Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
[...]
Quero andar sem tropeçar
Mas caso eu desmaiar
Toma conta de mim, que "mim" vai precisar
O meu cansaço não me deixa mais pensar
Me deixa "nóis" pensar
Queria só dormir e não ter que acordar
Eu vou falar o quanto eu quiz
Ter um lugar pra ser feliz
Lembro que um dia eu consegui fazer você entender o por quê
Que eu ligava todo dia, noite, sem parar
Só pra ouvir tua voz
[...]
descobrindo q ainda estou meio ferida demais pra ver algumas coisas, aguentando firme.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
Bem.. Eu acho! (Na verdade eu estou morrendo de saudade de uma pessoa e matando meu coração de vontade de ligar para ela e acabei de descobrir que eu to cheia de trabalho pra fazer e oh.. eu to atrasada para um compromisso pq to na net.. mas é claro que eu não vou contar isso pra ninguém! u.u )
queria ir numa balada amanhã com a poli e num vo pode ir i.i comofas ?
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids