FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Filhota desnaturada escreveu:Eu fiquei super pra baixo quando a Mia parou de postar, um pouco depois a Morg, e em seguida a Amandita. Fiquei triiiiiiste até não poder mais.
E eu? Você não sentiu a minha falta? Hein? Hein?

Netuxa desnaturada escreveu:Pois é, eu tô meio assustada em como a família de repente estagnou o.o

Não foi só a saída da Mia, ou da Dita, parece que a segunda geração tb anda sumida O.o
E eu? E eu? Ninguém lembra de mim nessa bagaça?
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Gente, quem é esse cara? Esse tal de Rufus? Eu não lembro dele.... ele já tinha aparecido aqui antes? Nunca vi na minha vida.

Mal chegou e já quer atenção! Uhnf!

*joga o cabelo pro lado de forma esnobe e sai pela chaminé*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: RS

Mensagem por Jessie Ficwriters »

=__________________=

gente... nem fiquem assim tristinhos não...
mesmo sendo pocuo o tempo que passamos aqui, sei que a famy está sempre na memória... e isso que eu acho importante!

eu posso estar afastada, minhas filhotas elfos tbm... maaaas podemos contar sempre que quando precisar, estarão aqui

e... o Rufus é sensitivo? Gente... só alguém reclamar a atenção, ele vem logo! Vou fazer isso também e mts vezes hehehe

e a Raps tem razão... dá pra readequar nossa vida quando queremos... eu sou uma preguiçosa... podia mt bem entrar toda noite na net e o finde todo, maaaas... fico desanimada ^^''

e eu to falando nada com nada já u_u

até mais...
bjuuuuuuuuuus meus xuxus!
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Hello family!

Provavelmente alguém já deve ter postado antes de mim, visto que meu pc resolveu travar(como aliás sempre acontece, e só quando EU estou usando) e eu demorei pra escrever o post ><

Bom, Gaby, acho que tudo que tinha pra ser dito já foi, e eu só posso dizer que, mesmo a família não sendo tão agitada como era antes, estamos todos aqui pra te apoiar no que for preciso :mrgreen:
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Oi, pessoas!
=D
Tudo bom. Passando rapidinho pq tenho que escrever minha fic pro chall de slash. Sim, eu pretendo mandar uma.
Ah, *abraça a Gabione* *afofa*

Mais uma coisa. Hoje a tarde eu fui numa nutricionista e tals. Aí eu falei que era vegetariana, ela tentou me convencer o contrário, mas até aí tudo bem. Algumas pessoas já tentaram e blá blá blá. Mas o que mais impressonou ela foi que minha mãe estava me apoiando. ¬¬ O pior não foi nem isso. Na hora de passar a dieta ela me vem com: "Eu quero que você coma gelatina pelo menos duas vezes por semana, pq é uma ótima fonte proteica." Sem nem explicar de onde vinha a proteína, pq até então ela estava explicando detalhadamente sobre tudo o que estava mandando a gente comer.
O pior foi ela achar que eu sou trouxa e não sei o que tô comendo. ¬¬ Achar que me engana... :x
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort

Mensagem por Elizabeth Maives »

*agarra o avatar do rufus e foge pra terra do nunca*

*aperta a momis bem apertado*
bem, meio atrasada, para falar, mas acho que ainda vale
minha vó passou uma semana e meia no hospital antes de vir a falecer. Eu ia visitar ela todo dia, mas ela reclamava que ninguem ia visitar ela. Sua ida continua, nada pode parar, mas muita coisa perde muito da graça. E aquilo é uma coisa que você sempre vai lembrar, mas tentar mesmo assim continuar todo o dia. Sei que quando minha vó morreu foi muito triste, mas no final, foi um alívio. Eu senti que ela descansou.

Sei que pode parecer meio bobo, mas um dia antes da minha vó falecer eu tava meio que rezando, meio que falando pra ela mentalmente, mas eu tinha dito que, se ela quisesse ir, que se ela quisesse descançar, ela podia ir, que ela não precisava ficar presa aqui por causa dos que estão aqui...

anyway
eu ando meio pra lá meio pra cá esses dias ><

e eu tô namorando
mas é meio estranho, porque não era uma coisa que eu queria queria e tudo mais

ai, é tanta coisa ><

bem, vou lá!
saudades de vocÊs da família, e queria dizer que eu ia adorar voltar aos tempo em que todo mundo postava direto

e quero dar as boas vindas à raven (Y)

edit
campanha aperto de mão olimpico, pela paz nas olimpiadas!
http://www.avaaz.org/po/handshake/?cl=112587820&v=1981
uma puta saudades da minha mãe, dia dos pais chegando, volta às aulas...
• kellen~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 7589473007

Mensagem por • kellen~ »

Rapousa:
Kellen tá de parabéns, leu tudo E quotou o.o Essa menina merece um prêmio x}
Anyway, eu devo voltar por aí em abril do ano que vem.... ou antes. Mas eu não sei onde estarei. Nem se vai ser em abril mesmo. Se for em abril devo ficar por POA um tempo, passar um findis em Pelotas e tentar descobrir o muquifo onde o Roonil se esconde >.<
Queria eu ter verba e autorização pra viajar tanto ^^
Tu costuma ficar dormindo onde?

Jessie:
Uiaaa... que post grandão esse teu Kellen \o/

Bem... conheço gravataí sim, meu afilhado e madrinha e tios e tudo são daí hehehuashaus
de gravataí e PoA, onde nasci o/
Mas atualmente moro em Sapiranga (vulgo quase fim-do-mundo onde só tem Roberto Carlos cover xD)

maaaaaaas... eu amo essa cidade *-*

Nossa! Minha familia é toda aqui por perto também ^^
Não conheço Sapiranga, na verdade não conheço lugar nenhum ú.ú
Dri:
Ooooh, eu juro q fiquei emocionada com o post gigante da Kellen!! Ela não só leu como quotou tudo o q achou interessante! Quaaanta diferença! tá de parabéns!!
Como assim quanta diferença?
Eu dificilmente floodo O.O
heuehueheuehueheu
*aliás, sim, pretendo me mudar mas ainda não encontrei uma casa adequada. Aquela linda e perfeita virou vinagre quando eu FECHEI o negócio, apertei a mão do dono e, 1 hora depois, ele liga na minha casa pedindo mais dinheiro. Ble...*

Sério? Nossa que ridículo isso O.O

Ai, eu adoooro o Enem. Acho q é o 1o passo pra acabarmos com essa bobajada da LDB, que acha q todo mundo tem q tirar 5 pra passar. Pra mim, não deveria haver reprovação e a sociedade deveria prestar atenção ao curriculum escolar como um todo. Tipo, se o cara só tira 2,0, tudo bem. Ele passa de ano e esses 2,0 ficam arquivados no Histórico Escolar dele. Daí emprego/vestibular levariam esse documento em consideração.

Pq sério mesmo, as tentativas do Governo de acabar com a reprovação são uma palhaçada hipócrita sem tamanho, q só conseguem maquiar o problema. E o pior, com sombra verde e blush rosa. A pi-or maquiagem do mundo, q todo mundo olha e fala "vixxxx, quanta maquiagem!"

Ai, acho q eu preciso ir dormir :P

Bem, pelo Enem só consigo 50% então vo me matar pra tentar passar na UFRGS õ/
Mas vou fazer mesmo assim ^^
BaH, eu adoraria que o histórico tivesse algum valor em vestibulares e tal, porque eu sempre fui bem e fui um fiasco no simulão do vestibular O.O
Hokuto :
Ok, parei! X_X
Mamis, fique com orgulho de mim. Sou carnívora convicta, mas hoje almocei num restaurante vegetariano. Comi um strogonofe de Soja que meu Deus! *_______*
E sem fazer cara feia!
E sem catar nenhum vegetal! *__________*
E sem tomar refrigerante! =OOOOOOOOO

Nossa! Tu é "ninja" (Y)

Edit¹

Gabione:

Sinceramente não sei o que é pior. Quando se já está esperando ou quando vem sem aviso prévio.
Vou contar umas coisinhas sobre meus últimos 3 anos. Em 2006, voltando do grupo de jovens católico do qual participo, a irmã de um amigo meu, que esteve presente na mesma sala que eu várias vezes e com quem pouco contato tive, foi atropelada por um motorista alcoolizado. Eu e ela tivemos pouco contato, mas faríamos a crisma juntas naquele ano, e o irmão dela seria nosso catequista. Morte instantanêa, o corpo dela voou 200m de distância do carro, desfigurado. Uma garota que tinha acabado de completar seus 14 anos, faltavam 2 dias para meu aniversário.
Em 2007 aconteceu um acidente trágico com meu avô.
Minha mãe engravidou jovem e sem estar sequer namorando meu pai. Ela tinha 21 anos, morava sozinha na capital enquanto meus avós ainda moravam no interior, ela era soldado da brigada militar e morava sozinha no apartamento próprio. A única figura masculina que tive até meus 8 anos foi meu avô, que me leva para passear nos compadres dele no mês em que passava lá, todos anos, durante as férias.
A uns dois anos ela estava com Alzheimer, e morreu engasgado com sangue no asilo onde estava vivendo a 6 meses. Minhas vó não conseguia mais viver com ele, mesmo tendo lá um empregada para cuidá-lo. Nós trouxemos eles do interior a uns 3 anos pra morarem perto dos filhos e tal...
No asilo onde ele estava o amarravam na cama durante a noite para que não ficasse andando de noite. Numa noite de sabado para domingo ele vomitou sangue, o inalou e morreu. Minha tia estava indo visitá-lo quando ligaram de lá. Foi horrível. Inesperado. Trágico.
Este ano morreram minha madrinha de Crisma e seu filho de 11 anos, depois de ficarem 2 e 3 semanas hospitalizados em coma, devido um acidente de carro.

É triste, é horrivel, mas vai passar.
Tudo passa. Sempre haverão as lembranças, e pode até partecer, mas as pessoas não as esquecem, simplesmente não comentam a falta que sentem. As vezes falar, lembrar, torna tudo pior. O que resta é torcer para que onde quer que eles estejam seja melhor do que aqui. Eu apenos rezo para que estejam todos bem, pois se eles veem minhas lágrimas e minha angústia, isso deve fazer tanto mal a eles quanto faz a mim.

E quanto a family sou recente, não conheci os "grandes tempos" ^^
Editado pela última vez por 1 em • kellen~, em um total de 9 vezes.
PEGAEL TAY *o*

Imagem
Team Jacob
<3
Presente da Anna

SLY PRIDE
Nós não nos achamos, só sabemos que somos.

Spoiler

Filha e nora da Hokuto e da Veve.
Esposa da
Thaty Malfoy.
Mãe da
Cah Malfoy!, da Kaká, da Marrie Mason~ e da Stamada.
Trigêmea da
Fla e da Juliette. Irmã da Thaty[/s], da Thacy e da ~bella.
Sobrinha da Okatu
.
Imagem
Anjinho Bolovisky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454

Mensagem por Anjinho Bolovisky »

Okay, eu vim bater carteira.. hoje é dia 08/08/08 *sinistro* (Dia exotérico segundo uns e outros).

Bem, Gaby eu não sei bem o que te dizer... aliás já falei com vc sobre isso no msn, né? Tipos, a Luz que vem e leva está se aproximando, esta é uma etapa, vai passar.

Conte comigo sempre, flore.

Bem quanto ao sumiço, eu ando com os dias corridos e a sorte é que ainda não comecei meu segundo estágio no período noturno. Estou fazendo Exames acadêmicos mais que o normal, devido as vestiba.

Enfim, tô aqui caso precisem, qualquer coisa liiiguem ou mandem email. Amo vocês!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Oi!

Man, é impressionante isso... é só o pai aparecer que a mãe vem junto... :roll:

Gaby, bom que estás mejor!

Cara, qnt coisa Kellen... =/
Tomara q acabe agora toda a fase de perdas... =/

E eu ia dizer outra coisa, mas esqueci... velhice, eu sei! ù.u

Edit:

=OOO

Abri uma página falando nada!
XD~

Dedicada a todos nós, família linda, surreal, lírica e inseparável que somos!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Kellenzoca escreveu: Como assim quanta diferença?
Eu dificilmente floodo O.O
heuehueheuehueheu
Ainão, aimeudeus! Eu falei quanta diferença, pq tem UM MONTE de gente que entra na fami, depois começa a postar ignorando os posts das outras pessoas, e isso é algo extremamente irritante, entende? O q vc fez de quotar todo mundo foi lindo mesmo, não foi ironia.

Não que eu ache que as pessoas precisam quotar todo mundo; eu mesmo dificilmente faço um quote. Mas simplesmente comentar o que os outros estão dizendo, mostrar estar por dentro do assunto, já é um grande incentivo. Aliás, acho q uma das coisas q broxou algumas pessoas daqui foi comentários do tipo "não li nada mais amu voceixxx" HUAHAUHAUAHUAHUAHAUA

Rufos quem, mesmo? 147

Ai, mamis, ia ser tão lindo se vc passasse por aki toooodas as noites e toooodo o fim de semana! *-* Mas tudo bem, tb tem dia q eu prefiro ficar bordando do que entrar na net! Especialmente quando estou esperando email da minha orientadora hehehe!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol

Mensagem por Ta WP »

Olha hj é a priemira vez(minto) que eu vejo o Rufus e a Jessie postarem juntos!! ahushau Brincadeira!!

Vóooooooooooooooo(a do contra)*aperta, lembra dessa neta desnaturada aqui!?
HAUshusa

Gente vou lá, pq quero ler sobre o acordo ortográfico, pois hj o professor de portugues falou nisso bastante.

*corre para o google

bjs e boa noite se eu não voltar
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Elizabeth Maives

tá, eu sei que eu devia estar dormindo, levando em consideração que eu vou acordar às 8 pra passar o dia inteiro andando, mas eu simplesmente não consegui!
comecei a ler green eyes e não pude arar até que houvesse uma pousa na história. Sabe aquele momento que você finalmente pode respirar, bem, ele chegou

eu simplesmente amo, amo, amo, amo, amo sirius/lupine eu sou apaixonada pelo draco de corpo e alma (e igual a ele, como disse a minha irmã ¬)
anyway, agora eu vou lá, passei aqui só para falar esse absoluto nada aí de cime...

tá, chega! òÓ
boa noite, amores...

NOX!
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

Hello family!

Nossa kellen, que triste isso :/
Deve ser realmente muito difícil perder alguém que você conhece, mesmo que não muito bem...

Agora que a Liz falou de Green Eyes eu lembrei que nunca terminei de ler a fic, acho que parei no capítulo 3 õ.o
*aquela que já começou a ler umas 10 fics e nunca acabou*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
• kellen~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por • kellen~ »

O que não nos mata nos fortalece não é mesmo Betynha?
O que fica é um puta carinho e um pouco de lamentação pelos momentos perdidos.
Tanta coisa poderia ter sido vivida e não foi. Então as pessoas que amamos se vão, e você jamais poderá recuperar os momentos perdidos.
Mas eu já consigo ver fotos ou ouvir as gravações da minha madrinha cantando sem chorar ^^ *nem sempre :oops: *
A vida continua, mas se aprende a valorizar os momentos e as pessoas depois dessas coisas.

Eu entendi o que tu quis dizer sim Dri ^^
PEGAEL TAY *o*

Imagem
Team Jacob
<3
Presente da Anna

SLY PRIDE

Spoiler

Esposa da
Thaty Malfoy.
Mãe da
Trigêmea da
Sobrinha da Okatu
.
Imagem
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Ah bom,q ue susto! Aliás, eu betei a sua fic há vááários dias e só falta mandar... :oops: Shame on me! :oops:

Tudo bem, a sua já tô mandando. Foi bom pra me distrair do "mega-pesadelo", uma outra fic q eu tô betando a gramática/ortografia, mas o enredo é mto ruim!

Ai, comofaz pra falar pra alguém que a história é ruim? *arranca os cabelos e se promete nunca mais betar fics de desconhecidos*
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Bom dia o/~

Dri, eu diria: olha, não dá viu, tenho algumas coisas muito importantes para fazer e não posso mais betar a sua fic. Desculpa mesmo. Beijosnãomeligue.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Dri escreveu:Tudo bem, a sua já tô mandando. Foi bom pra me distrair do "mega-pesadelo", uma outra fic q eu tô betando a gramática/ortografia, mas o enredo é mto ruim!

Ai, comofaz pra falar pra alguém que a história é ruim? *arranca os cabelos e se promete nunca mais betar fics de desconhecidos*
Bom, a questão é: pra mim eu acho que beta reader tem que se meter sim no plot ou em tudo que esteja achando ruim na fic. É como se você fosse um teste de qualidade, um leitor que dá a voz pra todos os outros. Pra mim não é só corrigir erros. Por isso eu gosto de betar coisas de quem é da família ou mais chegado. Sei lá, eu não consigo me conter quando alguma coisa não tá do jeito que eu gosto. =B

E teve uma vez que eu me meti a betar fic de desconhecido e, meu, a fic estava toda mal formatada, em miguxês e eu tipo meio que fui sumindo da autora até ela me esquecer. Eu sei, péssimo, mas foi assim que eu entrei no fandom e minha primeira betagem. Eu inclusive passei eras sem betar nada por que eu achava que todas as fics que os betas recebiam eram assim e que eles faziam mágica pra consertar tudo e eu pensava: "Não, eu não quero essa vida pra mim, obg".

But, o jeito é falar, Dri. Sei lá, não tem escapatória. Ou foge ou fala. =P

Vou ali escrever a fic pro chall de slash *agarra a Dri pq ela prorrogou ilegamente* e depois eu volto ;)
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
• kellen~
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por • kellen~ »

Ah bom,q ue susto! Aliás, eu betei a sua fic há vááários dias e só falta mandar... :oops: Shame on me! :oops:
heuehuehue, isso é comigo? :oops:
ela tá um lixinho eu sei, mas como não escrevo a muito tempo foi meio pra desenferrujar ^^
da próxima vez te mando algo menos ruim pode ser?

Edit¹
Já li teus comentários õ/
Claro que eu aceito as sugestões ^^
Se eu criar ânimo rpa fazer a outra parte que queria na fic as lacunas citadas serão preenchidas.
Muito³ obrigado Dri :mrgreen:
PEGAEL TAY *o*

Imagem
Team Jacob
<3
Presente da Anna

SLY PRIDE

Spoiler

Esposa da
Thaty Malfoy.
Mãe da
Trigêmea da
Sobrinha da Okatu
.
Imagem
Elizabeth Maives

oi amores!
passei o dia hoje no centro comprando bugingangas e foi mo legal, apesar de eu estar mo cansadinha ><
meu namorado me trocou pelo futebol
buaaa
T.T

anyway, vou ler, acho ou algo assim
qualquer cisa to no msn
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

olá xuxus

Gabi, tô atrasada, mas espero que vc esteja bem...
qqr coisa, pode chamar, que mamis dá colinho *afofa*

esqueci o que mais ia falar... :oops: :oops:

ah, sim...
a casa nova da Dri!! \o/
tudo certo, xuxu? muda quando? vai rolar festa quando estiver tudo pronto? :mrgreen:

tamo por aí

=*
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para