Querido diário:
Hoje é sexta-feira e faltam aproximadamente 06h58m37s pra eu ir embora pra casa.
Amanhã pretendo dormir até as 09:00h, virar pro outro lado e dormir mais um pouquinho até as 11:00h, o restante do dia será destinado a jogar video-game e ler Bernard Cornwell... hmm, acho que vou começar a avaliar as fics do chall de Oneshot também...
Continuando em minhas pretensões para o sábado, minhas refeições deverão ser todas baseadas em alimentos ricos em carboidratos, triglicérides e colesterol, afinal de contas, já basta comer peixe, salada e frutas a semana inteira. Depois uma passadinha na locadora... é desanimador: já assisti quase tudo. E não tô com saco de ir ao cinema... só de pensar naquele cheiro insuportável de pipoca me dá náuseas.
À tarde deve passar o jogo do Curintia na TV e espero poder assistir sem ser interrompido por telefone/interfone/campainha/mulher-pedindo-pra-abrir-o-vidro-de-azeitona/filho-querendo-assistir-padrinhos-mágicos-na-mesma-hora e outras coisas chatas. ¬¬'
Mais à tardezinha pretendo ter uma dor-de-cabeça repentina, que me impedirá de ajudar a fazer o supermercado. Felizmente, aquele remedinho milagroso me fará ficar completamente curado, assim que acabarem de guardar o último pacote de compra no armário. =P
É... o sábado vai ser puxado. O que farei no domingo?
^.^
*Aproveitando pra fazer uma propagandinha básica*Nyx Malfoy escreveu: Alguém conhece algumas Kid!Fics pra me indicar?![]()
A riqueza mais preciosa que existe. (talvez eu faça umas modificações e coloque no chall de UA)
^.^
Caraca véi! Eles estavam se multiplicando?Amandita escreveu:O médico fez um ultra e descobriu que eram "gêmeos"
Eles voltaram pra casa e foram comemorar. No fim de semana teve a ceia de Natal e ela passou mal de novo e no hospital um novo ultra revelou que eram 3 bebês.
No Ano Novo ela descobriu que eram quatro.
^.^
*se morre de rir*Betynha G. Weasley escreveu: Se bem que teve aquela egípcia lá que teve sete numa sentada só! O_o
^.^
Pessoal, você já conhecem o site da 4shared? Pow, achei coisas incríveis lá. Quem puder dar uma passada por lá pode me indicar os livros que conhecem e consideram os melhores? Obrigado.
Atenciosamente,
Rufusnildo de Vaneios