XD~
E MORRA WARNER DO C*****O!!!
prontofalei!!!
Tá todo mundo morrendo de fome, afinal o Batman não rendeu porra nenhuma e vão usar EdP pra se recuperarem do prejú!
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Espera que o quê não vire mau hábito, Dri? Faltar na Bienal, parir ou estar sem um puto furado?Adriana Snape escreveu: Daí na anterior eu faltei (no dia da inauguração, estava no hospital parindo a Pad). E pelo jeito faltarei nessa tb, pq estou sem um puto furado.
Droga, só espero q isso não vire um mau hábito!
Eu disse "a mais gostosa", e esse é um conceito que vocês mulheres jamais irão compreender.Rapousa escreveu:Tirou as palavras dos meus dedos Ù.UMandyóca escreveu:Pô, qualquer mulher pegaria a Angelina Jolie! Sério! A Jennifer Aniston é tão sem graça, sem sal e blá blá blá. Ainda mais pra ser considerada a mulher mais linda do mundo ou do universo, sei lá.

A única pergunta que me passou pela cabeça nesse momento foi: Como ele pode saber se nunca pegou nenhuma delas?Rufus escreveu:Eu disse "a mais gostosa", e esse é um conceito que vocês mulheres jamais irão compreender.

Rufus Ficwriters escreveu:Eu disse "a mais gostosa", e esse é um conceito que vocês mulheres jamais irão compreender.

nao gostou pelo visto...Eu terminei a série de Crepúsculo e sem comentários... ¬¬
[2]Eu consigo ver beleza (e gostosura) em homens e mulheres, mas não é pelo fato de ser mulher que não vou compreender. Jennifer Aniston não é o tipo de mulher que eu acho gostosa, mas Jolie é gostosa.

^.^cute = ótimo
cool = bom
uma viagem, mas legal = regular
um porre = péssimo

Comentários como esse me fazem pensar seriamente em desistir da Diplomacia e do Direito e correr para História/Geografia/Sociologia Bachalerado/Licenciatura. =PAdriana Snape escreveu:E eu fico ali, olhando e morrendo de rir dos "ingênuos porém sexies" alunos do 2o ano. Eles são até gatinhos, e talz, mas estão entre fazer um strip tease ou um desastre micado. Daí mandei q eles fossem assistir "ou tudo ou nada" pra tirar umas idéias, pq a apresentação é dia 26.
E eu fico rindo hahaha!