Já temos o bi-combustível, e a Argentina é bi em futebol nas Olimpíadas.Elizabeth Maives escreveu: Anyway
eu amo a vida e o mundo deveria todo ser Bi
=X
Já é um começo, né?
Pois é... tô sem nada pra fazer...
[EDITADO]
Olha isso:
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Já temos o bi-combustível, e a Argentina é bi em futebol nas Olimpíadas.Elizabeth Maives escreveu: Anyway
=X

Li esta semana o Crepusculo e devo adimitir que nunca tinha lid um livro mais clichê em toda minha vida. E os personagens eram o cumulo. Mas a maldita autora é realmente genial, ela escreve desgraçadamente bem, me fazendo ignorar esses fatos insignificantes x.xmandy escreveu:
"Gary Stu? Meu nome é Edward Cullen!" Edward sobre ele mesmo.

não se faça de desentendido, bisaRufus Ficwriters escreveu:Já temos o bi-combustível, e a Argentina é bi em futebol nas Olimpíadas.Elizabeth Maives escreveu: Anyway
=X
Já é um começo, né?

uhasHUAShuasUHSAhuasUBoa tarde Bruninha.
Não quis dizer que tem que ser mais profundo ou culto, muito pelo contrário. Só acho que além de detalhes de relacionamento é bom que tenha coisinhas como: porrada, dragões, magia negra, gente do mal, mistério e outros assuntos triviais assim. Pelo menos pra mim é essencial. =P

aaaaaaaaaaaaaaaaaaamo isso *-*BruAne escreveu:meu professor de história pediu um resumo da materia (reinos barbaros, feudalismo e invasao islamica na europa) de hoje de tarde p\ amanha de manha! ele surto definitivamente...