bom dia^^ td bm com vc? do que se tah falando???? :shock: *curiosa*
nhanhai... *suspira* que tedio >________<
ganhando Xd
<center>ex >>M@rY Pottër<< Velha guarda 4rever!!! Tenho fases, como a lua. Fases de andar escondida Fases de vir para a rua... Perdição da minha vida!</center>
ah tah auhauahauhauauahuahha v eh muy engraçadu eheheheheh
e ai o que vai faze na vespera do ano novo????
<center>ex >>M@rY Pottër<< Velha guarda 4rever!!! Tenho fases, como a lua. Fases de andar escondida Fases de vir para a rua... Perdição da minha vida!</center>
M@ry, eu moro na serra caterinense.. friozinhu ^_^, mas essa semana to em joinville... eu ia passar o reveillon em floripa, mas mudamos de ideia porcausa do transito, q ia tar giggganteeeee... daí a gente vai fazer aki em joinville mesmu
倶楽部バタービア*(O DONO)*
*O biscoitinho mais guloso do pacote*
*Família OTAKU*</p>
uwwww lah na serra deve ser friu mesmo... *adoro friu*
agora tenhu que sair... feliz ano novo pra vcs... bjão
ganhandu Xd
tenhu que viajar mi linduxa... vo voltar soh domingo...
bjaummmmm pra vcs linduxos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!