tudo aver com assunto naõ?Betynha escreveu:Fiquei sabendo que o Bruno Gagliasso vai interpretar um esquizofrênico...
Fla...depois qui eu termina e nois
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

tudo aver com assunto naõ?Betynha escreveu:Fiquei sabendo que o Bruno Gagliasso vai interpretar um esquizofrênico...

Perai, a Anna na Sly??concordo com as meninas ,todo mundo pra sly

thaci *veja uma cra de tedio nesse espaço*.:Thaci:. escreveu:Annaaa e Betynhaaaa agora são girlfriends!! *taca purpurina nas duas*
Que lindo, agora anninha é minha cunhada!!!
viu amora eu não posso sou a mis corvi de todasJuh W.P. Hale escreveu:Perai, a Anna na Sly??concordo com as meninas ,todo mundo pra sly![]()
A mais corvi de todas nós?

=OFla *ajoelha*vamu ser amantas?

nehFla W. Malfoy escreveu:
omg!
Anna é minha cunhada/sogra/ex-quase amanta![]()

Ahh, nem sou desnaturada! Apenas um pouco esquecida!cunhada duplamente escreveu:thaci *veja uma cra de tedio nesse espaço*
nós ja somos cunhadas sua desnaturada ..![]()
agora somos duplamente q lindo *.*
~aponta sign õ//

~esmagadamamy/tia anna escreveu:]zenti para tudo eu esqeci de dizer algo mto importante .. O.O
gabi m minha filha linda .. minha gabiseeenha lindeeenha da tia [na h/g eu sou tia ok ]
BEM VINDA DE VOLTA floraeeenha do meu jardim ..oinn q lindeeenha tão inocente neh sei ;;
saudades de ti
~aperta o bebe ateh ficar com os olhinhos pra fora .. *.*

“Eu conheço a Emma faz tanto tempo, eu reconheço que será 10 vezes mais difícil”, disse Rupert, comparando o beijo de Emma com o de Kimberley Nixon, em Cherrybomb. “Eu amei o sétimo livro, mas de maneira nenhuma as cenas com a Hermione serão fáceis de fazer”.
“Eu não acredito que tenha o mesmo impacto que Dan em Equus, mas foi uma experiência surreal, especialmente por que estávamos compartilhando uma cama com todas pessoas da equipe olhando, eu estava bem nervoso, mas ela também estava.”