FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Oi, fami!
eu tb detesto mudança, FATO. Mas dessa vez estou super empolgada! Afinal, eu vou pra MINHA casa pela primeira vez na vida!! *desmaia* Hoje meu maridenho foi buscar a chave na imobiliária e eu já estou encaixotando coisinhas. Livros, DVDs, coisas q a gente não usa todos os dias. Vai dar uma trabalheira, eu sou daquele tipo de gente q não joga nada fora, sabe? TEnho um arquivo desses de firma com tooodas as minhas matérias do colégio, da faculdade, da pós, um monte de recortes de jornais, revistas, fotos, vixxxxx... Detalhe q, com a internet, isso tudo está ficando inútil. Mas quem disse q eu tenho coragem de jogar fora?
Nyx, vc ia pirar no metrô de SP. Ele tb pára direto, e essas janelinhas abertas acho q não ajudam em nada. São mesmo minúsculas, tipo 1 basculante do banheiro,s abe?? uns 20 cm pra passagem de ar, e a-ca-bou.
Talita, eu tb leio os seus posts! ö/
Bom, vou voltar lá pra minha estante poeirenta. Detona a minha bronquite... Ainda bem q é só de vez em nunca.
eu tb detesto mudança, FATO. Mas dessa vez estou super empolgada! Afinal, eu vou pra MINHA casa pela primeira vez na vida!! *desmaia* Hoje meu maridenho foi buscar a chave na imobiliária e eu já estou encaixotando coisinhas. Livros, DVDs, coisas q a gente não usa todos os dias. Vai dar uma trabalheira, eu sou daquele tipo de gente q não joga nada fora, sabe? TEnho um arquivo desses de firma com tooodas as minhas matérias do colégio, da faculdade, da pós, um monte de recortes de jornais, revistas, fotos, vixxxxx... Detalhe q, com a internet, isso tudo está ficando inútil. Mas quem disse q eu tenho coragem de jogar fora?
Nyx, vc ia pirar no metrô de SP. Ele tb pára direto, e essas janelinhas abertas acho q não ajudam em nada. São mesmo minúsculas, tipo 1 basculante do banheiro,s abe?? uns 20 cm pra passagem de ar, e a-ca-bou.
Talita, eu tb leio os seus posts! ö/
Bom, vou voltar lá pra minha estante poeirenta. Detona a minha bronquite... Ainda bem q é só de vez em nunca.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Coisa linda... Dri rumo à casa própria...
*vive de felicidade*
Td de bom na casa nova...
Não gosto de metrô... em BSB é uma zona... e isso porque eu não consigo aceitar o estouro da boiada... mó falta de educação... --'
E é quente.... a janela até que é interessante, tem ar tb, mas sei lá... é horrível.
E na chuva... afffffff... muito abafado, prefiro bus!
E eu esqueci metade das coisas q ia dizer.. hahahaha
*vive de felicidade*
Td de bom na casa nova...
Não gosto de metrô... em BSB é uma zona... e isso porque eu não consigo aceitar o estouro da boiada... mó falta de educação... --'
E é quente.... a janela até que é interessante, tem ar tb, mas sei lá... é horrível.
E na chuva... afffffff... muito abafado, prefiro bus!
E eu esqueci metade das coisas q ia dizer.. hahahaha
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
oxi. que maldade :~hokuto escreveu: Bem-vinda ao mundo real! o/
dri, eu tive que fazer mudança de duas casas pra minha casa novadri escreveu: eu tb detesto mudança, FATO. Mas dessa vez estou super empolgada! Afinal, eu vou pra MINHA casa pela primeira vez na vida!! *desmaia* Hoje meu maridenho foi buscar a chave na imobiliária e eu já estou encaixotando coisinhas. Livros, DVDs, coisas q a gente não usa todos os dias. Vai dar uma trabalheira, eu sou daquele tipo de gente q não joga nada fora, sabe? TEnho um arquivo desses de firma com tooodas as minhas matérias do colégio, da faculdade, da pós, um monte de recortes de jornais, revistas, fotos, vixxxxx... Detalhe q, com a internet, isso tudo está ficando inútil. Mas quem disse q eu tenho coragem de jogar fora?
e eu sou do tipo de pessoa que guarda tudo, tudo meeeeeeeeeesmo
pra você ter uma idéia, eu trouxe um bau com coisas que minha mãe escreveu ou que ela guardava, duas coixas de fotos e mais muitas bugingangas! xD
uma pena que eu tenho é ter dado metade dos meus ursinhos de pelucia:~
mas sei que alguma criança ficou muito mais feliz com eles do que eu =D
posso ser verborrágica e aleatoria um pouco?
pois bem, estava refletindo aqui e pensando que, quando eu crescer, eu vou tentar ganhar muito dinheiro, mas não quero viver no luxo. Eu já provei pra mim mesma que eu posso ter apenas certas coisas. Tipo, eu preciso de um celular, não de um celular que tire foto, edite videos, cante, dance, faça meu café da manhã e dê bom dia. Mesmo se eu pudesse. Então eu decidi que eu vou doar a maioria do meu dinheiro futuro (e porque não não também o presente), pras pessoas que precisam.
Eu ando me convencendo de fazer certas coisas boas pro mundo. Como adotar uma criança, poupar água e energia, usar coisas recicladas e tudo mais
Não sei, me sinto bem assim
porque eu to falando nisso?
porque hoje na aula de ingles a gente tava falando de família e eu fiquei pasma quando descobri que um garoto que eu jurava ser o ser mais drogado, merdeiro do planeta disse que passa pelo menos 2 horas com os pais por dia e que quer uma família tradicional, o quanto filhos é uma coisa que ele tem em mente para o futuro e tudo mais =D
Ai eu lembrei da minha mãe, da minha vontade de formar uma família, do que eu poderia dar aos meus filhos e de que eu nãod aria todo o dinheiro possivel a eles porque tem gente que precisará mais que eles
tá, t´pa, não faz sentindo, me calo e vou-me
beijos, amo vocês!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Hello family.
Eu li até os primeiros posts dessa page, mas são 21:55 e amanhã eu tenho que acordar 5:15 ¬¬ '
E tô muiiito cansada porque não parei em casa hoje. Depois da escola fui com a minha mãe no médico, cheguei em casa seis e meia quase e saí pra andar pelo condominio, e só cheguei nove e quinze....
To morta e só passei pra dizer umas coisinhas!
Gaby, como disseram, guarde na memória os momentos bons que vocês passaram, e pense que o que foi é porque era pra ser! E lembre-se de que sempre vamos estar aqui quando você precisar
Dita, eu ainda acho que vai ser um boy
Anyway, agora que eu já falei o que eu queria, gente, tô indo dormir....
Beiijos e até amanhã família (:
Eu li até os primeiros posts dessa page, mas são 21:55 e amanhã eu tenho que acordar 5:15 ¬¬ '
E tô muiiito cansada porque não parei em casa hoje. Depois da escola fui com a minha mãe no médico, cheguei em casa seis e meia quase e saí pra andar pelo condominio, e só cheguei nove e quinze....
To morta e só passei pra dizer umas coisinhas!
Gaby, como disseram, guarde na memória os momentos bons que vocês passaram, e pense que o que foi é porque era pra ser! E lembre-se de que sempre vamos estar aqui quando você precisar
Dita, eu ainda acho que vai ser um boy
Anyway, agora que eu já falei o que eu queria, gente, tô indo dormir....
Beiijos e até amanhã família (:

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Laura, se você pensa no futuro do mundo e nesse tipo de coisa, deveria pensar tb em economizar vidas. E se tornar uma vegetariana ;} É um pequeno passo (assim como economizar água e plástico) que você pode fazer hoje mesmo sem grandes problemas ^^
Vegetarianismo não é argumentado só pelo lado do animal, mas pelo lado econômico tb, se você pegasse todo o terreno do mundo reservado ao pasto de bois de abate e transformasse em plantação de alimentos, como soja, você poderia alimentar muito, muito, MUITO mais pessoas no mundo. Então, fikdik ;}
Vegetarianismo não é argumentado só pelo lado do animal, mas pelo lado econômico tb, se você pegasse todo o terreno do mundo reservado ao pasto de bois de abate e transformasse em plantação de alimentos, como soja, você poderia alimentar muito, muito, MUITO mais pessoas no mundo. Então, fikdik ;}
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

É FATO. Economica e ecologicamente, não há motivos para a pessoa não ser vegetariana. Aliás, eu só consigo pensar em um motivo para não ser vegetariano: o gosto pessoal. Pq hj já se sabe que ninguém preciiisa de carne para nada. não com a sociedade como é, não com o tipo de trabalho q a gente executa, não com a farta disponibilidade de opções.
Mas eu admiro isso tudo q vc falou, Laura. E concordo. Eu tb era uma doida na adolescência e virei uma mãezinha careta hahaha! E vou salvar o mundo salvando primeiro a minha água do banho, q eu uso pra dar a descarga (meu marido odeia, mas who cares? A Harini adora). Ah, meu, 20 LITROS de água pura e bebível unicamente pra limpar 30 ml de xixi? me poupe...
Mudando de fio pra pavio, não tenho escrito nadica de nada. E me parece q tá todo mundo assim, aqui nessa fami. O q será q aconteceu? Tipo, os drabbles tomaram conta hahaha! A seção de challs está mofando geral, só rola uns drabbles e daí o povo já casa com o Estações e pronto.
Mas sabe o q é pior? é q eu tive idéias ótimas para o Lucius e para o chall de POs da Candy. Simplesmente estou sem saco pra escrever. Chato, né?
Mas eu admiro isso tudo q vc falou, Laura. E concordo. Eu tb era uma doida na adolescência e virei uma mãezinha careta hahaha! E vou salvar o mundo salvando primeiro a minha água do banho, q eu uso pra dar a descarga (meu marido odeia, mas who cares? A Harini adora). Ah, meu, 20 LITROS de água pura e bebível unicamente pra limpar 30 ml de xixi? me poupe...
Mudando de fio pra pavio, não tenho escrito nadica de nada. E me parece q tá todo mundo assim, aqui nessa fami. O q será q aconteceu? Tipo, os drabbles tomaram conta hahaha! A seção de challs está mofando geral, só rola uns drabbles e daí o povo já casa com o Estações e pronto.
Mas sabe o q é pior? é q eu tive idéias ótimas para o Lucius e para o chall de POs da Candy. Simplesmente estou sem saco pra escrever. Chato, né?
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

´Dia...
Eu sou uma pessoa que economiza e reutiliza. Sério, não deixo luz acessa, não escovo os dentes com a torneira aberta, na hora do banho, desligo o chuveiro para passar sabonete, na hora da louça, desligo a torneira para limpar as panelas e por ai. Acho que todos deveriam começar economizando em casa. Nossa odeio quando vejo pessoas jogando lixo no chão. Cara, minha mochila é cheia de lixinho, mas não jogo nada no chão.
Sobre ser vegetariana... Eu não gosto muito de carne vermelha, como forçada mesmo, se pudesse viveria de frango ou peixe, ou seja, não conseguiria ser vegetariana.
É isso... Vou ali dar uma volta.
Eu sou uma pessoa que economiza e reutiliza. Sério, não deixo luz acessa, não escovo os dentes com a torneira aberta, na hora do banho, desligo o chuveiro para passar sabonete, na hora da louça, desligo a torneira para limpar as panelas e por ai. Acho que todos deveriam começar economizando em casa. Nossa odeio quando vejo pessoas jogando lixo no chão. Cara, minha mochila é cheia de lixinho, mas não jogo nada no chão.
Sobre ser vegetariana... Eu não gosto muito de carne vermelha, como forçada mesmo, se pudesse viveria de frango ou peixe, ou seja, não conseguiria ser vegetariana.
É isso... Vou ali dar uma volta.
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Bom dia!
Dri, felicidades na nova casa e que ela se torne realmente um lar pra você e sua família.
E, por incrível que pareça, eu tenho conseguido escrever ultimamente. É que poucas pessoas lêem minhas fics (não estou reclamando, é que eu não faço muita propaganda e é lógico que ninguém vai ficar me vigiando pra ver se eu escrevi alguma coisa nova pra ir ler... ¬¬'), mas o importante é que eu tenho ficado bastante satisfeito com o resultado.
Pra mim, andar de metrô é o mesmo que andar na barca viking ou na montanha russa: saio tontinho e passando mal, esteja cheio ou vazio, fresco ou quente, abafado ou arejado. Ainda bem que já faz uns bons anos que não preciso usar nenhum tipo de transporte público.
Laurinha, muito legal esse lance de "fazer a sua parte", se todos tivessem consciência do mau uso e desperdício que fazemos de muitas coisas o mundo seria um lugar muito melhor.
Só te aconselho a não exagerar nas medidas, porque certas coisas são saudáveis dentro da normalidade, e não quando passa a se tornar uma mania quase nazista.
*Aviso àqueles que não me conhecem bem: daqui para frente este post passa a ser irônico e não deve ser levado profundamente a sério.*
Inclusive, eu te aconselho a não evitar apenas a carne, mas os vegetais também pois eles também são seres vivos. As galinhas, por exemplo, comem areia e vivem numa boa. E as hienas então, que comem merda e ainda dão risada disso! Este sim é um bom exemplo de reaproveitamento de matéria prima.
Fui... por tempo indefinido... ou não...
[EDITADO]
Ah! E quanto a "economizar vidas", sexo só pra procriação, ok?
Dri, felicidades na nova casa e que ela se torne realmente um lar pra você e sua família.
E, por incrível que pareça, eu tenho conseguido escrever ultimamente. É que poucas pessoas lêem minhas fics (não estou reclamando, é que eu não faço muita propaganda e é lógico que ninguém vai ficar me vigiando pra ver se eu escrevi alguma coisa nova pra ir ler... ¬¬'), mas o importante é que eu tenho ficado bastante satisfeito com o resultado.
Pra mim, andar de metrô é o mesmo que andar na barca viking ou na montanha russa: saio tontinho e passando mal, esteja cheio ou vazio, fresco ou quente, abafado ou arejado. Ainda bem que já faz uns bons anos que não preciso usar nenhum tipo de transporte público.
Laurinha, muito legal esse lance de "fazer a sua parte", se todos tivessem consciência do mau uso e desperdício que fazemos de muitas coisas o mundo seria um lugar muito melhor.
Só te aconselho a não exagerar nas medidas, porque certas coisas são saudáveis dentro da normalidade, e não quando passa a se tornar uma mania quase nazista.
*Aviso àqueles que não me conhecem bem: daqui para frente este post passa a ser irônico e não deve ser levado profundamente a sério.*
Inclusive, eu te aconselho a não evitar apenas a carne, mas os vegetais também pois eles também são seres vivos. As galinhas, por exemplo, comem areia e vivem numa boa. E as hienas então, que comem merda e ainda dão risada disso! Este sim é um bom exemplo de reaproveitamento de matéria prima.
[EDITADO]

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Hahahahahahahhaha... só o Rufus mesmo!
Bom dia pessoas!
Dri parabéns pela casa nova e boa sorte! \o/
Hmm, acho muito legal o que falou Laura. {orgulho master da filhota}
Como a Nix, eu fico p da vida quando vejo alguém jogando coisas na rua. Ontem mesmo, um carinha aceitou aqueles papéis que o povo da na rua, olhou e jogou no chão. Eu fiz questão que ele me visse pegando e quando eu joguei no lixo que estava do lado dele. Porco! Humpf!
E esses dias eu tenho pensado seriamente em parar de comer carne. Se eu tivesse um pouquinho mais de força de vontade, eu pararia.
Bety, eu odeio o metrô, mas estive pensando. Acontece tanta coisa todos os dias no metrô que daria para escrever um livro.
Hmm, sobre escrever. Eu tenho escrito esses dias. Ontem mesmo destravei um projeto de longo tempo meu, uma angst H². Vamos ver como fica...
E terminei a fic mais longa que já escrevi! XD
Falta só o Epílogo agora.
Mas eu tenho escrito coisas que não são de HP, na verdade, coisas originais. =P E quero terminar um projeto de traduções que eu comecei.
A volta as aulas foi menos pior do que eu esperei. Mew, sem noção, minha sala começou com 100 alunos. Agora está com 30. Tão lindo isso!! XD
Anyway, já falei demais.
Vou indo.
Editado O___________________O
Abri a pág!!!!!
Dedico essa pág a consiência social. Se todos nós tivessemos um pouco o mundo seria um lugar bem melhor!
Bom dia pessoas!
Dri parabéns pela casa nova e boa sorte! \o/
Hmm, acho muito legal o que falou Laura. {orgulho master da filhota}
Como a Nix, eu fico p da vida quando vejo alguém jogando coisas na rua. Ontem mesmo, um carinha aceitou aqueles papéis que o povo da na rua, olhou e jogou no chão. Eu fiz questão que ele me visse pegando e quando eu joguei no lixo que estava do lado dele. Porco! Humpf!
E esses dias eu tenho pensado seriamente em parar de comer carne. Se eu tivesse um pouquinho mais de força de vontade, eu pararia.
Bety, eu odeio o metrô, mas estive pensando. Acontece tanta coisa todos os dias no metrô que daria para escrever um livro.
Hmm, sobre escrever. Eu tenho escrito esses dias. Ontem mesmo destravei um projeto de longo tempo meu, uma angst H². Vamos ver como fica...
E terminei a fic mais longa que já escrevi! XD
Falta só o Epílogo agora.
Mas eu tenho escrito coisas que não são de HP, na verdade, coisas originais. =P E quero terminar um projeto de traduções que eu comecei.
A volta as aulas foi menos pior do que eu esperei. Mew, sem noção, minha sala começou com 100 alunos. Agora está com 30. Tão lindo isso!! XD
Anyway, já falei demais.
Vou indo.
Editado O___________________O
Abri a pág!!!!!
Dedico essa pág a consiência social. Se todos nós tivessemos um pouco o mundo seria um lugar bem melhor!

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Hello family!
Os professores na minha escola tão sempre falando em consciência social - hoje mesmo tivemos que fazer um texto sobre ser cidadão na aula de português.
Eu confesso que não sou uma defensora ecológica maníaca, mas tento fazer o máximo que eu posso, como não jogando lixo por aí, deixando luzes e coisas eletrônicas acesas/ligadas à toa, etc. e acho que se todos fizessem isso, o mundo seria bem melhor (:
Eu só andei de metrô uma vez, quando eu era pequena, com meus pais
Meu pai é engenheiro eletrônico e trabalha numa empresa que controla muitos metrôs de são paulo, brasília, etc... mas quem quer saber disso ?
Os professores na minha escola tão sempre falando em consciência social - hoje mesmo tivemos que fazer um texto sobre ser cidadão na aula de português.
Eu confesso que não sou uma defensora ecológica maníaca, mas tento fazer o máximo que eu posso, como não jogando lixo por aí, deixando luzes e coisas eletrônicas acesas/ligadas à toa, etc. e acho que se todos fizessem isso, o mundo seria bem melhor (:
Eu só andei de metrô uma vez, quando eu era pequena, com meus pais
Meu pai é engenheiro eletrônico e trabalha numa empresa que controla muitos metrôs de são paulo, brasília, etc... mas quem quer saber disso ?

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii casa nova, cabelo novo... quero ver fotos de tudo!
E eu to mesmo sentindo que vopu pedir atestado médico... Vcs acreditam que ontem eu precisa pesquisar no google como colocar marca d'água pelo fireworks... Abri o google e.... e nada! Eu esqueci em 5 segundos o que tinha que fazer e demorei mais de uma hora pra lembrar que raios eu queria no google... E isso foi o dia inteiro. Hj eu redigi o jornal e na hora que eu fui ler no ar fiquei olhando a papelada e perguntando quem tinha escrito aquilo... meia hora depois que eu me dei conta de que tinha sido eu mesma!
Maluca, eu? Imagina!
Mas eu tenho q falar pra vcs, ontem eu entrevistei um candidato a vice-prefeito que simplesmente não sabia formular uma frase com 10 palavras. Tudo ele dizia que tinha que estudar o caso pq era muito importante. Mas pra falar isso ele gastava 5 minutos pq ficava pensando... hauhauhauhauahuahuaha
Os ouvintes ligaram até pra saber se ele tava passando mal. Juro que eu quase falei que quem tava passando mal era eu de aguentar aquilo durante 1 hora!
Agora eu vou pra outra sessão de tortura... mas pelo menos hj eu tomei sorvete e isso é feliz! E mais tarde eu tenho shiatsu... chique né?
beijos em todos e todas!
E eu to mesmo sentindo que vopu pedir atestado médico... Vcs acreditam que ontem eu precisa pesquisar no google como colocar marca d'água pelo fireworks... Abri o google e.... e nada! Eu esqueci em 5 segundos o que tinha que fazer e demorei mais de uma hora pra lembrar que raios eu queria no google... E isso foi o dia inteiro. Hj eu redigi o jornal e na hora que eu fui ler no ar fiquei olhando a papelada e perguntando quem tinha escrito aquilo... meia hora depois que eu me dei conta de que tinha sido eu mesma!
Maluca, eu? Imagina!
Mas eu tenho q falar pra vcs, ontem eu entrevistei um candidato a vice-prefeito que simplesmente não sabia formular uma frase com 10 palavras. Tudo ele dizia que tinha que estudar o caso pq era muito importante. Mas pra falar isso ele gastava 5 minutos pq ficava pensando... hauhauhauhauahuahuaha
Os ouvintes ligaram até pra saber se ele tava passando mal. Juro que eu quase falei que quem tava passando mal era eu de aguentar aquilo durante 1 hora!
Agora eu vou pra outra sessão de tortura... mas pelo menos hj eu tomei sorvete e isso é feliz! E mais tarde eu tenho shiatsu... chique né?
beijos em todos e todas!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Ai, Amandita, a gente fica mesmo esquecendo de tuuudo nessa fase da vida! Tenho cólicas de riso só de lembrar de quanta coisa eu esquecia. E o pior é q muitas delas morreram no esquecimento e eu até hj não sei! Tipo, o q eu estava fazendo na sala carregando meio abacate em uma mão e um cinto na outra? Sei lá! Parecia q tudo fazia sentido, e de repente PUFT!
Chococat, o seu pai trabalha na Alston?
Obrigada pelos votos de felicidades, acho q vai ser muito legal mesmo.
E ontem eu googlei meu nick (coisa de quem não tem o q fazer...) e sabem o q eu achei? A minha festa de aniversário de 2007, lá no Beco Diagonal! Eu nem lembrava q tinha login lá!!
E caras, foi tão divertido! O papis foi fantasiado de Sirius Bêbado hahahahahaha!! E muita gente ainda está com as "roupas" na sign, depois de mais de 1 ano.
Shorei baldz de rir, foi tipo umas 20 páginas só de festa, mto divertido mesmo!
Chococat, o seu pai trabalha na Alston?
Obrigada pelos votos de felicidades, acho q vai ser muito legal mesmo.
E ontem eu googlei meu nick (coisa de quem não tem o q fazer...) e sabem o q eu achei? A minha festa de aniversário de 2007, lá no Beco Diagonal! Eu nem lembrava q tinha login lá!!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Eu lembro dessa festa...
Eu estava lá e acho que ainda estou disfarçada de X-Men! xD~
Oi family!
Todo mundo vivendo o lado consciente da vida... vcs vão amar a minha mãe: ela faz como a Dri [aliás, eu e ela... até parece que vamos gastar com água pra levar cocô cano abaixo.. u.u], ela frita gordurinhas e faz comidinha pro cachorro e com a gordura faz sabão, reaproveitamos a água que lavamos a roupa pra limpar a casa e depois pra limpar o cantinho das galinhas e um tanto de coisas mais...
Mas se engana quem acha que ela faz isso pra salvar o meio ambiente....... ela faz isso pra salvar as notas de 20 na carteira mesmo...... HAHAHAHA!!!!!
Foi podre essa, eu sei!
E tô correndo, passei só pra dizer que vou continuar sumida enquanto não acharem um lugar decente pra nós aqui!
ODEIO MUDANÇAS!
>.<
Eu estava lá e acho que ainda estou disfarçada de X-Men! xD~
Oi family!
Todo mundo vivendo o lado consciente da vida... vcs vão amar a minha mãe: ela faz como a Dri [aliás, eu e ela... até parece que vamos gastar com água pra levar cocô cano abaixo.. u.u], ela frita gordurinhas e faz comidinha pro cachorro e com a gordura faz sabão, reaproveitamos a água que lavamos a roupa pra limpar a casa e depois pra limpar o cantinho das galinhas e um tanto de coisas mais...
Mas se engana quem acha que ela faz isso pra salvar o meio ambiente....... ela faz isso pra salvar as notas de 20 na carteira mesmo...... HAHAHAHA!!!!!
Foi podre essa, eu sei!
E tô correndo, passei só pra dizer que vou continuar sumida enquanto não acharem um lugar decente pra nós aqui!
ODEIO MUDANÇAS!
>.<
One True Pairing!

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Trabalha sim porque ? XDAdriana Snape escreveu:Chococat, o seu pai trabalha na Alston?![]()
Deixa eu ir ali procurar as provas das olimpiadas do gp das outras casas

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

Passando rapidim para dizer OIII,
juro que não sumi*olha uma página atrás* Eu toh ali oh*aponta*
Mas enfim como disse passei só para dizer oi!! E desejar muita boa sorte para a Dri e a família dela!!!
Agora eu vou passear um pouquinho no forum*já q num tem ninguem aqui no escritório* e vou para casa e depois cursinho.
Pq ninguem me falou que para passar na FUVEST a gente tinha que ralar tanto!? *capota*
Fuis, bjão a todos e a todos como disse a Dita
juro que não sumi*olha uma página atrás* Eu toh ali oh*aponta*
Mas enfim como disse passei só para dizer oi!! E desejar muita boa sorte para a Dri e a família dela!!!
Agora eu vou passear um pouquinho no forum*já q num tem ninguem aqui no escritório* e vou para casa e depois cursinho.
Pq ninguem me falou que para passar na FUVEST a gente tinha que ralar tanto!? *capota*
Fuis, bjão a todos e a todos como disse a Dita
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Hahahahaha, minha melhor amiga EVER trabalha lá tb. Mas ela foi transferida pra Paris (chique, benhê). Daí, falou em metrô, falou em Alston FDP q levou minha amiga embora! *shoralitruz*
Talita, força q compensa! Fuvest é complicado, mas depois é só alegria.
Bety, a motivação é o de menos. O importante é tomar banho dentro da banheira ou sobre uma tina, pra aparar a água "servida" e evitar o desperdício! Diz pra sua mãe q eu amoela!!!
Agora vou trabalhar. Passo aqui mais tarde o//
Talita, força q compensa! Fuvest é complicado, mas depois é só alegria.
Bety, a motivação é o de menos. O importante é tomar banho dentro da banheira ou sobre uma tina, pra aparar a água "servida" e evitar o desperdício! Diz pra sua mãe q eu amoela!!!
Agora vou trabalhar. Passo aqui mais tarde o//
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

Essa foi ótima mesmo.Rufus Ficwriters escreveu:[EDITADO]
Tata, você faz o que na FUVEST?
Betita, mudança é sempre um saco, mas se for bom, vale tudo.
Night para vocês.
beijos
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
hauhauhau (Y)Mas se engana quem acha que ela faz isso pra salvar o meio ambiente....... ela faz isso pra salvar as notas de 20 na carteira mesmo...... HAHAHAHA!!!!!
Foi podre essa, eu sei!
ixi...
eu n sou amiga do meio ambiente... n faço nada disso que vcs disseram...
pensa numa pessoa que se desliga totalmente do mundo enquanto escova os dentes e deixa a torneira aberta...
meu pai se operou hj... tava lá no hosp até agora...
e o meu pé tá podre... sinto que vai ficar só bolha
xeu ir ali fazer qqr coisa...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

mas, hein, eu vou seguir À risca os conselhos do bisa, porque ele é patriarca e sabe o qeu fala xDbisa escreveu:Inclusive, eu te aconselho a não evitar apenas a carne, mas os vegetais também pois eles também são seres vivos. As galinhas, por exemplo, comem areia e vivem numa boa. E as hienas então, que comem merda e ainda dão risada disso! Este sim é um bom exemplo de reaproveitamento de matéria prima.
Mas eu to quase me convencendo mesmo de virar vegetariana, por vááários fatores, ou pelo menos tentar um pouco
mas, ein, mais nada pra dizer ¬¬
minha festa tá chegando, eu tenho mil convites pra fazer e mais algumas coisas ¬¬
beijo na bunda até segunda o/
ou até amanhjã, quem saberá? xD
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Apareci aqui com mais avatares 8D
Dessa vez de outras casas tb XD

Esses dois aqui só provam a que casa meu namorado pertence XD:

Esse aqui é especial pra BRUH, de todo meu coração, estou provando que na real, esse é um ato bem grifinório u,u:

Anyway.... cansei, tô indo =P
E concordo com o vô, sexo só e estritamente para reprodução, vamos salvar vidas \o/.... ou futuras, semi ainda não existentes, vidas.
Dessa vez de outras casas tb XD

Esses dois aqui só provam a que casa meu namorado pertence XD:

Esse aqui é especial pra BRUH, de todo meu coração, estou provando que na real, esse é um ato bem grifinório u,u:

Anyway.... cansei, tô indo =P
E concordo com o vô, sexo só e estritamente para reprodução, vamos salvar vidas \o/.... ou futuras, semi ainda não existentes, vidas.