Magia fora da escola
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Kim
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 323
- Registrado em: 24/07/04, 10:40
- Localização: Francisco Beltrão
Magia fora da escola
Como todos já sabe não se pode fazer magias fora da escola, relendo o primeiro livro tem uma parte assim:
"(...) -Você tem certeza que esse feitiço está certo? - perguntou a menina. - Bem, não é muito bom, né? Experimentei uns feitiços simples só para praticar e deram certo (...)" (Pagina 94)
Como que ela experimentou os feitiços se não pode fazer magia fora da escola?
"(...) -Você tem certeza que esse feitiço está certo? - perguntou a menina. - Bem, não é muito bom, né? Experimentei uns feitiços simples só para praticar e deram certo (...)" (Pagina 94)
Como que ela experimentou os feitiços se não pode fazer magia fora da escola?
<center>
Antiga Kimberli Gramind</center>

Antiga Kimberli Gramind</center>
-
AldoJr
- Renata Granger
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 110
- Registrado em: 29/10/04, 08:56
- Localização: Salão Comunal da Grifinória
-
M@ri_Potter
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 217
- Registrado em: 02/12/04, 19:08
- Nathy Leah
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 24
- Registrado em: 12/09/04, 11:14
- Localização: Ministério da Magia, Átrio, Escondida atrás da Fonte dos Irmãos Mágicos
- Lygia
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 47
- Registrado em: 20/12/04, 13:40
- Localização: Ninguém sabe o_ov *morre*
- CONTACT:
-
Quim_Shacklebolt
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 30
- Registrado em: 10/10/04, 22:26
- CONTACT:
- Renata Granger
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 110
- Registrado em: 29/10/04, 08:56
- Localização: Salão Comunal da Grifinória
- Kim
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 323
- Registrado em: 24/07/04, 10:40
- Localização: Francisco Beltrão
- _JuLiO_
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 122
- Registrado em: 26/12/04, 22:52
- Sexo: Masculino
- Estado: SC
- Casa: Corvinal
- Titinha_Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 141
- Registrado em: 14/09/04, 20:33
- Casa: Grifinória
- Localização: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry
Isso num foi propriamente um feitiço.São coisas estranhas que acontecem com os iniciantes, que indicam que eles têm tendência à magia.O Neville falou, acho que na OdF, que foi graças a um desses "acontecimentos estranhos" que a família dele parou de suspeitar que ele era um aborto.(ele disse que é normal acontecer e que demorou a acontecer com ele, por isso a família deleachou que ele era um aborto)Ele num disse que o um tio dele o atirou pela janela, pra ver como ele ia se defender, se usasse magia, significaria que ele não era um aborto.e o feitiço q harry fez no zoologico? como ele fez e naum recebeu notificação do ministerio?
Quanto ao feitiço de Hermione, eu sempre achei isso esquisito também, mas não sei a explicação...

H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

R/Hr . J/L
-
Luini
Eu já prestei muito atenção em relação a isso... Como que ela treinou em casa? Como fez magia no trem?
Não é só no primeiro livro que tem esse tipo de erro, no segundo filme a Hermione faz magia pra arrumar o óculos do Harry no beco diagonal, mas dai eu acho que é só no filme não me lembro se no livro tbm. Sempre achei tudo isso estranho, mas não sei a explicação só pode ser erro!
Não é só no primeiro livro que tem esse tipo de erro, no segundo filme a Hermione faz magia pra arrumar o óculos do Harry no beco diagonal, mas dai eu acho que é só no filme não me lembro se no livro tbm. Sempre achei tudo isso estranho, mas não sei a explicação só pode ser erro!
- _JuLiO_
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 122
- Registrado em: 26/12/04, 22:52
- Sexo: Masculino
- Estado: SC
- Casa: Corvinal
-
M@ri_Potter
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 217
- Registrado em: 02/12/04, 19:08
- Kim
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 323
- Registrado em: 24/07/04, 10:40
- Localização: Francisco Beltrão
- Regina McGonagall
- Ministra da Magia

- Mensagens: 1023
- Registrado em: 05/01/05, 15:56
- Sexo: Feminino
- Estado: MG
- Localização: Ministério da Magia, claro!
O Neville disse isso no 1º ou 2º livro, não na OdF, com certeza.O Neville falou, acho que na OdF, que foi graças a um desses "acontecimentos estranhos" que a família dele parou de suspeitar que ele era um aborto.(ele disse que é normal acontecer e que demorou a acontecer com ele, por isso a família deleachou que ele era um aborto)Ele num disse que o um tio dele o atirou pela janela, pra ver como ele ia se defender, se usasse magia, significaria que ele não era um aborto.
Com relação à Hermione e aos feitiços no trem, talvez fosse permitido praticar os feitiços do livro indicado para o ano letivo ou haja um nível básico de magia permitido. Não acontece do Harry ser impedido de fazer os trabalhos de casa em CS porque estava tudo trancado?
Estou para reler a série inteira, para checar esses detalhes...
Regina McGonagall
Ministra da Magia

***
Clique aqui para me mandar uma coruja
RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Ministra da Magia

***
Clique aqui para me mandar uma coruja
RPG
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

-
*Amanda Granger*
-
Lex Granger
- _JuLiO_
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 122
- Registrado em: 26/12/04, 22:52
- Sexo: Masculino
- Estado: SC
- Casa: Corvinal
- Gon
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 247
- Registrado em: 29/11/04, 21:03
- Sexo: Masculino
- Estado: SC
- Localização: Ilha da Magia xP
- CONTACT:


