sabe né"brincando com as varinhas"
por falar na Emma,tó tentado convencer o povo dos coments do oclu
que o último ensaio dela naõ têm nada a ver com a Chanel..
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

É meu chefe também.Thaci,a sua noiva tá noiva do chefe da Gabi...
Juh ela falou,mais..oi eu sou burra naõ entendi
mais quero ser a Selena é taõ cute.
Hum, mas será que foi pelo Rony? Se for, tamos no lucro!E vai ter RHr sim... tem até um trailer com a Emma chorando..

Simsim, Juh... é pelo Ron.Juh W.P. Hale wrote:Hum, mas será que foi pelo Rony? Se for, tamos no lucro!E vai ter RHr sim... tem até um trailer com a Emma chorando..

~simijaBetynha wrote:E essas pernas abertas da Emma?
Será tendência a ventilação...
kkkkkkkkkkkk

axu..qui é tendência a OUTRA COISA....:Thaci:. wrote:É girls, fics hot do Trio eu só conheço em inglês...e td lá do TQP!!!! XD~
Bem que podia sair mais algumas coisinhas de EdP né...de preferência RHr!![]()
~simijaBetynha wrote:E essas pernas abertas da Emma?
kkkkkkkkkkkk
HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA
Tendência a ventilação foi MARA!!!!!

É porque os jornalistas, basicamente, se acham os fodões e saem revisando só porque têm de escrever muito, conhecer bastante a língua. Assim, os graduados em Letras, como eu, perdem espaço no mercado, sabe?.:Thaci:. wrote:E Betynha, pq revisores não gostam de jornalistas??? *curiosa*
Vou ficar mais tempo te ignorando, amora... assim vc dá mais pitis e fica mais bom o afterwards... *ignora o mais bom*~Anna Potter~ wrote:e zenti comofaz pra mudar de casa asim soh perguntando *cochicha*

Q??Gabione wrote:Li que está tendo uma disputa acirrada pelo Dan e pelo Rup... Well, eu quero o Rup, mas como não gosto de concorrência, fico com o Tom mesmo!!! hohohohoho
*se esconde da mãe*
oi, só é =P~ =P~E Ron/Hermione/Harry é o que há tbm!! XD~
hauhauhauE essas pernas abertas da Emma?
kkkkkkkkkkkk
vai no painel de controle, grupos de usuário e pede pra sair da atual; aí depois seleciona a nova e espera a quarentena...e zenti comofaz pra mudar de casa asim soh perguntando *cochicha*
[2] quer dizer... corto relações ~/o/Depois disso é ser feliz onde vc escolher ficar... mas saiba, se vc for pra griffa... eu termino tudo!

And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.UGabi diz:

FA-LE-CIMamis,tú vem pra sly?
vc's viram o peladãn tá entre as cinco,piores barbas de famosos.
taõ chamando ele Haiyr Potter

Ah tá, entendi. É complicado isso mesmo né...cada um tinha que ficar na sua e pronto. Tem isso na psicologia tbm!!Betynha wrote:É porque os jornalistas, basicamente, se acham os fodões e saem revisando só porque têm de escrever muito, conhecer bastante a língua. Assim, os graduados em Letras, como eu, perdem espaço no mercado, sabe?
Fora que os jornalistas, segundo me disseram, cobram caríssimo por lauda... a última vez q eu ouvi o valor era R$ 67,00
Surreal, né?
Vais mudar de casa????? *-*CUnhada wrote:e zenti comofaz pra mudar de casa asim soh perguntando *cochicha*
mimijei!!!Sara wrote:vc's viram o peladãn tá entre as cinco,piores barbas de famosos.
taõ chamando ele Haiyr Potter