Rapousa:
Kellen tá de parabéns, leu tudo E quotou o.o Essa menina merece um prêmio x}
Anyway, eu devo voltar por aí em abril do ano que vem.... ou antes. Mas eu não sei onde estarei. Nem se vai ser em abril mesmo. Se for em abril devo ficar por POA um tempo, passar um findis em Pelotas e tentar descobrir o muquifo onde o Roonil se esconde >.<
Queria eu ter verba e autorização pra viajar tanto ^^
Tu costuma ficar dormindo onde?
Jessie:
Uiaaa... que post grandão esse teu Kellen \o/
Bem... conheço gravataí sim, meu afilhado e madrinha e tios e tudo são daí hehehuashaus
de gravataí e PoA, onde nasci o/
Mas atualmente moro em Sapiranga (vulgo quase fim-do-mundo onde só tem Roberto Carlos cover xD)
maaaaaaas... eu amo essa cidade *-*
Nossa! Minha familia é toda aqui por perto também ^^
Não conheço Sapiranga, na verdade não conheço lugar nenhum ú.ú
Dri:
Ooooh, eu juro q fiquei emocionada com o post gigante da Kellen!! Ela não só leu como quotou tudo o q achou interessante! Quaaanta diferença! tá de parabéns!!
Como assim quanta diferença?
Eu dificilmente floodo O.O
heuehueheuehueheu
*aliás, sim, pretendo me mudar mas ainda não encontrei uma casa adequada. Aquela linda e perfeita virou vinagre quando eu FECHEI o negócio, apertei a mão do dono e, 1 hora depois, ele liga na minha casa pedindo mais dinheiro. Ble...*
Sério? Nossa que ridículo isso O.O
Ai, eu adoooro o Enem. Acho q é o 1o passo pra acabarmos com essa bobajada da LDB, que acha q todo mundo tem q tirar 5 pra passar. Pra mim, não deveria haver reprovação e a sociedade deveria prestar atenção ao curriculum escolar como um todo. Tipo, se o cara só tira 2,0, tudo bem. Ele passa de ano e esses 2,0 ficam arquivados no Histórico Escolar dele. Daí emprego/vestibular levariam esse documento em consideração.
Pq sério mesmo, as tentativas do Governo de acabar com a reprovação são uma palhaçada hipócrita sem tamanho, q só conseguem maquiar o problema. E o pior, com sombra verde e blush rosa. A pi-or maquiagem do mundo, q todo mundo olha e fala "vixxxx, quanta maquiagem!"
Ai, acho q eu preciso ir dormir

Bem, pelo Enem só consigo 50% então vo me matar pra tentar passar na UFRGS õ/
Mas vou fazer mesmo assim ^^
BaH, eu adoraria que o histórico tivesse algum valor em vestibulares e tal, porque eu sempre fui bem e fui um fiasco no simulão do vestibular O.O
Hokuto :
Ok, parei! X_X
Mamis, fique com orgulho de mim. Sou carnívora convicta, mas hoje almocei num restaurante vegetariano. Comi um strogonofe de Soja que meu Deus! *_______*
E sem fazer cara feia!
E sem catar nenhum vegetal! *__________*
E sem tomar refrigerante! =OOOOOOOOO
Nossa! Tu é "ninja" (Y)
Edit¹
Gabione:
Sinceramente não sei o que é pior. Quando se já está esperando ou quando vem sem aviso prévio.
Vou contar umas coisinhas sobre meus últimos 3 anos. Em 2006, voltando do grupo de jovens católico do qual participo, a irmã de um amigo meu, que esteve presente na mesma sala que eu várias vezes e com quem pouco contato tive, foi atropelada por um motorista alcoolizado. Eu e ela tivemos pouco contato, mas faríamos a crisma juntas naquele ano, e o irmão dela seria nosso catequista. Morte instantanêa, o corpo dela voou 200m de distância do carro, desfigurado. Uma garota que tinha acabado de completar seus 14 anos, faltavam 2 dias para meu aniversário.
Em 2007 aconteceu um acidente trágico com meu avô.
Minha mãe engravidou jovem e sem estar sequer namorando meu pai. Ela tinha 21 anos, morava sozinha na capital enquanto meus avós ainda moravam no interior, ela era soldado da brigada militar e morava sozinha no apartamento próprio. A única figura masculina que tive até meus 8 anos foi meu avô, que me leva para passear nos compadres dele no mês em que passava lá, todos anos, durante as férias.
A uns dois anos ela estava com Alzheimer, e morreu engasgado com sangue no asilo onde estava vivendo a 6 meses. Minhas vó não conseguia mais viver com ele, mesmo tendo lá um empregada para cuidá-lo. Nós trouxemos eles do interior a uns 3 anos pra morarem perto dos filhos e tal...
No asilo onde ele estava o amarravam na cama durante a noite para que não ficasse andando de noite. Numa noite de sabado para domingo ele vomitou sangue, o inalou e morreu. Minha tia estava indo visitá-lo quando ligaram de lá. Foi horrível. Inesperado. Trágico.
Este ano morreram minha madrinha de Crisma e seu filho de 11 anos, depois de ficarem 2 e 3 semanas hospitalizados em coma, devido um acidente de carro.
É triste, é horrivel, mas vai passar.
Tudo passa. Sempre haverão as lembranças, e pode até partecer, mas as pessoas não as esquecem, simplesmente não comentam a falta que sentem. As vezes falar, lembrar, torna tudo pior. O que resta é torcer para que onde quer que eles estejam seja melhor do que aqui. Eu apenos rezo para que estejam todos bem, pois se eles veem minhas lágrimas e minha angústia, isso deve fazer tanto mal a eles quanto faz a mim.
E quanto a family sou recente, não conheci os "grandes tempos" ^^