[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Top 5 das suas bandas preferidas!!! - Page 13 - Grimmauld Place
noooooooss, não me lembro da última vez que disseram pra mim (tudo bem, que não foi pra mim mas ..) que curte motorhead HUAHUAHUAH, cara é muito bom, o baixista/vocalista é foooda \o/
não sei porque, adorei a lista da bru HUHAUHA, tirando Evanescence
- Radiohead
- Motorhead
- The Who
- Fountains Of Wayne
- Metallica
Tira Motorhead (que eu não gosto muito) e Fountains of Wayne (que eu não conheço) e coloca Beatles e Pearl Jam, eu poderia dizer que é a minha lista =P.
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
noooooooss, não me lembro da última vez que disseram pra mim (tudo bem, que não foi pra mim mas ..) que curte motorhead HUAHUAHUAH, cara é muito bom, o baixista/vocalista é foooda \o/
Motorhead é muuuuito bom! Tipo, em todos os sentidos haha :D
Nekoju wrote:
- Radiohead
- Motorhead
- The Who
- Fountains Of Wayne
- Metallica
Tira Motorhead (que eu não gosto muito) e Fountains of Wayne (que eu não conheço) e coloca Beatles e Pearl Jam, eu poderia dizer que é a minha lista =P.
Ja que tu gosta assim de Radiohead eu acho que uma banda que tu iria gostar é A Perfect Circle, simplesmente muito boa! Você ja deve até conhecer, mas se nao recomendo a música The Noose.. sublime!
Não sei pq não pus na minha lista, até. Acho que esqueci, sei lá.
make a plan. set a goal
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it it might all be gone tomorrow
Isah S. Vallentine Edgecombe and i miss the grimm's old times
~Simple Plan - (desdii o iníciio *-*)
~Paramore - (noviidaadee não?)
~Blink 182
- /\ essas foram as que mais curto atualmente -
~Avril Lavigne
~Good Charlotte
mas gosto bastante de glória, linkin park, reação em cadeia, nx0, iron maden, mcfly, the killers, nirvana, oasis, pitty, green day, limp bizkit, evanescence(pena que cabo), nickleback...