Poxa Raps foi mal, é que eu postei a notícia e fui pra lá achando que encontraria vocês...
Choco, esqueci de te recomendar os meus preferidos: Arthur Conan Doyle (Sherlock Holmes), Agatha Christie, Jane Austen (Orgulho e Preconceito)...
Acho que é isso, já que a Raps falou vários...
Gabi... Sobre seu avô o que eu posso dizer é que todos terão que ser fortes e pensar no que seria melhor para ele.
Sobre a Família... Bom, não faço parte dela há muito tempo, mas quando entrei, ainda tinham várias pessoas. Sobre o que você falou, de "crescerem", não creio que seja isso, visto que muitos se afastaram por estarem brigados com fulanos ou por não gostar do modo como beltrano fala, enfim... Motivos não faltam, mas se tivessem crescidos de verdade, não estariam ainda fazendo parte do fandom.
Acho que todos deveriam ter feito isso, desabafar, com você fez, poderiam até ter evitado uma saída. Vi também que entraram muitas pessoas na família e que não pegaram o espírito e resolveram sair, faz parte. Eu mesma me afastei por muito tempo daqui e só voltei quando "não tinha mais ninguém".
Acho que como muitos, tive meus problemas aqui, mas resolvi sair por um tempo, esfriar a cabeça e voltar. Percebi que muitos sumidos reapareceram e a tendência é aumentar.
Espero que você esteja se sentindo melhor depois de desabafar e vamos esperar por coisas boas.
Beijos
[EDIT]
Dedico está pág a Gabi e a todos da Família que estão presentes e os que não estão.
Força Gabi.