FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por Amandita Winchester² »

Oi pessoas...

Vamos aos comentários... Eu amei As Brums de Avalon... pelo menos os 3 primeiros volumes, pq o 4° eu achei tão chato que pulei da página 32 pra última e pronto...rs... Prefiro A Sacerdotisa de Avalon, um livro anterior as Brumas!

Ah, livros bons pra indicar... Isso é tão subjetivo! Eu simplesmente amo todos os livros dos Veríssimos... isso mesmo, no plural, tanto pai quanto filho! Incidente em Antares é divino!

Tb curto um clássico machadiano como Memórias Póstumas de Brás Cubas, mas sei que tem uma renca de gente q detesta!

Adorei Anjos e Demonios... super clichê, mas é intrigante. Tb curto muito os livros da Zíbia Gasparetto... mas é um tipo de literatura pra quem quer passar o tempo. Nem eu mesma como espírita (creio eu que por pouco tempo) dou conta de acreditar no que ela escreve...rs...

Do Saramago eu gosto de Objecto Quase... um livro de contos... mas muito doido!

Que mais que eu tinha que comentar????

Ah lembrei: vou mudar meu programa da rádio de domingo e passar a tocar trilhas sonoras... uma dona de locadora quer me patrocinar...rs...

E eu to toda feliz pq chegou metade das coisas do enxoval do baby e eu fico namorando tudo, fotografando e quem quiser ver tá lá no orkut... Mas ainda falta MUITA coisa pra arrumar!

Vou dormir pq hj o dia foi pauleira!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Amandita escreveu:Eu amei As Brums de Avalon... pelo menos os 3 primeiros volumes, pq o 4° eu achei tão chato que pulei da página 32 pra última e pronto...rs... Prefiro A Sacerdotisa de Avalon, um livro anterior as Brumas!

Eu simplesmente amo todos os livros dos Veríssimos... isso mesmo, no plural, tanto pai quanto filho! Incidente em Antares é divino!

Tb curto um clássico machadiano como Memórias Póstumas de Brás Cubas, mas sei que tem uma renca de gente q detesta!

Adorei Anjos e Demonios... super clichê, mas é intrigante. Tb curto muito os livros da Zíbia Gasparetto... mas é um tipo de literatura pra quem quer passar o tempo. Nem eu mesma como espírita (creio eu que por pouco tempo) dou conta de acreditar no que ela escreve...rs...
n li nenhum desses... *que vergonha, Fla... :oops: :oops: *

anyway... eu gosto de "Lucíola", "Inocência" (o 1º capítulo é sacal... sei lá qntas páginas pra descrever mato :roll: mas o resto é legal), e "O crime do padre Amaro"... tem mais, mas n lembro

gosto da Zibia, mas às vezes fico meio ¬¬
outra que gosto tbm é a Mônica de Castro. adorei "Até que a vida os separe" e "O preço de ser diferente"...

er... foi só o post da Mandita que eu li... sorry... :oops:

[aleatória] meu afilhado tá lindo, obg 8)
ele e a irmã são dois pimentinhas *aperta os dois*

minha prima tá com medo de dormir no escuro... :roll:

e tá batendo um cheiro de perfume aqui no quarto...
perfume baum... *cheira*[/aleatória]

tá, por hj chega..

noches

NOX
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RJ

Mensagem por Nyx Malfoy »

Bom Dia FLores do Dia!! :lol:

Vocês viram a última de "Drag" Radcliffe? Quer fazer uma papel de Drag Queen!
Esse menino(a) é um orgulho para os slashers...

Gentem, estava dando uma olhada no jornal e vi que a BBC vai lançar a história de Merlin:

FONTE: Revista Monet
Spoiler
O canal britânico BBC resolveu mudar essa visão para contar história de Camelot através dos olhos do jovem Merlin… Antes mesmo de ele virar o conhecido Mago Merlin.

Merlin é uma série em 13 partes, que contará como esse jovem aparentemente comum acabou se envolvendo com a magia e seus primeiros conflitos com um também jovem e impetuoso Arthur – que ainda não era rei.

O elenco é composto por conhecidos atores britânicos como Richard Wilson (Gauis), Antony Head (Uther), e rostos novos, como Colin Morgan (Merlin) e Bradley James (Arthur).
Vou ali trabalhar.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Bon jour!

Man, concordo com a twin, Memórias Póstumas é o melhor livro do Brasil... sem dúvida. Acho que a pessoa, antes de ler, tem de tentar esquecer que é Machado de Assis e querer curtir o livro. Comigo funcionou.

Nunca li Zíbia, tenho referências meio negativas.

Tô me preparando psicologicamente pra ler Guimarães Rosa, um dia, mas tô me preparando.

E eu vou ali... tô gripada ¬¬'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Dia... booom, já que estão falando em livros.

Anjos e Demônios é o melhor do Dan Brown. Apesar de achar o autor bastante previsível, ele usa temas intrigantes, e sabe prender o leitor. Li todos, mas o melhor é Anjos... e Fortaleza Digital é (L) tbm!
Foi ai que eu gamei em criptografia.

Mais livros...
"A Cidade do Sol" é infinitamente melhor do que "O Caçador de Pipas", como disse a Bety ontem, eu ficava angustiada sempre que uma das personagens principais ficavam felizes, pq sabia que elas iam pagar caro por isso depois. Um livro de cortar o coração pela brutalidade e realidade dos fatos. Me senti mal por reclamar de coisas simples e em total inércia, já que a situação está longe de ser mudada, de melhorar ou coisa do gênero. Ninguém está realmente interessado em ajudar. Enfim, o livro é muito bom, mas temos que passar dos primeiros caps. para gostar.

"O Caçador de Pipas" é legal!
"O Guardião de Memórias", um livro que toca mais nosso cotidiano. É algo que poderia acontecer com qualquer um em qualquer lugar do mundo. Ele é médico, tem que fazer o parto de seus filhos, e só na hora do parto descobre que são gêmeos. Um menino e uma menina, sendo que a menina tem síndrome de down. Ele dá a menina e fala para a esposa que a menina morreu.
O livro é paradão, mas eu amei!

"O Cirurgião" é um triller fantástico!!!!!! Tem continuação e eu quero ler.
"O livro narra a história de um serial killer que invade o quarto de mulheres à noite para dissecá-las vivas, arrancando seus úteros."
Só para implementar um pouquinho, quando os crimes começam, eles encontram uma ligação com crimes que aconteceram em uma outra cidade há anos atrás. Só depois disso, os detetives se dão conta de que a última vitíma do primeiro assassino, a que o matou, está em Boston (centro do livro). E ela é completamente envolvida na investigação.
Foda! Foda! Foda!

E "Coração Ferido": uma trilogia protagonizada pelo detetive Archie Sheridan e a serial killer Gretchen Lowell.O detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell, uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à polícia.

Agora ela está na cadeia pelo resto da vida enquanto Archie se vê em outro tipo de prisão viciado em analgésicos, incapaz de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo ele simplesmente não consegue ficar longe dela.

Quando outro criminoso começa a seqüestrar meninas em Portland, Archie tem que se recompor para liderar uma nova força-tarefa que investigará os assassinatos. Uma repórter jovem e determinada, Susan Ward, acompanha o trabalho do grupo, o que desencadeia um jogo mortal entre Archie, Susan, o novo serial killer e até Gretchen. Eles têm um maníaco para capturar, e talvez isso liberte Archie de Gretchen de uma vez por todas.

Muuuuuuuuuuuuuuuito bom tbm!
Eu recomendo!

E agora chega que tenho que trabalhar! =P

Ahhh, "A Menina que Roubava Livros", estou terminando ainda, mas é fantástico tbm! O autor conseguiu conduzir de uma maneira sútil, quase leve uma época terrível. E mostrou, pelo menos a mim, um outro lado da segunda guerra. Os alemães que não lutaram por ela, nem contra nem a favor, que apenas viviam. O que não os impediu de tentar ajudar o próximo. Muito bom!

E para concluir, terminei Breaking Dawn... OMG! Ela viajou total. Na verdade, prá mim o melhor, e talvez o único bom livro da série, foi o primeiro. Depois acho que ela se perdeu completamente. E certamente ela vai continuar... :roll:
Enfim, mas terminei! =P

Agora parei mesmo!

Estava com saudades de vocês. =)
E Dri, eu sinto sua falta! XD

Niiiiiix, acho que vai ser muito legal!!! Puxa, bem que eles podiam lançar mesmo!!! *_____*

Imagem
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

'dia...

*bate os dedos na mesa esperando a Gababy terminar de falar*

^.^
Bruh M. escreveu: ah. sobre esse negocio da vizinhnça não contar mais msgs vocês estão sabendo de alguma coisa? tá postado em algum lugar? =/
Cuma?

^.^
Ane Black escreveu: lendo esses spoilers me deu até vontade de ler essa trilogia *-* será que tem lá na biblioteca do colégio? (a apaixonada pela biblioteca do colegio)
Tem em e-book na 4shared, se não me engano.

^.^
Jessie Ficwriters escreveu:ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi!
Tô com tanta saudade de você, Guria... T.T
Me sinto tão sózinho sem você por aqui... T.T²
*snif-snif*

^.^
Amandita escreveu: Tb curto um clássico machadiano como Memórias Póstumas de Brás Cubas, mas sei que tem uma renca de gente q detesta!
o/ eu detesto!
Mas é uma a coisa pessoal entre eu e o Machado, sei que tenho que deixar isso de lado pra não interferir na leitura das obras dele.
Só que nem quero ver ele na minha frente! ¬¬'

^.^
Nyx Malfoy escreveu:Bom Dia FLores do Dia!! :lol:
Bom dia Ana Maria Braga!

Meo, cada dia eu sinto mais aversão a esse atorzinho bunda-lelê do Radclife. O que me perturba mais é que eu acabei associando a imagem dele à do Harry, e não consigo mais gostar da personagem HP como deveria (por tudo que ele faz nos livros e tchuns). É diferente do Frodo (Rufus viajando) porque a gente percebia no livro que ele era viadinho, mas o Harry não tem nada a ver com que o ator que o representa demonstra por aí.

*medo de imaginar o Harry pelado montado no Bicuço*
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

*trauma eterno com a simples imaginação fértil que fez a Betynha ver o Pottah pelado em cima do pobre do Bicuço*

T.T

E o papis tá carente, tadinho!

E a Gaby se empolgou...

E eu quero que essa gripe se vá...

E eu quero ir ao cinema... alguém já ouviu falar no filme O escafandro e a borboleta?
Tô com ingressos aqui pra ver de grátis, mas queria saber se alguém já ouviu falar... :|

Agora vou ali... =**
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Hahahahaha, eu também olho para Dan e lembro de Harry... Sério, montado no Bicuço peladão com Hagrid ao lado. Hahahahahhaha, ok isso foi nojento, mas me fez rir.

Betita, vamos dar as mãos e unir nossas gripes. Cara, minha garganta fica inflamada e nariz todo ruim...

Gaby se empolgou com os livros, mas foi bom, dá pra escolher alguns pra comprar.

Vou tomar sopa...
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

tarde...

edit:
abri página...
ah, whatever... :roll:
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 3 vezes.
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

tarde Fla!!!

oi povoo
super valeu as indicaões de livros *-*
Rufus, vou procurar no 4shared então... mas no momento to super impolgada com Beowulf! cheguei numa parte super emocionante. o livro ánda sangrento, e até nojento. realista.

Minha mae é super fã de Zibia Gaspareto, ela é espirita sabe, eu prtendo ler "tudo tem seu preço" quando tiver um tempinho.

Alguém aqui leu As Cronicas de Nárnia do C.S. Lewis? eu amei o livro. a historia é super boa sabe? acho que o que falta é dar uma "amarradinha" no leitor, mas no geral eu gostei bastante...

thoje eu e duas amigas começaremos a treinar pra rustica do meu colegio! 2km e um poco, to super animada uhasuhauasuasusahus como quase nenhuma guria corre do ensino medio, ja temos algum preomizinho garantido se completarmos o percurso \o\
Imagem
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: RS
Casa: Grifinória

Mensagem por Jessie Ficwriters »

"A Menina que Roubava Livros", estou terminando ainda, mas é fantástico tbm! O autor conseguiu conduzir de uma maneira sútil, quase leve uma época terrível. E mostrou, pelo menos a mim, um outro lado da segunda guerra. Os alemães que não lutaram por ela, nem contra nem a favor, que apenas viviam. O que não os impediu de tentar ajudar o próximo. Muito bom!
era uma das coisas que eu tinha esquecido de dizer!
To lendo esse livro pra aula de Port!
Ele tá me fascinando por enquanto... e to super ansiosa pra saber o final hehehe
Tô com tanta saudade de você, Guria... T.T
Me sinto tão sózinho sem você por aqui... T.T²
*snif-snif*
ownn!

saudades de vc tbm.. T________T

bjus famy!
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Mandy XD~ »

Já li Coração Ferido. Nem gosto muito de thriller, mas esse é bom =D
E A menina que roubava livros é um dos emus livros preferidos. É tããããão poétido e lindo *-*
E Crônicas de Nárnia é bom, mas é beeeem infantil, apesar de ter quase 1000 páginas. Mas eu gosto pra caramba.

Ah, Boa tarde ^^
Vou ali fazer simulado da prova da auto-escola =P Depois volto o/

E o resultado do chall de slash? ò.ó Eu quero, Dri!
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Hmmm, estou no 4º livro de "As Crônicas de Nárnia", honestamente, acho meio infantil... é o único que posso dizer que achei os filmes mais legais que os livros. Mas eu gosto da idéia do autor, algo tão ingênuo e romantico! *_*

Tenho que terminar os últimos livros.

Aiiin Jessie, é lindo e poético, né?! Eu amo o Rudy! Ele é tão fofo!
Acho que termino ainda essa semana. E você tem sorte, ler esse livro para aula de português, eu vou ter que ler "O Mundo é Plano". :roll:

Editando antes de postar... =P
Aiii Mandy, eu li Coração Ferido em três dias... Leia "O Cirurgião" é muuuuuuuuuuito melhor! *.*

Vou lá elfar antes que me empolgue de novo! =P
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Cara, tô com medo da disposição em devorar livros de Gaby! :shock:

Quero a minha de volta!

Agora xeu ir ali!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

Noooite o/

nossa. vcs falando de livros aí sem parar... Gaby uma devoradora ambulante o.o
me dá saudades do tempo que eu lia por prazer e nao esses livros pro vestibular >.<
sabe, muitos jovens nao gostam de ler por isso. pq nao forçados.
acho isso uma grande merda. dik u.ú

nossa. acho que já fazem meses que nao escrevo nada mesmo. =\

ai. tô devendo um video pra Mari e ainda nao fiz. mesmo ela me deixando sem noticias por dois dias ._.

beijos
*sai correndo*

*volta pq esqueceu de abraçar a Fla*

*se manda de novo*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort

Mensagem por Elizabeth Maives »

crônicas de narnia são livros para criança, por isso infantis, mas tem idéias tão romanticas e paixonantes *-*
eu li até o terceiro livro, o cavalo e sue menino
puro amor (L)

o´dan é lixo e o pottah ums aco, não consigo gostar dele u_u
eu deixaei de ser griffa na sexta série, e com isso, comecei a achar o pottah bem chato também
anyway, eu ando carente e que meu amo não me ama, então eu vou ali dormir que eu to morta de cansaço.

beijundas!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Cara, eu amo a Liz gente... declaração de desapreço ao Pottah rula forevá!

E eu tô tão gripada q até febre eu tô sentindo... ¬¬
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

*volta pq esqueceu de abraçar a Fla*
*abraça de volta*

Potter fede, Dan mais ainda
*vomita*

boa noite

=*
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Bom, eu li Crônicas de Nárnia e juro q foi o primeiro livro que eu gostei mais do filme... O livro não é só infantil, mas é pra crianças com problemas, só pode! E o final é tão... tão... absurdamente absurdo q nem merce spoiler!

Tá... todo mundo morre no final! hauhauhauhauhauhauhauhaa

Agora uma sessão desabafo pq faz tempo q eu não faço isso aqui:

GUSFRABA PQP x 100000000000000000000000000000000000000000000000

To de saco cheio, viu? To cansada, mau-humorada, irritada ao extremo e com vontade de chorar só pq acabou a bolacha de chocolate!
Pra começar eu to sem nenhum tesão de continuar na evangelização infantil. Sabe, eu fui evangelizadora por "apenas" 10 anos num centro espírita que atendia crianças carentes, muitas em situação de risco social cretino (como uma aluna de 12 anos que fazia programa pq o pai obrigava pra pagar a conta dele no bar). Eram cerca de 65 crianças. E a gente passava muito aperto lá... mas mesmo assim, todos os fins de semana eu deixava qualquer coisa pra estar com elas. Mesmo qdo o encontro era as 9 da manhã em pleno domingo, qdo tinha aquela festa maravilhosa e eu chegava em casa as 6:30... dormia meia horinha, tomava banho e ia pra lá. E com a maior boa vontade!

Neste grupo novo, só dou aula-pra filhinhos de papai, e realmente não sinto que vou fazer diferença na vida de ninguém por lá, sabe? A gente prepara o lanche com carinho, gasta do nosso bolso pras crianças olharem com cara de nojo e falarem que não gostam daquele suco... Ah, tem dó né?

Fora que se eu me sinto indisposta pra levantar cedo num domingo e ir pra lá, ninguém quer saber se eu senti mal... todos já me taxam de irresponsável... ninguém liga aqui em casa pra saber o q rolou, mas saem por aí falando de mim...

E pra completar, ainda tenho que aguentar minha mãe me enchendo pq eu não fui, pq eu fiz isso, pq eu deixei de fazer aquilo etc etc... Cara, meu médico me deixou de repouso absoluto, já disse q minha gravdiez num é tão simples assim e ninguém lá tá se preocupando comigo ou com o baby!

Tá certo que no final do ano passado, eles me ajudaram muito me dando forças e conversando pra superar aqueles problemas com o James. Mas acho que essa ajuda não implica num sistema de escravidão eterna, né? Até onde eu sei, o princípio do cristianismo é fazer o bem sem esperar nada em troca...

Esse domingo vai ser decisivo... e vai ser foda, pq eu realmente to pensando em chutar o pau da barraca e enfrentar as coisas aqui em casa q vão ser duras.

Aí, soma tudo isso ao fato de eu ter uma série de eventos até a eleição em que tenho que aparecer bem vestida... Bom, hj em dia uma blusa legal aqui em TC custa no mínimo uns 70,00... eu me recuso a pagar esse preço. Cara, é absurdo... Minhas roupas sociais não servem nem se eu fizer promessa a todos os santos e meu chefe faz questão de boa aprência!

Ontem eu saí pra tentar comprar uma roupa.. e juro que teve uma hora q eu tive q respirar fundo trocentas vezes dentro do provador pra não cair no choro. Tudo que eu vestia me sentia "tão jovem quanto a bisavó do Merlim" ou se era colorido, parecia que eu tinha roubado a lona do circo do Zé da Esquina e amarrado em volta da barriga.

Fiquei me sentindo mais feia do que um trasgo deformado, minhas costas estão repletas de espinhas e eu to parecendo que peguei catapora de tão empipocada q estou!

To ficando neurótica com contas e tudo o que preciso comprar pro baby. Apesar de já ter feito e refeito as contas e visto que eu e James já temos todo o dinheiro q precisamos, eu sempre me pego pensando se não pode acontecer um imprevisto e eu precisar de alguma coisa de última hora etc etc... Todo papel q vejo pela frente, acabo rabiscando números e cifras até ficar com dor de cabeça! Aliás, acho q vou virar sócia da fábrica de Tylenol.

A quantidade de serviço q tenho pra fazer tem me consumido e eu trampo todos os dias quase até as 10 da noite. Tenho uma cota de 70,00 uma locadora por mês pra poder alugar os filmes que eu quiser... Mas pergunta se eu consigo encontrar tempo? Aí chega fim de semana e eu não vou pro clube de campo, que custo pra pagar em dia, não vejo um filme, não consigo sentar com o James pra gente tocar a reforma do quarto do baby e aí de noite, nada de namorar pq eu fiquei tão estressada q o dia q não to dormindo as 8 da noite, to com dor de cabeça e chorando sem parar!

E pra piorar, não tenho com quem desabafar direito... quer dizer, já desabafei com a Fuxa... Q foi um amor e não disse a frase mais irritante pra uma grávida ouvir: “isso é bobagem da sua cabeça”.

Claro que é bobagem da sua cabeça. Eu fiquei grávida, não fiquei com uma lesão neurológica que me impede de raciocinar e ver o que é sério e o que é besteira. Mas meus hormônios não estão ajudando muito, e esse tipo de comentário ajuda menos ainda...

Ufa... desculpa o post gigantesco. Obrigada, se alguém teve a paciência de ler esse testamento... Eu vou melhorar... daqui 4 meses... mas vou!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Bom Dia Família...

Mandita, acho que já era hora de você se desligar de certas coisas. É seu baby que precisa de tempo e de atenção. Quando aos filhos de papai, de um belo sermão antes de chutar o balde, quando acabar sua "Licença Maternidade", dai sim volte para lá e veja como estão.

$$ vai ser sempre um problema na vida do povo, mas relaxa que vai dar certo.

Mulher, vá namorar, ver filme e curtir seu bb.

Mudando totalmente o assunto...

Cara, achei tão engraçada essa frase do Drag Radcliffe que tenho que mostrar pra vocês...
O ator declarou também que adoraria interpretar uma «drag queen» num filme porque, dessa maneira, tinha uma desculpa para pôr grandes quantidades de sombra nos olhos.
Hahahahahahahahahaha

Vou Ali...
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para