FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Bom dia! :mrgreen:

Querido diário:

Hoje é sexta-feira e faltam aproximadamente 06h58m37s pra eu ir embora pra casa. :roll:

Amanhã pretendo dormir até as 09:00h, virar pro outro lado e dormir mais um pouquinho até as 11:00h, o restante do dia será destinado a jogar video-game e ler Bernard Cornwell... hmm, acho que vou começar a avaliar as fics do chall de Oneshot também...

Continuando em minhas pretensões para o sábado, minhas refeições deverão ser todas baseadas em alimentos ricos em carboidratos, triglicérides e colesterol, afinal de contas, já basta comer peixe, salada e frutas a semana inteira. Depois uma passadinha na locadora... é desanimador: já assisti quase tudo. E não tô com saco de ir ao cinema... só de pensar naquele cheiro insuportável de pipoca me dá náuseas.

À tarde deve passar o jogo do Curintia na TV e espero poder assistir sem ser interrompido por telefone/interfone/campainha/mulher-pedindo-pra-abrir-o-vidro-de-azeitona/filho-querendo-assistir-padrinhos-mágicos-na-mesma-hora e outras coisas chatas. ¬¬'

Mais à tardezinha pretendo ter uma dor-de-cabeça repentina, que me impedirá de ajudar a fazer o supermercado. Felizmente, aquele remedinho milagroso me fará ficar completamente curado, assim que acabarem de guardar o último pacote de compra no armário. =P

É... o sábado vai ser puxado. O que farei no domingo?

^.^
Nyx Malfoy escreveu: Alguém conhece algumas Kid!Fics pra me indicar? :mrgreen:
*Aproveitando pra fazer uma propagandinha básica*

A riqueza mais preciosa que existe. (talvez eu faça umas modificações e coloque no chall de UA)

^.^
Amandita escreveu:O médico fez um ultra e descobriu que eram "gêmeos"

Eles voltaram pra casa e foram comemorar. No fim de semana teve a ceia de Natal e ela passou mal de novo e no hospital um novo ultra revelou que eram 3 bebês.

No Ano Novo ela descobriu que eram quatro.
Caraca véi! Eles estavam se multiplicando?

^.^
Betynha G. Weasley escreveu: Se bem que teve aquela egípcia lá que teve sete numa sentada só! O_o
*se morre de rir*

^.^
Pessoal, você já conhecem o site da 4shared? Pow, achei coisas incríveis lá. Quem puder dar uma passada por lá pode me indicar os livros que conhecem e consideram os melhores? Obrigado.

Atenciosamente,

Rufusnildo de Vaneios
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

4shared é luz papis...

Achei a discografia completa do Bon Jovi e da Celine Dion por lá... tô a caça da disco do Aerosmith, Los Hermanos [porque me faltam dois CD's oficiais], Bryan Adams e Elvis too! \o/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher

Mensagem por Bruh M. »

'dia gente!!!

*se mata de rir com o diário do Rufus*
oh dia estressante, man!! XD~~

Mandita, deixa eu perguntá: todos os bebês (os 4) nasceram saudáveis? quer história doida, é uma festa um bebê, duas festas dois bebês O____________________O

Nyx, vc só lê fica de HP? assim, eu terminei de ler uma fic de Saint Seiya/Cavaleiros do Zodiaco anteontem que... meu, é PERFEITA!! a melhor AU que já li!! só pra 'ce ter uma ideia, passa na Londres Vitoriana, seculo XIX e fora os dramas de mais de 15 personagens tem a historia do Jack, o Estripador, narrado com todos os fatos, nada OCC... nossa, eu me apaixonei pela fic. sem contar que a autora é portuguesa... dai tem todo aquele charme da linguagem deles. *____________________*
ONCE UPON A TIME, IN LONDON TOWN DE ÁRIES SIN mesmo que vc nunca tenha lido nada de SS, a fic é otima. garanto.

vcs viram o preço de O Caçador de Pipas na Submarino?? de 39,90 por 9,90. ~se mata
[super consciente que me matei 2 vezes num unico post]

edit
vô no 4shared eu achei Queen, Scorpions, Guns n' roses, aquele cd horrivel de pagode pro meu irmão... XD
é o único site que uso pra baixar cds completos, é muito bom
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ

Mensagem por Nyx Malfoy »

Consegui o sapo verde. *_*

Bruh, curto mesmo só HP, mas até poderia me aventurar e ler, se não tivessem 28 capítulos. :?
Ah, manda essa página ai do Submarino, pois acabei de entrar no site e não tem por esse preço...

Rufus, li sua história, muito fofa mesmo, mas o tipo de Kid!Fic que eu estou buscando é assim: Fulano se transforma em criança e Beltrano tem que cuidar dele"...

4shared é muito bom

Vou ali...
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

*chega de vagarzinho e poe as malinhas no hall da mansao*
voces aceitam uma filinha desgarrada de volta?

andei sumidaça primeiro porque viajei, depois entraram provas e mais provas e aí o animo pra postar nao veio. hoje tava passeando pelo grimm e nao resisti em vim aqui ver como tava essa fami linda que mora no meu coraçao

senti muito a falta de voces viu, eu que andei desanimada mesmo

ps: 4shared é tuuudo
ps2: gemeos são taao lindihos, mas devem dar tanto trabalho. é a mesma historinha do elefante que incomoda muita gente, e dois muito mais... a parte boa é que eles vao ter a companhia um do outro p\ brincar :D
Imagem
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Nyx Malfoy escreveu:... mas o tipo de Kid!Fic que eu estou buscando é assim: Fulano se transforma em criança e Beltrano tem que cuidar dele"...
Tipo o Goku em DragonBall GT?

^.^
Ane Black escreveu:*chega de vagarzinho e poe as malinhas no hall da mansao*
voces aceitam uma filinha desgarrada de volta?
Bruninha, seja bem-vinda! Outro dia tava re-lendo a fic que você escreveu de amigo secreto pra mim e me deu a maior saudade de você. Vê se não some, hein? o.Õ

^.^
Meo, tava vendo essa art que o Roonil colocou lá no chal de femme e... putz, o cara que desenhou conseguiu colocar exatamente o sentimento femme na parada. Fala sério ó:
Imagem
Não é Ginny/Luna sem tirar nem pôr? Fala a verdade!

.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Bruh M. »

Nyx Malfoy escreveu:Bruh, curto mesmo só HP, mas até poderia me aventurar e ler, se não tivessem 28 capítulos. :?
Ah, manda essa página ai do Submarino, pois acabei de entrar no site e não tem por esse preço...
sua preguiçoooooosa ;D 28 capítulos que ''ce lê e nem nota vai. (a que leu em 4 dias, só na parte da noite)
uhn, eu recebi o email da Submarino com um link direto pra essa página da promoção, então se vc não viu, deve ser só pra quem é cadastrado no site, ou algo assim =/ vc já comprou por lá...? se já, deve ter recebido no email ^^

seu sapinho é o Keropi??

peraí. a Ane Black é Bruna também e eu não sabia diiso?? o.o oi, eu sou desinformada. seja bem vinda de volta então Bru!!! eu tbm voltei =p

p.s: eu prefiro o Goku adulto, sayagin 2 (é assim que escreve?). quem perguntou? :roll:
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

Ruuufus eu tbm tava com mó saudade tuaa! prometo que nao vo sumi de novo \o\
e essa art? suuper slah, adorei. muito boa meesmo
peraí. a Ane Black é Bruna também e eu não sabia diiso?? o.o oi, eu sou desinformada. seja bem vinda de volta então Bru!!! eu tbm voltei =p
Bruna também!! conhecida por aqui por BrunAne =D huasuhahuasuasuhsau essa familia é cheia de Brunas, nome lindo né?
valeu pelas boas vindas Bru!

parece que foi só voltar pra fami que a inspiração voltou junto Oo
Imagem
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Bruh M. »

ah outra Bruna então!! hahahahahaha
Bruna Behrens. BrunAne. Bruh M. ... quem mais? :shock: isso ainda vira uma sociedade alternativa, vai ver só
eu sempre via lá na casa de praia que tem chamava assim, mas nunca entendi direito o porque =S

aw, eu AMO legalmente loira *____*

edit...então eu dedico essa página a Bru!!! o/\o
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

- ainda tem a BruFan (a JKRowling_fan- ou algo assim...), que n apareceu mais...
- me perdi no 4shared :oops:
- esqueci o que mais ia comentar (Y)

xeu ir lá na Sly ver como estão as provas
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Nyx Malfoy »

Rufus Ficwriters escreveu:
Nyx Malfoy escreveu:... mas o tipo de Kid!Fic que eu estou buscando é assim: Fulano se transforma em criança e Beltrano tem que cuidar dele"...
Tipo o Goku em DragonBall GT?
Cuma? :? Sério não sei nada de desenho japonês, só via quando criança, Cavaleiros do Zodíaco.
Bruh M. escreveu:
Nyx Malfoy escreveu:Bruh, curto mesmo só HP, mas até poderia me aventurar e ler, se não tivessem 28 capítulos. :?
sua preguiçoooooosa ;D 28 capítulos que ''ce lê e nem nota vai. (a que leu em 4 dias, só na parte da noite)
uhn, eu recebi o email da Submarino com um link direto pra essa página da promoção, então se vc não viu, deve ser só pra quem é cadastrado no site, ou algo assim =/ vc já comprou por lá...? se já, deve ter recebido no email ^^

seu sapinho é o Keropi??
Juro que vou tentar ler no FDS. Ah, recebi também o e-mail do submarino, vou comprar.

Sim é esse sapo mesmo (descobri na caixinha) :mrgreen:

BrunAne seja bem-vinda...

Bom FDS pra Todos...
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por Ane Black »

Aaaaai que lindo *-* uma pagina dedicada a mim *agarra a xará e nao solta mais*
valeeu *emoction dos cilios piscantes*

Bom, Brunas são o que não faltam aqui né?
quanto ao legalmente loira Bru, eu sou totalmente apaixonaaada por aquele filme! e agora que virei loira me impolguei e pus na sing ;D

Eu nunca gostei de dragon ball, mas até via... sempre achei uma viagem Oo huasuhasuhsauhasuas os unicos desenhos japoneses que eu via quando era pequena era pokemon e depois o digimon. eu amavaaa *-* lufava muito brincando daquilo ¬¬

Nyyx, brigadinhaa :D

vo lá dar jeito na vida, que amanha ainda tem aulinha... ;**
Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

:mrgreen:
Oieeeeeeeeeeeeeeee!

Na verdade vim aqui pelo motivo único e excluivo de avisá-los que estarei em Natal na semana que vem! Uhuuuuuuuuu! Nem acredito, uma semana de férias, apresentação do meu TCC no Congresso Nacional da Expocom, que lindo! Vamos ganhar esse prêmio e, se tudo der certo, o próximo passo é o Congresso na América Latina. Depois, o mundoooooooo! *complexo de Cérebro*

Falando em Cérebro, ele era o símbolo do técnico de química na época que eu fazia GV. Deve ser por isso. Onde será que está minha camiseta do técnico? Minha mãe deve ter jogado no lixo.

BTW, crianças, cuidem-se, não briguem e sejam uma família unida e feliz quando eu voltar. Ah, e claro, torçam por mim!

Bjoooooooo
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Ai que chique que a Mia tá... *-*

Estaremos na torcida por você, sis!
E olha que coisa, eu ia perguntar isso aqui na family hoje, mas tinha esquecido... lembrei da sua mono qnd abri o meu pendrive e vi a pasta em que ela está... não consegui ler... ç.ç

E oi!

Tô feliz... vou ficar doida, mas tô feliz!

Xeu ir ali!

=*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Num lembro quem perguntou, mas as crianças nasceram bem saudáveis... só tem um deles que eu tenho medo de olhar pq ele é MUITO vesgo... sabe aquele tipo que vc se pergunta se as bolinhas dos olhos não trocam de lugar de vez em quando? Pois é...

E essa minha sister... ficando famosa em Natal...

E sobre o Cérebo, minha camiseta do 3° ano era a dupla Pink e Cérebro e a legenda: Hoje somos cobaias, mas amanhã dominaremos o mundo! - isso pq minha turma foi cobaia de todos os projetos experimentais em educação na região... Tudo que era novidade jogavam na gente... da 5ª série ao 3º ano...
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

minha gê é chique demais da conta, sô 8)

a Bruh riu da minha cara... ú.ù
bobona XP
mas não apareço mais por aqui, obg :oops: :oops:
hauhauhau XD

NOX
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

LUMMUS!!
Bruh M. escreveu:eu sempre via lá na casa de praia que tem chamava assim, mas nunca entendi direito o porque =S
Só porque uma "certa" pessoa chama Bruna e resolve ter o nick de Ane hahahahahaha!!! Daí virou BrunAne!!

Oi, eu não passei aqui ontem pq tive pouco tempo de internet, e o tempo q tive foi dedicado às olimpíadas (q finalmente - e felizmente - acabaram. Não me levem a mal, foi bem divertido, mas nusssss, quanto trabalho e quanto stress...

Agora estou postando o vídeo dos meus alunos. a minha câmera fez o favor de travar o DVD e eu não consigo exportar para lugar algum. Aviso aos navegantes: se vcs forem comprar câmera para filmar em mini-DVD, NÃO COMPREM SAMSUNG, entenderam? Nem q sua vida dependa disso!!!!!!!

O meu filme, eu só consigo ver na câmera. o q eu estou postando uma aluna fez no youtube, mas parece q ela tem mal de Parkinson, de tão tremido... :?
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort

Mensagem por Elizabeth Maives »

oi gente
nem li direito, preguicinha monstra ><

ain, eu estou com sério probleminhas
tá, não tão sérios, mas tudo bem...
omeça que eu to apaixonada por um amigo meu que todo mundo (inclusive o melhor amigo dele) diz que é gayu
e depois que eu já me convenci que eu devia ter nascido homeme e ser gay
na moral, é incirvel como eu sempre me apaixono por seres de sexualidade duvidosa ¬

acho qeu era só isso
eu tenho que estudar pra prova de química, mas não quero mesmo ><

argh, que saco! ¬

tá, eu vou parar de reclamar que eu já pareço uma gralhaj
amo vocês o/
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Oi puebla!

Blz?

Liz, não se avexe.... a gente nunca sabe pra onde o coração vai nos jogar... loucuras amorosas! =/

Dri, cadê o link do vídeo?
E eu morri de rir com essa de a menina ter mal de parkinson
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Elizabeth Maives

Mensagem por Elizabeth Maives »

bety escreveu: Liz, não se avexe.... a gente nunca sabe pra onde o coração vai nos jogar... loucuras amorosas! =/
eita coração burra da por** o meu¬

quem quer estudar quimica por mim levnta a mão!

*cri, cri, cri*
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para