Magia fora da escola

Comente apenas sobre o primeiro livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Kim
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323
Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão

Magia fora da escola

Mensagem por Kim »

Como todos já sabe não se pode fazer magias fora da escola, relendo o primeiro livro tem uma parte assim:

"(...) -Você tem certeza que esse feitiço está certo? - perguntou a menina. - Bem, não é muito bom, né? Experimentei uns feitiços simples só para praticar e deram certo (...)" (Pagina 94)

Como que ela experimentou os feitiços se não pode fazer magia fora da escola?
<center>Imagem
Antiga Kimberli Gramind</center>
AldoJr

Mensagem por AldoJr »

nem tinha pensando nisso... vai ver só é proibido fazer feitiços na frente de trouxas ou q prejudiquem alguem...

e o feitiço q harry fez no zoologico? como ele fez e naum recebeu notificação do ministerio?
Avatar do usuário
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 110
Registrado em: 29/10/04, 08:56
Localização: Salão Comunal da Grifinória

Mensagem por Renata Granger »

Não sei, sempre achei isto estranho, mas acho que antes de ir para a escola eeles não sabiam que faer magia sendo menor era proibido.
M@ri_Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 217
Registrado em: 02/12/04, 19:08

Mensagem por M@ri_Potter »

vai ver q ela praticou no trêm ...
pq parece q no trêm é permitido fazer magias !
no final do 2º ano elis fizeram ! :wink:
Imagem
Everybody Loves a Bad Boy
Avatar do usuário
Nathy Leah
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 12/09/04, 11:14
Localização: Ministério da Magia, Átrio, Escondida atrás da Fonte dos Irmãos Mágicos

Mensagem por Nathy Leah »

Eu axo q eh soh na frente de trouxas q eh proibido...
E tbm, eles naum sabia q era proibido no primeiro ano neh?? Eles fizeram sem saber, num tinha culpa pra serem expulsos! :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Lygia
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 47
Registrado em: 20/12/04, 13:40
Localização: Ninguém sabe o_ov *morre*
CONTACT:

Mensagem por Lygia »

Vai ver era permitido fazer no trem o_ov...
o_ov E tenho dito... digo... Em construção o_õ

http://www.lygia_sdc.blogger.com.br n_nb XDDD
Quim_Shacklebolt
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 10/10/04, 22:26
CONTACT:

Mensagem por Quim_Shacklebolt »

Eu acho que a proibição so entra em vigor depois de eles irem pra escola, pois todos os alunos tem que realizar algo magico pra entrar em Hogwarts e ninguem recebe uma carta do ministerio por efetuar magicas antes de ingressar na escola.
Avatar do usuário
Renata Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 110
Registrado em: 29/10/04, 08:56
Localização: Salão Comunal da Grifinória

Mensagem por Renata Granger »

Não é só na frente dos trouxas que é proibido, na casa dos Wesley os menores também não podem fazer magia.
Avatar do usuário
Kim
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323
Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão

Mensagem por Kim »

e o feitiço q harry fez no zoologico? como ele fez e naum recebeu notificação do ministerio?
acho que foi porque ele não usou varinha, é como no caso da Tia Guida
<center>Imagem
Antiga Kimberli Gramind</center>
Avatar do usuário
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 26/12/04, 22:52
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Mensagem por _JuLiO_ »

e o feitiço q harry fez no zoologico? como ele fez e naum recebeu notificação do ministerio?
acho que foi porque ele não usou varinha, é como no caso da Tia Guida
pois eh... deve ser isso mesmo
Imagem
Avatar do usuário
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 141
Registrado em: 14/09/04, 20:33
Casa: Grifinória
Localização: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry

Mensagem por Titinha_Potter »

e o feitiço q harry fez no zoologico? como ele fez e naum recebeu notificação do ministerio?
Isso num foi propriamente um feitiço.São coisas estranhas que acontecem com os iniciantes, que indicam que eles têm tendência à magia.O Neville falou, acho que na OdF, que foi graças a um desses "acontecimentos estranhos" que a família dele parou de suspeitar que ele era um aborto.(ele disse que é normal acontecer e que demorou a acontecer com ele, por isso a família deleachou que ele era um aborto)Ele num disse que o um tio dele o atirou pela janela, pra ver como ele ia se defender, se usasse magia, significaria que ele não era um aborto.
Quanto ao feitiço de Hermione, eu sempre achei isso esquisito também, mas não sei a explicação...
Imagem
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

Imagem Imagem
R/Hr . J/L
Luini

Mensagem por Luini »

Eu já prestei muito atenção em relação a isso... Como que ela treinou em casa? Como fez magia no trem?
Não é só no primeiro livro que tem esse tipo de erro, no segundo filme a Hermione  faz magia pra arrumar o óculos do Harry no beco diagonal, mas dai eu acho que é só no filme não me lembro se no livro tbm. Sempre achei tudo isso estranho, mas não sei a explicação só pode ser erro!
Avatar do usuário
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 26/12/04, 22:52
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Mensagem por _JuLiO_ »

pois eh.. eh provavel q seja erro sim
Imagem
M@ri_Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 217
Registrado em: 02/12/04, 19:08

Mensagem por M@ri_Potter »

será q elis não podem fazer mágica só em locais mágicos ?! :roll:
Imagem
Everybody Loves a Bad Boy
Avatar do usuário
Kim
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 323
Registrado em: 24/07/04, 10:40
Localização: Francisco Beltrão

Mensagem por Kim »

no segundo filme a Hermione  faz magia pra arrumar o óculos do Harry no beco diagonal
é mesmo, acho que tambem ela faz isso uma vez no trem tambem
<center>Imagem
Antiga Kimberli Gramind</center>
Avatar do usuário
Regina McGonagall
Ministra da Magia
Ministra da Magia
Mensagens: 1023
Registrado em: 05/01/05, 15:56
Sexo: Feminino
Estado: MG
Localização: Ministério da Magia, claro!

Mensagem por Regina McGonagall »

O Neville falou, acho que na OdF, que foi graças a um desses "acontecimentos estranhos" que a família dele parou de suspeitar que ele era um aborto.(ele disse que é normal acontecer e que demorou a acontecer com ele, por isso a família deleachou que ele era um aborto)Ele num disse que o um tio dele o atirou pela janela, pra ver como ele ia se defender, se usasse magia, significaria que ele não era um aborto.
O Neville disse isso no 1º ou 2º livro, não na OdF, com certeza.

Com relação à Hermione e aos feitiços no trem, talvez fosse permitido praticar os feitiços do livro indicado para o ano letivo ou haja um nível básico de magia permitido. Não acontece do Harry ser impedido de fazer os trabalhos de casa em CS porque estava tudo trancado?
Estou para reler a série inteira, para checar esses detalhes...
Regina McGonagall
Ministra da Magia


Imagem
***
Clique aqui para me mandar uma coruja

RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens


Imagem
*Amanda Granger*

Mensagem por *Amanda Granger* »

Eu acho que no primeiro ano tudo bem, afinal eles não sabia que era proibido, e também estavam no trem, só que a Hemione fez um feitiço no beco diagonal no segundo livro se não me engano, só se lá for permitido.
Lex Granger

Mensagem por Lex Granger »

Há lugares mágicos tambem q acho q saio proibidas as magias.... nos corredores de Hogwarts por exemplo...
Avatar do usuário
_JuLiO_
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 122
Registrado em: 26/12/04, 22:52
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Mensagem por _JuLiO_ »

Há lugares mágicos tambem q acho q saio proibidas as magias.... nos corredores de Hogwarts por exemplo...
nos corredores de Hogwarts eh proibido por causa do zelador (nao sei como escreve o nome dele), ele n quer q os alunos façam magicas nos corredores nos intervalos das aulas :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Gon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 247
Registrado em: 29/11/04, 21:03
Sexo: Masculino
Estado: SC
Localização: Ilha da Magia xP
CONTACT:

Mensagem por Gon »

tpo eu acho que nos lugares da comunidade bruxa(hogsmeade, beco diagonal, expresso de hogwarts, hogwarts, etc...) não tem problema fazer magicas.. mas nos lugares da comunidade trouxa(mesmo nas propriedades dos bruxos, como suas casas.) acho que é proibido...
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para