do baby e dar atenção a minha família (leia-se James).
Isso sem contar que há um mês eu não consigo cortar o cabelo, fazer unha ou sobrancelha, ou seja, estou virando um trasgo por pura falta de tempo.
Quando coisas assim acontecem a gente precisa sacrificar alguma coisa. E eu decidi sacrificar meu tempo no Grimm. Não que o Grimm seja menos importante, mas é a única coisa que não me trará "prejuízos reais"... Vou continuar a amar vcs imensamente e vamos manter contato pelo MSN. Mas minhas aparições por aqui serão escassas. E quando elas acontecerem vai ser apenas para dar um OI e lembrar vcs que aqui escondida em Três Corações tem uma mineirinha completamente apaixonada por vcs, sempre mandando pensamentos positivos com gostinho de pão de queijo e doce de leite pra cada um.
Se precisarem de mim, podem procurar, mandar e-mail, mensagem no MSN, scrap... estarei sempre atenta, pois vcs são a família que Deus me permitiu conhecer e escolher.
É isso....
Aos que ficam dos bons tempos, amo imensamente, hj, amanhã, "pra sempre e mais um pouco depois disso" (plagiando a mim mesma...rs...).
Aos novatos, por favor, mantenham o clima harmonioso desse lugar tão especial e que já fez diferença na vida de muita gente. Respeitem os mais velhos (não em idade, mas em "tempo de casa"), sejam solidários, procurem ler os posts dos outros, não ignorem o desabafo de ninguém, sejam maduros para aceitar crítica, acreditem que vcs tem talento, mas isso não significa que vcs são perfeitos... E por último sejam felizes aqui do mesmo modo que eu fui neste tempo todo de Família Ficwriter e Clã das Irmãs Mais Velhas! Garanto que é algo para se levar a vida inteira dentro do coração!
Meu grande beijo, meu mais sincero carinho e até qualquer dia, qdo a poeira por aqui baixar!

Gabione wrote:
Bom, ontem foi um dia muito especial. Fomos saracutear pela cidade, Jé, Anne e eu.
Ficamos da 12:00 as 18:00 e foi tão lindo! Fomos a livraria Cultura e eu fiquei babando! Preciso conhecer melhor minha cidade, pq é vergonhoso a Anne que é do sul me apresentar coisas por aqui! hahahahahhahahahahaha
AMEI! Foi muito dez! Não vimos o tempo passar, e falar da Pichi Pessoa foi hilário! hohohoho

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu tenho q falar.. a Jé me axa engraçaaaaada \o/
Como eu soube? *aponta pra cima*
Lalalalalalalaa

Mas que... que... que ABSURRRRRRDO!!! =OOOOOOLisandra Babosa com Aloe vera wrote::O
Calúnia!!
Eu nunca disse nada. Sobre nada! Relativo a nada! E tenho dito! humpf!
Vá comprar seu material a pare de contar essas coisas por ai! hoohohohohoo

Baby Maria wrote:{Está lixando a unha ao que levanta brevemente o olhar após ouvir o drama de Baby Maria Del Puentes}
Mas que... que... que ABSURRRRRRDO!!! =OOOOOO
VC acabou de me expulsar... ohhh como eu sofro U___U