[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Relatório Final - RAS #1 - Os Contos de Beedle, o Bardo - Grimmauld Place
• Gratificaremos .Helena TCCWP. da Grifinória com 10 pontos por participação no 'Continue o Conto' mas não teremos votação para premiação em galeões visto que não houve quórum suficiente.
• Observado e à nós reportado, Os Contos de Beedle, o Bardo ainda não teve muitos leitores (ao menos aqui no fórum) que não se sentiram incitados à participar das discussões e atividades deste livro.
• O próximo RAS será do livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe, em comemoração ao lançamento do filme em 17 de julho. Ainda não há data definida para a abertura dos tópicos e das atividades/jogos.
Agradecemos a participação e gostaríamos que vocês participassem conosco da próxima discussão e atividades.
• Gratificaremos .Helena TCCWP. da Grifinória com 10 pontos por participação no 'Continue o Conto' mas não teremos votação para premiação em galeões visto que não houve quórum suficiente.
Posso dizer que estou feliz?
Érr.. Fidelis sogrenho eu não entendi bem essa parte de "não houve quórum suficinete ]
Obrigada ^^
DRARRY ♥
Resistênte do ship Sirius & Hermione ♥
Spoiler
Here, I was...
Helena TCCWP, Smurffy Poppy, Lennie Rose
não houve quórum suficiente foi que somente você enviou um conto, logo, não tínhamos como avaliá-lo visto que não teríamos outra referência (lê-se: outro conto) para comparar. Aliás, lembrando, que não seríamos nós quem avaliaríamos.