Discussões! - Imagem e Ação

Moderador: Equipe - Gemialidades Weasley

Avatar do usuário
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 726
Registrado em: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Localização: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
CONTACT:

Re: Discussões!

Mensagem por Fidelis Patronum »

Wilson escreveu:bem... geralmente quando o servidor tira um site do ar por falta de pagamento, ao acessá-lo o usuário se depara com uma tela de "o site foi/está (temporariamente) suspenso (por XXXX - empresa). mais informações, contactar XXXX (a empresa) ou o Administrador". *-)
mas o ISh é meio diferente Wilson. quando a plataforma toda sai do ar, não aparece isso na página principal do site, normalmente aparece 'Error stablishing a database connection'...

flood
Imagem

PENSE NISSO! (R)
Avatar do usuário
Thays F.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 150
Registrado em: 28/12/08, 13:19
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: thaysf13
Youtube: thaysf13
Localização: Tribo oculta de Lufos

Re: Discussões!

Mensagem por Thays F. »

é, quando não se paga, o erro é chamado de 'Error stablishing a database connection' e em alguns servidores, aparece que o administrador não pagou mesmo...já tive que resolver muitos desse pepinos com um amigo do rpg x.x
Imagem

lufas são divas . lufos são perfeitos. e ainda tem gente que diz que somos resto, quando na verdade somos elite
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Discussões!

Mensagem por Hokuto »

Imagens, galera, até segunda, as 20 horas, horário de brasília.

e sem tolerância desta vez (Y)
Avatar do usuário
Druella Rosier Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 940
Registrado em: 15/07/05, 22:00
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Knockturn Alley

Re: Discussões!

Mensagem por Druella Rosier Black »

quando o nosso tópico será avaliado e posteriormente fechado?
obrigada.
Avatar do usuário
Wilson
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 230
Registrado em: 23/07/05, 22:45
Localização: num lugar "do car@$%".

Re: Discussões!

Mensagem por Wilson »

Druella Rosier Black, tópico avaliado! :wink:

Nas duas vezes que vim trancar o tópico, ele sempre saía do ar. :? (uma inclusive quando eu tava editando o post pra trancar ¬¬)

Enfim, tópico avaliado! Portanto...
Rodada 1 encerrada!

MANDEM AS IMAGENS!

PRAZO:
ATÉ SEGUNDA-FEIRA (26/01), 20h (de Brasília).

SEM FALTA! :wink:
[]'s

Wilson.
~
nota mental: preciso de uma assinatura nova.

Imagem
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Discussões!

Mensagem por Hokuto »

Só ressaltando:
Rodada 1 encerrada!

MANDEM AS IMAGENS!

PRAZO:
ATÉ SEGUNDA-FEIRA (26/01), 20h (de Brasília).

SEM FALTA! :wink:
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Re: Discussões!

Mensagem por Adriana Snape »

OI!!!

Só pra conhecimento geral, a equipe Nagini's perdeu uma integrante, logo a líder... VeVe está com problemas no pc e pediu pra sair.

Então agora a líder sou eu, ok?
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Ana Wright
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Mensagens: 75
Registrado em: 19/01/05, 15:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: Forks
CONTACT:

Re: Discussões!

Mensagem por Ana Wright »

sem querer ser chata.. :roll:
a segunda rodada vai começar só sabado? ou é antes?
Anastácia também é da Corvinal. O sangue dela é azul, inclusive.
Imagem
tks Bea (:
..Corvinal..
..Família Twilight..
..Equipe de Traduções do Ish..


Spoiler
I support

Imagem

True love does exist. You just need to find out where to look for.
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Discussões!

Mensagem por Hokuto »

Começa hoje o/

;)
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Re: Discussões!

Mensagem por Adriana Snape »

Eu, Adriana Snape, da equipe Naguini's, acho que o povo perdeu de vez a noção da brincadeira. Pelamordedeus, não dá pra adivinhar um quadrado branco, nem um hexágono amarelo. Acho q temos q ter elementos para tentar deduzir alguma coisa, não?
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Ana Wright
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Mensagens: 75
Registrado em: 19/01/05, 15:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: Forks
CONTACT:

Re: Discussões!

Mensagem por Ana Wright »

eu tenho uma dúvida..

é um chute por equipe por imagem postada ou um chute por membro/lider de equipe por imagem?????
Anastácia também é da Corvinal. O sangue dela é azul, inclusive.
Imagem
tks Bea (:
..Corvinal..
..Família Twilight..
..Equipe de Traduções do Ish..


Spoiler
I support

Imagem

True love does exist. You just need to find out where to look for.
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Discussões!

Mensagem por Hokuto »

Um por equipe. ;)

E eu concordo com a Adriana Snape. =X
Avatar do usuário
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1812
Registrado em: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Localização: Mordor

Re: Discussões!

Mensagem por Adriana Snape »

Sim, um por equipe por img. Mas lá no nosso o Fidelis e a JCA chutaram na img 3, que a Bia já havia chutado. Tem q prestar mais atenção nisso...
SLY PRIDE


Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Avatar do usuário
Ana Wright
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Mensagens: 75
Registrado em: 19/01/05, 15:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: Forks
CONTACT:

Re: Discussões!

Mensagem por Ana Wright »

Sim, um por equipe por img. Mas lá no nosso o Fidelis e a JCA chutaram na img 3, que a Bia já havia chutado. Tem q prestar mais atenção nisso...
é, esse foi o motivo da minha pergunta..
então agora tá entendido..
Obrigada, Hokuto! (:
Anastácia também é da Corvinal. O sangue dela é azul, inclusive.
Imagem
tks Bea (:
..Corvinal..
..Família Twilight..
..Equipe de Traduções do Ish..


Spoiler
I support

Imagem

True love does exist. You just need to find out where to look for.
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Mensagens: 2004
Registrado em: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Localização: Godric's Hollow

Re: Discussões!

Mensagem por Biaa Le Flay »

Sim, um por equipe por img. Mas lá no nosso o Fidelis e a JCA chutaram na img 3, que a Bia já havia chutado. Tem q prestar mais atenção nisso...
Pq assim como vc nós não sabíamos, agora q tudo já foi esclarecido eu vou falar com a minha equipe.
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Imagem
bruzy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 324
Registrado em: 02/12/08, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 0500888454
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/bruzynha
Micro Blog: http://twitter.com/BrunaSteffens
Photos: fotolog.com/howaboutit

Re: Discussões!

Mensagem por bruzy »

oi oi, gente, eu tambem acho que as imagens sao muito dificeis :roll:
mas na minha opiniao e dificil estabelecer um padrao de dificuldade ne, pois a equipe dos jogos ia ter de verificar todas as imagens antes e mandar facilitar alguma coisa, e talvez isso atrasasse muito o jogo, a nao ser que enviemos as imagens com bastante antecedencia e concordemos em nao ficar enchendo o saco se acharmos que a nossa imagem ficou mais facil do que a das outras equipes poAKDSPOkpokSPOKDPOAKD. fora que os coitados iam ter um trabalhao pra poder verificar tudo :roll: [2]
Imagem
Who said we need to buy a guitar?
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Discussões!

Mensagem por Hokuto »

Bom, está escrito no tutorial õ.o:
A Competição
[...]
~ Chutes
Qualquer equipe tem apenas UM chute por dia, para cada imagem. Os chutes podem ser feitos até que a próxima imagem seja postada.
E dicas para quem monta imagens:

1 - Não deixe pra cima da hora. Assim que a rodada começar, monte suas novas imagens. [tenham dó de mim] Não esperem que eu fique cobrando, porque é cansativo. X_X [/tenham dó de mim]
2 - Eu poderia analisar as imagens, se tudo não fosse feito em cima da hora, mas fiquem atentos e usem o bom-senso. Eu não fiz curso de legiminência por meio de internet por correspondência para saber como cada um pensou ao montar as imagens. Eu só posso dizer: "Coleguinha, desculpa, mas tá impossível! =/", como alguns já presenciaram isso.
3- Cuidado com os links! Não ponham coisas como "(...).com/modificação1", "(...).com/modificação2", de forma sequencial ou "(...).com/aviao1", "(...).com/aviao1", sendo que o objeto modificado é um avião.
4 - Dificulte o quanto quiser, mas dê elementos para que seja possível adivinhar o que se trata.

Por exemplo:

Imagem -> Base

Imagem -> Você pode ver que essa é base, apenas com as cores trocadas. =3

Imagem -> Botão da esquerda + mesa, com cores trocadas.

Imagem ->Aquele trequinho que mede o nível, parte superior direita.

Imagem -> Bule, em diagonal

Imagem -> Vários pontos da cafeteira, dispostos em forma de quebra-cabeça.

Em nenhum momento foi algo completamente aleatório, impossível de adivinhar. Claro que as primeiras são mais difíceis, mas haviam elementos identificadores, que somado a outras imagens, era possível chegar à conclusão de que era uma cafeteira (o que foi feito pela jogadora Bruzy, do The Skull and the Snake)

Agora imagina se você teve o trabalho de pensar e montar isso e se depara com coisas completamente aleatórias e sem-noção, dificultando o jogo por causa de 50 pontos e a satisfação de ninguém ter acertado sua sequência de imagens. Não seria muito mais satisfatório não acertarem porque você escolheu algo diferente, como um telefone antigo ou porque mesmo dando elementos para identificar, a pessoa não adivinhou?

Se o problema são 50 pontos em jogo, se você acertar duas vezes na terceira imagem, ganha 90 ou se acertar duas vezes na quarta [geralmente é quando mais acertam] e levar 60 (dez pontos a mais, que maravilha! *___*).

E, não me levem a mal, mas 50 pontos vale dificultar a ponto de quase estragar um jogo legal [gosto dele pra caramba!] ainda que trabalhoso, isso pode ser tirado. Convenhamos, é muito mais divertido acertar do que não ser acertado, não?

Umbeijomeliga,

Hokuto, chefe dos Jogos. ;)

Ps: Foi usado o exemplo da primeira rodada da equipe Nagini's, mas também posso citar uma boa sequência de modificação os da equipe: "AR" e "BFEF", da Corvinal, "The Skull and the Snake", da Sonserina. ;)
Avatar do usuário
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 726
Registrado em: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Localização: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
CONTACT:

Re: Discussões!

Mensagem por Fidelis Patronum »

Hein, mas quando eu disse lá atrás [é só olhar o tópico...] que era só os moders verificarem as dificuldades o povo me apedrejou e falou que as equipes é quem tinham de ter bom senso. De fato são as equipes também mas cabe aos modeadores reprovar né?

Então... porque essa rodada vai dar 50 pontos prá praticamente todas as equipes né? A não ser que a bruzy utilize da legilimência dela e adivinhe as outras rodadas como adivinhou a nossa com aquela imagem ultra difícil.

E quanto à questão dos vários chutes. Foi erro. Já conversamos. Da minha parte não mais acontece! :)
Imagem

PENSE NISSO! (R)
Avatar do usuário
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2093
Registrado em: 29/06/05, 18:51
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Localização: Aqui, lá

Re: Discussões!

Mensagem por Langel Lovegood »

fikdik para todas as equipes.


se forem hospedar no photobucket, deixem o álbum como privado.


senão é só ir no álbum e ver a imagem base utilizada, ou todas as imagens alteradas. :roll:


:roll:


ah, meu chute é babyliss, foi erro de digitação, mas eu não quis editar lá.

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Discussões!

Mensagem por Hokuto »

Fidelis Patronum escreveu:Hein, mas quando eu disse lá atrás [é só olhar o tópico...] que era só os moders verificarem as dificuldades o povo me apedrejou e falou que as equipes é quem tinham de ter bom senso. De fato são as equipes também mas cabe aos modeadores reprovar né?
Nós avaliamos as imagens, mas naquele caso passado em específico, não vi diferença entre o que se dizia o fácil e o que se dizia difícil, pra mim dava na mesma. Eu não tenho bola de cristal pra avaliar o que para mim era mesma coisa, mas avaliar, avaliamos. Agora, se fica em cima da hora complica. Quem não concorda aí que se eu ficar adiando o jogo, porque as modificações da equipe X ficaram impossíveis, fica chato?

Ps: Excelente dica, Laís. ;)
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para