[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FresnO ! *___* - Grimmauld Place
eu acho que nenhuma banda gosta desse rotulo =P meio ultrapassado né???
Mas bem... eu conheço fresno a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo.... acho que ja faz bem um ano e tal =P eu fui no show do yellowcard e eles abriram... eu adoro eles... e eu discordo que seja meio poser falar deles depois da MTV... se vc curti a banda e as musicas dela nao importa onde elas tocam e nem se ta na moda... vc so gosta e pronto...
as minhas musicas prediletas dele sao evaporar, 1 eu sem 1 vc e alguem que te faz sorrir....
*Esposa do Kaua =D*
C’est le bien qui fait mal
Quand tu aimes tout à fait banal
Ta peine les vrais délices passent par le supplice
Baisse les armes donne tes larmes
Eu acho bem chato, não só Fresno como todas as bandas do Gênero. A única que dá pra escutar de vez em quando é ForFun, mas mesmo assim não me agrada muito não. rss
Não ajuda muito eu vir falar de uma banda nacional já que eu não curto bandas nacionais, mas todas essas bandas que o pessoal vem chamando de 'emo' hoje em dia são uma droga e cá entre nós, num tem N.A.D.A de emocore neles.
Fresno é só mais uma no ramo que os 'emoxinhos de plantão' dizem amar pra se sentirem 'os_emos' (tirando as pessoas 'normais' que realmente gostam).E, bem, eu acho o som deles muito ruim =)
Ahh, tem gente que nem ouve direito e já fala que nao gosta, porque dizem qu eé emo,
aí nao valee mâno! =D
OIAHEAHEOIHEOIHEOIHE,
eu amoo Fresno! *-* Polo e Alguem que te faz sorrir sao minhas preferidas, *-*
Vc ouve quando está deprê? A idéia não é exatamente músicas que te deixem pra cima? Vai entender...
Não! é pra te deixar pior do que vc já ta...Ai vc pensa no amor não correspondido,chora,come chocolate e ouve FRESNO!
essa é finalidade
principalmente Polo
oO
Se você já está na fossa, pra que ficar pior do que já se encontra? vai entender.
huahauhauhauhauahuahuh.. Ressuscitando o tópico... AEAEAEAE! \o/
Hmmm.. Não sou muito chegada a Fresno, não. Conheço e gosto de três músicas. As letras são melhores que as do Nx Zero (pelo menos rimam uu'), mas o que mata na banda é o vocal.
Mas preciso dizer uma coisa.. Ouvi "Uma música" (acho que é esse o título), daquela parceria do estúdio Coca-Cola zero, com o Chitãozinho e Xororó e... AMEEEEEEI!
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAH
tipo, a dupla super melhorou a música e achei a parceria muito legal. /doente (?)
quando ouvi a primeira vez, ficava rindo feito uma retardada. de boa, é engraçado. xDDD
Bem bem, tava começando a ler e já vi a famosa frase "È emo".
Mããããããããs eles própios dizem que é uma Put* Merd* ser rotulados assim, e cara não considero eles emos e tal, banda emo eu acho MCR... Tipo eles tem um jeito de tocar diferente dos outros, tuuudo bem não é aquele rooock pesado, mas é um rock pop bem simpatico, muito ao contrario do emo que eu ja escuei bandas assumidissimas que nem sabiam tocar um instrumento direito x.x
Bem eu gosto de Fresno, pelo som e pela simpatia dos guris! Eles são bem simpaticos mesmo, já vi no xops a um tempo atras e caaaara são fofos =D
Ai cara morri de rir com a entrevista do João Gordo na MTV ( Gordo chic show) cara recomendo que vejam, muito engraçado xD
Essa do Gordo Chic Show foi hilária mesmo Raisa!! Eu realmente pensei que a pessoinha ia por uma bomba no João Gordo. Eu gostei de várias aparições da banda na MTV: no estúdio coca-cola zero (sério, adorei fresno + chitão & xororó); no gordo aí; e principalmente no Lobão ao Mar com a Roberta Sá (muito, muito legal mesmo). Também gosto do vocal do Lucas, gosto do som que a banda faz... mas não consigo gostar das letras do Fresno. Uma que me chamou atenção pelo nome foi Stonehenge. Mas, no fim, achei que a letra era igual a muitas outras.
Ah, apesar de tudo, é infinitamente superior a NxZero em TODOS os quesitos possíveis e imagináveis. Aquele vocalista do Nx... meu Deus. Ouvi uma música que ele gravou com a Nelly Furtado e sinceramente não entendo os comentários "Di CaNtA mUuIiToOoOoO" debaixo do videozinho infeliz do Youtube.
Enfim, os caras são muito simpáticos e eu gosto deles, voz e som. Mas, na minha opinião, "issos" poderiam ser melhor aproveitados.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
~morre com o comentario do nxZEROOO
Não gosto do nxZERO naum xD
Cara o dieggo naum canta bem...seila x.x naum vo com a cara deles =p
E as musicas tbm puts...baixei 1 cd só gostei de 1 musica...baixei 2 cds do fresno gostei de 99% das musicas xD
Li numa entrevista na qual eu morri de rir quando o tavares (baixista muito foda que eu amo *o* ) disse algo mais ou menos parecido com isso " Um cara que tem uma relação positiva com a namorada naum vai escutar fresno" cara euri lendo isso xD
Mas realemnte não vai xD só se gostar muito da banda... eu gosto das musicas " a resposta" "Stonehenge" " uma musica" "cada possa dessa rua tem um pouco de minhas lagrimas" e vaai indo x.x tem muitas cara xD
Adoro eles *o*
SERIO tanto deles como do nx
nem foi por preconceito de ser emo e tals eu gosto de bandas emos oi MCr e good charlotte são luz *.*
but eu sabia q viraria modianha ¬¬'
saco eu tb n ligo qndo eh modinha mais soh n ligo qndo a banda eh estrangeira
modinha em cima de banda nacional eh mto mais foda de se aguentar (y)
ver pagodeiro funkeiro e o diabo a qatro dizendo q AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a banda q tu curte soh por causa de uma musica estorada na radio eh estressante
mais como eu disse eu tentei
tentei e n consegui
hauahauahauahau
sim sou mto fã
eh incrivel como mesmo ouvindo algém q te faz sorrir a cada 5 minutos na radio eu n enjouo O_O
tb curto pacas o vocal do lucas n q ele cante mil vezes melhor q o di [oi nem gosto de comparar mais ja q começaram tb qero *-*] mais sei lah ele tem mais sentimento na voz
e euri da primeira pagina pq eu tb faço isso qnto to na merda
ouço fresno e como chocolate
pq curtir fossa tb eh preciso zenti e faz parte fugir dela as vezes soh piora u.u
RESUMINDO eu gosto dessa budega desde q surgiu e n tem jeito de largar mais =X
post biblia
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
uia, a anna potter falou do good charlotte *-* alguem gosta deles ainda \o/
ai gente, não dá ._. fresno é legal ._.
VÁRIAS letras eu me identifico
dia desses tive uma overdose de fresno, fiquei ouvindo várias hahauahuaha lá se vai o meu last
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior disso tudo...eu to muito viciada neles *o*
Tanto na musica como no baixista xD ~super queda por baixistas
O Tavares é TUDODEBOMEMAISUMPOUCO *O*
Cara ele é ... nhai *¬*
O Lucas tbm é cool , adoro ele *o*
~vicio total
Apaguei mais de 300 musicas e coloquei 2 albuns da fresno e 1 do radiohead e estou super bem ouvindo só elas xD
aaiushaiushiauhsiuashiuahsauhs