Que revista(s) você gosta de ler?

Leu algo interessante? Comente aqui.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1277
Registrado em: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Localização: Destiny Islands

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Kyo »

Como meu orçamento tá meio apertado, tive q reduzir de seis pra duas revistas mensais:

EGM Brasil
Nintendo World
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Imagem
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Avatar do usuário
Nanay~
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Mensagens: 133
Registrado em: 11/01/06, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Localização: Alagoinhas
CONTACT:

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Nanay~ »

A Super Interessante e a Mundo estranho também são muito boas!
Quando pequena, eu amava ler a Recreio ^^
Imagem
Imagem

• Voltєι. Pяα quєм dєsα¢яєdιtou, eu laмєnto... •
.:O biscoitinho mais glitter do pacote ;D :.

N~
Avatar do usuário
Lost.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 70
Registrado em: 21/03/09, 17:19
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 1721983444
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Ogyeoyo
Blog: http://red-road.blogspot.com/
Localização: In the highway of endless dreams ;)
CONTACT:

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Lost. »

Assino a SuperInteressante.
Tá certo que ela é, muitas vezes, um tanto quanto sensacionalista, mas as informações são muitas e a maioria delas é (que novidade!) realmente interessante.
A edição de março tem uma matéria de capa sobre cachorros que é muito boa, mas o resto da edição é meio fraca ;/
And Severo Snape isn't dead.
Imagem
Close my eyes, feel me now


Família :

Namorado/Companheiro/AlmaGêmea/Noivo de: .Helena CCWP.
Spoiler
Pai: Fidelis Patronum
Mãe/semi-neta: KullBluu
Madrinhaa: Biaa
Filhaas: Gabuxa
♥Hermione_Cullen WP♥
. Lucy • Roots .
Bella Weasley
Tia-Madrinha: Kaone
Afilhadas: Lilian e Emme
Avatar do usuário
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 634
Registrado em: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Localização: No mundo dos Seresumanos

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Serumano »

shaushua


as vezes eu leio a Atrevida e a TodaTeen,

mas so leio a parte q fala de HP, Twiligh e Paramore

e o resto eu deixo pra lá

a revista num é meu estilo (é mais patty, sabe)

mas eu amo quando fala dessas tres coisitas q eu sou viciada

shauhsuhahsuhuahsuahush

fora isso, eu leuio a VEJa e a Itoé Gente

mas gosto também de ler a JA

muitas revistas
Avatar do usuário
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2909
Registrado em: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Localização: Seattle Grace

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por .Marina. »

Leio com bastante frequencia a Veja e a Istoé, ou na escola ou no escritório onde eu trabalho.
Adoro a Superinteressante, eu até tinha assinatura a um tempo atrás, mas agora só leio on line ou na escola também.
E a Rolling Stone, quando sobra dinheiro pra comprar eu compro, desse mês comprarei de qualquer jeito, U2 na capa *o*
Hey, me olha.



Imagem

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "



Me olha de novo!
Tatiana Tonks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 60
Registrado em: 12/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Grifinória
Localização: Quartel general dos Aurores

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Tatiana Tonks »

e AI, BELEZA:
:arrow: mINHAS REVISTAS PREFERIDAS SÃO A sUPER INTERESSANTE E A MUNDO ESTRANHO
:arrow: NÃO ESTAVAM NA LISTA tinha muita opção para adolescentes
com muitas besteira
A RECREIO é uma ópçao melhor
Vai a dica essas revistas ~soa um pouco caras mas são mensais e vale a pena
elas não mostram noticias nem politicas mais informam de um jeito "para quem é louco por curiosidades"
TCHAU
ImagemBOAS SERIES TE PRENDEM NO SOFÁ.
TONKS FOREVER
GRIFNÓRIA DOMINA
Avatar do usuário
Letícia R.
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 2
Registrado em: 01/04/09, 16:28
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Letícia R. »

Super Interessante e quando posso Mundo Estranho
e lei Caras tbm quando vou no salão :roll: haushausha
Imagem
Avatar do usuário
NandaDumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 102
Registrado em: 02/04/09, 00:11
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 90631&rl=t
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/fernandafdias
Blog: http://filmow.com/usuario/fernandafdias/
CONTACT:

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por NandaDumbledore »

Adoro Atrevida (cara, sou jovem, preciso de noticias jovens 8))
Agora respondendo antes que me perguntem, não , não gosto da capricho --', todo o design dela é feio, as folhas são ruins e o conteudo desorganizado e incompleto, diferente da Atrevida (não me matem por isso, apreciadoras da capricho :D)

Em relação a revistar normais, por assim dizer, eu gosto da Revista da Semana, ela é resumida, simples, imparcial.

OBS: Eu ODEIO a Veja --'
Listando motivos: Parcialidade, preconceito e desrespeito.
Alguém pode fugir do destino?
Spoiler
Por motivos que até então ela desconhecia, Cecília e sua família não ficavam por mais de dois meses em uma cidade. Em uma temporada que passava em Siena ela acaba conhecendo Alvo Severo e então nada na sua vida voltará a ser como antes.
Nine Loren
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 25/06/09, 01:55
Sexo: Feminino
Estado: MS
Casa: Lufa-lufa

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Nine Loren »

Super Interessante, Mundo Estranho!
Essas são super !
!
Imagem
u.u
Avatar do usuário
Thasa
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 20
Registrado em: 25/01/09, 00:08
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 2198713690
Blog: http://path-of-flowers.blogspot.com/
Localização: Natal

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Thasa »

Gosto da "Super Interessante", da "Mundo Estranho", da "Aventuras na História" e da "Capricho".
Imagem
Avatar do usuário
bruh.weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 44
Registrado em: 16/06/09, 14:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... &pcy=3&t=0
Micro Blog: www.twitter.com/teecoosz
Localização: Sala Precisa

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por bruh.weasley »

Super Interessante
Capricho
Smack
Atrevida
e a UmaGirl / lançou faz pouco tempo*
Imagem


' mais direto menos cansativo ( H )
Avatar do usuário
Karen
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 55
Registrado em: 29/06/09, 00:16
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Karen »

Veja
Gloss
Elle
Nova
Set
Rolling Stone
Speak Up (huahuahua, conta tb, né)
What do you want a meaning for?
Life is a desire, not a meaning.

Charlie Chaplin
Avatar do usuário
28Gina
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 104
Registrado em: 11/09/08, 19:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: luma_recruta@yahoo.com.br
Blog: http://www.flogao.com.br/28sakura/foto/223/124082372
Photos: http://s390.photobucket.com/albums/oo342/28Gina/
Youtube: http://br.youtube.com/28Ginny
Localização: Em Paris realizando um sonho xD.
CONTACT:

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por 28Gina »

Capricho
Veja
Atrevida

Hum acho q só...
Não quero que me faça a mulher mais feliz do mundo,
Mas que seja apenas o motivo do sorriso...
Avatar do usuário
lady lazarus
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 40
Registrado em: 04/06/09, 19:19
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Facebook: Heloisa Cvilikas

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por lady lazarus »

Eu leio bastante a Criativa, porque é uma revista feminina que não fala SÓ de maquiagem e moda. Antigamente eu lia Capricho, mas fui perdendo o interesse.
Comprei uma recentemente e eles só falam em modinhas e ainda escrevem em gírias.
Imagem

- It's tuesday.
- I know.
- I like you.
- I know. See you next tuesday.
[ 3x23 - The Jerk ]
Avatar do usuário
Sev
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 27
Registrado em: 01/10/09, 22:04
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Sev »

Veja
Rolling Stone
Super Interessante
Imagem
Engel Black
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 23/07/08, 17:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 4342246135
Blog: www.engel-lilyth.blogspot.com
Youtube: http://br.youtube.com/user/ticyengel13
Localização: Grimmauld Place n.12
CONTACT:

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Engel Black »

Não compro muito revistas, costumo ler algumas na biblioteca do meu curso, lá tem várias de nacionais a importadas ... quando compro costuma ser alguma de cinema ou música: Sci-Fi, Crash, Rolling Stone (nacional), Rock Brigade ... mas somente quando sai algo que me interessa, que sou fã mesmo!
Uns anos atrás eu costumava comprar revistas importadas, principalmente de música como Kerrang!, Hit Parader, Circus Magazine, Rolling Stone, In Rock (japonesa)... agora, financeiramente falando, não dá mais, ficaram muito caras!! :?
Imagem
hauauahuhau xP
Avatar do usuário
DixieChick
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
Mensagens: 34
Registrado em: 21/08/07, 16:35

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por DixieChick »

Não compro muita revista... geralmente só Vogue ou Harper's Bazaar, mas passei um bom tempo comprando Roadie Crew e Rock Brigade ;p
Imagem
I wanna do bad things with you...
Imagem
I am not frightened of dying, any time will do, I don't mind.
Why should I be frightened of dying?
There's no reason for it, you've gotta go sometime.
Avatar do usuário
_FreakRhaa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 221
Registrado em: 18/09/09, 08:09
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 0955538477
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rayfreakgirl
Micro Blog: http://twitter.com/_FreakGirl
Localização: Masmorras Sonserinas ;

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por _FreakRhaa »

Eu leio todo mês a Atrevida.
mas sempre que vejo a Vogue a superinteressante'
x
Imagem
Be the Best
You mαke me wαnnα die
Avatar do usuário
*Mila Weasley*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 67
Registrado em: 16/01/08, 20:00
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Micro Blog: @Cah_Azevedo
Localização: Dentro de mim sempre pensando no que fazer...

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por *Mila Weasley* »

Bom no momento sou leitora assídua de:

:arrow: Super Interessante = o nome já diz né... gosto do modo como a revista aborda os assuntos;
:arrow: Galileu: concorrente da revista acima, leio pelo mesmo motivo;
:arrow: Veja: apesar de me falarem que muitas informações são manipuladas;
:arrow: Nova: pq sou mulher e sou fabulosa!
No fim tudo dá certo, se não deu é porque ainda não é o fim!
Imagem
Como diz Augusto Cury: De gênio e de louco todo mundo tem um pouco!
Avatar do usuário
Allana
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 09/01/10, 22:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Que revista(s) você gosta de ler?

Mensagem por Allana »

Poutz, isso é deveras queima-filme, mas eu leio Capricho. Triste.

Leio Veja também, mas só quando me interesso pela matéria de capa, basicamente. E Gloss (e segue a mulherzice). E a revista do XBOX :).


Diariamente leio mais jornal mesmo.
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para