Ola pessoas! Meu nome é esses que vcs estão vendo aí d lado.. Bem, é Erica; Mas enfim...
Well.... Faz um tempinho que ando rondando por aqui pela família, mas ainda não tinha me apresentado e pedido para entrar; Não participo de nenhuma família aqui na vizinhança então resolvi encaminhar-me p/ aqui, p/ Família Ficwriter; e é isso.
Betynha:
Bruh, melhorei e não melhorei... os sintomas básicos foram pro saco, mas eu não dormi direito de sábado pra domingo e de domingo pra segunda de tanto que eu tossi... ¬¬'
Se serve de consolo: Acordei doente hoje, uma dor de cabeça dos infernos, o nariz entupido e estou achando que é sinusite, e tinhas duas provas para fazer hoje, ainda bem que uma delas era de Bio, então não precisei acabar muito com os meu neurônios p/ fazê-la, pq é uma disciplina que eu gosto; Mas também tive uma prova de matemática (e eu odeio isso com toda as minhas forças) então...
Bruh M.:
deixa eu ir... tô salvando no pc algumas fics Severus/Mione pra ler mais tarde!
Bruh, quais? Se poder dizer, tô querendo fic deles p/ ler; É que ando sem tempo p/ sair procurando, e faz um tempinho que não leio nada deles - mentira, reli uma faz pouco tempo - então indicações facilitaria meu trabalho...

xD
Elizabeth: oi, se fosse pai dos meus filhos eu sentava a mão

comassim dar o carro prum moleque de 12 anos!
*huuhaaua; Se mata com o comentário da Elizabeth*
Mas enfim...
DEIXAR UM GURI DE 12 ANOS DERIGIR UM CARRO???!!
Meu Deus, e depois quando eu digo que o apocalipse está próximo ninguém acredita. *roll eyes*
Graças a Deus não acnteceu nada de mais grave - além ds danos ao muro novinho da casa novinha que a Dri tinha se mudado faz pouco tempo...
Vcs viram uma reportagem outro dia? - Faz um teeempo considerável - De um pai que pôs o filho de juns 5 anos em seu colo no banco de motorista, p/ "ensinar" o menino a dirigir? Enquanto a mãe ia ao lado quase morrendo do coração?!
"A mãe ia ao lado quase morrendo"; azar o dela, pq enquanto ela ia quase morrendo, eu já tinha matado
féladaputa inresponsável faz é tempo.
Se minha irmã ouvisse um negócios desses ela ficaria revoltada; pq enquanto um muleque desses sái dirigindo um carro querendo matar alguém, meu pai não deixa minha irmã - q tem 19 anos e tem carteira de abilitação - dirigir o carro, a não ser se ele esteja ao lado dela, no banco.
Ohoho! Eu tenho até pena de mim o próximo ano; *se mata*
Ah, e a propósito; Acho - tenho certeza - que meu PC está com um vírus daquele - leeerdo do jeito q tá... - e o Drive de DVD tá abrindo e fechando direto; parece mais macumba. (Homi, pense num medo que tive com essa merda... Tava assistindo um filme de terror aqui no PC, sozinha em casa, de repente o drive abre sozinho, e pouco tempo depois fecha, e abre novamente. Pense num pulo seguro q dei na cadeira

)
E o pior é q o PC do meu quarto, tá sem net; Então fora de cogitação ir p/ ele...

*suspira*
Ti-xau, peoples!
Edit:
Amandita:
Eu quero isso até o baby nascer... pronto, minha meta é conseguir metade da grana pra isso...rs... Imagina só sopinhas, suqinhos e papinhas pra ele com frutas, verduras e legumes?
Ai céus! Ser mãe não é fácil...rs...
*_________*
uhsahua!
Vai fundo, Amandita, que vc consegue , mulher!
Oh! Amo babys! *____*
Desde que eles não venham até mim, com as fraudas sujas de caquinha... (Vide minha priminha ontem)
xD
Ti-xau de novo!