Õ.o
Bruna Behrens, a exagerada wrote:maaaaaaaaaaas eu nao acredito que Finha nao veio aqui falar sobre ontem. oi? eu conheci murilo. digamos que ele é super louco, meio sequelado também *foge* xDDD
mas ele é divertido e engraçado. e meio nerd também.
e os dois ficam super fofos juntos. eu ficava olhando assim disfarçadamente sabe
enquanto eles estavam deitados no chao vendo Juno *__________*
e cara! ela faz doce DEMAAAAAAAAIS com ele! nossa! morri diabetica ontem dik
Vc me ligou pra eu ver isso foi? Foi? Foi? Foi? u,ú
E eu n faço doce u.u
Vc viu a hora q ele ficou me cutucando? *-*
Foi... foi.... lalalalalala
Gemulla wrote:Eles até pelas mensagens de voz por msn são fofos *a que tem os ficheiros guardados algures*
Gemulla, não contribua com essas calúnias...
Bety wrote:OMG!
Conheceste Murilo é?
*aquela que só leu o post direito agora*
Menina, não é o velho "Meant to be"???
*enfrenta a Rafa*
E não faz essa cara aí não, Rafa!
Vc sabe disso... it's time to move on! û.û
Além do mais... er... digamos que até de longe da pra perceber que há algo por aí!
Õ.ô
Tudo bem que eu n percebo...
Bah, vc sabe q eu sou um tanto avoada (pra n dizer lerda) XD
Mandy, ele é akele do baixo q vc andou fuçando o orkut... u_U
Cara, tipo, eu toh torcendo pra q ele n resolva entrar no Grim sabe?
Raps wrote:Ah, o Murilo *-*
Gente, ele é vegetariano! Eu aprovo de longe esse relacionamento u,u Ele não ficou com medo de um chat só de meninas falando indecências em duplo sentido XD Isso é algo que conta muitos pontos u,u
Poxa, estou ficando emo de não poder ir para SSA. Sério. Eu tinha tantos planos de conhecer tanta gente
ANyway, sabe o que eu acho? Que o Murilo gosta da Rafa mais que como amiga, e ela tb gosta dele. Mas os dois acham que o outro não gosta assim dele.
Ou então ele é gay, dae amiga, conforme-se em abrir seus ouvidos para o SLAAAAAAASH *flutua num mar de purpurina*
Sou um anjo u,u
Isso já tah virando faça a sua história ou coisa do tipo... sabe, eu axo ton legal qdo as pessoas discutem o meu relacionamento com uma certa pessoa na minha cara

Falando nisso, hj é niver dele mas eu num vou poder ir ;____;
Bety wrote:Eu não era a única que via isso não é???
E sim, aquele dia, aquele chat foi definitivo para Murilo ganhar milhões de pontos com todas nós!
XD~
Rafa, tá gostando do nosso papo???
Vc n imagina o QUANTO eu toh amando ler isso..
Ahhh um comunicado.. Bruna Behrens.. a senhorita é uma fofoqueira!!! Acabei de receber uma ligação de Varjão querendo saber detalhes sobre o ocorrido ontem... ¬¬
F O F O Q U E I R A!!!!!
Anyway, xeu falar sobre a facul agora pq ontem n deu tempo MAS eu nem preciso explicar pq vcs já o fizeram (até demais) por mim
Ontem foi um tanto tranquilo... tirando o fato q eu cheguei 50 minutos atrasada na primeira aula

Tipo, eu tava lá fora e talz.. n foi por negligência e sim por erro de informação :~
Aew a profs de Direito me olhou com akela cara de "Õ.ó" (leia-se péssima primeira impressão) e eu fui lá sentar no fundo. Tinha um cara q tapava a tv toda só com a cabeça e eu non conseguia ver enton só fikei ouvindo e arrumando algumas coisas e talz..
Hj, hj já foi uma coisa mais... esculhambada. No meio da aula de métodos quantitativos (q eu ameeeey *-*) os veteranos chegaram lá e pediram q a professora liberasse e talz e nos levarão para o pavilhão de aulas de Humanas e reuniram os calouros de contábeis, adm e d elá nos fizeram andar de mãos dadas pela facul cantando
O Brasil vai lançar um foguete, Cuba também vai lançar. Lança Cuba, lança. Eu quero ver, quero ver Cuba lançar.. Legal né? E dps nos encontramos
naturalmente com os calouros de enfermagem (todos, inclusive os homens, com saias de crepon e tiaras com uma cruz vermelha) e lá fizemos a dança do tchutchuá... aew vc se pergunta que diabos é isso. Mas eu te explico...
Eu vou andar de trem, vc vai vir também... Só falta eu comprar (eu comprar) a passagem do velho trem (do velho trem).. PAROU!!(parou!!)... Mãozinha pra cima.. a outra também... bracinho encolhido, o outro també... pézinho torto, o outro também... pescoço pro lado.. linguinha pra fora.. TCHUCTHUÁÁÁ TCHUTCHUÁÁÁ!! Nessa hora vc rebola

E dps eles nos amarraram com barbante e nos levaram pra reitoria para dançar perequetê...É mais ou menos como o chefe mandou só q com coisas mais surreais.. tipo, pediram pra gente pegar na canela da pessoa da frente(oq nos fazia ficar de cócoras) e dps disso ir pulando pra frente cantando
Pereketê!! Pereketê!! E tem um detalhe.. no pekeretê vc rebola também.. aew vcs já viram a bagaceira né?

E oq tah me deixando um pouco surtada é q os piores veteranos são os de urbanismo e eles disseram q isso ainda não é o trote
Alguém aki assiste ao programa 50 por 1 com Álvaro Garneiro? Pq eu me senti nele, qdo ele fala "mas isso ainda n é a minha França"(por exemplo)

Pra vcs terem uma idéia, eles disseram ontem q era pra todos os calouros de urbanismo irem de azul. Tipo, eu n levei a sério e talz e fui com uma blusa estampada (mas tinha azul na maior parte da blusa, vale ressaltar). Qdo eu cheguei, tava a "comissão" na porta com uma lista e anotando quem não foi. Só sei q meu nome tah lá

E amanhã mandaram todos irem de roupa velha
Cara, eu olhei tanto o galão de tinta de desenho industrial e os cabelos colados com tinta de parede do pessoal.. õ.o
Mas tirando esses fatores, eu toh gostando do curso... bora ver no q vai dar né? XP