hey o/
brigadão pelos conselhos.Uma coisa que tô tentando aprender é a deixar de pensar só em mim e ver também o ponto de vista das outras pessoas (se incluem meu pai e minha mae).E bem...eu não quero ficar deprê!x.x vcês me prefeem como?¬¬ um dia eu fico loka...
Geeeeeente!Ontem eu fui numa sub17 perfeitaa!nussa!tipoassim,pro nivelk de Betim foi boa sabe...mas não chegou aos pés da Power,lá em BH!!!\õ/
O DJ de trance simplismente A-R-R-A-S-O-U!!Foi muito bom!e na hora de dançar funk...

nussa,nem comentoo!*foge* mas enfim,o ruim foi que lá dentro você tinah que pagar pra comer e beber!E como eu axei q era igual a power,e não ia pagar nada lá dentro,nem levei muito dinheiro,só pro busão (que no final acabei indo de táxi

)xD!e foi muito bom e semana que vem tem mais,e com certeza eu vou!
pq a dona do lugar tem uma filha que eh a minha melhor amiga,e ela vai arrumar uma área VIP pra gente!\õ/ *puppy eyes*E sobre o baile...beeem,sabe como é...se for de noite,como provavelmente será,eu não pdoerei ir.eu moror em Citrôlandi,quase 40 Km de BH,e simplismente o baile vai ser lá onde Judas perdeu o colarzinho de Nossa Senhora (pra mim eh claro)...entom...eu já tenho a minha roupa...mas num tenhuh onde dormir se eu for...e táh meio carinho pras minhas economias *olha a carteira vazia*...eeee...*todos gritam :CALA A BOCA DII!* táh bom,parei.
*senta no sofá e emburra*
enfim,xá eu ir ali pra ver como tá o povis desse GP!
*sai saltitante e feliz com a placa "Venham na sub17!"