meu primo sofreu um acidente de carro essa madrugada e faleceu...
cara, fomos criados juntos, ele era meu irmão... ainda n estou acreditando...
alguém me acorda ou me dá um vira-tempo...
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

*cof cof* a pessoa sofre de crises pscicologicas momentaneasSó porque uma "certa" pessoa chama Bruna e resolve ter o nick de Ane hahahahahaha!!! Daí virou BrunAne!!

Espero que isso tenha sido um erro de digitação.Gabione, a indiscreta escreveu:
Nossa, um monte de gente voltadando... =)

Rufus, o observador. escreveu:Gabione, a indiscreta escreveu: Nossa, um monte de gente voltadando... =)
Espero que isso tenha sido um erro de digitação.

Já presenciei brigas demais por uam temporada por aqui... Depois eu dou uma olhada pra tentar não ser insensível sem querer =POi, filho, bomtivê!!! Não tem muitas novis na fami, exceto uma certa dissidência por causa de uma briguinha aí, mas a gente resolveu não falar mais no assunto. Então se vc quiser saber, terá q ler umas páginas pra trás (umas 3 acho). Isso e a Flá, q está em um mau momento e precisa de um ombro amigo antes de tudo.
Espero MESMO que isso não tenha sido uma indireta -_-"Nossa, um monte de gente voltadando... =)

Esse foi um comentário digno de Elle Woods!Ane Black escreveu: BEEETY PAABENS PELO NOVO CARGO AMORE! o marrom tá super em alta nesse outono\inverno ;D huashuashusauhsauus
Quiá-quiá-quiá... isso tá cada vez melhor!Efeito indiscrição, atravessando o oceano escreveu:Espero MESMO que isso não tenha sido uma indireta -_-"Nossa, um monte de gente voltadando... =)
xD brincadiera /o/
É mesmo!Bruh M. escreveu:Mamis, tô torcendo por vc aí em Natal!!! o/ o/ o/ o/ o/

diz a bruh (behrens) que elle wodds é a minha cara, mas pq será?Esse foi um comentário digno de Elle Woods!
E eu até te indicaria uma excelente série arturiana, como bom discípulo da seita que quer disseminar Bernard Cornwell pelo resto da civilização. Mas vou deixar você ler As Brumas de Avalon e me dizer se devo ler ou não.
^.^

eu DETESTEI esse livro, me deu vontade de jogar a Meg Cabot pela janelaBruAne escreveu:já que falasse em series arthurianas, me lembrei de Avalon High! *-* tem livro mais fofo? viciei total naquele livro, Meg Cabot é luzz
FAN-TAS-TIC!mandy escreveu: "Gary Stu? Meu nome é Edward Cullen!" Edward sobre ele mesmo.