[Pergunta] Quem você prefere?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- *Mione Granger*
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 277
- Registrado em: 31/07/04, 23:33
- Localização: nos pensamentos do Jacob
- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2254
- Registrado em: 24/07/04, 17:07
- Localização: Soul Society ó_òV
- CONTACT:
- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2254
- Registrado em: 24/07/04, 17:07
- Localização: Soul Society ó_òV
- CONTACT:
- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2254
- Registrado em: 24/07/04, 17:07
- Localização: Soul Society ó_òV
- CONTACT:
-
Visitante
- Cla Black
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 759
- Registrado em: 25/07/04, 19:40
- Naht
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 167
- Registrado em: 01/10/04, 18:56
- Sexo: Feminino
- Estado: RO
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6725628293
- Photos: http://www.fotolog.com/keda
- Localização: exatamente aqui
Eu tbm acho o James mais lindo!!!
O James eh mais maduro, mostra ser mais HOMEM do o Oliver!! Eh por isso q ele se torna o meu favorito!!
Mas eu num desprezo o Oliver, não!!!
O James eh mais maduro, mostra ser mais HOMEM do o Oliver!! Eh por isso q ele se torna o meu favorito!!
Mas eu num desprezo o Oliver, não!!!

there was a barber and his wife
and she was beautiful
a foolish barber and his wife
she was his reason for his life
and she was beautiful
and she was virtuous
and he was naive.
*O biscoitinho mais reservado do pacote!
- szafran
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 252
- Registrado em: 23/07/04, 20:17
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Mizuyo
- Blog: http://szafran.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rockydonuts
- Localização: subconsciente
-
goivita
- .Tamara.
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 48
- Registrado em: 11/12/04, 17:26
- Localização: O post tah aki do lado ó *-* ------>
- CONTACT:
- Bruninh@
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 179
- Registrado em: 24/07/04, 17:13
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Localização: Ministério da Magia.
- CONTACT:
pra mim os dois saum iguais msm gente!!!
{ "Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão". } s2
{ . Rony e Mione . Harry e Gina . }
{.}
- Naht
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 167
- Registrado em: 01/10/04, 18:56
- Sexo: Feminino
- Estado: RO
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6725628293
- Photos: http://www.fotolog.com/keda
- Localização: exatamente aqui
- Hermione
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 127
- Registrado em: 02/10/04, 23:36
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1838702737
- Localização: Sei la, pra qq tu q sabe? o.O
- CONTACT:
- Renatxinha
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 120
- Registrado em: 15/03/05, 18:05
- Localização: Ajudando Fred e George na loja x)~
- CONTACT:
- Juju Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 53
- Registrado em: 02/11/04, 18:37
- Localização: Voando na Firebolt com o Harry...!!(com a permissão da MIONE é lógico) \o/
- CONTACT:
- Renatxinha
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 120
- Registrado em: 15/03/05, 18:05
- Localização: Ajudando Fred e George na loja x)~
- CONTACT:
- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2254
- Registrado em: 24/07/04, 17:07
- Localização: Soul Society ó_òV
- CONTACT:
huahauahuah eh...tadinho do Oliver....tipow...mais ele tem uma
cara mais comica....por isso gosto dele tbm....tipow...por isso vo casar com os dois...ai o Oliver e o q me diverte mais....ai o James bem...ele é o mais maduro...e pra coisas mais serias XDD hihihihihi
*sonho pouco nao neh XD*
cara mais comica....por isso gosto dele tbm....tipow...por isso vo casar com os dois...ai o Oliver e o q me diverte mais....ai o James bem...ele é o mais maduro...e pra coisas mais serias XDD hihihihihi
*sonho pouco nao neh XD*
~Myabe i'm back =B~


- Renatxinha
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 120
- Registrado em: 15/03/05, 18:05
- Localização: Ajudando Fred e George na loja x)~
- CONTACT:
- °*°LuChii°*°
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2254
- Registrado em: 24/07/04, 17:07
- Localização: Soul Society ó_òV
- CONTACT:








