uhsaushuhaa...ow bicho,mas é que aconteceram infelizes coincidencias q me impediram de ir nos ultimos!óóó milagreeeee .
enfim,eu nao tenho nada programado pro domingo...se rolar msmo acho vou!
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

uhsaushuhaa...ow bicho,mas é que aconteceram infelizes coincidencias q me impediram de ir nos ultimos!óóó milagreeeee .

Nana disse:
Rubia nao posso me pronunciar abertamente aqui ( vc sabe do q te chamaria),
Isso é uma graaaaande mentiramas caso alguem ainda nao saiba, é necessario marcar algum evento com presença da Rubia com pelo menos 6 meses de antecedencia, ela SEMPRE tem um compromisso, serio mesmo gente...

moça sera as 14:00 no coreto da praça da liberdade ok?Alimac Sissa wrote:Oi gente!
Nunca fui em um Encontro, acho que já passou da hora de ir...
Tem problema se eu aparecer na Praça amanhã (domingo) lá pras cinco da tarde?
Vai ter alguém lá essa hora?

Ahhh, num acredito! Vc já sabia???? Leva ela da próxima Nina!Ah pessoas alimac eh da minha sala! =OO mundo pequeno ne? nao foi pk pensou que n iamos tar la mais no horario....

Confesso q toda vez que vejo q esse tópico foi atualizado me dá uma raiva enoorme!Agora falta juntar a d.Rúbia e Millane pra vir também na próxima!

Seguinte povo que surgirá loucamente depois de tantos dias na seca:
Hannah (Kullbluu) virá a Belzonti dia Primeiro de maio e porque nao fazemos um EP beeem legal?
Sei que ainda falta pouco mais um mes, mas é por isso mesmo, pra ver se o pessoal das cidades vizinhas conseguem vir, dia 01/05 cai numa sexta galera, vamos ver se conseguimos fazer algo bacana, reuniar a galera que frequenta o GP.
Quem sabe nao fazemos o EP no sabado? Vamos animar u.u