Filmes antigos:qual o seu preferido?

Em cartaz, na locadora, filmes antigos e teatro aqui.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Avatar do usuário
isah radcliffe
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1303
Registrado em: 23/08/05, 13:45
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por isah radcliffe »

não sei o que é antigo pra vocês, mas acho que o mais antigo que eu amei foi A Vida É Bela


eu posto depois os que eu for lembrando ;*
Imagem
Jeff.isah r.
je t'aime
.luqas
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2930
Registrado em: 18/07/05, 22:44
Sexo: Masculino
Estado: SE
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1530767457
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/luuqas
Micro Blog: http://twitter.com/luuqas_
Localização: Milliways; O Restaurante no Fim do Universo.

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por .luqas »

Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem.

tim burton. (y)
Imagem

even thought you can't afford;
even thought we can't afford;
the sky is over us!

Imagem

█████████
█████████
█████████

...

serena
Avatar do usuário
Gabuxa
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 413
Registrado em: 03/07/05, 15:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Localização: akii

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Gabuxa »

Animação conta tbm???

Se contar eu amo "O Rei Leão"!!!!!!!!!! :mrgreen:
Imagem
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
Imagem
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2434
Registrado em: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Chisdê »

Não sei o que é antigo pra vocês,
mas a minha listinha de filmes preferidos antigo são:
Titanic (adoooro, não pelo romance mas sim pelo drama), A lenda do cavaleiro sem-cabeça e O sexto sentido.
Avatar do usuário
Thaty
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 622
Registrado em: 21/11/07, 00:57
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 0120282930
Micro Blog: www.twitter.com/_thaty
Localização: Se alguém me achar, avisem. (Y)

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Thaty »

Curtindo a vida adoidado é um clássico, já.

Gosto de filmes de época:
E o vento levou
O conde de monte Cristo
Minha amada Imortal
Shakespeare (?) apaixonado
Drácula de Bram Stoker
a lenda do cavaleiro sem cabeça...

Será que eu gosto de Drama/romande? xD
BruThatyFla
sou o recheio desse sanduíche *se sente*
Nana: ela me chama de égua e depois some (L)
Perséfone Black escreveu:apertadora de bundas oficial
Avatar do usuário
bruh.weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 44
Registrado em: 16/06/09, 14:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... &pcy=3&t=0
Micro Blog: www.twitter.com/teecoosz
Localização: Sala Precisa

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por bruh.weasley »

Em algum lugar do passado ( esse é velho heein, é do tempo que aquele cara que fazia o super homem andava , o filme é lindo, romantico e brisado )
Imagem


' mais direto menos cansativo ( H )
Avatar do usuário
Carissinha
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 28/06/09, 03:48
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Sonserina
Last.fm: http://lastfm.com.br/user/carissinha
Blog: http://carissavieira.zip.net
Micro Blog: http://twitter.com/carissinha
Youtube: http://youtube.com/carissinha

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Carissinha »

E O Vento Levou.
Um filme de 39,realmente antigo.
Gente,Titanic é de 97,não é antigo não.
Antigo,antigo mesmo é de 70 pra baixo,rs.
Imagem

Amante das artes
Avatar do usuário
May WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 985
Registrado em: 02/07/09, 10:42
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: no hospicio!! :roll:

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por May WP »

Ahhhh comm crtezaaa........
:arrow: Dirty Dancing
:arrow: Rei Leão
:arrow: Guarda Costas ( bem antigo msm)
:arrow: A lagoa azul
:.May Skeeter WP:.
A nv fofoqueira :roll: caçadora de estrelas do quiz da griffa.
Imagem

Opss!! Fiz Caquinha!!
.: Fã Club do JR:.
Imagem
12 membros
Avatar do usuário
Marul Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 21/08/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2660549872
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/makimaru
Blog: http://marulmarul.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/marulmarul
Photos: ps: Alison Mosshart (vulha VV) do The Kills no avatar 8D
Localização: no armário sob a escada !

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Marul Black »

O Mágico de Oz e Psicose ( dos meus favoritos acho que são os mais antigos) heheheahhea


ps: filme antigo pra mim é de 1990 pra baixo XD
Os clássicos de 90 até 2000 que são tão clássicos assim por n fatos e tal...são apenas classicos da minha epoca.. Antigo é mesmo antes de ter nascido e tal..versão preto e branco aeheheh ^^
Nothing's gonna change my world ♫ lalalala
Avatar do usuário
J. Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 73
Registrado em: 13/08/09, 11:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Localização: La Push

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por J. Black »

Pra mim filme antigo são os filmes antes dos anos 90 pelo menos... Como amo musical tem dois filmes antigos que eu amo:
:arrow: Noviça Rebelde
:arrow: Magico de Oz

Mtooo perfeito!!! *-*
Imagem
Spoiler
Imagem
Avatar do usuário
Ravenna Menphis
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 02/09/09, 00:23
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Ravenna Menphis »

Meus filmes antigos favoritos são:

1 - Jovens Bruxas
2 - Abracadabra
3 - O Fantastico Mundo de Jack
4 - O Iluminado
5 - Entrevista com o Vampiro

Acho que esses e mais alguns ^^
Imagem
Avatar do usuário
Carissinha
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 28/06/09, 03:48
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Sonserina
Last.fm: http://lastfm.com.br/user/carissinha
Blog: http://carissavieira.zip.net
Micro Blog: http://twitter.com/carissinha
Youtube: http://youtube.com/carissinha

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Carissinha »

Eu estou me achando uma velha,rs.
Vocês nem tinham nascido em 1990.
Imagem

Amante das artes
Avatar do usuário
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2728
Registrado em: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Localização: No bolso da Otaku * - *
CONTACT:

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Bruna Behrens »

eu AMO Ghost e Dirty Dancing * - *
acho que sao os filmes mais velhos que conheço e gosto /hmm
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
Avatar do usuário
Carol GW [Bot]
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 165
Registrado em: 01/07/09, 08:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 20628&rl=t
Micro Blog: https://twitter.com/AnaGhisi
Localização: Tentando ler o mapa pra descobrir também

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Carol GW [Bot] »

Nossa, amo filme antigo:

:arrow: Romeu e Julieta (o antigo mesmo, pois o com o Leonardo de Caprio é horrível)
:arrow: Dirty dancing
:arrow: Meu primeiro amor
:arrow: A lagoa Azul
:arrow: A bela e a fera

Mais um montão.....
Carol Granger Weasley
Imagem
E tem como não se apaixonar???
Imagem
Spoiler
Famy:

Mamy: Millanesa Serumano Papy: Hannah
Tata:Pry, Di, Rafa
Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh
Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis
Mana albina do Jev
Brenha anjinha da JCA
Fakezinha da Penny
Avatar do usuário
Náthalie Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 528
Registrado em: 18/09/05, 17:45
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 0979520182
Micro Blog: http://twitter.com/nathevans
Photos: http://www.fotolog.com/harryphotos
CONTACT:

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Náthalie Evans »

Não vi muitos filmes antigos,e os q vi adorei. São:
- Bonequinha de Luxo ~falavam bem desse filme e concordo plenamente, recomendo
- A Noviça Rebelde ~musical *-* , apesar de um pouco longo, é bom
- Os clássicos da Disney: Branca de Neve e os sete anões , A Bela Adormecida, Peter Pan, A Dama e o Vagabundo, A pequena Sereia *-* , Alice no País das Maravilhas, ...
- Mary Poppys ~outro musical

Entre outros q não lembro o nome agora,mas esses são os principais
Nathalie
Avatar do usuário
Aeres
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2120
Registrado em: 26/04/07, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Micro Blog: www.twitter.com/bealive_
Localização: Jundiaí
CONTACT:

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Aeres »

nahhhh...

NINGUEM SEGURA ESSE BEBE.. ahiuahiuahaiuhaiuah
e também "Labirinto"
don't rain on my parade.

Imagem

Avatar do usuário
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 401
Registrado em: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Nina Granger »

Meu preferido é "E o Vento Levou". Sério. Vivo assistindo ele apesar de ter umas 4 horas de duração.

Depois desse vem "Bonequinha de Luxo", "Cinderela em Paris","My Fair Lady" e todos os outros da Audrey Hepburn. Adoro os filmes dela, ela tem tanto carisma, sabe?

E se me derem qualquer musical antigo, pode ter certeza que vou amar. Não sei, parece que os musicais de antigamente eram bem melhores, desde a música, era bem mais animada e as coreografias te dão vontade de sair dançando por aí (não que eu faça isso).
Imagem


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0955538477
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rayfreakgirl
Micro Blog: http://twitter.com/_FreakGirl
Localização: Masmorras Sonserinas ;

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por _FreakRhaa »

E O Vento Levou,
esse filme é tudo sinceramente *-*
x
Imagem
Be the Best
You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
Druella Rosier Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 940
Registrado em: 15/07/05, 22:00
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: Knockturn Alley

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Druella Rosier Black »

antigo como gente?
se for antigo no significado de filmes da minha infância que eu lembro e gosto, com certeza seria "História sem Fim".
foi meu primeiro filme alugado em uma locadora perto de casa. tinha uns 5, 6 anos.

agora se for filme antigo, de época de sua produção, independente de minha idade aí já complica e muito a situação de escolha.
acho que seria o cinema mudo, principalmente o do Griffith.
"O Nascimento de uma Nação" seria um dos meus filmes preferidos, feito lá pelos anos de 1915.
Avatar do usuário
Leozito!
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1138
Registrado em: 27/07/04, 16:09
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Lufa-lufa
Localização: 53rd & 3rd

Re: Filmes antigos:qual o seu preferido?

Mensagem por Leozito! »

Historia sem fim é um classico!

- Rocky,um lutador (e suas sequencias!)

-Goonies

_Conta comigo

-A aparição (se vc acha que velozes e furiosos é legal,tem que ver esse classico!)

- Christine,o carro assasino
"Take it Dee Dee!1,2,3,4!"

Imagem
"Sometimes I feel like screamin'
Sometimes I feel I just can't win
Sometimes I feelin' my soul is as restless as the wind
Maybe I was born to die in Berlin "
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para