Vovô escreveu:Raps, você anda sucinta demais ultimamente.

A griffa tá roubando toda a minha empolgação e verborragia =P
Fora que como ces tão muito calados, eu não quero ser a única pentelha tagarela por aqui xD
Cara, o que me choca em Twilight é a quantidade absurda de fãs (todas mulheres) gamadas, taradas e apaixonadas. Isso me faz pensar se essas pessoas nunca leram muitos livros não O.o Assim, a série é leskau, eu leio ela como leio qualuqer outro livro simpático, mas não é....
viciante ou, FODA, como muitos outros livros que eu li (oi, Bernard Cornwell).
Falando em livros, e como aqui é a Família FIcwriter e como eu AMO falar de livros.... =P Eu tô lendo agora o terceiro livro da Saga Otori. Nossa, esses livros são carésimos, meeeeesmo, esse terceiro custou R$58 e nem é tão grande assim ;__; O livro nem é conhecido, mas a história e a escrita são fodas.
Tipos, é escrito por uma pesquisadora, que reconstrui um Japão medieval, só que fictício, claro, ainda assim, todas as tradições e acontecimentos sociais principais estão ali. Nuss, FODA.
Tipos, só que a história é meio cheia de reviravoltas, dae que eu tava lendo, toda empolgada, com os olhos assim: O___O
*aficionada* Só que teve uma hora que aconteceram tantas... mas TANTAS coisas ao mesmo tempo que quanto terminou o capítulo eu tive que fechar o livro e dar um tempo. Eu fiquei muito...
*tremendo*
Nuss, sem noção. Que nem ver algo que te deixa meio em estado de choque, ou aturdido ou.... sei lá, qualquer coisa que te deixe meio como uma mistura disso:

com isso:
Agora, depois de um dia dando um descanso do livro eu estou continuando, mas rola um medinho de ler o que aconteceu e eu fico toda anciosa, e nervosa e pulando de um lado para o outro
*aquela que se envolve demais com a história*
Anyway, se tiverem um dinheirinho sobrando, leiam, é MUITO bom. MUITO meeeeeesmo. É tão....
real, mesmo com os elementos meio fantasiosos e quase "mágico", é MUITO foda.
Pra quem quiser saber:
Saga Otori - 1.
Piso Rouxinol, 2.
A relva por travesseiro e 3.
O brilho da lua
Parece que saiu um quarto já, mas ainda não chegou no Brasil
Aaaaaaaaaaaaaaah
*corre desembestada de um lado para o outro*
Takeo, pega el ;___;!