programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Discussão sobre programas de TV

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Mensagens: 5017
Registrado em: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
CONTACT:

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Betynha Sly »

Malhação porque eu só gostei quando tinha Henry Castelli non sense agora...

Gugu, Faustão, BBB, Pânico na TV (se prepara para as pedradas), Roda a Roda ¬¬, Programa do Raul Gil e se for enumerar tudo, é melhor dizer... TUDO!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Avatar do usuário
Violet B.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 21/10/08, 22:18
Sexo: Feminino
Estado: SP

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Violet B. »

Big Brother
Pânico na TV
Domingão do Faustão
Zorra total
Domingo Legal

Acho que está bom para começar rsrs
"Deny everything"
renatokun
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 57
Registrado em: 15/01/09, 02:49
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9024548845
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renatokun

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por renatokun »

Talvez eu coloque mais alguns depois, mas de cabeça lembro do Faustão, Big Brother, e do programa do Didi...q lixo...quem viu Trapalhões sabe o quão ruim é esse programa do Didi...
"Eu acho que vou descer e comer um pouco de pudim" - Luna Lovegood
Avatar do usuário
Sara Peverell
Editor Potterish
Editor Potterish
Mensagens: 969
Registrado em: 12/07/08, 11:33
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Sara Peverell »

Zorra toltal....aquilo é um lixo puro.
malhaçaõ...virou uma coisinha taõ chata,os vilões saõ sempre os irmaõs dos moçinhus #-o
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
Imagem
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2030
Registrado em: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Localização: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Kimdin »

affe violet.. o Panico na tv é o melhor programa de humor dos ultimos tempos bjs u_ú

ainda acho q o cidade alerta tah demorando horrores pra sair do ar (Y)


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Imagem

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Avatar do usuário
Thasa
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 20
Registrado em: 25/01/09, 00:08
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2198713690
Blog: http://path-of-flowers.blogspot.com/
Localização: Natal

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Thasa »

Big Brother Brasil, Zorra Total, Gugu, as novelas da Record, todos os programas do Silvio Santos......

Esses programas são um retrocesso!
Imagem
Avatar do usuário
Pinkie
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 3
Registrado em: 01/01/09, 16:22
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9753784907

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Pinkie »

sabe, ainda assisto malhação *.* -colocaumsaconacabeça-
cara eu não suporto a turma do Didi , é ultramega CHATO --'
O Gugu tmbeen é insuportável,
zorra total tah um lixo!

dia pós dia eu imploro pro meu pai assinar tv a cabo ><
pink it to me
Imagem
Isah
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 853
Registrado em: 25/06/05, 09:42
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Isah »

Pq será que bbb ta na lista de todo mundo, hein? :P
make a plan. set a goal
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it

it might all be gone tomorrow




Isah S. Vallentine Edgecombe
and i miss the grimm's old times
Avatar do usuário
Fer C. Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 30/01/09, 08:53
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Localização: Logo ali... me chama! ^^
CONTACT:

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Fer C. Potter »

Ahhh se dependesse de mim eu ia cancelar praticamente a tv aberta inteira!

BBB9?!?! q isso gente... quem ainda ve graça nisso??

Agora, tah bom, eu tbm n gosto de fantasia, mas na versao antiga vcs nao ficavam loucos quando começava a prova dos forninhos?!?!

Ahhh eu sempre ficava atras do frango assado! era o meu favorito! ahuahuahuHUAHAUHuahuahuHUAHUAHUaa
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Mensagens: 2004
Registrado em: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Localização: Godric's Hollow

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Biaa Le Flay »

~Prepara a Lista

Vamos lá:

Pânico na TV (um bando d povo sem graça, mal educado e super chato)
BBB9 (não deveria nem ter começado)
Didi (ngm merece msm)
Show do Tom (esse ainda existe?)
Malhação (nem vejo pq ainda tem esse nome... pelo visto agora vai voltar a academia :roll: )
Mutantes (não é programa, mas já deveria ter acabado a mto tempo)
Gugu (nem vou comentar, aff!)
Faustão (alguém ainda assiste isso?)

é melhor parar por aqui.. :roll:
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Imagem
Avatar do usuário
Gabuxa
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 413
Registrado em: 03/07/05, 15:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Localização: akii

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Gabuxa »

Didi...
q programa chato... ¬¬
Imagem
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
Imagem
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Avatar do usuário
senhorita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 77
Registrado em: 15/01/06, 14:10
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: Em algum lugar no passado...

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por senhorita »

Gugu e Faustão no topo da lista!!!
Depois vem:
Malhação
Escolinha do professor raimundo
praça é nossa
tentação (odeio)
.
.
.

Muitos...
Spoiler
Team Edward and Team Winchester
Imagem
Avatar do usuário
Luma
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 570
Registrado em: 16/02/06, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.meadiciona.com/stilldirrty
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luumah
Blog: https://twitter.com/lumah_h
Micro Blog: http://www.facebook.com/album.php?fbid= ... !/lumitcha
Localização: São Paulo, SP

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Luma »

A Praça é nossa
Video Show
Tv Globinho (Show da Xuxa rules U_U)
Turma do Didi
Programa da Tarde
Novelas da 6 e das 8

depois eu penso em mais alguns :D
L.O.V.E.
Imagem
dance to the beat of my drum!
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Mensagens: 2004
Registrado em: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Localização: Godric's Hollow

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Biaa Le Flay »

BBB (nem deveria ter começado)
Pânico
Domingo Legal
A tarde é sua (acho q é esse o nome)
Casos e Acasos
Turma do Didi
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Imagem
Avatar do usuário
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2871
Registrado em: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Hokuto »

Faustão.

Juro, depois que eu me toquei que esse programa só posso chegar a conclusão de quem alguém é doido. Ou o povo brasileiro que assiste ou a globo que mantém isso no ar.

Digníssimo =D
Avatar do usuário
szafran
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 252
Registrado em: 23/07/04, 20:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Mizuyo
Blog: http://szafran.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rockydonuts
Localização: subconsciente

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por szafran »

Ótimo tópico!

Mari Mar Bairro Mercedez! escreveu:Segundo:
A turma do Didi

e qualquer outra coisa do didi, ele não se toca que tá com o pé na cova e ainda quer dar uma de menininho e pegar moça da minha idade @__@, e ainda tem coragem de pro a filha/neta/sei lá dele pra atuar nas coisas, bom ....sem comentários, é sempre a mesma *****, e aquelas pegadinhas idiotas dele no final.
RI ALTO HAHAHAHA

Vixe, Domingo Legal, Domingão do Faustão, Fantasia (AIUHEIUHA), TURMA DO DIDI, Malhação, Zorra Total, BBB9 que certamente já encheu linguiça (nova ortografia crianças = sux) essas babaquices sem mais criatividade e nova idéias. Entre outros mais. Estamos no século XXI e eles ainda atrasados tsctsc

Um beijomliga pra quem inventou esse negocio de tv paga!
kid nineteen

Imagem
Avatar do usuário
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 819
Registrado em: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Localização: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Serena Moon »

noossaaa tem lista agora
uahsauhasuhauhasuhsa

se é pra meter o pau entao vamos lá :twisted:

Faustão: serio mesmo quem é que assiste? pioooor quem é que vai la naquela platéia??
será que eles ganham dinheiro que nem no Tio Silvio??
[eu morro de rir com aquelas tias se matando pra pega o aviãozinho]
tá pra não criticar tanto assim... qndo vi no comercial aquele quadro dos cachorrinhos
até achei legalzinho e fui ver... tá só! o resto aaaaff nao dá pra aguentar.
Agora em relação ao Gugu, tipo sei la o programa dele consegue atraiar a anteção
das pessoas que são o publico-alvo, pq tipo ele vive com aqueles quadros de ajuda sabe
o pessoal gosta de ver isso.
Nhaa não tô defendendo ele, só fazendo uma observação! :wink:

A turma do Didi:

Mari Mar Bairro Mercedez! escreveu:
Segundo:
A turma do Didi

e qualquer outra coisa do didi, ele não se toca que tá com o pé na cova e ainda quer dar uma de menininho e pegar moça da minha idade @__@, e ainda tem coragem de pro a filha/neta/sei lá dele pra atuar nas coisas, bom ....sem comentários, é sempre a mesma *****, e aquelas pegadinhas idiotas dele no final.


Tenho a meeesma opinião!
Isso tambem vale pra Xuxa!
Será que ela vai passar o programa pra filha?
auhsauhsausahusahasuhsa
era só o que faltava! ~foge de medo

Fantasia: UHAUHASUHSAUHSAUSAHAUHSAUHSA
serio ainda passa? tá de madrugada ainda?
meooo chorei de rir com o Oscar Filho zoando o programa
vou colar aqui pra vcs verem!

Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Anne
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 356
Registrado em: 16/10/10, 17:08
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Localização: assistindo animê ;D

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Anne »

campanha pra poder tirar os progamas da Angelica do ar !!! os progamas dela sao muuuito chatos video game ate que salva mais ESTRELAS ??!!! Tenho raiva de tao ruim que o progama é !!!
outro que deveria sair e domingao do faustao e zorra total , com esses 2 progamas temos a prova que os progamas de domingo da globo sao horiiiiiiiiiiveis !
~O~
Imagem
~O~
Avatar do usuário
Helu
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 153
Registrado em: 11/01/10, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Localização: Aqui mesmo

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Helu »

BBB (nem deveria ter começado) [2]
Malhação (realmente não sei mais o que inventam pra continuar isso haha)
A turma do Didi também é uma que me surpreende que ainda passe novos episódios...
Faustão.. nunca curti muito esse programa e tbm acho que deveriam variar um pouco a programação de domingo... hehe
Grifinória

@helusilveira

I'm just a kid and life is a nightmare

Spoiler
" Why you wanna tell me how to live my life?
Who are you to tell me if it's black or white?
[...]
I ain't gonna do what I don't want to
I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I'll show the wind how to fly "
BON JOVI
Avatar do usuário
Kaique Weasley
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 05/02/11, 10:59
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: drnerd.youblog.net

Re: programas que já deveriam ter acabado faz tempo

Mensagem por Kaique Weasley »

BBB(Põe logo outro reality show no lugar).
Pânico na tv(Programa mais idióta não existe)

E muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooos outros!
The boy who lived...
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para