Oiiiieeee pessoasssssss! Foi só pq o Brasil perdeu pra Argentina que eu vim aqui ver vcs, viu? rsrsrsrs. Já imaginei que teriam comentários do tipo do da Gê, sifu fu.
Na verdade, vou ser sincera. Vim aqui pq minha tarde está um pouco desanimadinha. E eu sempre encontro pessoas animadas aqui, então vim ver vcs, e também pq eu to quase infartando de saudades da fami mais linda do Grim e do mundoooooooo!
Quotezinhos
Raps escreveu:A mamis apareceu instantes antes de mim. Nós continuamos sintonizadas *0*
Lógicooooooo, Raps... isso é coisa de mãe e filha, não passa nunca! *.*
Betynha escreveu:Morrendo de saudade desse ava da Tonks na sign da Mia!
E eu continuo tão Tonks qto antes, sister. Não mudou nadinha.... rsrsrsrs
Gêmula escreveu:uia a gê *aperta*
tô assistindo HSM2 e lembrando de ti
Que saudades da minha Gêmula mais linda, perfeita e maravilhosa e sonserina que eu conheço! *agarra*
Faz séculos que não vejo HSM, nem o um nem o dois. Sodadesssss
Dri escreveu:A Amandita já sabe mesmo o sexo do bb, ou a MIa tá chutando na sign? Pq eu preciso começar a bordar logo, e se esse BB não se manifestar, vai ganhar tudo VERDE hahahahaa!
É só palpite da palpiteira, Drizoca! E faz verde sim, verde é lindo e palmeirense! Aeeeee!
Nyx escreveu:Putz, fui agora tomar a vacina da Rubéola, mas fiquei com uma dúvida. Po eu já tive rubéola em Janeiro desde ano, não posso pegar mais, correto? Então pra que tomar a vacina?
Ei... essa dúvida serve pra mim tbm. Eu já tive rubéola quando era criança, e não sei se devo tomar a vacina again.
*editado:
Tandandandandandan...Tandandandandandan...Tandandandandandan... tanananannnnnnn!
Aeeeeeeeeeee
Abri a página após anos luz sem passar por aqui direito! Vivaaaaaaaaa!