Rapousa escreveu:E eu fiz pique-nique com a Laura na Lagoa com a Mandy lálállálálálá, vocês NÃ-ÃO!!! *saltita por aí*
Fazer inveja não é coisa de Dio!
u.u
E eu quero sumir por um dia!
Guh!
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Rapousa escreveu:E eu fiz pique-nique com a Laura na Lagoa com a Mandy lálállálálálá, vocês NÃ-ÃO!!! *saltita por aí*

Pois é, nós falamos isso antes de vcs irem embora, lembra? Foi engraçado.Anyway, Dri, sim, eu dormi sim na rodoviária de domingo para a segunda pq eu não tinha aonde ficar, mas depois a Anjinho me acolheu na casa da tia dela, e eu tive um lar por pelo menos uma noite a mais, depois voltei para meu lar doce lar [/melodramática]. Mas foi um tipo de experiência que eu vou guardar e poder contar para os meus filhos quando eles reclamarem que a a cama não é macia o suficiente.
"Porque eeeeeeeeeeu quando tinha a sua idade dormi na rodoviária e jamais reclamei"
Sério, é o tipo de experiência que é perfeita para contar para os filhos e netos na hora que eles ficarem por aí reclamando de alguma coisa 8D.

Raps escreveu:E eu fiz pique-nique com a Laura na Lagoa com a Mandy lálállálálálá, vocês NÃ-ÃO!!! *saltita por aí*
O que já é alguma coisa nada, foi super legal. A gente gritando personganes de HP e pessoas da family nos brinquedos. =BAnjinho escreveu:Mas, tipos, eu fui no Play com vcs o que já é alguma coisa. Gritei Ramones nas alturas... opaaaaaa.
Só faltou uma baladinha Rock'n'Roll. Mas, óbvio, haverão outras vezes e nós poderemos ouvir The Doors e balançar a cabeça no Morison Rock Bar *morre de lufar*

ERm... eu não gosto mto de Beatles... às vezes acho q sou a única pessoa do muuundo nessa situação... ú.ÙElizabeth Maives escreveu:geeeeeeeeeeente
eu fui ver um musical dos Beatles ontem e foi tão, tão, tão, tão, tão, tão mágico!
fiquei mega lufada!!!!!!!! *______________*
amei, amei, amei
alguem quer ir ver comigo?
euq uero ver denovo *________*

Ah, não se sinta só Dri... eu tb não sou tão beatle fã assim... prefiro Elvis!Adriana Snape escreveu:ERm... eu não gosto mto de Beatles... às vezes acho q sou a única pessoa do muuundo nessa situação... ú.Ù!Elizabeth Maives escreveu:geeeeeeeeeeente
eu fui ver um musical dos Beatles ontem e foi tão, tão, tão, tão, tão, tão mágico!
fiquei mega lufada!!!!!!!! *______________*
amei, amei, amei
alguem quer ir ver comigo?
euq uero ver denovo *________*

meu pai também não gostadri escreveu: ERm... eu não gosto mto de Beatles... às vezes acho q sou a única pessoa do muuundo nessa situação... ú.Ù

UAHUAHUAHUA foi massa (gíria brasiliense é o que há). Tipooos eu só esqueci de gritar Galdalf, mas tá valendo.Mandyóca escreveu:O que já é alguma coisa nada, foi super legal. A gente gritando personganes de HP e pessoas da family nos brinquedos. =B
E é claro que virão muitas outras oportunides. Foi tudo tão... *-*

Não é que eu esqueci de levar a câmera... ela tava na minha mochila o tempo todo XD Eu só esqueci que ela estava lá e de tirar fotos 8DLaura escreveu:momis, a gente nem tirou foto =X
a raps esquece da camera (aquela que nem evar a desgraça da camera levou xD)